Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Caloi HTX Sport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Caloi HTX Sport

 Responder Página  123 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Caloi HTX Sport
    Postado: 01 Nov 2012 as 12:16
Aí pessoal tô querendo comprar uma bike pra andar na cidade e iniciar no ciclismo e andei pesquisando e gostei muito da Caloi HTX Sport porém não sei se ela é boa, e nem se o preço está certo o que vocês acham dessa bike? Sabem se ela  é Over ou    Standard? Vale   mais a pena   comprar           uma Caloi Aluminium e upa-lá aos poucos?          < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">
Meu uso será urbano e ocasionalmente irei pegar um estradão de terra ou algo do tipo mas será raro. (Desculpe os espaços é pq estou usando Chrome ai fica meio bugado)

O link da bike:

http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-htx-s-2012. - http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-htx-sport-2012.html
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 14:22
Quer um conselho? Pega essa aqui:


Mais barata e bem melhor.
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 22:29
Bem melhor em que sentido?? eu cogitei a comprar essa também alias é melhor para o meu bolso mas não quero sair trocando peças e mais peças e passar raiva. < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2012 as 23:07
up < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">
Voltar ao Topo
ptheberge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2012
Recife
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ptheberge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2012 as 18:57
Originalmente postado por Ramom Rodrigues Ramom Rodrigues escreveu:

Bem melhor em que sentido?? eu cogitei a comprar essa também alias é melhor para o meu bolso mas não quero sair trocando peças e mais peças e passar raiva. < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">

Se você comprar a Caloi você vai gastar mais na compra e nas trocas, ou seja... A Oxer é melhor em todos os sentidos, meu amigo.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 13:28
Originalmente postado por ptheberge ptheberge escreveu:

Originalmente postado por Ramom Rodrigues Ramom Rodrigues escreveu:

Bem melhor em que sentido?? eu cogitei a comprar essa também alias é melhor para o meu bolso mas não quero sair trocando peças e mais peças e passar raiva. < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">

Se você comprar a Caloi você vai gastar mais na compra e nas trocas, ou seja... A Oxer é melhor em todos os sentidos, meu amigo.

Esse argumento já basta?
Voltar ao Topo
Jmoreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
Paraná
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jmoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 16:37


Acho a caloi mais bonita e a geometria dela me agrada mais. Realmente o cambio da boxer é melhor mas as duas são bicicletas basicas e devem ser encaradas assim. Penso que para passeio e transporte na cidade as duas são ok. Eu ficaria com a caloi por gosto pessoal.
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 19:48
Acho que estão sendo meio hostis comigo aqui... Cry
 
O cambio da oxer pode ser melhor e tal mas o que me intriga é o fato da caloi ter pedivela em aço, cubo em aluminio e ainda sim preferirem a oxer, sem falar que caloi tem tradição e que quadro dela é 19 que ao meu ver seia melhor pois tenho 1,84m e 16 anos
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 20:20
Ramom, acho que na escolha de qualquer uma das duas acabará resultando em um upgrade mais tarde ... por experiencia com os trocadores gripshift shimano, em um momento voce acabará se enchendo deles .... o da direita tudo bem é indexado, o da esquerda vai ajustando a marcha no ouvido .... o cassete da caloi geralmente não é shimano, o da oxer é ... o pedivela nenhum dos dois informou qual é ... o da caloi provavelmente é proprietario. Se quiser a bike redondinha, vai acabar fazendo uns ups ... tenho a caloi aluminum e pra minha mulher peguei a caloi 100 sport. acabei fazendo a troca dos componentes mesmo. Nao sei se rola, mas tem as bikes da Soul tambem com rapid fire, pelo menos o trocador já é o rapid fire da shimano.


vamos aguardar mais opniões.

abraços.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 21:16
O problema das Soul é comprar pela internet pois só vende em bike shops que geralmente nao tem frete gratis nem desconto e 800 reais é o maximo maximo que posso gastar. 
Quanto à trocar algumas peças vou trocar conforme for quebrando nunca andei em bike nem de aluminio entao acho que o que ela oferece tá bom por enquanto.outra coisa q pelo que eu vi a oxer é pior é o cassete que dizem ser catraca de rosca apesar de ser shimano mas nem sei se tem benficios pra mim é uma peça que nao faz muita diferença ( me corrija se estiver errado)
< ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">

Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 21:54
Opa, entao se nao me engano o do htx tambem deve ser de rosca mas de uma marca mais simples ...
bom quanto ser melhor ou pior rosca nao sei, o que sei eh que eh um padrao mais antigo, mas eh comum em cambios de 7 marchas. o unico inconveniente eh que para fazer um upgrade para 8 marchas em diante sera necessario trocar o cubo. 
Quando comprei a caloi 100 sport pensei em nao precisar trocar nada, mas ao andar com a bike vai notando estes detalhes de que eh rosca, eh mais simples isto e aquilo, eh meio porcaria isso ou aquilo ... a diferenca entre ser uma peca de qualidade ou nao fica sendo a regulagem que se perde mais facil e a precisao, entrar a marcha ou nao .... mas acredito que soh com o uso mesmo, o que tenho receio eh de perder o tesao no pedal por causa de problemas como estes ... que as vezes nao sao tao caros de resolver posteriormente ... mas que seria melhor se fossem avaliados antes ...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 00:21
Ficou esclarecido então!Smile:D
Quanto a perder o tesão ao pedalar acho dificil pois atualmente uso só para me locomover uma monark tropical antigona rosa que deve pesar uns 20kg ou mais kkk e qdo to em cima dela me sinto muito bem :D

A proposito o GV do seu nick seria Governador Valadares?
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 11:49
Opa, entao o gv é de getulio vargas, escola tecnica que fiz na epoca .... ai deixei mesmo rs ...
Eu peguei gosto com uma sundown emprestada, aquelas anos 90 de aço carbono, ... fui mexendo na mesma. ai acabei devolvendo e pegando uma pra mim ... O peso dela depois de algumas modificaçoes e deixando mais leve foi para 18 kilos .... rs.... Foi otimo para pegar condicionamento fisico ...

Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 11:55
haa Smile < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">
Voltar ao Topo
NUNE Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Mar 2013
Joinville
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NUNE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 14:18
Aí cara, compra a bike que você quiser, esse pessoal aqui no forum não entendem de nada. Quando indicam uma bike, ponha no google a bike e pergunte se é boa, AÍ ENTRA AQUI NO FORUM para ver a que indicaram acabam malhando o pau.  Um cara que tem a caloi 100, como pode falar mau da caloi HTX Sport que é superior.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 17:54
Originalmente postado por NUNE NUNE escreveu:

Aí cara, compra a bike que você quiser, esse pessoal aqui no forum não entendem de nada. Quando indicam uma bike, ponha no google a bike e pergunte se é boa, AÍ ENTRA AQUI NO FORUM para ver a que indicaram acabam malhando o pau.  Um cara que tem a caloi 100, como pode falar mau da caloi HTX Sport que é superior.
é ... ele esperou ate agora para vc desentar o topico, nao ler nada e vir aqui falar besteira ...
cada um que vem aparecendo por aqui..
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 23:25
Opa galera sem estress ja comprei estou muito feliz e recomendo
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2013 as 09:14
Originalmente postado por Ramom Rodrigues Ramom Rodrigues escreveu:

Opa galera sem estress ja comprei estou muito feliz e recomendo

Pois é ... eu só havia comentado de suas limitações, que foi o trocador que vc deve ter trocado, ...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 13:56
não tenho andado muito, só transporte mesmo e ele esta atendendo bem ainda
Voltar ao Topo
Jmoreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
Paraná
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jmoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 23:05
no final acabou comprando a caloi mesmo? o que achou?

Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2013 as 15:10
Bom, acostumado om essas bikes de mercado posso dizer que é muito boa, as marchas passam bem é facil de regular, é bem leve, linda linda essa cor preta fosca com detalhes azuis, o trocado é grip-shift mas é bom me fez mudar de ideia sobre grips, só o aro dela que peca um pouco mas quando ele tiver bem estragado eu troco hehehe...
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2013 as 10:01
Bom dia amigos do pedal!

Comprei essa semana minha HTX e me surpreendi. Mesmo sendo uma bike de entrada, já peguei estradões de terra com ela e foi bem bacana. Comprei pela netshoes, saiu com descontos por R$ 559,00 com frete. Obviamente, com o tempo farei ups... 

A foto da anoréxica LOL


Uploaded with ImageShack.us

O quadro mais alto e a frente mais empinada deixam a bike com um visual mais bonito (na minha humilde opinião).
oDouglas™
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2013 as 18:25
Originalmente postado por oDouglas oDouglas escreveu:

Bom dia amigos do pedal!

Comprei essa semana minha HTX e me surpreendi. Mesmo sendo uma bike de entrada, já peguei estradões de terra com ela e foi bem bacana. Comprei pela netshoes, saiu com descontos por R$ 559,00 com frete. Obviamente, com o tempo farei ups... 

A foto da anoréxica LOL


Uploaded with ImageShack.us

O quadro mais alto e a frente mais empinada deixam a bike com um visual mais bonito (na minha humilde opinião).

