Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 130131132133134 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Neylor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2016
Joinville-sc
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neylor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 15:33
Galera sou novo no grupo.
Sou de Joinville pedalo apenas por lazer e pra ir ao trabalho to pensando em comprar uma bike melhor para dar umas pedaladas mais distante a minha é bem usada já e não ta valendo dar um up nela.
Achei essa bike specialized hardrock 29 por 2000$$.
com seguinte configuração:
Quadro em alumínio A1 tamanho 21, rodas 29,l  
Obs a bike tem 8 meses de uso segundo o dono esta na garantia ainda
  • Garfo SR Suntour com 80mm de curso, ajuste de pré-carga, trava e molas com tamanhos específicos  Freios a disco e manetes com acionamento hidráulico Tektro junto com rotores Light Wave Cassete Sunrace de 8 velocidades 11/34 cambio trazeiro acera canbio dianteiro aliviopedivela SR Suntour XCT de 8v Minha duvida é essa bike é boa? esse tamanho serve para min tenho 1.90 de altura
  • se puderem me ajudar agradeço tenho até sábado para dar resposta o vendedor
  • Voltar ao Topo
    Felipe MTB Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 25 Fev 2016
    Piracicaba-SP
    Offline
    Mensagens:27
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 19:15
    Originalmente postado por Neylor Neylor escreveu:

    Galera sou novo no grupo.
    Sou de Joinville pedalo apenas por lazer e pra ir ao trabalho to pensando em comprar uma bike melhor para dar umas pedaladas mais distante a minha é bem usada já e não ta valendo dar um up nela.

    Achei essa bike specialized hardrock 29 por 2000$$.
    com seguinte configuração:

    Quadro em alumínio A1 tamanho 21, rodas 29,l  
    Obs a bike tem 8 meses de uso segundo o dono esta na garantia ainda

  • Garfo SR Suntour com 80mm de curso, ajuste de pré-carga, trava e molas com tamanhos específicos 
  • Freios a disco e manetes com acionamento hidráulico Tektro junto com rotores Light Wave 
  • Cassete Sunrace de 8 velocidades 11/34 
    cambio trazeiro acera canbio dianteiro alivio
    pedivela SR Suntour XCT de 8v

    Minha duvida é essa bike é boa? esse tamanho serve para min tenho 1.90 de altura?

    se puderem me ajudar agradeço tenho até sábado para dar resposta o vendedor
    é uma bike boa, mas há melhores por ai, comprei uma dessas  e gostei da uma olhada https://www.sportbike.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=25558&Digitada=True&Y=5250993263109&texto=kronus&x=21&y=32
    é de uma loja em rio claro e são muito boas, escolhe a melhor para o seu bolso, mas tem tb se vc quiser procurar a GT timberline em diante, é uma bike boa e numa configuração melhor.


    Voltar ao Topo
    Neylor Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 28 Abr 2016
    Joinville-sc
    Offline
    Mensagens:4
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neylor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 21:22
    e os valores meu orçamento é no máximo 2000? nesse valor oque vc me indica?

    Voltar ao Topo
    Cipolla18 Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 28 Abr 2016
    São Paulo
    Offline
    Mensagens:1
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cipolla18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 09:38
    E ai pessoal, beleza?
    Sou novo no fórum então nada mais justo que ter meu primeiro post na sessão de apresentações...
    Meu nome é Marcelo, tenho 30 anos, sou analista financeiro em uma empresa voltada a produtos para nutrição infantil e ciclista oficialmente ha 4.
    Sabe aqueles caras que acompanham o maximo possivel das voltas do Pro Tour, provas de triathlon (especialmente Ironman e Ironman 70.3), que são bitolados a ponto de estudar os perfis dos atletas, funcionamento de componentes, novidades, comparativos e fatos históricos? Então, muito prazer, Marcelo rs
    Comecei a rodar efetivamente c/ uma Caloi 10 e aos poucos fui mexendo e fazendo algumas modificações nada muito caras e extravagantes (pois acho que não valha a pena meter um grupo top numa bike de base por exemplo) pra melhorar um pouco seu desempenho... Acumulei alguns milhares de kms na USP e ciclovia da Marginal Pinheiros até que então, em uma grande oportunidade, consegui realizar o sonho de ter uma bike full carbon e toda Dura Ace.
    Tenho minha Look ha 3 meses e ainda estou me acostumando, é MUITA diferença no conjunto todo... Peso do quadro, flexibilidade e rigidez, maneabilidade e principalmente o quanto acelera rapido.
    Não tenho muitas aspirações no sentido de ser um ciclista/ triatleta profissional ou de ponta. Gosto muito da minha rotina de treinos e os desafios que enfrento nos N dias que estou NadandoPedalandoCorrendo mas acima de tudo, é a diversão que conta! 
    Acho que é isso...

