Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aros Clincher 700c - 36 Furos - Década 90
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aros Clincher 700c - 36 Furos - Década 90

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guithepunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
Lages / SC
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guithepunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aros Clincher 700c - 36 Furos - Década 90
    Postado: 19 Out 2016 as 13:04
Prezados membros do fórum pedal.com.br, estou procurando um par de Aros Clincher 700c - 36 Furos da década de 90, meu caso é o seguinte..
Comprei uma caloi 12, e a mesma veio com aros Tubulares 700c - 36 furos, da marca italiana Cassola. Estou reformando a bike inteira, está praticamente 100% original. Mas pra o meu uso cotidiano é impossível usar aros Tubulares, pois são de difícil manutenção e tem pneus com valores bem superiores ao que pretendo gastar.
Então estou a procura de aros clincher, na caloi 12 vinham aros 700c Araya em algumas versões, porém é muito fácil achar os aros Araya 27", mas os 700c são difíceis. No meu caso não preciso especificamente dos 700c Araya, mas algum 700c da época dos anos 90 mesmo.
Espero que alguem possa me ajudar nessa jornada de restauração. Abraço! 
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2016 as 13:52
Também à procura
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2016 as 09:14
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X