Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta TOTEM EX3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta TOTEM EX3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jaderstf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Santa Maria, RS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaderstf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta TOTEM EX3
    Postado: 30 Set 2014 as 22:04
Segue o link da bike: 
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Totem-EX3-29-Full-7527
Alguém tem alguma experiência com ela ou conhece alguém que já tenha?

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2014 as 22:26
parece ser um bom custo benefício, mas sem querer te desanimar não é o mesmo quadro mas é um Totem >>> http://www.pedal.com.br/forum/quadro-totem-full-manic-quebrou-com-1-ano-de-uso_topic77863.html 

a grande questão não é nem a quebra em si, pois qualquer marca dependo do uso corre-se este risco, o problema é a garantia Dead
Voltar ao Topo
AgnaldoBM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Campo Grande
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AgnaldoBM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 11:40
Bom dia. Eu moro em Campo Grande MS comprei esta bike em Brasília dia 26/09/2013, apresentou problema na suspensão traseira (não segurava o ar). Mandei a peça pra garantia e demorou mais de 45 dias sem solução. A Totem nem se dignou a responder e-mail ou atender telefone. O que me parecia uma ótima oportunidade só me deu transtornos. Devolvi a bike ao vendedor (Veloce Bikes) e ele me reembolsou o valor (muito correta a loja). Não recomendo pela fabricante.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X