Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 131132133134135 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
augusto80 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2016
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar augusto80 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2016 as 22:32
Boa noite!

Sou Augusto, de Porto Alegre-RS, acabo de me cadastrar no forum, encontrei o forum pois estou buscando informacoes sobre cicloturismo.

Tenho uma MTB que uso muito pouco, mas pretendo começar a usar mais.

Estou pesquisando pneus, paralamas e bagageiros pra colocar nela.

Abraços
Voltar ao Topo
wassis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wassis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2016 as 21:58
Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Washington e desde criança sempre fui encucado com essa coisa que fica em pé enquanto está andando, mas desequilibra quando para.

Como todo adolescente tinha meus sonhos: andar de bicicleta, tornar-me um compositor, arranjador e maestro.

Mas a vida dá muitas voltas, assim como os pedais e as rodas da bike. Continuei pedalando, porém tornei-me  um servidor público federal. 

O tempo passou, casei, tornei-me pai, uma vida boa e satisfatória... A foi ficando cada vez mais de lado.

Eu queria ser músico, mas reconheço que nunca tive grande talento. Sempre fui mais conhecido pelos amigos como um grande contador de "causos". Então, após completar 40 anos de idade, resolvi me aventurar como roteirista e diretor de cinema.

Esse aqui foi um documentário que dirigi em prol das magrelas:

http://www.futura.org.br/saladenoticias/videos/ciclo-urbano/

Foi exibido em 2015 pelo Canal Futura.

"Pedalando e filmando e seguindo a canção..."

Grande abraço a todos.
Voltar ao Topo
wassis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wassis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2016 as 22:00
Originalmente postado por wassis wassis escreveu:

Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Washington e desde criança sempre fui encucado com essa coisa que fica em pé enquanto está andando, mas desequilibra quando para.

Como todo adolescente tinha meus sonhos: andar de bicicleta, tornar-me um compositor, arranjador e maestro.

Mas a vida dá muitas voltas, assim como os pedais e as rodas da bike. Continuei pedalando, porém tornei-me  um servidor público federal. 

O tempo passou, casei, tornei-me pai, uma vida boa e satisfatória... A música foi ficando cada vez mais de lado.

Eu queria ser músico, mas reconheço que nunca tive grande talento. Sempre fui mais conhecido pelos amigos como um grande contador de "causos". Então, após completar 40 anos de idade, resolvi me aventurar como roteirista e diretor de cinema.

Esse aqui foi um documentário que dirigi em prol das magrelas:

http://www.futura.org.br/saladenoticias/videos/ciclo-urbano/

Foi exibido em 2015 pelo Canal Futura.

"Pedalando e filmando e seguindo a canção..."

Grande abraço a todos.
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 20:59
Bom, como não lembro se me apresentei, vamos lá.
Me chamo Ednor Arantes (nome esquisito mesmo) haha
Tenho 27 anos, sou Engenheiro de Controle e Automação, sou de familia mineira e goiana, porém nasci no Tocantins e depois de muito mudar(tocantins, goiás, minas e pernambuco) estou em Belo Horizonte, kkkkkk. Atualmente remando contra a maré nessa crise, enquanto muitos estão sendo demitidos, já vinha fazendo planos(juntando grana) a um tempo e começo do ano agora saí do meu emprego e estou dedicando integramente a estudos para concurso. Então a bike é minha válvula de escape dos estudos. Pedalo duas vezes por semana.
Ando de bike desde criança, quando meu primo me carregava para as trilhas, durante a faculdade fiquei parado e retornei a pouco tempo. Tinha uma GTzinha XC mesmo e agora estou no All moutain, treinando pra ficar bom nisso.
Tenho uma Spz Stumpjumper Fsr Elite 2013, praticamente original, troquei manoplas, mesa e guidão pelos da Renthal, pedais Saint(clips estão guardados por enquanto) e paralamas.
Abraço a todos e bom pedal!

Voltar ao Topo
Juggernaut_one Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juggernaut_one Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 12:57
Olá pessoal!

Meu nome é Fernando, tenho 37 anos, sou de Porto Alegre mas atualmente moro no Rio de Janeiro. Eu pedalava bem até uns 8 anos atrás, mas devido a questões alheias fui diminuindo e atualmente estou bastante sedentário, mas pretendo voltar a pedalar em breve, gosto muito de Mountain Bike, estradões de terra e single tracks mais técnicos.

