Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 132133134135136 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MagooMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MagooMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2016 as 11:26
Bom dia, galera! Sou Magno, mineiro de Ipatinga e morando há 3 meses em São Paulo! Pedalo há 20 anos e vim da escola do MTB e atualmente sou amante das Roads.

Possuo uma Trek Émonda SL5 (que está aqui comigo) e uma MTB Bottecchia Gavia 29ER. 

Espero trocar idéias, informações e conhecer bons pelotes por aqui.

Grande abraço.
Voltar ao Topo
Cronow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2016
Alagoas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cronow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2016 as 11:49
Anísio Neto
26 Anos
Estudante e trabalhador ao mesmo tempo : P
Comprei uma bicicleta para ir ao trabalho e ver amigos que vivem perto de mim
Estou tentando postar aqui no forum o tipo de bike que comprei e o preço pra ver o que o pessoal acha mas tá dando erro. Acho que terei de fazer uma leitura pra saber como posso postar.
Obrigado pela atenção e o forum é bem legal \o
Voltar ao Topo
Rnasfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 09:47
Rafael 32 anos, moro em Ituporanga-SC, sou barista e tenho uma cafeteria na cidade. 
Sempre gostei muito tanto de bicicleta quanto de motos. Sou de Curitiba e pedalava muito por lá quando era adolescente. Ai a vida profissional começa a exigir um pouco mais e alguns hobbies vão ficando de lado. Em 2010 me mudei pra SC e como eu e meu irmão morávamos em região litorânea e muito convidativa resolvemos começar a pedalar. Ele comprou uma Specialized e sua bicicleta antiga ficou pra mim, mas como nossas pedaladas começaram a tomar distâncias cada vez maiores logo eu comprei uma também. Uma Cannondale SL4 29er, uma das primeiras 29 na região. 
Ano passado iria sair do Brasil e vendi tudo o que tinha, acabei ficando, mudando de cidade, de vida, montei uma cafeteria e agora pretendo comprar outra 29 novamente. Pra mim pedalar e andar de moto é uma terapia.
Voltar ao Topo
Bronksar Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2015
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bronksar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 12:44
Olá! Sou o Arnaldo, tenho 36 anos, publicitário na área de planejamento e ciclista apaixonado.
Lembro-me da minha primeira bike: uma Caloicross aro 20" segunda mão quando tinha uns 13 anos. Nossos pais não tinham muitas condições e esta bike dividia com meu irmão mais novo que eu 1 ano o que gerava muitas brigas e algumas vezes a ira de nossa mãe que para evitar mais brigas prendia a bike com um cadeado e só liberava por tempos pré determinados para cada um de nós dois.
Estudávamos de manhã e depois do almoço ficávamos na rua a tarde toda andando de bike. Eram muitos tombos, machucados, etc., mas não eram suficientes para deixarmos a bike de lado.
O problema foi mesmo quando a bike, devido a tanto uso sem manutenção, começou a ter muitos problemas ao ponto de ficar insustentável rodar com ela: pneus totalmente carecas com vários manchões feito de outros pneus velhos, câmaras de ar com mais remendos do que lutador de MMA depois de tomar uma coça no octógono.
Bom! Tivemos que nos desfazer dela e trocamos num vídeo game (pra quem é da época - trocamos num Turbogame, objeto de desejo da molecada), mas não a mesma coisa de ter uma bike pra mim. Com este objeto eu e meu irmão não brigamos mais, pois ele foi quem realmente curtiu, eu nem tanto.
Quando comecei trabalhar no ano de 98 depois de ter terminado o 2°grau, pois penei para achar meu primeiro emprego, comprei uma Caloi Aluminum aro 26". Nossa que bike! Fiz uns ups: relação Shimano 21 marchas, aros Aero e tals, porém, foi uma bike que ficou mais encostada do que rodando. Logo que comecei a trabalhar comecei também a fazer faculdade, vários cursos de especialização, pós, MBA, inglês, etc., a maior correira! Passava noites em claro estudando e emendava no outro dia, saia as 5h da manhã e chegava 11:30 meia noite em casa. Lembro-me que muitas vezes deixava imprimindo alguma atividade que havia feito no computador e ia tomar banho para poder tomar um café e em seguida seguir para mais um dia.
Minha vida foi muito corrida, lois tive que trabalhar muito para bancar meus estudos e também ajudar meus pais nas despesas da casa.
