Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Avaliação de Lojas - A desenvolver
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Avaliação de Lojas - A desenvolver

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Avaliação de Lojas - A desenvolver
    Postado: 26 Out 2016 as 16:37
Olá pessoal,

Estou para desenvolver mais um sistema aqui pra gente. O de Avaliação de Produtos está quase pronto e um pouco depois, vou fazer o de avaliação de lojas. Queria opinião de vocês.

Para ser justo, pensei e ter uma nota geral, que será composta pela média de 3 notas:
- Variedade de Produtos
- Atendimento
- Oficina

Isso deixa mais justo, porque as vezes você vai a loja apenas pela oficina e nunca parou pra ver a variedade de produtos e vice-versa. Já o atendimento é um ponto comum.

Como existem lojas virtuais que são apenas virtuais, essas deveriam ter apenas Atendimento ou também variedade de produtos ?  É um dúvida porque, não importa taaaaanto assim em uma loja virtual no sentido de que você não perdeu tempo como perderia em ir na loja fisica.

E, claro, o campo de comentários.

E aí, o que acham ?

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2016 as 17:17
E preço? Acho importante.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2016 as 19:43
Sim, preço também é fator avaliativo de decisao de consumo. Assim como, creio a questão de variedade de lojas virtuais. De bate pronto sei listar lojas que pecam ou não pecam nesses quesitos muito importantes.
Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 08:24
Acho que o atendimento também vale pra lojas virtuais, eu por exemplo fiz compra em uma loja muito conhecida aqui no site, a experiência não foi das melhores, o que poderia ter sido resolvido se me atendessem com mais agilidade, precisei mandar mensagem no whatsapp e telefonar para que eles dessem continuidade a um pedido que segundo eles "passou batido"
Visitando a loja pessoalmente após essa compra eu fiquei surpreendido pelo ótimo atendimento.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 09:32
Legal pessoal... atendimento para loja virtual é o ponto comum mesmo... Ao invés de educação, conhecimento sobre o produto, etc, vai valer também outras coisas, como tempo de resposta,etc, etc.

Preço... to pensando aqui se tem algo contra... a principio não...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X