Abraços a todos!
Voltar ao Topo
L.Zanini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2016
rio de janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar L.Zanini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 18:28
luiza zanini......nao se pergunta idade pra uma mulher.....pedalo desde de 2013 minha primeira bike foi uma TT...começei no triatlon, ironman, 70.3, etc... sai do asfalto pois quase morri algumas vezes, vendi tudo..... e meu tecnico me deu a opcao de trilhas (X-terra) fiz minha primeira prova em 2014...nunca tinha andado numa MTB ......hoje me vejo feliz superando os obstaculos que encontro e passando por cima e caindo, caindo mto... nosssssssssssssa como eu caiu, mas levanto sempre com um sorriso...formei um grupo no face por necessidade de aprender e falar sobre o esporte... BORA PRA TRILHA ....tenho um intagran Luizaizanini. gosto de fotografia e curto um rockpesado... agora estou querendo conhecer os enduros da vida......bora pra trilha, bora pedalar Clap um prazer estar com vcs.Beer 
Voltar ao Topo
L.Zanini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2016
rio de janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar L.Zanini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 18:33
Originalmente postado por L.Zanini L.Zanini escreveu:

luiza zanini......nao se pergunta idade pra uma mulher.....pedalo desde de 2013 minha primeira bike foi uma TT...começei no triatlon, ironman, 70.3, etc... sai do asfalto pois quase morri algumas vezes, vendi tudo..... e meu tecnico me deu a opcao de trilhas (X-terra) fiz minha primeira prova em 2014...nunca tinha andado numa MTB ......hoje me vejo feliz superando os obstaculos que encontro e passando por cima e caindo, caindo mto... nosssssssssssssa como eu caiu, mas levanto sempre com um sorriso...formei um grupo no face por necessidade de aprender e falar sobre o esporte... BORA PRA TRILHA ....tenho um intagran Luizaizanini. gosto de fotografia e curto um rockpesado... agora estou querendo conhecer os enduros da vida......bora pra trilha, bora pedalar Clap um prazer estar com vcs.Beer 
Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 19:25
Clap
Voltar ao Topo
RogerioVelocita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2016
IMBE RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioVelocita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 19:33
OLA BOA NOITE ENVIE UMA RODA PARA  CONSERTO E ATE O PRESENTE O MOMENTO TENHO FEITO VARIOS CONTATOS COM O SENHOR EURICO E NAO TIVE MAIS RESPOSTA PEÇO PASSAR NUMERO PARA CONTATO SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM NUMERO PARA LIGAR PARA A LOJA POR FAVOR ME ENVIAR 
ROGERIO OBRIGADO

Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 10:15
Olá para todos. 
Meu nome é Tiago Lage, tenho 35 anos e sou formado em química. 
Voltei a pedalar tem dois anos e meio. O esporte,como em muitos relatos aqui no tópico, também mudou minha vida. Era sedentário, fumante e bebia bastante. Encontrei no MTB (XCM) um estilo de vida que pouco conhecia. Nunca mais fumei, quase não bebo e sou extremamente viciado em pedalar. Abraços a todos.Big smile
Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 15:45
Bem vindo a família dos ciclistas 😁
Voltar ao Topo
Andrekzm Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrekzm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 19:58
Boa Noite a tds, sou de SP, capital, espero ser mais um q veio para somar!
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2016 as 23:11
Meu nome é André Antonio Dantas. Talvez muitos aqui me conheçam, pois sou editor de tecnologia do site AUTOentusiastas. Tenho 51 anos.

Venho de uma família que há 2 gerações antes da minha já se andava sobre duas rodas, com ou sem motor.
Ando de bicicleta desde criança, mas parei há uns 15 anos para cuidar do meu pai doente, e agora, 30 kg mais gordo, estou voltando ao pedal e já perdi 10 kg.
Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 06:56
Show de bola, eu ja perdi 12Kg em 1 ano e sem mudar em nada na minha alimentação, na verdade agora cortei a coca-cola 😢
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 09:35
Grato pela recepção.