Consegui um emprego numa empresa de renome com prestígio e bom salário. Quando me estabilize dediquei-me a se casar com uma garota incrível com a qual já faziam 7 anos que a enrolava e ela sempre tendo a maior das paciências, pois sabia das minhas dificuldades e não tinha muito tempo disponível pra ela apesar de a amar muito! Tendo mais tempo disponível primeiro casei e me dediquei inteiramente à ela, fui fazer musculação com ela, uma vez que, ela sempre fazia, além de dançar e correr. Sinceramente! Não era a minha, pois em algumas semanas treinava de 3 a 4 vezes já tinha semanas que nem aparecia na academia já ela treinava criteriosamente um dia sim outro não. Nesse meio tempo passei por uma turbulência: meu pai ficou doente, tanto que comprei minha casa bem próximo de meus pais, como meu irmão e minha irmã já haviam casado, preferi ficar por perto para dar melhor assistência. Porém, em agosto de 2015, depois de várias complicações, meu pai faleceu e isso me deixou muito abatido. Fazia pouco mais de um ano que minha vó havia falecido, mas com 91 anos e em casa dormindo (ela morava conosco). Isso não me abalou muito pois viveu intensamente e morreu de velhinha mesmo! Agora meu pai com 61 anos teria muito prazer viver ainda, mas com diabetes ele mesmo não se cuidou apesar de toda a marcação que eu fazia em cima dele. Fiquei muito mal! Parei com a academia, era só de casa para o trabalho e vice-versa, comecei a ter alguns problemas no casamento devido a isso. Quando pensava no meu pai que trabalhou a vida inteira e que quando se aposentou não curtiu quase nada dela isso me desmontava. Com muito apoio de minha mãe que reagiu bem a perda dele e de minha esposa que entendeu pelo que estava passando me incentivaram a voltar pra vida. Eu que nunca fui gordo, comecei engordar porque quando ficava em casa só comia doces, pizzas e tomava muito refrigerante. Me vendo fora de forma resolvi comprar uma bike para voltar a fazer alguma atividade. Comprei uma Caloi Vitus e Eureca! Me reencontrei novamente. Não via a hora de chegar o fim de semana para ir pra trilha e encontrar a turma. Sentia liberdade. A lama, os tombos, as risadas, tudo era muito bom! Quebrei até uns dentes num desses tombos, pois mesmo com todos os equipamentos de segurança ao cair de boca em cima de uma rocha quebrei 4 dentes da frente superior os quais rapidamente foram implantados o que me obrigou ficar um tempo de molho por conta das cirurgias. Fiquei proibido de andar de bicicleta pelo dentista enquanto estivesse fazendo o tratamento. Teria que ficar uns 45 dias sem ir pra trilha, porém, fui liberado para andar na estrada (asfalto) com protetor bucal feito sob medida pelo meu dentista. Num desses giros, eu que nunca andei numa Road, tive a oportunidade de ir num pedal com os brothers numa speed emprestada: uma Merida Race Lite 900 com grupo Shimano 105. Nossa! Paixão, paixão, paixão! Velocidade, vento na cara, agilidade tudo que sempre gostei. Naquele dia rodei 100km e obtive média de 30km/h. Muito bom! Já estou liberado pelo dentista pra voltar pra trilha, mas gostei tanto que no início do mês de junho me dei de presente uma Cannondale Caad com um grupo Tiagra. Baita bike! Agora tenho 3 amores depois de Deus no coração é lógico: 1° minha família, 2° meu trabalho e 3° minhas bikes - a trilheira e a Road. Imenso prazer de ter as trilhas, as estradas e a companhia dos brothers sempre em muito alto astral.
O ciclismo me resgatou, é algo indescritível pra mim! Voltei a minha boa forma, tenho começo de atleta, há semanas que pedalo até 300km, juntando trilhas e road, tenho vários grupos de ciclismo no zap, conheci um monte de lugar bacana e um monte de gente, que como eu, tem a bike como instrumento de socialização fazendo muitos amigos e até minha esposa está gostando pois lhe dei de presente uma Scott Scale 970 e está encantada com a bike. Vários desafios: em outubro Aparecida (ida e volta 400km). As bikes são algo que não consigo definir pois ao estar em cima dela me teletransporto para outro mundo. Só quem anda pra entender! Aconselho quem não anda muito motivado pra vida que comece a pedalar e verá tudo se modificar em sua vida, além de, buscar mais a Deus e ter na família seu porto seguro.
É isso brothers: abraço e força na catraca!!!!!😃😃😃
Voltar ao Topo
Djeison Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2016
NMT
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Djeison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 15:55
Buenas Galera!
Sou de Não-me-Toque - RS, estou a um ano pedalando com uma 26" Colli que é podre, pesa uns 15Kg, tamanho errado, pedalo uns 30,40 km (eu+patroa), chego do passeio com dores nas costas, ombros e bunda. Vim para esse fórum no intuito de vcs ficarem com pena e me doarem uma bike top.
Sem mais.
Voltar ao Topo
DesafiodeCampos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2016
Taubaté/SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DesafiodeCampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2016 as 13:25
Boa tarde galera!

