Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Audax 400 Boituva - Quem vai???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Audax 400 Boituva - Quem vai???

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 23:52
Po, esquece!!

Agora que eu vi que tinha mais uma página antes dessa com o seu relato!!

Caraca velhinho, não acredito que vc "nanou" quase chegando!! Imagino como vc estava com sono!!! E pra chegar a "pescar" em cima da bike, tem que estar zuado de sono mesmo!!

Eu tomei bastante café nos últimos PC's, e sinceramente estava bem tranquilo quanto ao sono. Eu ando treinando bem cedo (5:30), e talvez isso tenha feito grande diferença, sei lá.

Cheguei em 7º, exatamente às 5 da matina.

Minha experiência em Audax é pequena, comecei esse ano, e pra mim esse foi o melhor de todos. Não sofri e não tinha vento contra!

Mas já vi que vc está pensando em fazer um no Rio?? Ou li errado?!?

Por ora, estou dentro do Brevet 600! Não vou parar agora. E como eu já havia dito, Audax com inscrição só foi esse ano. Agora é participar na pipoca dos desafios. Chega de doidera!!!

Abração!
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 14:20
alguém vai para o PBP?
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 14:26
Originalmente postado por rdias rdias escreveu:


ceeeerto!
Você sabe se precisa de exame médico para essa bodega?


Nossa, eu respondi esse seu post mas a resposta sumiu Confused
Bom... vai entender.
Não precisa de exame médico não, só termo de responsabilidade.
Vou fazer a inscrição hoje.



Originalmente postado por rdias rdias escreveu:


dá para ir de pipoca?


Sim, dá... mas por que não se inscrever?

Originalmente postado por rdias rdias escreveu:



Vai pedalando para Campos?


Já fui fazer treinos na serra de campos e fui e voltei pedalando.
Garanto que a subida do dia seguinte (o treino) não fica tão legal. Big smile

Originalmente postado por teste teste escreveu:


testando!


Testando o que? rs

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 14:28
Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

alguém vai para o PBP?


O único maluco aqui é vc Big smile

Falando sério... estou vendo com o Marcelo se vamos nessa época pra lá. Damos umas pedaladas e ajudamos no apoio durante o PBP.


Editado por Einstein - 04 Mai 2011 as 14:29

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 14:35
Originalmente postado por dre.biker dre.biker escreveu:

Po, esquece!!

Agora que eu vi que tinha mais uma página antes dessa com o seu relato!!

Caraca velhinho, não acredito que vc "nanou" quase chegando!! Imagino como vc estava com sono!!! E pra chegar a "pescar" em cima da bike, tem que estar zuado de sono mesmo!!

Eu tomei bastante café nos últimos PC's, e sinceramente estava bem tranquilo quanto ao sono. Eu ando treinando bem cedo (5:30), e talvez isso tenha feito grande diferença, sei lá.

Cheguei em 7º, exatamente às 5 da matina.

Minha experiência em Audax é pequena, comecei esse ano, e pra mim esse foi o melhor de todos. Não sofri e não tinha vento contra!

Mas já vi que vc está pensando em fazer um no Rio?? Ou li errado?!?

Por ora, estou dentro do Brevet 600! Não vou parar agora. E como eu já havia dito, Audax com inscrição só foi esse ano. Agora é participar na pipoca dos desafios. Chega de doidera!!!

Abração!


Fala André.

Cara, eu tb tomei muito café e redbull... só que eu já tava com sono desde a largada.
Passei o dia todo fazendo isso.
Ai quando o sono venceu foi de uma vez só.

Eu achei este o audax mais fácil de todos tb (em termos de condições climáticas). A dificuldade era a normal: Altimetria e distância.

Bom... como eu disse por ai, vou fazer os 400 do Rio na semana que vem. Big smile Esse negócio de pedalar muito é viciante. rss
Acho que o Marcelo e o Rafael tb vão.

Abraços e até breve.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 14:43
Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:


Originalmente postado por rdias rdias escreveu:


ceeeerto!
Você sabe se precisa de exame médico para essa bodega?


Nossa, eu respondi .....

Originalmente postado por rdias rdias escreveu:


dá para ir de pipoca?


Sim, dá... mas por que não se inscrever?

Originalmente postado por rdias rdias escreveu:



Vai pedalando para Campos?


Já fui fazer treinos na ....

Originalmente postado por teste teste escreveu:


testando!


Testando o que? rs
Originalmente postado por ô maluco! ô maluco! escreveu:


testando para ver se o teste daria para ser testado.




Bom, ainda estou pensando se vou para o Rio com vosmecês.  Até amanhã dou um toque...
é bem provável que eu não vá pois estou cansado........