Fora estes dias que estão muito chuvosos, venho mantendo uma média de 14 a 16 km por dia de pedalada. Mas não na rua.
Moro perto do Parque da Vila Guilherme, antiga Sociedade Paulista de Trote. Lá eles adaptaram a antiga pista de corrida de cavalos para caminhada e bicicletas. É uma pista de terra, areia e pedriscos, muito pesada para pedalar. Então pedalar lá equivale a pedalar numa trilha em subida suave por 12 km. A biclcleta não embala e tem de fazer força no pedal.
Outra vantagem é que dá para me exercitar sem me preocupar com carros e caminhões.

É assim que perdi meus 10 kg nos últimos 3 meses.
Agora é mais difícil. Esses 10 kg eram líquidos que são fáceis de perder. Já gordura...

Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 10:06
Para perder mais Kgs você vai ter que aumentar as horas de pedal, tipo 1h depois 1h40min, se puder fazer isso 4 vezes na semana, fica mais fácil. Se puder pedalar no sab ou Dom mais tempo, ai é show de bola. Outra coisa, vc pode intercalar o exercício, 5mim de pedal mais intenso, batimento cardíaco acima de 140 depois uns 20 min de giro leve, ai repede isso uma 4x, assim vc passará o resto do dia ainda queimando gordura, mesmo após o fim do exercício.

Uma coisa que vem me ajudando muito é o App ou Web do myfitnesspal, vc coloca seu peso e quanto vc quer chegar, e ele calcula seu ingestão de calorias diárias. Ai vc escolhe o que vai comer e tem uma noção de qto cada comida te engorda.

Bom pedal e bem vindo ao forum.
Voltar ao Topo
fovalencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fovalencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 10:21
E aí pessoal, sou o Felipe, tenho 30 anos, (quase 31, faltam 2 semanas), sou formado em Design Gráfico e Digital e atuo como funcionário público aqui em SP. DEsde que me conheço por gente até mais ou menos 2088/10 fui praticante de esportes (futebol, basquete, skate, nataçção e bicicleta).

Porém conheci o sedentarismo e acabei engordando e adquirindo alguns problemas de saúde em virtude disso, agora estou tentando voltar à ativa, tinha 2 bicicletas (de desfile), linda, (saudades), uma cross com peças gts, araria, sunshine.. e uma mtb com kit shimano altus, que minha mãe deu ao catador de papelão, por estarem desmontadas. CryCryCryCry

Agora procuro uma bicicleta MTB pro dia-a-dia e uma speed, pois apostei com um amigo que treinaríamos pesado e em 2020 disputaremos nosso primeiro Ironman, será difícil, mas sei o qão competitivos somos e não vamos querer ficar pra trás um do outro.

É isso,

Abraços a todos!!
Voltar ao Topo
fovalencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fovalencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 10:24
Só um adendo,

quem tiver Bikes a oferecer, tanto Speed como MTB, tô aberto a propostas
Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 11:33
fala griphon,

seja bem vindo, sou leitor dos autoentusiastas desde sempre....já trocamos umas ideias tb sobre injeção eletronica....

abs
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 22:53
diomenezes, grato pelas dicas.

Realmente sinto que preciso criar um plano de treinamento, pois está me acontecendo algo bem interessante.

No primeiro dia que saí com a bicicleta nova, tentei subir a Ponte da Vila Guilherme, aqui em São Paulo, e quase morri a 1/3 da subida. Precisei retomar o fôlego para voltar. Não pensava que estivesse tão ruim.
Aí implementei um plano progressivo de treino, mantendo o limte em 120 batimentos por minuto (bpm).

O problema é que agora, mesmo enfrentando pista pesada de areia durante 1 hora, os batimentos estão abaixo dos 120 bpm. Ficam ali por 108 bpm.
De final de semana tenho feito alguns passeios e enfrento subidas íngremes e nem sinal do coração passar dos 120 bpm. Basta eu não abusar.

Vou conversar com meu médico e ver o que ele me indica.

Valeu pelas dicas!!!
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 22:55
leogc, valeu pela recepção. Bom ver que não sou um completo desconhecido.
Voltar ao Topo
diegotezzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegotezzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 11:20
Bm dia galera, sou novo no fórum.