Sou o Bruno, 23 anos, universitário e estagiário de administração.
Moro em Taubaté, interior de SP.

 Desde pequeno curto muito bike, quando era criança andava numa barra forte do meu pai, era tão pequeno que nem conseguia ficar sentado no selim e pedalar (rs)
 Sempre que viajava ficava olhando da janela do carro a galera de road e ficava me imaginando lá

 Em junho do ano passado ganhei uma Caloi TRS de aniversário, comecei a pedalar novamente. Uns 3 meses depois fui visitar meus pais em Sampa com ela, foram 120km bem sofridos, como não conhecia nada levei apenas 2 maças e uma caramanhola de agua, cheguei lá quase morto! Mais foi muito legal.

 No carnaval desse ano comprei uma GTS Avalanche 9.0 usada, agora todo fim de semana estou pegando trilha ou estrada, estou curtindo bastante essa vida de ciclista e espero aprender mais aqui no forum.

 Bom pedal pra todos ai! 
Voltar ao Topo
MARCIOQUARESMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2016
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCIOQUARESMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2016 as 17:56
Boa noite a todos...
Me Chamo Márcio, tenho 39 anos e Moro em Campinas-SP
Estou buscando conhecimento a respeito do ciclismo, pois preciso retomar minha saúde
Sempre andei de Bike, mas nunca me aprofundei a respeito. Estou reunindo informações pois pretendo montar uma bike daqui pro fim do ano. Já tenho uma bem fraquinha que comprei pra ir e vir do trabalho
mas agora quero montar uma pra realmente pedalar.
É um grande prazer poder estar aqui convosco
muito grato a todos
Voltar ao Topo
MARCIOQUARESMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2016
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCIOQUARESMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2016 as 20:44
Bem vindo Bruno...
Bom Pedal
Voltar ao Topo
Renan Henrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2016
Volta Redonda
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2016 as 13:02
Bom dia, meu nome é Renan Henrique, sou de Volta Redonda no Rio de Janeiro, quero iniciar no MTB e estou á procura de uma aro 29.
Voltar ao Topo
gilpallar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2012
Curitiba PR
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gilpallar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2016 as 12:53
Originalmente postado por Bronksar Bronksar escreveu:

Olá! Sou o Arnaldo, tenho 36 anos, publicitário na área de planejamento e ciclista apaixonado.
Lembro-me da minha primeira bike: uma Caloicross aro 20" segunda mão quando tinha uns 13 anos. Nossos pais não tinham muitas condições e esta bike dividia com meu irmão mais novo que eu 1 ano o que gerava muitas brigas e algumas vezes a ira de nossa mãe que para evitar mais brigas prendia a bike com um cadeado e só liberava por tempos pré determinados para cada um de nós dois.
Estudávamos de manhã e depois do almoço ficávamos na rua a tarde toda andando de bike. Eram muitos tombos, machucados, etc., mas não eram suficientes para deixarmos a bike de lado.
O problema foi mesmo quando a bike, devido a tanto uso sem manutenção, começou a ter muitos problemas ao ponto de ficar insustentável rodar com ela: pneus totalmente carecas com vários manchões feito de outros pneus velhos, câmaras de ar com mais remendos do que lutador de MMA depois de tomar uma coça no octógono.
Bom! Tivemos que nos desfazer dela e trocamos num vídeo game (pra quem é da época - trocamos num Turbogame, objeto de desejo da molecada), mas não a mesma coisa de ter uma bike pra mim. Com este objeto eu e meu irmão não brigamos mais, pois ele foi quem realmente curtiu, eu nem tanto.
Quando comecei trabalhar no ano de 98 depois de ter terminado o 2°grau, pois penei para achar meu primeiro emprego, comprei uma Caloi Aluminum aro 26". Nossa que bike! Fiz uns ups: relação Shimano 21 marchas, aros Aero e tals, porém, foi uma bike que ficou mais encostada do que rodando. Logo que comecei a trabalhar comecei também a fazer faculdade, vários cursos de especialização, pós, MBA, inglês, etc., a maior correira! Passava noites em claro estudando e emendava no outro dia, saia as 5h da manhã e chegava 11:30 meia noite em casa. Lembro-me que muitas vezes deixava imprimindo alguma atividade que havia feito no computador e ia tomar banho para poder tomar um café e em seguida seguir para mais um dia.
Minha vida foi muito corrida, lois tive que trabalhar muito para bancar meus estudos e também ajudar meus pais nas despesas da casa.
Consegui um emprego numa empresa de renome com prestígio e bom salário. Quando me estabilize dediquei-me a se casar com uma garota incrível com a qual já faziam 7 anos que a enrolava e ela sempre tendo a maior das paciências, pois sabia das minhas dificuldades e não tinha muito tempo disponível pra ela apesar de a amar muito! Tendo mais tempo disponível primeiro casei e me dediquei inteiramente à ela, fui fazer musculação com ela, uma vez que, ela sempre fazia, além de dançar e correr. Sinceramente! Não era a minha, pois em algumas semanas treinava de 3 a 4 vezes já tinha semanas que nem aparecia na academia já ela treinava criteriosamente um dia sim outro não. Nesse meio tempo passei por uma turbulência: meu pai ficou doente, tanto que comprei minha casa bem próximo de meus pais, como meu irmão e minha irmã já haviam casado, preferi ficar por perto para dar melhor assistência. Porém, em agosto de 2015, depois de várias complicações, meu pai faleceu e isso me deixou muito abatido. Fazia pouco mais de um ano que minha vó havia falecido, mas com 91 anos e em casa dormindo (ela morava conosco). Isso não me abalou muito pois viveu intensamente e morreu de velhinha mesmo! Agora meu pai com 61 anos teria muito prazer viver ainda, mas com diabetes ele mesmo não se cuidou apesar de toda a marcação que eu fazia em cima dele. Fiquei muito mal! Parei com a academia, era só de casa para o trabalho e vice-versa, comecei a ter alguns problemas no casamento devido a isso. Quando pensava no meu pai que trabalhou a vida inteira e que quando se aposentou não curtiu quase nada dela isso me desmontava. Com muito apoio de minha mãe que reagiu bem a perda dele e de minha esposa que entendeu pelo que estava passando me incentivaram a voltar pra vida. Eu que nunca fui gordo, comecei engordar porque quando ficava em casa só comia doces, pizzas e tomava muito refrigerante. Me vendo fora de forma resolvi comprar uma bike para voltar a fazer alguma atividade. Comprei uma Caloi Vitus e Eureca! Me reencontrei novamente. Não via a hora de chegar o fim de semana para ir pra trilha e encontrar a turma. Sentia liberdade. A lama, os tombos, as risadas, tudo era muito bom! Quebrei até uns dentes num desses tombos, pois mesmo com todos os equipamentos de segurança ao cair de boca em cima de uma rocha quebrei 4 dentes da frente superior os quais rapidamente foram implantados o que me obrigou ficar um tempo de molho por conta das cirurgias. Fiquei proibido de andar de bicicleta pelo dentista enquanto estivesse fazendo o tratamento. Teria que ficar uns 45 dias sem ir pra trilha, porém, fui liberado para andar na estrada (asfalto) com protetor bucal feito sob medida pelo meu dentista. Num desses giros, eu que nunca andei numa Road, tive a oportunidade de ir num pedal com os brothers numa speed emprestada: uma Merida Race Lite 900 com grupo Shimano 105. Nossa! Paixão, paixão, paixão! Velocidade, vento na cara, agilidade tudo que sempre gostei. Naquele dia rodei 100km e obtive média de 30km/h. Muito bom! Já estou liberado pelo dentista pra voltar pra trilha, mas gostei tanto que no início do mês de junho me dei de presente uma Cannondale Caad com um grupo Tiagra. Baita bike! Agora tenho 3 amores depois de Deus no coração é lógico: 1° minha família, 2° meu trabalho e 3° minhas bikes - a trilheira e a Road. Imenso prazer de ter as trilhas, as estradas e a companhia dos brothers sempre em muito alto astral.
O ciclismo me resgatou, é algo indescritível pra mim! Voltei a minha boa forma, tenho começo de atleta, há semanas que pedalo até 300km, juntando trilhas e road, tenho vários grupos de ciclismo no zap, conheci um monte de lugar bacana e um monte de gente, que como eu, tem a bike como instrumento de socialização fazendo muitos amigos e até minha esposa está gostando pois lhe dei de presente uma Scott Scale 970 e está encantada com a bike. Vários desafios: em outubro Aparecida (ida e volta 400km). As bikes são algo que não consigo definir pois ao estar em cima dela me teletransporto para outro mundo. Só quem anda pra entender! Aconselho quem não anda muito motivado pra vida que comece a pedalar e verá tudo se modificar em sua vida, além de, buscar mais a Deus e ter na família seu porto seguro.
É isso brothers: abraço e força na catraca!!!!!😃😃😃

Sensacional bike é liberdade. Saí da depressão por conta da bike. 


