Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Totem 29 alivio!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Totem 29 alivio!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leomaluco Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2008
porto alegre - rio grande do sul
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomaluco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Totem 29 alivio!
    Postado: 27 Out 2014 as 01:18
Salve galera gostaria de saber se essa bike vale a pena,tinha uma bike bem mais ou menos e a vendi agora,o uso é exclusivo para a cidade para passeios,sou praticante de esportes e eventualmente pedalava com a minha bike antiga...

 Bicicleta Totem aro 29", com quadro em alumínio e componentes Shimano Alivio. Freios a disco hidráulicos Shimano M395 com aros Vnine 29''. Indicada para Mountain Bike e passeio urbano, o melhor custo-benefício do mercado. Mais detalhes na descrição.

http://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/3235-bicicleta-29-totem-preta-alivio-27v-freio-disco-hidraulico.html
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 01:51
seja bem vindo ao forum

apesar de não gostar muito destes quadros Totem e muito menos dessa suspensão decorativa o preço está ótimo e vai atender bem sua necessidade inicial... vá fundo!
minha sugestão apenas é tirar essa suspensão e colocar um garfo rígido e uns pneus slick mais finos... essa bike vai ficar uma bala pra uso na cidade!
Voltar ao Topo
leomaluco Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2008
porto alegre - rio grande do sul
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomaluco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 01:23
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

seja bem vindo ao forum

apesar de não gostar muito destes quadros Totem e muito menos dessa suspensão decorativa o preço está ótimo e vai atender bem sua necessidade inicial... vá fundo!
minha sugestão apenas é tirar essa suspensão e colocar um http://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/componentes/garfo-e-suspensao/garfo-rigido-mosso-m3-aluminio-aro-29/ - garfo rígido e uns pneus slick mais finos... essa bike vai ficar uma bala pra uso na cidade!
obrigado,teria alguma outra sugestão então,mais ou menos nesse valor?talvez montar algo?perdi a vitus na netshoes a 2000 pedaladoCryCryCryCryCryCry...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 02:48
Originalmente postado por leomaluco leomaluco escreveu:


 obrigado,teria alguma outra sugestão então,mais ou menos nesse valor?talvez montar algo?perdi a vitus na netshoes a 2000 pedaladoCryCryCryCryCryCry...

putz, com grupo Alivio nesse valor é impossível praticamente, tem essas abaixo, mas estão na faixa dos R$2000



Editado por jbtozetti - 28 Out 2014 as 02:49
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 01:39
Respondendo seus questionamentos

1-foi melhor negócio que qualquer uam das alternativas acima? Foi
2-meu bikefit: tenho 1,74,71 kgs,16 é o ideal para mim? comprou a bike em qual tamanho?
3- na bike que vendi tem o velocimetro booster yt 833 e a vitus vem com o cateye vl-520 com qual eu fico? Cateye dá de 10 a 0
4-para o meu propósito de andar na cidade a bike ta perfeita ou falta algum detalhe que pode ser melhorado?? excelente, pra ficar perfeita pra uso urbano, troque os pneus originais por modelos slick de 1.5"
agradeço desde já  disponha



Voltar ao Topo
leomaluco Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2008
porto alegre - rio grande do sul
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomaluco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 01:57
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Respondendo seus questionamentos

1-foi melhor negócio que qualquer uam das alternativas acima? Foi
2-meu bikefit: tenho 1,74,71 kgs,16 é o ideal para mim? comprou a bike em qual tamanho?
3- na bike que vendi tem o velocimetro booster yt 833 e a vitus vem com o cateye vl-520 com qual eu fico? Cateye dá de 10 a 0
4-para o meu propósito de andar na cidade a bike ta perfeita ou falta algum detalhe que pode ser melhorado?? excelente, pra ficar perfeita pra uso urbano, troque os pneus originais por modelos grande abraço!!"
agradeço desde já  disponha



comprei a 16,tava monitorando no site foi o tamanho que apareceu,ta certinho??tem sugestão para os pneus com bom custo beneficio??grande abraço!!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 02:22
Originalmente postado por leomaluco leomaluco escreveu:

comprei a 16,tava monitorando no site foi o tamanho que apareceu,ta certinho??tem sugestão para os pneus com bom custo beneficio??grande abraço!!

acho que o 18" ficaria melhor... quando receber a bike meça a distancia da extremidade superior do canote do selim até a extremidade externa da mesa e veja se bate com a medida do toptube efetivo + mesa do seu bikefit, se a medida do bikefit ficar menor vc vai precisar colocar uma mesa maior para chegar na medida

procure pelos pneus slick da Kenda, por aqui estão na faixa de R$35 cada
Voltar ao Topo
leomaluco Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2008
porto alegre - rio grande do sul
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomaluco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 23:27
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por leomaluco leomaluco escreveu:

comprei a 16,tava monitorando no site foi o tamanho que apareceu,ta certinho??tem sugestão para os pneus com bom custo beneficio??grande abraço!!

acho que o 18" ficaria melhor... quando receber a bike meça a distancia da extremidade superior do canote do selim até a extremidade externa da mesa e veja se bate com a medida do toptube efetivo + mesa do seu bikefit, se a medida do bikefit ficar menor vc vai precisar colocar uma mesa maior para chegar na medida

procure pelos pneus slick da Kenda, por aqui estão na faixa de R$35 cada
cancelei o pedido da 16 e consegui pegar a 18,por 2094 em 12x,com o cateye CC-VL520 de brinde,parece ter sido um excelente negócio,pelo que vi ela gira em torno de 3000...
Voltar ao Topo
ranufe Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2014
Santos
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ranufe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 15:49
Boa tarde senhores...

Estou iniciando no esporte e possuo dúvidas entre comprar aro 26 ou aro 29...
Estou querendo comprar uma bike que está a venda na Decathlon (Rockrider 5.1 aro 26), ela cabe bem no meu orçamento inicial, a mesma está por 999...Vale a pena compra-la? Vou usar para andar na orla da praia somente, nada de estrada de terra.

Obs: Peço perdão se errei onde escrever ou se o assunto não era pertinente, eu não manjo nada de foruns.


Muito Obrigado
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 00:22
Originalmente postado por ranufe ranufe escreveu:

Boa tarde senhores...

Estou iniciando no esporte e possuo dúvidas entre comprar aro 26 ou aro 29...
Estou querendo comprar uma bike que está a venda na Decathlon (Rockrider 5.1 aro 26), ela cabe bem no meu orçamento inicial, a mesma está por 999...Vale a pena compra-la? Vou usar para andar na orla da praia somente, nada de estrada de terra.

Obs: Peço perdão se errei onde escrever ou se o assunto não era pertinente, eu não manjo nada de foruns.


Muito Obrigado

pra passeio uma bike aro 26" atende e a RR5.1 é uma boa opção sendo necessário apenas a troca dos pneus originais por modelos slick de 1.5" pra melhor rolagem no asfalto
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X