    Se por acaso alguem aqui da turma que tambem roda bastante na USP ou Marginal ver um cara numa Look vermelha/ preta e de braço coberto de tatuagens, para pra dar um alo! Vai ser legal d+ fazer um pedal junto Wink

    Voltar ao Topo
    leandrorocha Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 29 Abr 2016
    Cornélio Procóp
    Offline
    Mensagens:1
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrorocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 10:06
    Nome : Leandro rocha , moro no parana , 23 anos 
    Voltar ao Topo
    manelbernardes Ver Drop Down


    Cadastrado em: 28 Abr 2016
    GUARATINGUETA
    Offline
    Mensagens:1
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manelbernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 11:40
    Bom dia. Sou novo por aqui. Estou procurando ajuda para uma questão, Tenho uma trek 850 e queria saber se ainda vale a pena tentar investir uma grana para pode melhorar a bike ou é melhor mante-la original. Procuro andar sempre aos finais de semana por trilhas aqui próximo a minha cidade. (guaratinguetá)
    Voltar ao Topo
    Allan_bodinho Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 29 Abr 2016
    Montes Claros
    Offline
    Mensagens:4
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan_bodinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 16:39
    Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum, me chamo Allan Jhonny e moro em Monte Claros-MG. To voltando a pedalar agora depois de 8 anos parado, dpois que vc compra moto e carro não quer nem saber de bike mais... hehehe! Mais no fundo no fundo sempre fui muito apaixonado por MTB, e sempre tive esse sonho de voltar a pedalar um dia... pois bem, estava pensando em comprar um bike pronta, mas achei melhor ir montando ao meu gosto... ainda estou sondando peças e vendo o melhor custo beneficio no mercado, quando estiver prontinha posto foto pra galera opinar! Obrigado a todos e forte abraço!!! Wink
    Voltar ao Topo
    PyroMaker Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 03 Mai 2016
    Recife
    Offline
    Mensagens:4
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PyroMaker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 11:26
    Hello Guys,

    Meu nome é Gustavo, um prazer enorme tá aqui com vocês. Sou apaixonado pelo meu Hobby (Pedalar), mais especificamente em Strada.

    Tenho uma Caloi Strada 2015:
    * Alumínio 6061 tratado
    * Grupo Shimano CLARIS

    Fiz a troca de alguns itens como pedal (pelo pedal shimano Pd-r540), pneu dela e fita do guidão.

    Sempre fazendo minhas pedaladas à noite pelas ruas do Recife (cerca de 30-35km por dia) + minhas idas e voltas do trabalho que são 13km até lá. Nos finais de semana sempre uma distância maior percorrida.

    Pretendo futuramente, entrar de cabeça numa MTB aro 29. Já aproveito a oportunidade aqui para pedir dicas à vocês: Qual bike seria uma boa pra mim? Só posso gastar até R$ 3.200,00 reais.

    No mais, aguardo respostas e abraço a todos.
    Voltar ao Topo
    Felipe MTB Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 25 Fev 2016
    Piracicaba-SP
    Offline
    Mensagens:27
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 22:50
    vou falar a mesma coisa que falei para muitos: toda a marca é boa, mas tem algumas que se destacam. comprei uma 29er uns dias atrás e pesquisei bastante. as bikes que achei boas são as da groove, especificamente a ska 70  e a riff 50. tem a caloi elite 20 e a gt karakoram.
    mas, depois de muita pesquisa descobri uma marca que esta fazendo sucesso em minha região e esta chegando em outras regiões. sou de piracicaba e so essa bicicletaria no brasil vende essas bikes.
    https://www.sportbike.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=25558&Digitada=True&Y=5250993263109&texto=kronus+2016&x=0&y=0
    os quadros são bem resistentes e os componentes de ótima qualidade. tenho a kronus com o new alivio m4000 de 27v e não deixa a desejar. se quer uma bike para começar no mtb acho essa a ideal, mas tem as variações melhores(se vc ver a deore) e inferiores(shimano acera para baixo, freios mecânicos, etc).
    minha opinião ta dada. espero ter ajudado, mas ve ai.

