Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Site Bicicletas Roubadas - Ajude a divulgar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Site Bicicletas Roubadas - Ajude a divulgar

 Responder Página  123 11>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (4) Agradecimentos(4)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Site Bicicletas Roubadas - Ajude a divulgar
    Postado: 15 Abr 2010 as 01:16
Fala pessoal,

Reformulei todo o visual e to lançando novas funcionalidades no Cadastro Nacional de Bicicletas Roubadas, que agora tem endereço próprio: http://www.bicicletasroubadas.com.br .

É muito importante que todos ajudem na divulgação, uma vez que é um serviço gratuito e muito útil. Quando uma bike é cadastrada, um email é enviado para mais de 200 lojas de todo o Brasil com a ficha da bicicleta e todos os dados.

Esse cadastro já existe há quase 10 anos e funcionava aqui dentro do Pedal, mas resolvi separá-lo justamente para dar mais destaque.

Quem tiver blog ou site, não custa nada colocar o logotipo em algum lugar com o link. Só fiquem atentos que é www.bicicletasroubadas.com.br.

Tem várias opções de logotipos dentro da própria página do cadastro, no menu "divulgue".

Quem tem blog ou site e quiser mostrar em alguma parte, as 10 últimas ocorrências, também é possível através de um aplicativo... é só falar diretamente comigo.

Conto com a colaboração de todos.


Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 12:49
já enviei a toda da minha lista de contactos de bike...
belo trabalho, Pedro!
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 13:34
Antes era só apertar "consultar" que aparecia a lista toda; não aparece mais, tem que especificar.
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 15:02

Pedro, existe algum indicador de quantas bikes que foram relatadas como roubadas/furtadas puderam ser recuperadas? Procurei no site e não encontrei algo nesse sentido.


Clap Muito boa a idéia! Clap
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 17:05
Originalmente postado por Rogerinho Rogerinho escreveu:

Antes era só apertar "consultar" que aparecia a lista toda; não aparece mais, tem que especificar.

Sim... só que agora com mais de 700 registro isso acaba ficando pesado e demorando para aparecer. A opção de especificar também fica limitada, pois dá a possibilidade apenas de buscar pela descrição da bike. Mas........ já já vou terminar de programar as opções de busca. Devo colocar por estado e talvez cidade. To pensando ainda se por algum outro parâmetro.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 17:08
Originalmente postado por danikon danikon escreveu:


Pedro, existe algum indicador de quantas bikes que foram relatadas como roubadas/furtadas puderam ser recuperadas? Procurei no site e não encontrei algo nesse sentido.


Clap Muito boa a idéia! Clap

Não existe. Um ou dois casos sei que aconteceram porque os donos me avisaram por email. Não acho que existem tantas recuperações ainda, mas acho que tiveram algumas que não foram comunicadas. Acho algumas pessoas muito relaxadas em relação ao cadastro... preenchem sem detalhes, sem foto, sem nada... por isso a gente só envia o email dependendo de quanto detalhe tiver. 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Spydax Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2010
Brasília - DF
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spydax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 17:17
Simplesmente FANTÁSTICO!
Parabéns pela iniciativa.
Voltar ao Topo
xandegui77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Londrina-PR
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandegui77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2010 as 19:10
Pedro, não tem como fazer a busca por qualquer palavra da descrição?
Quem quer comprar uma bike usada sem medo, gostaria de pesquisar o número do quadro. Eu gostaria de pesquisar por cidade pra saber onde está mais arriscado circular na minha cidade.
Abraço, parabéns pela iniciativa.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2010 as 19:29
Originalmente postado por xandegui77 xandegui77 escreveu:

Pedro, não tem como fazer a busca por qualquer palavra da descrição?
Quem quer comprar uma bike usada sem medo, gostaria de pesquisar o número do quadro. Eu gostaria de pesquisar por cidade pra saber onde está mais arriscado circular na minha cidade.
Abraço, parabéns pela iniciativa.

Vai rolar ainda... to mexendo pouco a pouco... 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2010 as 22:38
Pedro,já coloquei um link no meu blog,OK?
Wink
 
Abs
Carlos sp
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2010 as 22:56
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Pedro,já coloquei um link no meu blog,OK?
Wink
 
Abs
Carlos sp

Beleza Carlos! Muito obrigado! Thumbs Up
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
alex moura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2010
londrina - pr
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex moura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2010 as 16:52
Clap É isso ai galera
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2010 as 17:03
Acho que o de cima quer anunciar não?Geek
Voltar ao Topo
alex moura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2010
londrina - pr
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex moura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2010 as 17:08
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Acho que o de cima quer anunciar não?Geek


hahahahahahahahahaha engano seu parcero, vc nunca vai ver um anuncio meu.......
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2010 as 17:19
Então tá beleza, é que tem muitas pessoas de má fé nesse fórum que não contribuem com nada, só postam mensagens sem sentido pra anunciar...
Voltar ao Topo
notivago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notivago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 02:16
Pedro,

Acabei de tentar atualizar o bikes roubadas com os dados da minha mas no final dá um erro de script.