Editado por gilpallar - 11 Jul 2016 as 12:54
BIKE CURITIBA. Life on two wheels
Voltar ao Topo
Marcos Ferrari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2016
Resende, RJ
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Ferrari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2016 as 16:53
Tenho 47 anos, sou Instrutor de Trânsito com Especialização em Mopp (Cargas Perigosas), com qualificação em Movimentação de Cargas Onshore/onffshore, comecei minhas pedaladas nos anos 90 com uma Caloi 10 Sprint, com essa bike fiz um pedal entre Três Rios/RJ x Juiz de Fora/MG (trechos entre a Br 040 e antiga Estr. União e Indútria), também me aventurei por trilhas leves com uma Aspen Sport....Hoje faço aqui na minha uns treinos de 20 a 30 km misto (ciclovia 60%, ruas 20% e estrada de terra 20%), treinos que realizo 3 vezes por semana. Hoje treino para iniciar no Cicloturismo.
Voltar ao Topo
chrysostomo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrysostomo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2016 as 19:38
Olá. Meu nome é Antonio, tenho 55 anos. Comprei minha primeira Caloi 10 e está quase pronta. Customizada para uma fixa com cubo dianteiro+pinhão de 18 dentes. Minha orientação foi a leitura do blog Bike Fixa Brasil. Muito bom. Repleto de informações sobre o tipo de "magrela" que quero. Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Kennynho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2016
Contagem, Minas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kennynho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2016 as 11:11
Olá Meu Nome é Kenny, tenho 31 anos e moro em Contagem, MG. Sempre curti uma pedalada, quando jovem andava em uma bike Cross montada por mim mesmo, não saia de cima da magrela, até a mesma ser levada pelo amigo do alheio.
Agora pela necessidade de um meio de transporte alternativo e tbm para manter a saúde acabei retornando aos pedais. 
Comprei uma bike Oxer XR210, fiz algumas poucas modificações nela e tal tipo passar para 24v. Uso a bike no dia a dia media de uns 10kms por dia, mas procuro um pelotão aqui por perto para pedalar aos sábados ou domingos.
E isso ai galera.
Voltar ao Topo
EdiMarçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2016
SBCampo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EdiMarçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 21:22
Boa noite galera

Meu nome é Edivaldo, casado,  tenho 45 anos, sou funcionário público. Minha experiência com bikes remonta a 30/33 anos atrás quando tive um monark barraforte, depois disso nunca mais. Agora resolvi adquirir uma bike pesando em várias coisas, como qualidade de vida, saúde, amigos, etc. 
Como minha experiência e conhecimento de bikes é praticamente nula resolvi me cadastrar para conseguir dicas e informações.
Agradeço a todos de antemão.

abs

Voltar ao Topo
EmiliaMarcal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2016
Niteroi
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EmiliaMarcal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2016 as 23:24
Boa noite, me chamo Maria Emília, tenho 44 anos e, após 20 anos sem andar de bike, resolvi comprar uma para passear e ir trabalhar eventualmente. Me cadastrei no site para trocar ideias sobre modelos de bicicleta urbana. Comprei uma blitz fit aro 24, dobrável, mas gostaria de dicas sobre bikes urbanas femininas. Desde já muito obrigada pela atenção
Voltar ao Topo
fvinha Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2016
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fvinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2016 as 23:13
Boa noite, sou Fábio de Campinas/SP tenho 37 anos, conheci o site devido a minha curiosidade sobre  as bikes roads, nunca tive nenhuma nesse estilo, mas estou pesquisando muitas informações sobre neste site, pretendo adquirir uma bike road quem sabe até o final desse ano! No momento não possuo nenhuma bike!
Abrs a todos!
Voltar ao Topo
Marcelo Rosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2016
Lins_RJ
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 10:19
Olá!
Como vão? 
Meu nome é Marcelo, formado em Adm Empresas e moro no Méier, RJ. Cristão da Batista, casado com um casal de filhos.