    valeu e bons pedais.
    Voltar ao Topo
    Felipe MTB Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 25 Fev 2016
    Piracicaba-SP
    Offline
    Mensagens:27
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 22:51
    Originalmente postado por PyroMaker PyroMaker escreveu:

    Hello Guys,

    Meu nome é Gustavo, um prazer enorme tá aqui com vocês. Sou apaixonado pelo meu Hobby (Pedalar), mais especificamente em Strada.

    Tenho uma Caloi Strada 2015:
    * Alumínio 6061 tratado
    * Grupo Shimano CLARIS

    Fiz a troca de alguns itens como pedal (pelo pedal shimano Pd-r540), pneu dela e fita do guidão.

    Sempre fazendo minhas pedaladas à noite pelas ruas do Recife (cerca de 30-35km por dia) + minhas idas e voltas do trabalho que são 13km até lá. Nos finais de semana sempre uma distância maior percorrida.

    Pretendo futuramente, entrar de cabeça numa MTB aro 29. Já aproveito a oportunidade aqui para pedir dicas à vocês: Qual bike seria uma boa pra mim? Só posso gastar até R$ 3.200,00 reais.

    No mais, aguardo respostas e abraço a todos.
    vou falar a mesma coisa que falei para muitos: toda a marca é boa, mas tem algumas que se destacam. comprei uma 29er uns dias atrás e pesquisei bastante. as bikes que achei boas são as da groove, especificamente a ska 70  e a riff 50. tem a caloi elite 20 e a gt karakoram.
    mas, depois de muita pesquisa descobri uma marca que esta fazendo sucesso em minha região e esta chegando em outras regiões. sou de piracicaba e so essa bicicletaria no brasil vende essas bikes.
    https://www.sbike.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=25558&Digitada=True&Y=5250993263109&texto=kronus+2016&x=0&y=0 - https://www.sportbike.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=25558&Digitada=True&Y=5250993263109&texto=kronus+2016&x=0&y=0
    os quadros são bem resistentes e os componentes de ótima qualidade. tenho a kronus com o new alivio m4000 de 27v e não deixa a desejar. se quer uma bike para começar no mtb acho essa a ideal, mas tem as variações melhores(se vc ver a deore) e inferiores(shimano acera para baixo, freios mecânicos, etc).
    minha opinião ta dada. espero ter ajudado, mas ve ai.

    valeu e bons pedais.
    Voltar ao Topo
    AOS Ver Drop Down


    Cadastrado em: 03 Mai 2016
    embu guaçu
    Offline
    Mensagens:2
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 13:32
    blz pessoal,tenho 31 anos mecanico de ar condicionado,moro em sao paulo embu guaçu,ja andava de bike desde dos meus 10 anos ate os 20,quando parei e nunca mais andei.depois que tive moto....mais no dia 31/10/2015,sofri um grave acidente de moto,quebrando7 costelas,fermur esquerdo,bacia usei ate fixador externo na bacia..mais graças a deus ,to me recuperando bem,,decidi voltar a andar de bike dinovo pra ajudar tbm na minha reabilitaçao,to montando uma bike com quadro wny xl aro 26 ,ja comprei o kit mesa guidao canote abraçadeira par de aros extreme p v-brake,banco e so falta agora um kit shimano que to procurando ainda,,ate mais amigos ,perseverar sempre
    Voltar ao Topo
    herone Ver Drop Down


    Cadastrado em: 04 Mai 2016
    montes claros
    Offline
    Mensagens:1
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar herone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 23:48
    OPA sou iniciante no tenho conhecimento ainda gostaria de saber se consigo comprar uma baike pra pedalar e as vezes fazer uma trilha leve no valor até uns 1200.
    Voltar ao Topo
    PyroMaker Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 03 Mai 2016
    Recife
    Offline
    Mensagens:4
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PyroMaker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 09:32
    Originalmente postado por herone herone escreveu:

    OPA sou iniciante no tenho conhecimento ainda gostaria de saber se consigo comprar uma baike pra pedalar e as vezes fazer uma trilha leve no valor até uns 1200.


