Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Avid Elixir X0 2014 ou XT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Avid Elixir X0 2014 ou XT

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ArhurAlmeida Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2013
Montes Claros
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArhurAlmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Avid Elixir X0 2014 ou XT
    Postado: 29 Ago 2014 as 19:15
Estava eu procurando preços do freio XT e eis que vejo esses AVID XO 2014 por 999 a vista. Pelo que vi é um freio bem mais caro que isso, portanto pergunto.
Vale a pena compra-los ou pego o XT, que está mais caro do que o AVID, por não ter promoção.

A loja é uma dessas que tem banner aqui no Pedal.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 19:25
nem cogita avid, vai de shimano toda a vida ainda mais xt. principalmente se vc n tem as ferramentas e nao sabe ou não quer sangrar (eu faço isso cada 6 meses) .

se um dia vc tiver os dois como eu tenho vai entender pq shimano é superior.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 23:08
Vai de Shimano,
Se você ler no bike radar ele tem o melhor custo beneficio, e a manutenção é muito mais tranquila
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
graxatur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2013
Rio Negro PR
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graxatur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 11:25
Freio é Shimano e XT ainda é excelente!
Voltar ao Topo
pride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 12:50
Eu tenho um xt m785 com disco ice tech na frente e um elixir 5 com disco avid g3 atrás
Ja tive um par de elixir 5 em 2010 e te aconselho ir nos shimano, apesar de nunca ter rodado no x0.
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 18:05
to usando um avid xo e digo que meu shimano alivio anterior era melhor kkkkk uma coisa é fato, freio é shimano
Voltar ao Topo
ArhurAlmeida Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2013
Montes Claros
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArhurAlmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 19:26
Beleza. Decidido. Vou de XT. 

Meu mecânico não trabalha com AVIDs, pois diz que são complicados, então não compensa comprar e se precisar manutenção ficar sem.

Alguém por acaso sabe de alguma loja com bom preço no XT??
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 19:33
Tenho em mente em dar um upgrade no meu freio que é o m395 que veio na minha scott scale 970.. 
Qual freio seria um bom custo-beneficio ? um amigo meu comentou sobre os freios fórmula são bons ? preciso trocar rotores tbm ? 

Gostaria de sugestões de freios se não fosse muito rsrs

Obrigado!
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 21:34
Originalmente postado por jeanbb jeanbb escreveu:

Tenho em mente em dar um upgrade no meu freio que é o m395 que veio na minha scott scale 970.. 
Qual freio seria um bom custo-beneficio ? um amigo meu comentou sobre os freios fórmula são bons ? preciso trocar rotores tbm ? 

Gostaria de sugestões de freios se não fosse muito rsrs

Obrigado!

sente falta de uma frenagem mais forte? dependendo compensa usar o dinheiro para um up que você tenha um ganho real, rodas por exemplo
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 00:18
Originalmente postado por Hideo Hideo escreveu:

sente falta de uma frenagem mais forte? dependendo compensa usar o dinheiro para um up que você tenha um ganho real, rodas por exemplo

Cara, nunca "freei" com outro freio a não ser esse meu. Muda muita coisa ? mas realmente up que faz diferença é rodas to preparando um grade up para os proximos meses só to esperando chegar os cubos e raios, no fim das contas vou tirar 1kg + só nas rodas, acho que vai ser outra bike depois do up

abraço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X