Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta DH Rígida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta DH Rígida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
budokan1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budokan1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta DH Rígida
    Postado: 12 Jan 2016 as 13:59
Alguém poderia montar um setup para bicicleta com o quadro Hupi Naja ou Gios 4 Freaks de até 2,500 reais para iniciante no downhill , muitos vão dizer que quadro rígido para downhill não rola mais quero praticar o esporte e não tenho grana para um quadro full bom , vlw .
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 11:04
Cara, se o orçamento tá apertado, não vale a pena procurar uma usada em bom estado ?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
budokan1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budokan1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 12:08
Orçamento apertado ?? com 2,500 da para montar um bicicleta rigida com um desses quadros tranquilo , mais eu gostaria de ajuda para um setup bom pois futuramente irei comprar um quadro full. 
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 14:37
Originalmente postado por budokan1999 budokan1999 escreveu:

Orçamento apertado ?? com 2,500 da para montar um bicicleta rigida com um desses quadros tranquilo , mais eu gostaria de ajuda para um setup bom pois futuramente irei comprar um quadro full. 

Tranquilo ? Quanto custa uma suspensão decente pra depois usar num quadro full ?

Se vc vai pegar um quadro full de DH mesmo, vai precisar de uma suspa grande, no mínimo 180mm... então, vc vai ter que ver um quadro que não tenha problema em usar suspas grandes.

Também pense nas outras compatibilidades... tamanho de canote, tamanho do central e dos eixos de rodas. Você pode acabar pegando um quadro que seja incompatível em todas essas medidas e aí não vai conseguir trocar nada da bike antiga pra nova.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
budokan1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budokan1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 16:02
Então com 2,500 eu posso comprar um quadro gios 4freaks que suporta suspensões 180mm ou uma hupi naja que suporta apenas suspensões até 150mm , qual das opções me indicaria ?? pois já que para comprar peças pensando em um upgrade para um quadro full no futuro iria me custar bem mais ??
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 16:44
Não posso te ajudar, to por fora das rígidas...

Mas o ideal é, se possível, vc já ter em mente qual será o quadro full... pq isso pode influenciar sua escolha... se as medidas das peças desses dois quadros que vc falou forem iguais, ai dá no mesmo...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
budokan1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budokan1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 17:16
Já tenho em Mente o quadro full , é um Hupi Gully , não sei se as peças que eu for comprar para a hupi naja vai dar para aproveitar no Hupi Gully
Voltar ao Topo
marco.nicola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco.nicola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 18:13
Originalmente postado por budokan1999 budokan1999 escreveu:

Já tenho em Mente o quadro full , é um Hupi Gully , não sei se as peças que eu for comprar para a hupi naja vai dar para aproveitar no Hupi Gully


O único quadro que você vai conseguir fazer isso é se comprar um Gios Stage. Todos os outros fulls pra DH são incompatíveis com as peças de um rígido Gios ou Naja (cubo, canote, caixa de direção e movimento central - se usar pedivela integrado, serão incompatíveis o central e o pedivela).

Se pretende montar um Hupi Gully no futuro, monte sua rígida agora sem se preocupar. Venda mais pra frente e compre um Gully montado....   Se tentar adaptar peças, vai ter que comprar um monte de coisa de novo.

Outro ponto: qual suspa vc pretende colocar no Gios ou Naja ?  Com 2.500,00 de orçamento, vai ter que entrar numa Storm da vida (a menos que vc esteja pensando numa 66 usada). Não imagino um quadro top como um Gully com uma Storm na frente Confused




Voltar ao Topo
budokan1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budokan1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 18:16
Já que não vou reutilizar as peças então você poderia me indicar um quadro e suspensão ?? pois é as 2 coisas que estou mais quebrando a cabeça entre o hupi naja e o gios frx , pois o hupi naja só suporta 150mm e não sei se uma suspensão 150mm é boa para downhill , poderia me ajudar nesse dúvida de quadro e suspensão ??
Voltar ao Topo
budokan1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budokan1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 13:25
Por favor galera se alguém puder montar um setup até R$2,500 com o quadro gios frx ou hupi naja para DH iniciante nada de saltos exagerados saltos básicos de no máximo 2metros , por favor me ajuda irei viajar amanhã para comprar as peças mais preciso muito de ajuda
Voltar ao Topo
marco.nicola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco.nicola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 14:30
Originalmente postado por budokan1999 budokan1999 escreveu:

Já que não vou reutilizar as peças então você poderia me indicar um quadro e suspensão ?? pois é as 2 coisas que estou mais quebrando a cabeça entre o hupi naja e o gios frx , pois o hupi naja só suporta 150mm e não sei se uma suspensão 150mm é boa para downhill , poderia me ajudar nesse dúvida de quadro e suspensão ??

Vai de Gios, pois esse tem garantia para uma suspensão de 180mm e o Naja não...

Pelo seu orçamento, vc vai ter que ir de Storm 180mm. Mas talvez ache uma 66 usada pelo mesmo preço de uma Storm nova, que é muito mais negócio !!!


Voltar ao Topo
budokan1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budokan1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 20:10
Alguém poderia me responder se este site é seguro ?? http://www.bikeeadventure.com.br/ 
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 20:35
Originalmente postado por budokan1999 budokan1999 escreveu:

Alguém poderia me responder se este site é seguro ?? http://www.bikeeadventure.com.br/ 

Já comprei com eles e não tive problema algum, compra muito tranquila!
Voltar ao Topo
budokan1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budokan1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 20:51
Estou querendo comprar uma suspensão rst storm 180mm mais no site deles não tem e na kfbikes está muito caro mesmo sendo avista , sabe uma loja de confiança para me indicar ? 
Voltar ao Topo
budokan1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budokan1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2016 as 22:22
Alguém sabe uma suspensão de 180mm sem ser a rst storm ?? ou não tem modelo melhor que o da rst
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2016 as 11:25
Originalmente postado por budokan1999 budokan1999 escreveu:

Alguém sabe uma suspensão de 180mm sem ser a rst storm ?? ou não tem modelo melhor que o da rst

Marzocchi 66 usada.
Rock Shox Totem usada.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X