    Pra pedalar você até consegue uma bike nesse valor, já pra trilha ai depende do percurso.

    Baike não amigo, é Bike <<<
    Voltar ao Topo
    Benna Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 26 Fev 2012
    Ilha Solteira
    Offline
    Mensagens:102
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 11:48
    Fala senhores do pedal... ;)

    BIKE sempre foi uma grande paixão minha, já tive muitas, sempre de nível iniciante, performance nunca foi muito minha praia, uso mais pra lazer, fotos, diversão, ferramenta anti estresse..

    Passei pela Croma Super, Pela Caloi 16V, Caloi Aluminium 21V, Caloi 10 Nova, Soul SL100 e por último a Elite 10 Shimano, que aliás acabo de vender, e no momento estou sem bike, a próximo será provavelmente uma Vitus, Scale 970, Groove 70, Spz Comp, estamos em análise ainda.

    Segue perfil do Strava: https://www.strava.com/athletes/10185777
    Alguns vídeos : https://www.youtube.com/watch?v=awL8Xq-zCOA
    https://www.youtube.com/watch?v=CGM3jYsuIgU

    #mtbenna #mtbscream 

    Voltar ao Topo
    Fabjanski Ver Drop Down


    Cadastrado em: 09 Mai 2016
    Rio de Janeiro
    Offline
    Mensagens:4
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabjanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 16:18
    olá!

    boa tarde!

    sou novo no fórum, embora já o conhecesse fazia um bom tempo.

    tenho 39 anos e moro no rio de janeiro. eu tinha uma bicicleta khs ultraspot 2.0, ano 2013 [http://khsbicycles.com/bikes/2013-khs-models/ultrasport-2-0/], que foi furtada no sábado, no leme. eu gostava muito dessa bicicleta, estava bastante satisfeito com ela. inicialmente, eu a utilizava somente para pedalar pelas orlas de copacabana, ipanema e leblon, pela manhã. depois, passei a usá-la para ir ao trabalho, em laranjeiras, e voltar para casa. rapidamente, passei a preferir usar a bicicleta como meio de transporte, em vez do metrô. pretendo comprar uma bicicleta nova, não quero pois passar a usar novamente o metrô cotidianamente para e ir e voltar do trabalho. contudo, estou com uma série de dúvidas. 

    Voltar ao Topo
    Felipe MTB Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 25 Fev 2016
    Piracicaba-SP
    Offline
    Mensagens:27
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 20:27
    Originalmente postado por Fabjanski Fabjanski escreveu:

    olá!

    boa tarde!

    sou novo no fórum, embora já o conhecesse fazia um bom tempo.

    tenho 39 anos e moro no rio de janeiro. eu tinha uma bicicleta khs ultraspot 2.0, ano 2013 [http://khsbicycles.com/bikes/2013-khs-models/ultrasport-2-0/], que foi furtada no sábado, no leme. eu gostava muito dessa bicicleta, estava bastante satisfeito com ela. inicialmente, eu a utilizava somente para pedalar pelas orlas de copacabana, ipanema e leblon, pela manhã. depois, passei a usá-la para ir ao trabalho, em laranjeiras, e voltar para casa. rapidamente, passei a preferir usar a bicicleta como meio de transporte, em vez do metrô. pretendo comprar uma bicicleta nova, não quero pois passar a usar novamente o metrô cotidianamente para e ir e voltar do trabalho. contudo, estou com uma série de dúvidas. 

    boa noite,

    comprei uma 29er uns dias atrás e pesquisei bastante. as bikes que achei boas são as da groove, especificamente a ska 70  e a riff 50. tem a caloi elite 20 e a gt karakoram.
    mas, depois de muita pesquisa descobri uma marca que esta fazendo sucesso em minha região e esta chegando em outras regiões. sou de piracicaba e so essa bicicletaria no brasil vende essas bikes.  https://www.sbike.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=25558&Digitada=True&Y=5250993263109&texto=kronus+2016&x=0&y=0 - https://www.sportbike.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=25558&Digitada=True&Y=5250993263109&texto=kronus+2016&x=0&y=0
    os quadros são bem resistentes e os componentes de ótima qualidade. tenho a kronus com o new alivio m4000 de 27v e não deixa a desejar. se quer uma bike para começar no mtb acho essa a ideal, mas tem as variações melhores(se vc ver a deore) e inferiores(shimano acera para baixo, freios mecânicos, etc), mas que tb sao bons e mais baratos.
    minha opinião ta dada. espero ter ajudado, mas ve ai.