Meu nome é Diego, moro em Porto Alegre mas vivo um pouco em São Paulo e um pouco aqui.

Estou com uma bicicleta para há 3 anos pra venda em uma loja em São Paulo e como não consegui vender, resolvi tirar ela de lá e vender pessoalmente.

Só pra constar, é uma Scott Nitrous 20 de 2007, não vou fazer o anúncio aqui pois sei que não é o lugar certo, mas como sou novo no fórum resolvi vir me apresentar!

Hoje estou andando com uma Specialized Stumpjumper de carbono, aro 29", uma maravilha Big smile

Por enquanto é isso, valeu galera!
Voltar ao Topo
linconcp Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2016
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar linconcp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 09:06
Olá a todos,

mais um novato no grupo. 

Me chamo Lincon, sou analista de sistema, britaniense, goiano.

Tenho uma Caloi 10 (12v), meu sonho de criança. Ganhei da esposa. 
Ela deve ter pelo menos uns 10 anos.

Gosto muito de pedalar e a uns 2 anos resolvi me dedicar mais. 
Estou tentando manter a frequência de pedalar 3 vezes por semana (terça, quinta e um pedal mais longo no final de semana). 
Em Goiânia, a prefeitura liberou o autódromo e um trecho da marginal Cascavel para treinos. Muito bom. Muitas pessoas estão indo conhecer e criam o habito de pedalar.

Atualmente estou pesquisando (principalmente aqui) para comprar uma nova bicicleta. Acho que consegui chegar no limite da minha. 

Um grande abraço a todos e bom pedal.


Voltar ao Topo
Wferro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Mauá
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 10:07
Bom dia, sou iniciante no mundo das bikes, pedalo a 1 anos apenas, tenho uma speed Giant.

Pedalo apenas aos finais de semana kkkkk quero aumentar a frequencia das pedaladas, mas agora com uma filhota de 1 anos não tá facil kkkkk 
Voltar ao Topo
samedi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2016
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samedi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2016 as 14:56
boa tarde, pessoal.

sou nova no grupo, há tempos meu marido tenta me incentivar a esportes mais "pesados" (corrida, bike... eu sou mais estilo ioga, pilates...).
ele comprou uma bike e começou a andar, acabei me convencendo a isso e minha Caloi simples chegou semana passada. 

Neste sábado, primeiro passeio... e eu caio de cara no chão! Estou de molho em casa, quebrei um dente mas na hora fui ao dentista... ralei as mãos, estava de capacete então a cabeça ficou protegida, ralei a boca e a lateral do rosto.
Acho que preciso fazer um curso de como cair! hehehe

Então, não quero desanimar. Pedalar é algo que sei desde criança, mas nessa "aventura" eu me arrisquei mesmo, pegamos uma rua esburacada e descida, eu tentei me perdi na velocidade, esqueci que a bike não era carro.
A Cruella (nome da bike, depois dela me esfolar, achei apropriado) vai ter que ir pro conserto essa semana, entortou um pouco.
Pra não ficar de fora vim procurar aqui dicas de capacetes, pomadas para abrasões, etc... e aproveito para me apresentar.
Espero logo estar recuperada (o rosto é o pior em termos de aparência, mas as mãos doem mais pois a gente mexe constantemente) e andando com mais cuidado e com as dicas aqui!

Voltar ao Topo
Butuca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2016
São José - SC
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Butuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2016 as 19:19
Buenas raça!

Depois de quase 2 meses acompanhando o fórum, decidi me registrar haha. Entrando pra turma!

Abraço.
Voltar ao Topo
Playmofamily Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Playmofamily Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 13:23
Alexandre, 44, Minas Gerais e iniciando no mundo das bicicletas antigas!
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 19:21
Originalmente postado por samedi samedi escreveu:

boa tarde, pessoal.

sou nova no grupo, há tempos meu marido tenta me incentivar a esportes mais "pesados" (corrida, bike... eu sou mais estilo ioga, pilates...).
ele comprou uma bike e começou a andar, acabei me convencendo a isso e minha Caloi simples chegou semana passada. 

