Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike 29 com $2000,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike 29 com $2000,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JhowVictor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2016
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JhowVictor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike 29 com $2000,00
    Postado: 30 Jun 2016 as 10:25
Bom dia pessoal, moro em Curitiba-PR, e queria saber se da pra montar uma bike aro 29 com R$2000,00.
Usaria ela pra ir para o trabalho (20km/Dia) em asfalto regular e irregular. Passeios no final de semana até uns 50km, e esporadicamente pegar uma estrada de terra em chacara, mas isso é bem esporadico mesmo.
O quadro vai ser tamanho 18. Se alguém souber também de uma loja/oficina boa e com preço justo em Curitiba, agradeço se puder indicar.
Desde ja, obrigado.
Voltar ao Topo
kogumelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
Toledo, Pr
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kogumelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 11:05
Se pesquisar consegue montar sim, faz 15 dias que ajudei um amigo a montar uma neste valor de R$2000,00. Ele também não queria gastar muito de inicio.

Quadro First FX 2016, suspensão Spinner 300 com trava no guidão, grupo completo altus 24v com freio a disco mecânico, aros VZAN Vnine, pneus de arame simples. Guidão e canote Zoom, mesa WG, selim não lembro a marca. 

Pelo que você pretende, acho que essa configuração irá lhe atender bem.
Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 11:10
Você também consegue comprar Bikes de Marca com esse valor, ontem mesmo estive em uma loja e tinha bikes Oggi a partir de R$1800.
Se for pagar a vista sempre rola aquele desconto. 
Se sua opção também for de uma bike "pronta", da uma pesquisada no mercado livre pra ter uma boa referência, tem várias lojas do PR inclusive que anunciam por lá. 
É possível filtrar a busca por marca, tamanho do aro e quadro, faixa de preço, etc.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 12:44
Nunca pensei que iria fazer isto, mas um cara do grupo de pedal comprou e recebeu rapidinho uma destas estes dias.

Altus 27v com freio Shimano hidráulico e suspa com regulagem e trava, 3 anos de garantia no quadro e andei nela no tamanho 17, pesou 14 kilos, foi feita montagem e regulagem completa em uma bicicletaria de nossa confiança e a bike ficou justinha, o quadro não ta devendo nada pros das Caloi Explorer por exemplo, ou seja, por incrível que pareça é uma bike nesta faixa a se considerar.



Voltar ao Topo
JhowVictor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2016
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JhowVictor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 15:04
Valeu por enquanto pessoal, vejam só, em uma loja o cara quer me vender uma igual essa da foto, é quadro Volpx, kit shimano tourney Tx 21marchas  trocadores de marcha rapidfire caixa pedal selada pedevela de aluminio freio a disco hidraulico da shimano. Sem suspensão, pq eu quero garfo normal. Quer R$1.890,00.
Ta valendo?

Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 15:22
Originalmente postado por JhowVictor JhowVictor escreveu:

Valeu por enquanto pessoal, vejam só, em uma loja o cara quer me vender uma igual essa da foto, é quadro Volpx, kit shimano tourney Tx 21marchas  trocadores de marcha rapidfire caixa pedal selada pedevela de aluminio freio a disco hidraulico da shimano. Sem suspensão, pq eu quero garfo normal. Quer R$1.890,00.
Ta valendo?



Se puder tente negociar um traseiro melhor, de preferência um que tenha o Shadow(pode ser Alivio ou Acera)... O cambio Shadow faz com que a corrente bata bem menos quando se anda em piso  irregulares como uma estrada cascalhada..  Se a diferença de preço for grande, vc pode trocar o  freio a disco hidráulico por um de boa qualidade a cabo... Ou até mesmo um Vbrake Shimano... A diferença de valor pode ser o suficiente para pegar um cambio traseiro melhor sem aumentar os custos da bike...


Editado por zex - 30 Jun 2016 as 15:28
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
RafMonast Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pinhais
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafMonast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 15:50
Eu não compraria essa Volpx. Creio que para o uso proposto uma GT Timberline Comp , ou Cannondale CX 5 servem (apesar de serem v break). 
http://www.bikestock.com.br/Bikes/Mountain-Bike/Aro-29/bicicleta-gt-timberline-comp-aro-29___626629-SIT.html

Se quer com garfo rígido tem a FUJI ABSOLUTE 2.3 mais indicada para asfalto, porém, vem com Tourney 21v (pior que as indicadas acima).

