Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Assistência Técnica Garmin
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Assistência Técnica Garmin

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Icarogg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Jau
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Icarogg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Assistência Técnica Garmin
    Postado: 05 Fev 2016 as 08:38
Ola bom dia pessoal, vou dar um breve relato do meu problema, espero que alguém possa me ajudar.
Em 2.014 comprei um Garmin Edge 510 pelo eBay, esta semana o aparelho apresentou um problema, muito provavelmente por mal uso, dei uma forçadinha na porta USB, sem querer, e a mesma aparentemente afundou, e não da mais contato, ou seja, o aparelho funciona perfeitamente, porem não consigo mais carregar, ligo ele no PC ele não da sinal também. Eis minha duvida, entrei no site da Garmin Brasil, e abri um ticket de RMA, mas estou achando que isso não vai dar certo, vi muitas reclamações do serviço no reclameaqui.com.br, parece que demora demais, e outra como meu aparelho não foi comprado no Brasil, vi alguns comentários que a atenção deles é bem menor.
Encontrei uma pessoa na Santa Efigênia que faz este reparo, segundo ele é só trocar a porta USB, e faz na hora, eu posso esperar, fica em R$ 180,00, o tecnico se chama Mohamad, anuncia no ML como assistencia tecnica Garmin. 
Agora as perguntas, alguem ja viu ou teve algum problema parecido? Alguem conhece uma loja ou tecnico bem capacitado para fazer este reparo? Ou será de que devo mandar para o RMA da Garmin?

muito obrigado 
Voltar ao Topo
Icarogg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Jau
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Icarogg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 13:19
Acabo de desistir do RMA, olha a resposta da Garmin, R$ 99,00 só para olhar e 60 dias de prazo, poxa que decepção. Espero que algum dos colegas tenha alguma solução. Obrigado

Prezado(a) cliente,

Verificamos que seu produto encontra-se fora da garantia, neste caso gostaríamos de lhe oferecer o apoio do nosso suporte para análise técnica e geração de orçamento de reparo.

Para tal fim, cobramos uma taxa de serviço no valor de R$ 99,00. Caso o produto tenha reparo e seja gerado um orçamento, esta taxa será abatida do valor do orçamento. Se por ventura, após análise, o reparo não for aprovado este valor não será devolvido, o mesmo corresponde as despesas de envio/retorno do produto e hora trabalhada na análise técnica.

Após efetuar o pagamento da taxa por favor anexe o comprovante no ticket.

O prazo de retorno, do setor financeiro, é de até três dias úteis, para confirmação do pagamento.

Assim que recebermos a confirmação do pagamento, informaremos o endereço e os procedimentos para envio do produto danificado.

Importante:

Na ausência de resposta no período de 7 dias o ticket será encerrado.

O prazo de retorno do aparelho a sua residência é de até 60 dias, a contar da data da chegada do aparelho com defeito no Suporte Técnico da Garmin, podendo ocorrer antes.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Suporte Técnico Garmin.

Voltar ao Topo
pettis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 13:34
Originalmente postado por Icarogg Icarogg escreveu:

Ola bom dia pessoal, vou dar um breve relato do meu problema, espero que alguém possa me ajudar.
Em 2.014 comprei um Garmin Edge 510 pelo eBay, esta semana o aparelho apresentou um problema, muito provavelmente por mal uso, dei uma forçadinha na porta USB, sem querer, e a mesma aparentemente afundou, e não da mais contato, ou seja, o aparelho funciona perfeitamente, porem não consigo mais carregar, ligo ele no PC ele não da sinal também. Eis minha duvida, entrei no site da Garmin Brasil, e abri um ticket de RMA, mas estou achando que isso não vai dar certo, vi muitas reclamações do serviço no reclameaqui.com.br, parece que demora demais, e outra como meu aparelho não foi comprado no Brasil, vi alguns comentários que a atenção deles é bem menor.
Encontrei uma pessoa na Santa Efigênia que faz este reparo, segundo ele é só trocar a porta USB, e faz na hora, eu posso esperar, fica em R$ 180,00, o tecnico se chama Mohamad, anuncia no ML como assistencia tecnica Garmin. 
Agora as perguntas, alguem ja viu ou teve algum problema parecido? Alguem conhece uma loja ou tecnico bem capacitado para fazer este reparo? Ou será de que devo mandar para o RMA da Garmin?

muito obrigado 


Todo processo de assistência técnica da Garmin é feita via site. A autorizada para fazer reparos fica em Osasco, se não me engano. Como o seu Garmin já está fora da garantia eu faria o serviço lá na Santa mesmo.