O erro é:

REGISTRO INSERIDO

Active Server Pages error 'ASP 0113'

Script timed out

/roubos-inserir.asp

The maximum amount of time for a script to execute was exceeded. You can change this limit by specifying a new value for the property Server.ScriptTimeout or by changing the value in the IIS administration tools.

Editado por notivago - 11 Jun 2010 as 02:17
You can choose from phantom fears and kindness that can kill;
I will choose a path that's clear
I will choose freewill.
-- Rush, Freewill
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 12:16
Notivago,

Me diz qual é sua bike pra eu ver se inseriu.

Esse erro costuma dar se a foto que vc tentou inserir for muito grande. Foi esse o caso ? Me avise, porque se foi outro tenho que averiguar.

abs

Originalmente postado por notivago notivago escreveu:

Pedro,

Acabei de tentar atualizar o bikes roubadas com os dados da minha mas no final dá um erro de script.

O erro é:

REGISTRO INSERIDO

Active Server Pages error 'ASP 0113'

Script timed out

/roubos-inserir.asp

The maximum amount of time for a script to execute was exceeded. You can change this limit by specifying a new value for the property Server.ScriptTimeout or by changing the value in the IIS administration tools.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
notivago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notivago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 12:38

Pedro,

Era o tamanho da foto, reduzi ela e consegui inserir o registro agora.

Obrigado.
You can choose from phantom fears and kindness that can kill;
I will choose a path that's clear
I will choose freewill.
-- Rush, Freewill
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 14:57
Originalmente postado por notivago notivago escreveu:


Pedro,

Era o tamanho da foto, reduzi ela e consegui inserir o registro agora.

Obrigado.


Beleza! Vou ver se consigo dar uma mensagem de erro personalizada ou pelo menos um aviso do tamanho da foto.

Tenho que dar uma segunda reformulada nesse sistema, tem coisas que podem melhorar, já estão anotadas... em breve faria.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
notivago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notivago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 22:02
Pedro,

Eu cadastrei a minha bike, mas até agora ela não apareceu na lista.
You can choose from phantom fears and kindness that can kill;
I will choose a path that's clear
I will choose freewill.
-- Rush, Freewill
Voltar ao Topo
Suricato sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2008
Santo Andre-SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suricato sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 01:38
O mesmo problema aconteceu comigo também !!!

Pedrão ....socorro!!!!!!!LOL
Voltar ao Topo
notivago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notivago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2010 as 00:15
Pedro,

A minha bike ainda não apareceu no sistema.

[]´s
You can choose from phantom fears and kindness that can kill;
I will choose a path that's clear
I will choose freewill.
-- Rush, Freewill
Voltar ao Topo
matpalhares Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matpalhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2010 as 14:07
Boa idéia esta viu.
Já tive problemas com perda de bicicleta, recentemente roubaram uma scott dentro da minha própria casa.
Ajudarei a divulgar!
Voltar ao Topo
Suricato sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2008
Santo Andre-SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suricato sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 22:28
Opa... a minha já apareceu no cadastro .... !!!Wink
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 02:02
Boa iniciativa / indicação.
 
Mas vale ressaltar que em alguns momentos esse tipo de transtorno pode ser evitado.
Resido em SP próximo ao parque do Vila Lobos, lugar bacana para pedalar até por volta das 15hs porque depois junta um monte de "muleque" e ficam cercando e secando as bikes mais descoladas. Não é nada diferente dos que andam na USP (também perto de casa).
 
Andar sozinho com bike cara é "roubada", então vamos ficar esperto.
 
Espero que os que denunciaram possam ter sucesso na recuperação das magrelas.
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
Aragorn Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aragorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2010 as 12:09
Muito legal a iniciativa!
Voltar ao Topo
gsecco Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gsecco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2010 as 08:29
Soube esta semana que aqui na ciclovia da Beiramar em Floripa, perto do CIC, abordaram um ciclista na passarela, à noite, e levaram a bike em direção do morro do Itacorubi.
 