    valeu e bons pedais.
    Voltar ao Topo
    Edelberto Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 09 Mai 2016
    Florianopolis
    Offline
    Mensagens:92
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edelberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2016 as 11:15
    Bom dia a todos,

    Estou iniciando no grupo. Estou vendo que existe um grande volume de informações. Acredito que este é um bom lugar onde as informações terão um tratamento mais serio.
    Voltar ao Topo
    Mano Malkhs Ver Drop Down


    Cadastrado em: 25 Set 2015
    votorantim
    Offline
    Mensagens:99
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mano Malkhs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 12:31
    Fala galera, meu nome é Renato Machado, tenho 32 anos e moro em Votorantim SP.
    Estava sedentário, queria praticar algum esporte. Tentei corrida mas depois de 4 meses meu joelho reclamou então parti para bike e depois de 8 meses de pedal posso dizer que estou apaixonado.
    Sempre achei as roads lindas por isso depois de muito pesquisar e orçamento apertado comprei uma bem simples que nem é classificada como road, oxer fast 100...
    Sua qualidade não vem ao caso mas gostei muito do estilo e também da bicicleta, tanto que aproveitei uma promoção da oxer fast claris por R$1400 e hoje pedalo com ela.
    Pedalo 26km por dia (ida + volta) para o trabalho e as vezes finais de semana, pedalando um pouco mais, porem quero encontrar um grupo para pedalar junto na região de votorantim/ sorocaba. Seria bem interessante interagir com pessoas com o mesmo interesse e pensamento parecido.
    Vlw.
    Voltar ao Topo
    caiomarcos Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 11 Mai 2016
    Vitória
    Offline
    Mensagens:3
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caiomarcos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 12:52
    Olá a todos,

    Me chamo Caio Marcos, sou de Vitória no ES.
    Sempre usei bicicletas como meio de transporte por aqui, e sempre gostei muito do esporte.
    Recentemente resolvi me envolver mais com bikes, finalmente comprei uma bike um pouco melhor e pretendo fazer viagens e touring, então vim procurar informações e pedir dicas!
    Voltar ao Topo
    Fabjanski Ver Drop Down


    Cadastrado em: 09 Mai 2016
    Rio de Janeiro
    Offline
    Mensagens:4
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabjanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 13:47
    Originalmente postado por Felipe MTB Felipe MTB escreveu:

    Originalmente postado por Fabjanski Fabjanski escreveu:

    olá!

    boa tarde!

    sou novo no fórum, embora já o conhecesse fazia um bom tempo.

    tenho 39 anos e moro no rio de janeiro. eu tinha uma bicicleta khs ultraspot 2.0, ano 2013 [http://khsbicycles.com/bikes/2013-khs-models/ultrasport-2-0/], que foi furtada no sábado, no leme. eu gostava muito dessa bicicleta, estava bastante satisfeito com ela. inicialmente, eu a utilizava somente para pedalar pelas orlas de copacabana, ipanema e leblon, pela manhã. depois, passei a usá-la para ir ao trabalho, em laranjeiras, e voltar para casa. rapidamente, passei a preferir usar a bicicleta como meio de transporte, em vez do metrô. pretendo comprar uma bicicleta nova, não quero pois passar a usar novamente o metrô cotidianamente para e ir e voltar do trabalho. contudo, estou com uma série de dúvidas. 

    boa noite,

    comprei uma 29er uns dias atrás e pesquisei bastante. as bikes que achei boas são as da groove, especificamente a ska 70  e a riff 50. tem a caloi elite 20 e a gt karakoram.
    mas, depois de muita pesquisa descobri uma marca que esta fazendo sucesso em minha região e esta chegando em outras regiões. sou de piracicaba e so essa bicicletaria no brasil vende essas bikes.  https://www.sbike.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=25558&Digitada=True&Y=5250993263109&texto=kronus+2016&x=0&y=0 - https://www.sportbike.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=25558&Digitada=True&Y=5250993263109&texto=kronus+2016&x=0&y=0
    os quadros são bem resistentes e os componentes de ótima qualidade. tenho a kronus com o new alivio m4000 de 27v e não deixa a desejar. se quer uma bike para começar no mtb acho essa a ideal, mas tem as variações melhores(se vc ver a deore) e inferiores(shimano acera para baixo, freios mecânicos, etc), mas que tb sao bons e mais baratos.
    minha opinião ta dada. espero ter ajudado, mas ve ai.