Tbm pode fazer como o colega acima falou, montar. Mas da mais trabalho e precisa ter um certo conhecimento pra não ser enganado.


Olhe a primeira página desse tópico e veja se mais alguma lhe agrada: 
http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html
Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 16:36
Eu não acho que essa bike ai que você postou vale a pena, você consegue uma similar por bem menos. 
Aconselho uma bike de pelo menos 24v, tente negociar um grupo shimano melhor também.

Voltar ao Topo
JhowVictor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2016
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JhowVictor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 17:49
Então galera, andei dando uma olhada e achei essa aqui por R$1699,90
O que acham? ta valendo ? única coisa que eu faria futuramente é trocar os freios mecânicos por hidraulicos. Se não gostar da suspensão dela, troco também por um garfo normal. mas isso pode esperar.
O bom é que aí faz em 12x sem juros, e eu preciso usar cartão rs. E o site é confiável será pra bikes?

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aluminio-aro-29--24-marchas-2015-C62-0515-872



Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 19:50
Originalmente postado por JhowVictor JhowVictor escreveu:

Então galera, andei dando uma olhada e achei essa aqui por R$1699,90
O que acham? ta valendo ? única coisa que eu faria futuramente é trocar os freios mecânicos por hidraulicos. Se não gostar da suspensão dela, troco também por um garfo normal. mas isso pode esperar.
O bom é que aí faz em 12x sem juros, e eu preciso usar cartão rs. E o site é confiável será pra bikes?

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aluminio-aro-29--24-marchas-2015-C62-0515-872




Tenho uma 7.3
Boa bike, só que vai ter q trocar o movimento central
Outra questão é que a suspensão tem 2,9kg. APesar de que, uma bike até 2500 tu n vai ter menos que 2400 de peso na suspensão...

Voltar ao Topo
JhowVictor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2016
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JhowVictor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 19:54
[/QUOTE]

Tenho uma 7.3
Boa bike, só que vai ter q trocar o movimento central
Outra questão é que a suspensão tem 2,9kg. APesar de que, uma bike até 2500 tu n vai ter menos que 2400 de peso na suspensão...

[/QUOTE]

O que rolou com seu movimento central? Qual vc colocou?
Voltar ao Topo
claytonspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
SP ZN
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 20:13
Tenho uma 7.3 tb...
Acho uma boa bike para o preço.
O bom é que como vc quer gastar até 2k, pode fazer o que eu fiz: Compra uns pneus de asfalto e deixa os cravudos só p quando for pegar terra.
O único problema dela seria em subidas fortes, tanto por ser um pouco pesada (normal em 29 de entrada) quanto pela ausência da trava no garfo.
No geral, estou muito satisfeito com a compra.
Voltar ao Topo
claytonspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
SP ZN
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 20:18
Quanto ao site, costuma ser tranquilo. Um ou outro caso de problemas, normal pelo volume de vendas. Quadro com 10 anos de garantia e pelo que li trocam a bike inteira, não só o quadro (embora no papel seja para o quadro esse período de garantia).
Voltar ao Topo
RafMonast Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pinhais
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafMonast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 21:00
Tbm acho a Gonew 7.3 melhor q a Volpx.
Tem um tópico falando da marca, com dicas de desconto.
Soul Black Rain
Voltar ao Topo
Fabio A. Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2015
Joinville-sc
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio A. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 01:50
aqui tem uma gt , só tem tamanho M a loja é aqui da cidade a loja

http://www.casaturnes.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Comp-29/1962/
Voltar ao Topo
JhowVictor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2016
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JhowVictor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 11:02
Então pessoal, comprei essa Endorphine 7.3 da netshoes.
Espero que seja boa kkk. Se precisar mais pra frente dou uns up's nela.
Valeu a ajuda pessoal, quando chegar, eu dou um feedback Wink
Voltar ao Topo
RafMonast Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pinhais
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafMonast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 16:06
Fez uma escolha melhor que a anterior que havia postado. Posta suas impressões no tópico das Gonew.Thumbs Up
Soul Black Rain
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X