Seguinte Douglas, qual o seu uso específico da bike? Vai pegar estradão direto, trilha, ou é mais urbano? Qual a sua disponibilidade para up? Pretende fazer já algumas coisas? A minha hoje só resta o quadro, que ao contrário do que alguns falam, É BOM SIM. É que tem uma htx antiga em aço, essa htx sport é a mesma geometria da supra por exemplo, aí sentam o pau na htx e elogiam a supra que tem a mesma geometria. Bom uma coisa já te falo de cara (claro que dentro da suas condições), para não passar raiva, seu selim é de castanha, o que vai te perturbar, pois não para, aconselho trocar por um canote de micro-regulagem (uno kalloy é o que uso, ótimo e não é caro), seus freios são logan alumínio, não são ruins, porém as sapatas são horríveis, não troque os freios a princípio, troque as sapatas, as kool stop são o que tem de melhor, porém o pessoal tem usado umas baradine e têm gostado muito e não são caras, e uma coisa que senti muita diferença, os passadores, se der para colocar um rapid fire vai melhorar muito, não precisa ser dos mais caros um st ef-61 está ótimo, é o que eu uso. No entanto essas peças aguentam um pouco dependendo do seu uso. O pessoal reclama muito dos pedais e pedivela, não posso falar pois troquei os meus de cara, não cheguei nem montar os originais. Mais explique aí seu uso e suas intenções de up que vamos trocando ideia e te falo o que coloquei na minha e tem uma galera boa aí para opinar.
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2013 as 18:40
Olha a magrela aí:

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 07:32


Bom dia amigos!

Bem, quando comprei a bike, não pensava em mudar muito ela. Comprei mais para uso urbano. Ir ao trabalho, padaria e etc. Mas, no fim de semana que passou, experimentei ela no barro/estradão de terra, peguei subidas bem íngremes e me surpreendi com as marchas reduzidas (visto que na minha antiga C10 as marchas eram pesadas demais) e isso me fez mudar de ideia. Pretendo em primeiro lugar, trocar os aros e cubos (cubos blindados e aros parede dupla)... Depois, penso em trocar o passador e câmbio traseiro por um Altus. Suspensão é um up muito caro pra mim ainda, pois não vale a pena pagar barato numa suspensão duvidosa que daqui alguns meses vai abrir o bico, pois acaba saindo caro...

Segue mais fotos da minha:


Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
oDouglas™
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 10:07
Originalmente postado por oDouglas oDouglas escreveu:



Bom dia amigos!

Bem, quando comprei a bike, não pensava em mudar muito ela. Comprei mais para uso urbano. Ir ao trabalho, padaria e etc. Mas, no fim de semana que passou, experimentei ela no barro/estradão de terra, peguei subidas bem íngremes e me surpreendi com as marchas reduzidas (visto que na minha antiga C10 as marchas eram pesadas demais) e isso me fez mudar de ideia. Pretendo em primeiro lugar, trocar os aros e cubos (cubos blindados e aros parede dupla)... Depois, penso em trocar o passador e câmbio traseiro por um Altus. Suspensão é um up muito caro pra mim ainda, pois não vale a pena pagar barato numa suspensão duvidosa que daqui alguns meses vai abrir o bico, pois acaba saindo caro...

Segue mais fotos da minha:


Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Se vai trocar os aros vai de extreme. não tem erro. É tiro certo. E cubos shimano. Aproveita a mão-de-obra e coloque raios de inox. Com relação ao cubo traseiro, já colocaria um cassete que suporte um up futuro, o seu é de rosca e não aceita cassete de 8v ou 9v por exemplo. Daí no fututo teria que trocar o cubo de novo e pagar outra mão-de-obra.
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 10:21
Originalmente postado por Guendor Guendor escreveu:


Se vai trocar os aros vai de extreme. não tem erro. É tiro certo. E cubos shimano. Aproveita a mão-de-obra e coloque raios de inox. Com relação ao cubo traseiro, já colocaria um cassete que suporte um up futuro, o seu é de rosca e não aceita cassete de 8v ou 9v por exemplo. Daí no fututo teria que trocar o cubo de novo e pagar outra mão-de-obra.

O problema é $e vou con$eguir fazer tantos up$ de uma só vez... Embarrassed
oDouglas™
Voltar ao Topo
Panela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Colatina-ES
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Panela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 11:13
Originalmente postado por oDouglas oDouglas escreveu:

O problema é $e vou con$eguir fazer tantos up$ de uma só vez... Embarrassed


Amigo se não tem $$ de inicio, o melhor é esperar e juntar um pouco, fiz assim com minha Snake, aguentei com os aros originais por algum tempo, ai quando apareceu a oportunidade coloquei os aros Extreme, raios inox pretos, cubos Deore, k7 Alivio Mega-Range. Na época ficou em torno de R$ 220,00, mas fazem alguns anos e não sei se o preço continuo o mesmo, mas é desse valor pra cima acredito. O bom que é pode ser parcelado né. Tongue

Ahh, linda bike, realmente essa pintura fosca da HTX é muito bonita.
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 11:27
Originalmente postado por Panela Panela escreveu:

Originalmente postado por oDouglas oDouglas escreveu:

O problema é $e vou con$eguir fazer tantos up$ de uma só vez... Embarrassed


Amigo se não tem $$ de inicio, o melhor é esperar e juntar um pouco, fiz assim com minha Snake, aguentei com os aros originais por algum tempo, ai quando apareceu a oportunidade coloquei os aros Extreme, raios inox pretos, cubos Deore, k7 Alivio Mega-Range. Na época ficou em torno de R$ 220,00, mas fazem alguns anos e não sei se o preço continuo o mesmo, mas é desse valor pra cima acredito. O bom que é pode ser parcelado né. Tongue

Ahh, linda bike, realmente essa pintura fosca da HTX é muito bonita.