Conheci o fórum e site pela indicação do meu amigo que trabalha comigo.
Ainda não tenho a minha bike, mas pretendo comprar. Ainda não sei se monto uma ou compro. Mas a minha história com bikes começou quando eu tinha uns 7 anos e meu pai - não sei pq fez isso, mas fez - disse: Se vc e seu irmão não andar em 1 semana eu devolvo a bicicleta. Até hoje eu lembro dela era uma pequena e tinha tipo um registro nela na cor branca e ela tinha um quadro azul. Não deu outra como minha mãe não deixava a gente sair pra rua não aprendi. Mas fiquei triste, mas decidi que iria aprender a andar em uma nem que fosse adulta e consegui. Foi uma do meu tio e pra minha ajuda tiinha uma leve ladeira e foi nela que fui pegando impulso e aprendendo a equilibrar e assim foi. Mas a minha primeira bike foi uma caloi com garupeira aro 26 e aí ja tinha uns 13 anos. Era usada para fazer coisas básicas e ir a escola que era um bom distante.
Eu moro no RJ, capital. Embora falam que é coisa de velho, mas tenho um apelo pelas antigas tipo barra forte e caloi 10. 
Voltar ao Topo
Natanaelirland Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2016
Santa rita sapu
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Natanaelirland Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2016 as 21:52
Ola galera sou natanael tenho 25 anos e comecei pedalar a 1 ano. Estou procurando um pedal e uma sapatinha n 40 preco camarada para melhorar minhas pedaladas. Quem tiver ou saber de alguem tenha ficarei muito grato
Voltar ao Topo
dena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2016
RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2016 as 15:22
Boa tarde! Sou a Deisy, 28 anos, estudante de direito. Moro em Passo Fundo/RS. Sou iniciante e entrei no forum para aprender mais sobre ciclismo porque recentemente comecei a pedalar numa Caloi MTB. 

Abraço Hug
Voltar ao Topo
diegojf Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2016
Juiz de Fora-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegojf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2016 as 11:53
Fala galera !

Me chamo Diego sou de Juiz de Fora-MG.

Acabo de adquirir minha primeira Bike aro29, uma OGGI 7.2. Já realizei uma trilha de 30km e fiquei muito satisfeito com o desempenho.

Espero contribuir aqui no fórum com experiências e ao mesmo tempo adquirir outras experiências

Grandr abaraço
Voltar ao Topo
gmeireless Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2016
Nova Europa, SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmeireless Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2016 as 15:24
Boa tarde, meu nome é Gabriel, moro em Nova Europa - SP, tenho 18 anos e conheci o fórum por meio de pesquisas feitas por mim sobre bikes speeds, uma vez que estou interessado em adquirir uma... Sou estudante de mecânica no SENAI, amante de motos esportivas e adrenalina. Procuro dicas de como adquirir uma bicicleta boa para iniciar, uma vez que meu orçamento não é alto. Abraços
Voltar ao Topo
corsair Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2013
S. J Rio Preto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corsair Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2016 as 23:15
Meu nome é Alex, sou de Rio Preto... pedalava há alguns anos atrás com uma galera, sempre gostamos de estrada de terras, mas depois que vendi minha bike acabei não comprando outra e sempre cogitei em voltar a atividade, mas sempre deixava para depois. Perdi algumas oportunidades de fecharr negócio e recentemente voltei para Serra da Canastra e ali, em um dos passeios percebi o quanto seria bacana estar com uma bicicleta. Agora pretendo até o final do ano comprar um bike e voltar aos poucos, para ganhar ritmo
Voltar ao Topo
DANIELBOSSAN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DANIELBOSSAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 12:11
Meu nome é Daniel, sempre fui apaixonado por pedalar. A uns anos atras montei uma bike para fazer cicloturismo, mas infelizmente tudo mudou de repente. A bike que foi toda projetada virou meu xodó para ir fazer compras , mercado, farmácia, e dar umas voltas no Maracanã (Rio de Janeiro), bairro próximo de onde resido. Hoje coloquei a bichinha para mais uma manutenção de rotina e ela esta linda. 
Espero usá-la mais pois tem ficado parada na garagem ultimamente, oque me dá uma certa tristeza.
Voltar ao Topo
Flickrogerio Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2016
Vitória - ES
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flickrogerio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 20:27
Meu nome é Rogério, sou novato no mundo das bicicletas e mais novato ainda no mundo das bicicletas antigas! :) Mas já me viciei quando comecei a restaurar a bicicleta que era do meu pai.