Neste sábado, primeiro passeio... e eu caio de cara no chão! Estou de molho em casa, quebrei um dente mas na hora fui ao dentista... ralei as mãos, estava de capacete então a cabeça ficou protegida, ralei a boca e a lateral do rosto.
Acho que preciso fazer um curso de como cair! hehehe

Então, não quero desanimar. Pedalar é algo que sei desde criança, mas nessa "aventura" eu me arrisquei mesmo, pegamos uma rua esburacada e descida, eu tentei me perdi na velocidade, esqueci que a bike não era carro.
A Cruella (nome da bike, depois dela me esfolar, achei apropriado) vai ter que ir pro conserto essa semana, entortou um pouco.
Pra não ficar de fora vim procurar aqui dicas de capacetes, pomadas para abrasões, etc... e aproveito para me apresentar.
Espero logo estar recuperada (o rosto é o pior em termos de aparência, mas as mãos doem mais pois a gente mexe constantemente) e andando com mais cuidado e com as dicas aqui!



kkkkkkk, nossa senhora, que tenso hein.
Comece com calma, apesar de saber desde que criança, sempre voltamos inocente, cheio de coragem e pouca habilidade, acontece.
Vai respeitando seu limite, arriscando e aumentando as dificuldades de forma gradual pra ser o mais seguro possivel. Sem mais... Não desista!
Voltar ao Topo
Felipe MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2016
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 22:07
Originalmente postado por Neylor Neylor escreveu:

e os valores meu orçamento é no máximo 2000? nesse valor oque vc me indica?


desculpa a demora não notei a resposta
tem a gt timberline, a kronus com jit tourney é boa como pode ver no site da sportbike
te a caloi explorer, mas não da pra subidas bem fortes, te que fazer muita força. tem a caloi 29, e tem a marca groove. mas acho que as gt são melhores.
a e tem a gonew q a centauro vende são boas e tem algumas com uma boa transmissão e freios hidráulicos. mas se puder financiar um pouco( digo uns 3500) vai na kronus da sport bike com kit new alivio 27v com freios hidráulicos. quadro top e ótima configuração. tenho uma dessa e não falta, muito boa. mas ve ai.
site da kronus new alivio.https://www.sportbike.com.br/prod,idloja,25558,idproduto,5039856,bikes-mtb-bike-kronus-29er-new-alivio-m4000-27vel-2016
mas ate agr me referi as 29er
se procurar aro 27,5, as mais enconta são da groove e aro 26 sai bem mais barato e pra começar é bom, mas se vc for alto a partir de 1,8 recomendo a 29, mas mesmo tendo de 1,60 pra cima a 29 tb é boa, tenho 1,65
enfim se quiser aro 26 procuraa as bt'win. elas são vendidas na dechatlon.

espero ter ajudado
qualquer duvida futura pode me contactar.

Voltar ao Topo
zerplon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2016
Portugal
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zerplon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 07:02
Sou o Nuno e sou de Portugal.
Voltar ao Topo
Eneias76 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2016
Itarare - S.P.
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eneias76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 10:53
Bom dia.

Sou o Enéias, estou no fórum desde fevereiro, quando vim aqui pedir dicas para comprar uma bike e voltar a pedalar depois de mais de vinte anos.

Fui muito bem recebido, obtive as dicas, de vários usuários, com destaque para o Bol Gola.

Comprei as bikes, porque minha esposa também se animou, e devo dizer que nossa vida mudou completamente!

Trocamos o sofá pelo mato, fizemos novas amizades e estamos entrando em forma.

Se você tem dúvidas se vale a pena, esqueça, porque vale muito!

Pedalamos numa Groove Ska 50 27,5 e Merida Juliet 10 26, bikes básicas, relativamente baratas e que ainda não nos deixaram na mão mesmo sendo usadas na direta e em duras condições.

Nunca na vida imaginava que trocaria meu sofá por situações como a da foto abaixo, mas agora mal posso esperar pelo fim de semana para pegar a bike e sair correndo!


Voltar ao Topo
joao_victor Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2014
Sao Carlos - SP
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao_victor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2016 as 13:18
Sou Joao Victor, tenho 24 anos e sempre pedalei na adolescencia, fiquei 6 anos parado e voltei ano passado, estava acima do peso, gracas a bike perdi 12kg e estou dentro do peso ideal agora.