Atenção, pessoal da região!
Voltar ao Topo
mtb-ctba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2010
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtb-ctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2010 as 15:27
Galera cuidado ao andar de bike em Curitiba ali perto do trevo do Atuba na br 116 (tem uma favelinha do lado direito sentido Curitiba) tão robando bikres a mão armada putz e eu fui um deles que droga e bike era emprestada nem era minha só tava dando uma treinandinha e tomei na cabeça com a mtb.
Voltar ao Topo
tuliojorge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tuliojorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2010 as 03:00
Muito bom esse site. Todos que forem comprar bikes usadas deveriam consultar esse site antes. Teria como incluir informações de bikes recuperadas?
Voltar ao Topo
mtb-ctba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2010
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtb-ctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2010 as 03:22
Pior que é muito dificil achar uma bike robada amigo tem que ter muita sorte (eu nunca achei nenhuma),geralmente os caras depenan ela vendem  as peças avulças e ou mudam a cor do quadro putz daí como que vc vai achar a tua bike é muito dificil  .
só se colocar um  GPS rastreador via satélite igual de carro pra poder achar o brinquedo de volta  rsrsrsr.

Gilberto.
               ..0
           _<\_
         (_)/(_)    

 
Voltar ao Topo
6U5T4V0 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2010
Vitória - E.S.
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 6U5T4V0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2010 as 13:59
Muito boa sua iniciativa.
Acredito que vá ajudar bastante.
Voltar ao Topo
chrsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2009
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2010 as 19:32
Muito bom, divulgando..
Voltar ao Topo
tomymf Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2010
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomymf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2010 as 15:47
Cara, parabens pela sua iniciativa! mto bacana.
deixando uma dica aqui (para aqueles que ainda nao sabem) na usp esta rolando mtos roubos de bikes! eles acorrem na regiao em que a usp faz fronteira com a favela sao remo. entao evitem ir para essas bandas da usp. no resto da usp eu costumo andar bastabte de bike e nunca tive problemas.
Voltar ao Topo
SerslaEX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Búzios - R.J
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SerslaEX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 22:49
Olha, nâo conhecia o serviço, parabéns pela iniciativa, esta é uma grande utilidade publica.
Onde eu puder divulgar, divulgarei!
Abraços!
Voltar ao Topo
aquabiker Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 07 Out 2010
ipiranga
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aquabiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 03:57
Ótimo serviço, já tive uma trek furtada e infelizmente na época não pude contar com algo parecido
Voltar ao Topo
diegoj Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2005
Brasília - DF
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 19:06
Boaa. Qqueria saber qnts dessas foram recuperadas... Clap

Editado por diegoj - 10 Jan 2011 as 19:06
Voltar ao Topo
daniboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2011
tatui
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 19:31
boa iniciativa...
''Fé na missão''
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 11:40
Recentemente fui na minha bicletaria eles disseram que viram minha bike passando na ciclovia (pilotada por uma mulher), fiquei pensando em ir no horario que disseram e esperar que apareça, mas tem o agravante que embora eu tenha o B.O não tenho mais a nota devido ela ser de 94. Vocês acham que vale a pena correr atrás? Tipo a unica prova que eu tenho que ela é minha é o B.O, os depoimento da minha mãe, do pessoal da bicicletaria(espero pelo menos), e que quando ocorreu coloquei um topico na net em um forum. Essas coisa provam que ela é minha? Qual o risco de retaliação que corre por parte do atual "proprietario"?
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2011 as 16:57
Originalmente postado por MarcusLisboa MarcusLisboa escreveu:

Recentemente fui na minha bicletaria eles disseram que viram minha bike passando na ciclovia (pilotada por uma mulher), fiquei pensando em ir no horario que disseram e esperar que apareça, mas tem o agravante que embora eu tenha o B.O não tenho mais a nota devido ela ser de 94. Vocês acham que vale a pena correr atrás? Tipo a unica prova que eu tenho que ela é minha é o B.O, os depoimento da minha mãe, do pessoal da bicicletaria(espero pelo menos), e que quando ocorreu coloquei um topico na net em um forum. Essas coisa provam que ela é minha? Qual o risco de retaliação que corre por parte do atual "proprietario"?


Olá Marcus,

Por favor, crie um outro tópico referente a essa situação no fórum principal. Esse tópico é apenas para divulgação do sistema e vai atrair poucas respostas para essa questão.

Boa sorte.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
vitour Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Brasília - DF
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2011 as 12:07
Opa! Tem previsão para a parte de estatísticas? Nem que fosse uma tabelina besta por UF e cidade... Queria saber de lugares perigosos aqui no DF... Mas é sugestão, o site é muito ´´util...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 11>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X