Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta OGGI 7.2 Toda alívio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta OGGI 7.2 Toda alívio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
navarrogilb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2015
campos rj
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar navarrogilb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta OGGI 7.2 Toda alívio
    Postado: 30 Ago 2015 as 15:19
Alguem tem essa bike ou tem um amigo que tenha? 

Estou quase a comprar ela. Achei uma bike muito bonita e leve. Na minha cidade ela esta 3000 reais, mas se eu pagar a vista sai por 2400. Custo beneficio excelente. Mas é confiável? 

Alivio pra Deore existe muita diferença? Com um Alivio já posso fazer trilhas medias? Abraço a todos, primeiro tópico meu :)
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2015 as 15:28
o preço esta bom na internet esta saindo por 3500, o grupo alivio da para trilhas medias, mais faça um bike fit primeiro
Voltar ao Topo
fabfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2010
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2015 as 19:42
essa loja da sua cidade não vende pela net não?
fabricio
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2015 as 19:44
Aki confere todas as peças e se é usada porque o preço ta muito bom pra ser verdade
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 00:20
Amigo a Bike serve para fazer trilhas. O fraco dela é o quadro não tão conceituado com scott, cannondale ou specialized por exemplo. Sou de campos também e já vi esta bike na loja por este preço, pode ficar tranquilo que é bike zero,o preço é por causa da concorrência aqui na cidade. Atualmente tenho uma bike aro 26 e estou anunciando ela para poder pegar justamente a Oggi 7.2. Se o grupo Shimano Alivio for o novo é praticamente um Deore de dois anos atras, pedivela integrado e cambio traseiro shadow. Tem muita gente aqui em Campos pedalando de Oggi. Se puder pagar mais um pouco pega a 7.3 que também ta com desconto ela é toda Deore. Abraço
Voltar ao Topo
navarrogilb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2015
campos rj
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar navarrogilb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 04:42
Originalmente postado por fabfernandes fabfernandes escreveu:

essa loja da sua cidade não vende pela net não?


Procura no google bikefit28 em campos dos goytacazes. As vzs eles mandam pelos correios. Eles estão dando 20% de desconto em pagamento a vista
Voltar ao Topo
navarrogilb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2015
campos rj
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar navarrogilb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 04:44
Originalmente postado por Tanski Tanski escreveu:

Amigo a Bike serve para fazer trilhas. O fraco dela é o quadro não tão conceituado com scott, cannondale ou specialized por exemplo. Sou de campos também e já vi esta bike na loja por este preço, pode ficar tranquilo que é bike zero,o preço é por causa da concorrência aqui na cidade. Atualmente tenho uma bike aro 26 e estou anunciando ela para poder pegar justamente a Oggi 7.2. Se o grupo Shimano Alivio for o novo é praticamente um Deore de dois anos atras, pedivela integrado e cambio traseiro shadow. Tem muita gente aqui em Campos pedalando de Oggi. Se puder pagar mais um pouco pega a 7.3 que também ta com desconto ela é toda Deore. Abraço



Obrigado amigo. Eu também já vi muita gente pedalando de oggi aqui em campos. Então parece ser confiável. Eu queria uma da Scott, mas vai set minha primeira MTB, então não vejo necessidade de já pegar uma conceituada logo de cara. Vou comprar e posto minha opinião. Abraco
Voltar ao Topo
marcoshoya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoshoya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 15:59
Originalmente postado por navarrogilb navarrogilb escreveu:

Alguem tem essa bike ou tem um amigo que tenha? 

Estou quase a comprar ela. Achei uma bike muito bonita e leve. Na minha cidade ela esta 3000 reais, mas se eu pagar a vista sai por 2400. Custo beneficio excelente. Mas é confiável? 

Alivio pra Deore existe muita diferença? Com um Alivio já posso fazer trilhas medias? Abraço a todos, primeiro tópico meu :)

Eu vi essa bike para vender aqui em Curitiba, o valor esta R$ 3500, e tambem me chamou a atencao. O vendedor me disse que o kit alivio 2015 é equivalente ao deore 2014. 

Conheco algumas pessoas que tem a Oggi 7.3 e falaram bem. Tambem li uma avaliacao na revista bike action falando bem da OGGi 7.4. Porem nao fiz o test drive para dizer como me senti.

No meu caso ainda nao decidi se compro porque estou pensando em investir um pouco mais e pegar uma importada com um quadro melhor.
Voltar ao Topo
bulldog_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2015
Piracicaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bulldog_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 17:56
Olá... boa tarde - meu primeiro post. estou interessado na oggi 7.3 e o melhor preço que encontrei foi na Calil... loja aí de Campos. Vocês que moram na cidade sabem me dizer se é uma loja 100 % confiável. Realmente os preços em Campos estão abaixo da média. Abraços !
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 18:51
Seja bem vindo bulldog_sp. Sou de Campos e a loja é confiável sim, é uma loja pioneira aqui na cidade, só verifica certinho a disponibilidade e prazo de entrega do produto antes de fechar. As Scotts também estão com preço bom nesta loja. Abco
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 18:53
A loja bikefit28 esta com preço bom nas Oggi a vista, também é de confiança.
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 19:23
...ai galera, alguem já fez a pergunta sobre garantia, sabem da qualidade dos quadros?
...pelo que vi a questão é o grupo, mas o quadro é o mais importante.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 17:01
...sobre a garantia do quadro de uma loja do ML:
Ola! Bom Dia, amigo a garantia do quadro é de até 3 anos, no primeiro ano a troca é feita por nós, após esse período é diretamente com a fábrica
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X