Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria de Lithium - Substituição
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bateria de Lithium - Substituição

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Denmarq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denmarq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria de Lithium - Substituição
    Postado: 19 Ago 2015 as 15:21
Caros,

Tenho uma Bike elétrica com motor de 250w e bateria de lithium 36v 10ah. A bateria não funciona mais e o fabricante da bike também não existe mais.

Alguem conhece quem presta serviços de troca de células internas dessas baterias?

Obrigado pela ajuda!
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 16:14
Colega, não sei se é possivel trocar as células dessas baterias, eu desconheço esse procedimento, mas tem baterias desse tipo pra vender no Mercado Livre. Tem também a Wind bikes de Sorocaba-SP que vende dessas baterias.
Voltar ao Topo
Jonas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2008
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 20:46
Cara, acho que trocar as células vai sair muito mais caro e talvez você não consiga ninguem pra fazer isso. Porque não compra uma bateria nova dentro das especificações da anterior?  
Voltar ao Topo
padrerludovico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar padrerludovico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2015 as 18:02
olha bem dificil isso hem eu acho melhor uma nova cara menos dor de cabeça futura.
Voltar ao Topo
fabriciotorresbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2015
BH-MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciotorresbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 23:31
O problema também dessas baterias é que se a gente quiser importar para aproveitar o preço baixo no exterior vamos ter uma série de dificuldades pois a maior parte das empresas aéreas restringe essas baterias em voos e ai sobra comprar produtos no Brasil
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X