É no Rei do GPS né? No Facebook tem algumas avaliações antigas (uns 6 meses pra trás): https://www.facebook.com/pages/Rei-Do-Gps-Em-Santa-Efigenia/621640861185635
Voltar ao Topo
EXTREME Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2015
São Mateus/ES
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EXTREME Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 14:00
Você não consegue levar em alguma eletrônica?
Se for somente o conector usb, deve ser bem simples...
180 pro cara arrumar, fala sério!!
Voltar ao Topo
Icarogg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Jau
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Icarogg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 14:00
Sim esse mesmo o Rei do GPS, vou dar uma olhada no Face dele, muito obrigado pela resposta, abç
Voltar ao Topo
Icarogg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Jau
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Icarogg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 14:52
Originalmente postado por EXTREME EXTREME escreveu:

Você não consegue levar em alguma eletrônica?
Se for somente o conector usb, deve ser bem simples...
180 pro cara arrumar, fala sério!!

Sim tem algumas aqui na minha cidade, mas fico com medo por ser um aparelho pouco comum a maioria das pessoas, e requerer algum nível de habilidade para fazer esse reparo, mas vou levar em eletrônicas aqui para fazer orçamento.
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 17:26
O cara da Santa Efigenia é muito bom nisso além de ter muita prática em reparos de Garmin.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Icarogg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Jau
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Icarogg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 17:40
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

O cara da Santa Efigenia é muito bom nisso além de ter muita prática em reparos de Garmin.
Muito obrigado Alfredo, vc conhece o serviço dele? 
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2016 as 09:14
Já fazendo um serviço em um tablet. Não deu certo, mas ele não cobrou nada da pessoa mesmo tendo desmontado e montado mais de 3 vezes o aparelho. Tbm comprei com o primo dele um Edge 800 de segunda mão com o primo dele.  Ele tbm faz troca de bateria, placa e outros serviços em aparelhos da Garmin.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Icarogg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Jau
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Icarogg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2016 as 09:17
Originalmente postado por Alfredo Takaoka Alfredo Takaoka escreveu:

Já fazendo um serviço em um tablet. Não deu certo, mas ele não cobrou nada da pessoa mesmo tendo desmontado e montado mais de 3 vezes o aparelho. Tbm comprei com o primo dele um Edge 800 de segunda mão com o primo dele.  Ele tbm faz troca de bateria, placa e outros serviços em aparelhos da Garmin.

Opa, obrigado Alfredo, acho que vou enviar para ele mesmo, quinta feira vou estar nas proximidades, espero que de certo, mais uma vez obrigado pela atenção, abç
Voltar ao Topo
Icarogg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Jau
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Icarogg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2016 as 08:43
Bom dia pessoal, depois de pensar bastante, resolvi levar meu Garmin para o Mohamad na Santa Efigenia, fui pessoalmente lá, e meu Edge 510 foi reparado em 20 minutos, e voltou a funcionar perfeitamente, ele tinha peças de reposição no estoque. Recomendo para quem tiver problemas, e não estiver afim de mandar para o RMA.
Obrigado pela opinião e conselho de todos, principalmente ao Alfredo Takaoka,

segue contato
Mohamed 
Whatsapp 011-95882-0000

Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 11:47
pessoal.. tive um problema com meu garmin 1000 (nota br) essa semana

abri um ticket e me mandaram uma etiqueta de remessa reversa... sem custo algum.. 

estou aguardando chegar la e me darem o parecer.. ja esta fora da garantia

ps.. meu garmin entrou em modo de diagnostico do nada e não sai de jeito nenhum.. pesquisei e mtos dizem ser bug do garmin .. coloquei que pode se tratar de vicio oculto ja que mto aparelhos apresentam tal problema sem explicação logica .. tem relatos disso em varios modelos, inclusive relogio


Voltar ao Topo
Rafulber Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2018
Cuiabá mt
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafulber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2018 as 08:39
Tenho um GPS da Garmin etrex20 o mesmo tem uma capinha de borracha ali onde ficam os botões que com o uso veio desgaste aí entrei contato com a Garmin para comprar a capinha aí fui informado que não vendem peças de reposição que somente seria possível enviar o aparelho diretamente a eles para avaliação com os custos de envio e retorno por minha conta, não te dão uma estimativa de valores não te dão opção de comprar a capinha para vc mesmo arrumar não tem assistência aqui na região então vc fica obrigado a aceitar as exigências deles sem te dar uma segunda opcao, mas não seriam.obrigados a fornecer peças de reposição enquanto o produto estiver sendo comercializado .. gostaria de uma posição da mesma..
Voltar ao Topo
rei do gps Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2018
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rei do gps Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2018 as 20:03
boa tarde 
to trocando a borracha de todos os aparelhos da garmin 
manda whatsapp 011977750385

Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2018 as 23:27
Originalmente postado por rei do gps rei do gps escreveu:

boa tarde 
to trocando a borracha de todos os aparelhos da garmin 
manda whatsapp 011977750385



Qual borracha vc esta falando?
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
rei do gps Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2018
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rei do gps Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2018 as 21:11
a maioria dos garmin modelo edge  e modelo gpsmap  e montana .....  apresenta um defeito na carcaça 
a borracha do botão liga desliga desgasta e fura 
ai o dono e obrigado a trocar a carcaça toda na garmin 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X