Originalmente postado por rdias rdias escreveu:


dá para ir de pipoca?
Originalmente postado por Robledo Robledo escreveu:


Sim, dá... mas por que não se inscrever?


porque é mais legal ir com um papagaio de pirata no ombro.


Originalmente postado por rdias rdias escreveu:


Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:


Já fui fazer treinos na serra de campos e fui e voltei pedalando.
Garanto que a subida do dia seguinte (o treino) não fica tão legal.

acho que vou não...


Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 14:45
Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:

Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

alguém vai para o PBP?


O único maluco aqui é vc Big smile

Falando sério... estou vendo com o Marcelo se vamos nessa época pra lá. Damos umas pedaladas e ajudamos no apoio durante o PBP.


Ele comentou disso naquele nosso pedal para Salesópolis.
Enfim...

Já fiz a minha pré-inscrição.
Nuke
Voltar ao Topo
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 15:06
Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:


Originalmente postado por dre.biker dre.biker escreveu:

Po, esquece!!

Agora que eu vi que tinha mais uma página antes dessa com o seu relato!!

Caraca velhinho, não acredito que vc "nanou" quase chegando!! Imagino como vc estava com sono!!! E pra chegar a "pescar" em cima da bike, tem que estar zuado de sono mesmo!!

Eu tomei bastante café nos últimos PC's, e sinceramente estava bem tranquilo quanto ao sono. Eu ando treinando bem cedo (5:30), e talvez isso tenha feito grande diferença, sei lá.

Cheguei em 7º, exatamente às 5 da matina.

Minha experiência em Audax é pequena, comecei esse ano, e pra mim esse foi o melhor de todos. Não sofri e não tinha vento contra!

Mas já vi que vc está pensando em fazer um no Rio?? Ou li errado?!?

Por ora, estou dentro do Brevet 600! Não vou parar agora. E como eu já havia dito, Audax com inscrição só foi esse ano. Agora é participar na pipoca dos desafios. Chega de doidera!!!

Abração!


Fala André.

Cara, eu tb tomei muito café e redbull... só que eu já tava com sono desde a largada.
Passei o dia todo fazendo isso.
Ai quando o sono venceu foi de uma vez só.

Eu achei este o audax mais fácil de todos tb (em termos de condições climáticas). A dificuldade era a normal: Altimetria e distância.

Bom... como eu disse por ai, vou fazer os 400 do Rio na semana que vem. Big smile Esse negócio de pedalar muito é viciante. rss
Acho que o Marcelo e o Rafael tb vão.

Abraços e até breve.



Grande Eisntein!!

Cara, muita coragem de encarar 400km tão próximos...Com isso, vejo que eu sou bem "normal" ainda!!

Sorte e força então! E pelo jeito, estaremos fazendo o brevet 600 juntos!! E quando chegar a hora a gente faz um coro pra galera se animar!!

Ah, e as fotos?! Postou em algum lugar? Vou mandar as minhas para o blog do Audax (mas só amanhã, estou sem a máquina).

Abração!!
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
Raquel Gontijo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2011
Brazil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raquel Gontijo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 18:58
Originalmente postado por dre.biker dre.biker escreveu:

 
Caraca velhinho, não acredito que vc "nanou" quase chegando!! Imagino como vc estava com sono!!! E pra chegar a "pescar" em cima da bike, tem que estar zuado de sono mesmo!!

Participei de um desafio semelhante, chamado "Roubax". Largada a meia noite.
Teve neguinho que dormiu na bici.
Até então não tinha ouvido falar de outro caso. 
Avemá!
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 00:56
Originalmente postado por dre.biker dre.biker escreveu:



Grande Eisntein!!

Cara, muita coragem de encarar 400km tão próximos...Com isso, vejo que eu sou bem "normal" ainda!!

Sorte e força então! E pelo jeito, estaremos fazendo o brevet 600 juntos!! E quando chegar a hora a gente faz um coro pra galera se animar!!

Ah, e as fotos?! Postou em algum lugar? Vou mandar as minhas para o blog do Audax (mas só amanhã, estou sem a máquina).

Abração!!


Hehehe.
É vicio...

Bom, minhas fotos foram poucas... fiz mais vídeos do que fotos.
As poucas eu coloquei aqui:
https://picasaweb.google.com/robledo.einstein/20110430Audax400Boituva

Vou editar os videos e passo o link depois.

O Marcelo e a Silvia tiraram muitas fotos tb. Vou ver com eles onde vão disponibilizar.

Abraços,

Einstein

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 14:14
não irei.

Se eu for irá me faltar o "faz me rir"  e aí...  crééééééwwwwwwwww

Bom pedal e nos vemos no 600.


Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:35

Uploaded with ImageShack.us

vcs acham eu o einstein tava com sono no PC5? foto do zapella....
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:42
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 21:05

esta foto corrobora com a frase "bicicleta é uma cachaça"

 
 
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 22:04
Caraca, eu não acredito nisso...
...tava com sono mesmo. Nunca vi nada igual Dead

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 22:22
hahaha
Você estava zuaaaaadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 01:10
Caraaaaaaaaaaacaaaaaaaaaaa!!!

Einstein, que foto, maluco!!! Essa é pra guardar de recordação meeeesmo!!! rs rs rs rs

Colocaram até uma "cabana" pra vc não tomar sereno!!! kkk

Demais cara!!

Abraços!
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 01:13
Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:


Originalmente postado por dre.biker dre.biker escreveu:



Grande Eisntein!!

Cara, muita coragem de encarar 400km tão próximos...Com isso, vejo que eu sou bem "normal" ainda!!

Sorte e força então! E pelo jeito, estaremos fazendo o brevet 600 juntos!! E quando chegar a hora a gente faz um coro pra galera se animar!!

Ah, e as fotos?! Postou em algum lugar? Vou mandar as minhas para o blog do Audax (mas só amanhã, estou sem a máquina).

Abração!!


Hehehe.
É vicio...

Bom, minhas fotos foram poucas... fiz mais vídeos do que fotos.
As poucas eu coloquei aqui:
https://picasaweb.google.com/robledo.einstein/20110430Audax400Boituva

Vou editar os videos e passo o link depois.

O Marcelo e a Silvia tiraram muitas fotos tb. Vou ver com eles onde vão disponibilizar.

Abraços,

Einstein


Eu já joguei meu vídeo editado no youtube.

Tive preguiça de procurar, mas é autorizado colocar link desse site aqui??

O vídeo tá bem completinho. Tem 10 minutos de duração.

Abs!!
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 02:46
Não tem problema colocar link não.
Vou colocar aqui pra você:



"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 05:20
o melhor da foto do einstein, é que ninguém tacou aquela placa ali, foi ele mesmo que colocou....
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 16:40
Valeu Einstein!

A merda desse vídeo foi a "capa"...Não poderia ser algum lance mais bunitinhu?!?! rs rs

Vc sabe se dá pra trocar?! Tá louco, ninguém merece o "meu carão" logo de início!!! rs rs

PS.: na real, vc se "aconchegou" embaixo da placa ou colocaram?!? rs

Abração!
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 16:45
Originalmente postado por dre.biker dre.biker escreveu:

Valeu Einstein!

A merda desse vídeo foi a "capa"...Não poderia ser algum lance mais bunitinhu?!?! rs rs

Vc sabe se dá pra trocar?! Tá louco, ninguém merece o "meu carão" logo de início!!! rs rs

PS.: na real, vc se "aconchegou" embaixo da placa ou colocaram?!? rs

Abração!


Hahahahaha
Eu não sei se tem como trocar. O pessoal vai ter que aguentar isso mesmo LOLLOLLOLLOL

Sobre a placa...
Eu tava com muito sono... deitei e tinha uma luz bem em cima de mim.
Coloquei a mão de lado pra ver se achava alguma coisa pra cobrir o rosto... o que achei foi essa placa hahahaha. Ai coloquei ela na cara. LOL
Ficou bizarro!

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 03:42
Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:


Originalmente postado por dre.biker dre.biker escreveu:

Valeu Einstein!

A merda desse vídeo foi a "capa"...Não poderia ser algum lance mais bunitinhu?!?! rs rs

Vc sabe se dá pra trocar?! Tá louco, ninguém merece o "meu carão" logo de início!!! rs rs

PS.: na real, vc se "aconchegou" embaixo da placa ou colocaram?!? rs

Abração!


Hahahahaha
Eu não sei se tem como trocar. O pessoal vai ter que aguentar isso mesmo LOLLOLLOLLOL

Sobre a placa...
Eu tava com muito sono... deitei e tinha uma luz bem em cima de mim.
Coloquei a mão de lado pra ver se achava alguma coisa pra cobrir o rosto... o que achei foi essa placa hahahaha. Ai coloquei ela na cara. LOL
Ficou bizarro!


Cara, essa foto do "piso molhado" na sua cabeça ficará para a história! E uma coisa que deixou essa foto ainda melhor, é que se trata de uma foto com qualidade profissional, pois vc percebe que tem todo um lance de foco e tal. E por essa razão, dá a impressão de uma foto jornalística, onde parece que tiraram a foto de um maluco morto, com umas pessoas ao lado (os pezinhos que aparecem) só comentando: "poxa, coitado, morreu...tão jovem"...!!!!

Desculpe a vigem cara, mas pra mim é a melhor imagem do Audax 400!!!

Quanto ao vídeo, será como o Zagalo: vcs vão ter que me engolir!!!