De fato, é linda, mas até que esses ups que vc fez não são caros...

oDouglas™
Voltar ao Topo
Panela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Colatina-ES
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Panela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 11:34
Originalmente postado por oDouglas oDouglas escreveu:

De fato, é linda, mas até que esses ups que vc fez não são caros...


Se vc fizer por partes não sai tão caro, primeiro foram as rodas, depois a suspensão, depois freios, e assim por diante. Acabei ganhando de um amigo o k7 e o pedevela Alivio, então economizei nessas peças e investi em uma suspa boa, foi uma ProShock Ultra XC, com funcionamento hidropneumático, nenhum defeito na suspa, ao longos dos 4 anos me atende super bem. Mesma coisa com as rodas e cubos. Aprendi que compensa vc gastar um pouco mais com qualidade do que pagar barato e ter que levar a oficina todo mês. Olhe no meu perfil depois que tem uma foto dela.
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 12:58
Originalmente postado por Panela Panela escreveu:

Originalmente postado por oDouglas oDouglas escreveu:

De fato, é linda, mas até que esses ups que vc fez não são caros...


Se vc fizer por partes não sai tão caro, primeiro foram as rodas, depois a suspensão, depois freios, e assim por diante. Acabei ganhando de um amigo o k7 e o pedevela Alivio, então economizei nessas peças e investi em uma suspa boa, foi uma ProShock Ultra XC, com funcionamento hidropneumático, nenhum defeito na suspa, ao longos dos 4 anos me atende super bem. Mesma coisa com as rodas e cubos. Aprendi que compensa vc gastar um pouco mais com qualidade do que pagar barato e ter que levar a oficina todo mês. Olhe no meu perfil depois que tem uma foto dela.

Vi a sua bike e, está demais! Tinha intenção de partir pra uma Proshock, mas estava na dúvida... Parabéns! Bela bikeClap
oDouglas™
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 17:57
Parece que a minha é a unica toda original hehe só troquei a castanha tenho andado pouco
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 08:00
Bom dia amigos do pedal!

Estou postando algumas fotos da minha primeira trilha leve com a HTX. (Desculpem pela péssima qualidade das imagens). Trilha pelo interior da cidade, com muita lama, subidas íngremes e belas paisagens... Aproximadamente 40 km.



Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Bike pós-trilha


Uploaded with ImageShack.us


oDouglas™
Voltar ao Topo
NicolasRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NicolasRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 14:29
Eu tenho uma HTX Sport também a bike é muito boa só que a minha está cheia de barulhos mas não me arrependo pela compra da bike só não achei o preço justo 1.000 reais.
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 14:36
Originalmente postado por NicolasRJ NicolasRJ escreveu:

Eu tenho uma HTX Sport também a bike é muito boa só que a minha está cheia de barulhos mas não me arrependo pela compra da bike só não achei o preço justo 1.000 reais.

Nicolas, comprei a minha pela netshoes com os cupons do pessoal aqui do fórum. De 799 dilmas, caiu pra 559 com frete (levou 2 dias pra chegar, e olha que moro beeem no interior do RS Tongue).

Estou adorando a bike, o próximo up será de  rodas e cassete (quero um com Mega Range).
oDouglas™
Voltar ao Topo
NicolasRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NicolasRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 14:40
Poxa eu comprei a minha na autorizada que ficou me enrolando na hora da entrega veio faltando o descanço e porta garrafas mas foi resolvido depois com o gerente.Olha que eu fui o primeiro a comprar a minha HTX na rede Bike Tech.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 15:13
Bike Tech não presta.
Voltar ao Topo
NicolasRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NicolasRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 06:59
Concordo não presta mesmo a primeira revisão que eles falaram que era gratuita eu tive que pagar 15 reais.
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 08:30
Bom dia pessoal, 

Olhem só a HTX linha 2013: 


Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Agora ela tem  aros 29, passadores shimano EZ fire e o câmbio traseiro parece ser o tz 30..
oDouglas™
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 10:17
Desculpem o equívoco, em outro tópico já foi esclarecido; a bikenão tem aros 29, mas o resto está correto Thumbs Up
oDouglas™
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X