Voltar ao Topo
meirainacio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirainacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2016 as 11:55
Sou Inácio... um amante da prática do Mountain Bike no Norte de Minas... em Montes Claros
Voltar ao Topo
meirainacio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirainacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2016 as 11:57
A donde estão os Montesclarences dessa comunidade... Valew Galera
Voltar ao Topo
wesleysabino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2016
Ceará
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wesleysabino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2016 as 00:58
Sou Wesley, Tenho 23 anos e sou do Ceará.
Novato, pedalo com uma SS (relação 48x16). 
Ando procurando fazer melhorias na minha bike, porém tenho pouco conhecimento. Eis o que me trouxe aos fóruns do "pedal.com". 

Estudo comprar uma outra bike, mas tenho uma base mínima de informações. Quem tiver afim de trocar uma ideia à respeito, chama aí. 
Voltar ao Topo
afiliadohotmartprobr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afiliadohotmartprobr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 16:58
Você Quer Aprender O Passo-A-Passo Para Emagrecer Com Saúde?

Passo 1) Curta Nossa Fanpage:
Fanpage >> https://www.facebook.com/emagrecerrapidocomsaude/

Passo 2) Entre em Nosso Grupo:
Grupo >> https://www.facebook.com/groups/1756964551181954/

Passo 3) Faça Download do E-Book!
Descubra como emagrecer rápido com saúde de forma totalmente segura!
Faça o download deste e-book e aprenda!

Download >> http://www.53.miktd7.com/w/1e5eNSre1PnXN42qMe6865bc7f
Voltar ao Topo
Carlao bike Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2016
Cariacica ES
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlao bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 21:32
Boa noite eu só Carlos mais a galera me conhece como Carlão ,eu uso minha bike como meio de transporte ir pro trabalho e no dia dia e tmb pedalo nos finais de semana estradaes e trilhas , e tmb faço cicloturismo viagens nas minhas férias .
Voltar ao Topo
rbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2016
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 15:57
Sou Rodolfo Barbosa, tenho 24 anos e sou analista de sistemas.

Criei um aplicativo pra ajudar a galera do ciclismo a se organizar

Se puderem ajudar está sendo votado para participar de um processo de melhoria

Pode nos ajudar? Não leva 1 minuto pra votar!

http://fund.bedream.me/projects/2004

Projeto feito por ciclistas, para ciclistas!
Voltar ao Topo
POSEIDON Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2016
Atibaia - SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar POSEIDON Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 22:52
Sou Daniel Delatorre, brasileiro, mogimiriano e amante do ciclismo em qualquer modalidade.

Fixamos residência em Atibaia, SP; pois é uma região maravilhosa climaticamente e tbm para prática do MTB, speed, bmx, etc.

Iniciei no pedal aprendendo em uma Monark (Barra circular), e um seguida ganhei uma Monark 10, presente de aniversário. Nesta época, morava em Hortolândia, e rodava muito pelas ruas e estradas da região.

De volta a terra natal, conheci grandes amigos do pedal e aos poucos comecei a acompanhar as corridas que o nosso ilustre Airton, idealizava na baixa mogiana. Para começar a competir, comprei uma Colnago usada de um amigo de Campinas. Foram muitas alegrias em treinos e competições.

Atualmente tenho uma MTB GT Zaskar Carbono 29 e uma Cannondale para rodar no asfalto. Tongue Clap  
 



Voltar ao Topo
balisteri Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2016
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar balisteri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2016 as 22:53
Ola Boa noite.

Sou Marcelo Balisteri,

Ganhei a minha primeira bicicletas aos 8 anos.

Fui entregador de fitas de vídeo usando uma bicicleta em uma locadora quando era adolescente.

Nessa mesma locadora para poder conseguir um salário melhor eu consertava as bicicletas que eram usadas nas entregas.

Hoje já com 35 anos trabalho em uma universidade e a 2 anos utilizo a bicicleta diariamente como meu meio de transporte.

Não tenho carro, não tenho carteira, não sei dirigir e nem quero aprender.

Levo minha filha para escola e depois vou trabalhar.

Acho que é isso.

Parabéns pelo fórum.

Ps: já estou na minha segunda bike elétrica.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 131132133134135 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X