Sou de Vitória - ES
Voltar ao Topo
gringo1000 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 07 Out 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gringo1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 18:58
Prezados,

Gostaria que por gentileza liberassem o meu usuário para inclusão no fórum Classsificados.

Obrigado!
Voltar ao Topo
ThiagoRoadRJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoRoadRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 20:52
Thiago Oliveira, 20 anos, Rio de Janeiro, concurseiro e vestibuleiro :P, bikemaniaco!
Voltar ao Topo
Enivan Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Enivan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2016 as 16:36
Olá a todos.
 
Sou Enivan Nogueira, tenho 36 anos.
 
Vivo em São Paulo, capital, Butantã.
 
Sou engenheiro e fã de MTB desde os meus 13 anos.
 
Abs
Voltar ao Topo
oluchese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2016
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oluchese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2016 as 14:07
Buenas pessoal!

Me chamo Otávio, sou de Bento Gonçalves, RS.

Tenho 26 anos. Sou administrador de empresas e sou fã de MTB desde os 14 anos. 

Faz 2 anos que queria comprar a bike nova e nada.. exatamente 1 mês atrás acabei comprando a bike.. e agora 4x por semana pedalando por aee!!
Voltar ao Topo
Rodrigo Werner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Werner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2016 as 14:45
Bom , eu sou o Rodrigo, tenho 32 anos moro em curitiba estou começando agora montar uma bike, espero ajuda do pessoal aqui do forum, não entendo muito dessa praia.

Smile 
Voltar ao Topo
brunno bombiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2016
joão Pessoa
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunno bombiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2016 as 14:24
Olá pessoal

Me Chamo Brunno, tenho 43 anos, pedalo a 1 ano e meio de mtb 29", e estou feliz em participar pela primeira vez de um forum com este assunto. Tenho muitas duvidas e gosto de aprender mais pra ficar mais  experiente, gosto de ajudar e espero contribuir também se possível. 
Voltar ao Topo
brunno bombiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2016
joão Pessoa
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunno bombiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2016 as 14:29
Tenho de cara uma pergunta:

estou querendo substituir minhas rodas ( originais spacialized) por  um conjunto vzan xc. Me indicarm umas rodas da TSW T9000 ou 900. O que acham desta? a vzan é bem conceituada, esta outra por outro lado tem uma geometria bem interessante, o vendedor me disse que é a mesma da mavic. Por se novo no mundo do pedal eu gostaria de saber a opinião de vcs.

Um grande abraço.
Voltar ao Topo
Aluizio Hamann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2016
Köln - Alemanha
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aluizio Hamann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2016 as 15:13
Boa tarde a todos. Meu nome é Aluizio, sou brasiliense e atualmente moro na cidade de Colônia - Alemanha. A cidade conta com muitas ciclovias e aqui é bem comum utilizar a bike no dia a dia, como veículo mesmo. Comprei recentemente uma mountain bike Giant ATX 1 (2016), para usar no deslocamento pela cidade e para curtir as trilhas nos bosques do oeste alemão. Também levo em consideração a possibilidade de realizar pequenas viagens. Estou aqui para aprender mais sobre o esporte e também cooperar com outros membros sempre que possível.

Apesar de só ter me cadastrado agora, acompanho o fórum há alguns meses. Já aproveito para agradecer a cooperação de todos, que já me ajudou muito com a compra da bici.
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2016 as 17:19
Originalmente postado por Aluizio Hamann Aluizio Hamann escreveu:

Boa tarde a todos. Meu nome é Aluizio, sou brasiliense e atualmente moro na cidade de Colônia - Alemanha. A cidade conta com muitas ciclovias e aqui é bem comum utilizar a bike no dia a dia, como veículo mesmo. Comprei recentemente uma mountain bike Giant ATX 1 (2016), para usar no deslocamento pela cidade e para curtir as trilhas nos bosques do oeste alemão. Também levo em consideração a possibilidade de realizar pequenas viagens. Estou aqui para aprender mais sobre o esporte e também cooperar com outros membros sempre que possível.

Apesar de só ter me cadastrado agora, acompanho o fórum há alguns meses. Já aproveito para agradecer a cooperação de todos, que já me ajudou muito com a compra da bici.
Seja bem vindo ao pedal!
Estudei com uma meia dúzia de alemães da mesma cidade que você mora!
Pessoal gente boa!
Abraço!
Voltar ao Topo
ChesmanPadim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2016
Osasco
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChesmanPadim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2016 as 18:58
Fala galera, boa noite.