Abração meu velho!!
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2011 as 17:50
Boa sorte aos audaciosos que irão para o Rio!

Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 03:06
Originalmente postado por dre.biker dre.biker escreveu:


Cara, essa foto do "piso molhado" na sua cabeça ficará para a história! E uma coisa que deixou essa foto ainda melhor, é que se trata de uma foto com qualidade profissional, pois vc percebe que tem todo um lance de foco e tal. E por essa razão, dá a impressão de uma foto jornalística, onde parece que tiraram a foto de um maluco morto, com umas pessoas ao lado (os pezinhos que aparecem) só comentando: "poxa, coitado, morreu...tão jovem"...!!!!

Desculpe a vigem cara, mas pra mim é a melhor imagem do Audax 400!!!

Quanto ao vídeo, será como o Zagalo: vcs vão ter que me engolir!!!

Abração meu velho!!

To rindo até agora da sua "viagem" LOLLOLLOL
Realmente o cara que tirou a foto deve ter pensado assim como vc relatou... Parece mesmo uma foto jornalística. Vê-se que o defunto não está no centro da foto, mas sim "margeado" com outros itens "sombrios" aparecendo (como os tais pés desconhecidos)...  vixe... comecei a viajar como você LOLLOLLOL
CHEGA! rssssss

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 03:32
Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

Boa sorte aos audaciosos que irão para o Rio!

OPAAA
Aproveitar este post pra falar do AUDAX 400 RIO DAS OSTRAS, que aconteceu este fim de semana (14/05).

Não sei quantos já pedalaram na região. A estrada é LINDÍSSIMA!!!!!!!
O percurso completo (praticamente todos os 400 Km) é em uma "região rural asfaltada". Ar puro, pastos, muito verde, aves... (A noite alguns mosquitos, mas tudo bem LOL).
Estrada sem acostamento, mas praticamente sem tráfego de carros. Um dos lugares mais belos que já pedalei!!! Fiquei apaixonado pela região e cheguei a prometer que vou fazer o 600 lá.

A largada foi as 11 da manhã (o que foi maravilhoso porque chegamos em Rio das Ostras às 2 da manhã). Imagina se a largada fosse as 7:00AM??? Não ia acabar dormindo com uma placa na cara novamente? LOL

Pedalei forte nos primeiros 200km. Chegamos nos PCs 1 e 2 antes mesmo de abrirem (média de 32km/h) e iniciamos a volta (200Km - PC3) com média superior a 30km/h. 
Estava me sentindo bem pra caramba, apesar do cansaço da viagem. Tb pedalei junto com um cara da assessoria Walter Tuche (Acho que o nome dele é Nei) que ajudou revesando na dianteira. Coroa forte duca....!

No retorno erramos uma entrada e acabamos tendo que pedalar 20km a mais.
O psicológico ficou um pouco abalado, junto com o cansaço da volta, escuro, frio... obviamente o ritmo caiu. Juntamos uma galera maior (6 caras) e fomos todos juntos. Levamos mais tempo nos alimentando e descansando nos PCs (Ficamos mais de 1h parado nos PCs 4 e 5)... mas assim mesmo deu tudo certo e fechamos a prova as 6:30AM (com 19h30min de prova). 

Esquece a foto da placa na cara e coloca essa ai no lugar:


600????

Não sei.

Já estou sentindo falta de mais um pedal longo. E agora ou 600 ou só ano que vem Cry
Vamos ver... quem sabe metade ou umas "duas pernas" do 600??!! rssss

Mais fotos do Audax 400 Rio das Ostras em:
https://picasaweb.google.com/robledo.einstein/20110514Audax400Rio

To editando um video e depois coloco o link.

Abraços,

Einstein


Editado por Einstein - 17 Mai 2011 as 04:10

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
emersonchan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2006
Lorena - SP
Offline
Mensagens:601
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersonchan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 13:27
Opa, parabéns aí cara !!!
Agora sim; rumo ao 600 !!! Big smile

Voltar ao Topo
Gasper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gasper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 14:03
Onde se inscreve para o Audax? no site temq ue ser cadastrado!!!
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 14:38
Grande Einstein!

parabéns por esta conquista.

Agora é fazer o 600 e depois quem sabe o 1000 de Brasília ou o PBP.

Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 15:25
Originalmente postado por Gasper Gasper escreveu:

Onde se inscreve para o Audax? no site temq ue ser cadastrado!!!

gasper.

pra fazer o 600 tem que ter feito o 400. pra fazer o 400 precisa ter feito o 300, pra fazer o 300 precisa ter feito o 200 e pra fazer o 200 não precisa ter feito nada.

as séries são anuais. é preciso que abra outro 200, coisa que vai acontecer no final este ano ou no começo do ano que vem.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X