Meu nome é Chesman Padim, tenho 28 anos, sou de Osasco/Sp e sou humorista e produtor.

Até minha adolescência sempre tive bikes, daquelas de Casas bahia e etc...

De uns tempos pra cá, desde a volta da Espanha do ano passado, venho acompanhando as competições e embora não tenha a menor intenção de competir, acho incrivel a ideia de fazer passeios longos ( para mim), de até 60 km de estrada.

Ainda estou pesquisando bikes (uma usada boa ou uma nova meia bomba) e em breve vou decidir sobre isso. Espero me dar bem como todo mundo aqui do fórum e o que precisarem de mim também estarei a disposição..
 

Tamo junto
Voltar ao Topo
Marcilio Al Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcilio Al Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 02:32
Marcilio 43 anos andava muito de bike minha ultima viagem fui a Joinville ,balneário Camboriú e Florianópolis  levando bike de carro para pedalar porem tive um acidente uma caixa caiu no Joelho e a rotula saiu do lugar minha perna fez um L para esquerda e depois voltando pro lugar meu joelho inchou e fiquei 1 ano mancando.
Medico disse como não estava estralando não precisava operar pois tinha risco de eu ficor com problema e usando moleta pra sempre isso faz mais de  10 anos como melhorou muito estou voltando e vou comprar uma bike sou de SP talvez isso fortaleça meu joelho

Minha ultima bike era uma Sundown
Voltar ao Topo
Aluizio Hamann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2016
Köln - Alemanha
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aluizio Hamann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 10:49
Olá rapha84, obrigado pela recepção! O pessoal daqui é bem animado mesmo! A cidade é bem bonita e boa para pedalar. Aqui estamos no meio da Eurovelo 3! Abraço!
Voltar ao Topo
tpfsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tpfsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 10:52
Olá, meu nome é Thales, sou de São Paulo, tenho uma mountain bike simples, cujo quadro trincou e estou em busca de uma nova bike pra poder ir e vir de casa pro trabalho.

Obrigado pela recepção e espero aprender mais sobre o universo do ciclismo.
Voltar ao Topo
Vitor-vhc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2016
Arapongas/Pr
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor-vhc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 14:12
Olá Me Chamo Vitor, tenho 26 anos, trabalho como assessoria jurídica a empresas moro em Arapongas/Pr, estou buscando entrar no mundo do Downhill.

Comecei com ciclismo já com 12 anos, ensinado por um primo de 11anos imagina os tombos, minha primeira bicicleta foi uma BMX, depois tive uma MOUNTAIN BIKE simples que usava no dia a dia, depois tive mais 2 MOUNTAIN BIKE preparadas para velocidade urbana a qual até hoje me arrependo de te-lá vendido e a outra sido roubada, passei para uma MONARK 10 a qual não me adaptei, vendi e comprei uma FICHER FULL que também não me adaptei, comprei agora uma GIOS FRX gostei porém estou negociando uma GIOS STAGE 1 e com esta pretendo iniciar no Downhill.

Estou entrando no Forum para aprender o máximo possível com todos, e passar um pouco do que adquiri e do que estou por adquirir de conhecimento.
Voltar ao Topo
Sweed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2016
DF
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sweed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 14:33
Luan Miranda
24 anos, Brasília - DF
Apoio Administrativo - SEP/PR

Sempre pratiquei diversas atividades físicas. Passei 4 anos pela musculação, 1 ano e meio no muay thai e boxe (somando os 2), sofri um acidente em 2014 no qual perdi parte da movimentação, por conta de 2 fraturas expostas... e então, neste ano, somente, decidi voltar aos esportes. Pratico Jiu Jitsu (faixa azul) e, por falta de resultados na questão de peso, decidi parar e iniciar com as bikes.
Ainda não possuo uma, mas quero comprar, e preciso de ajuda. 
Criei um tópico mais cedo, mas ele foi removido (não sei o motivo)

Gostaria de saber onde posso encontrar ajuda pra iniciar, como dicas e conselhos pra uma MTB (aqui no DF tem muita trilha bacana)


Voltar ao Topo
mesquitapro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2016
são bernardo sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mesquitapro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2016 as 15:43
Meu nome é Marcelo ! e ando de bike todos os dias vou trabalhar e dou alguns roles de final de semana também moro emsão bernardo do campo são paulo !

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 132133134135136 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X