    valeu e bons pedais.


    olá, felipe!

    eu não conhecia essa marca que você indicou. vou dar uma olhadas nos modelos dela.

    muito obrigado pela dica!
    Voltar ao Topo
    falconieri Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 10 Mai 2016
    anapolis go
    Offline
    Mensagens:2
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falconieri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 14:15
    Boa tarde,  minha função é Vigilante, no momento estou de férias, porém, estou em uma busca peregrina para comprar uma bike modelo speed, pois ja possui das mais antigas, e hoje me arrependo de ter vendido, durante a busca encontrei este forum e acredito que vou encontrar boas dicas para que eu compre uma bike de boa qualidade, minha intenção inicial não é competição, minha intenção é ir para o trabalho de bike, em que a distancia é de aproximadamente 12,600 km só de ida, e por ser BR, acredito que a bike SPEED é minha melhor opção e sem falar que sou apaixonado pelo modelo speed,. Tenho 41 anos de idade e como em meu ramo de atividade no emprego, passo 12 horas da noite em pé e/ou sentado, mesmo sendo praticante de musculação sinto falta de algo mais para gastar energia e diante das condições economicas creio que terei um custo beneficio considerável indo de bike para o trabalho. Estou pronto também para trocar ideias e sujestões no forum, e quem sabe encontrar um grupo de ciclistas para a prática aqui na minha cidade.
    Voltar ao Topo
    sam87 Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 10 Mai 2016
    Itaúna
    Offline
    Mensagens:10
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sam87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 15:33
    Boa tarde,

    Cadastrei no Fórum pra aprender sobre as bikes aro 29 e montar uma pra mim, mas primeiro preciso vender a minha aro 26, que estava parada a uns 8 anos...
    Sou de MG.
    Até
    Voltar ao Topo
    Eduardo Macedo Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 25 Abr 2014
    Palhoça - SC.
    Offline
    Mensagens:21
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 16:34
    Vamos lá...

    Já tenho cadastro no fórum a algum tempo e não tinha feito a apresentação, me chamo Eduardo de Macedo, 37 anos, casado e comecei no pedal por influência de um amigo de Londrina que me convenceu a comprar minha primeira bike a exatos dois anos, neste período fiz grandes pedais em Santa Catarina, sendo um deles a subida e descida da Serra do Rio do Rastro, da qual considero um lugar incrível de pedalar.

    No mais é isso tentando manter o foco no pedal, mantendo a saúde física e mental.

    Eduardo Macedo.
    Voltar ao Topo
    JoaoBarboza Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 12 Mai 2016
    SJRP-SP
    Offline
    Mensagens:7
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JoaoBarboza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 19:29
    Saudações, descobri o grupo agora, gostei e resolvi me cadastrar...
    Sou iniciante no Mountain Bike, tenho 15 anos, e Faz cerca de 5 meses que adiquiri minha bike (quadro Mosso odyssey "16{devia ser 19 mas ok tenho 1,85} suspa rock shox dart 2 aros vzan deeper pneus scorpion, freio a disco hidraulico shimano alivio, e relaçao 9 X 3 shimano acera.)Star
    Estou me preparando para entrar no mundo das competiçoesClap, inclusive vou participar da minha primeira este domingo aqui em são josé do rio pretoBig smile, essa semana foi bem dificil quase que por causa de um acidente não iria poder participar do campCry. eu estava correndo com a bike e detalhe usandofirma pé {isto foi há 3 dias na segunda feira} e fui fazer uma curva mas n dei conta de tirar o pé e cai, tive de tomar 3 pontos na perna e to com varios ralados.Dead 
    EU costumo pedalar de fim de semana com meu tio cerca de 30 a 50 k  nos domingos, e as vezes nos sabados tambem e de semana as vezes um poco na rua sozinho ou em trilhas perto de casa com minha mae (moro na zona rural)
    É isso,Shocked
    Voltar ao Topo
    MayconLuciano Ver Drop Down


    Cadastrado em: 13 Mai 2016
    São Paulo
    Offline
    Mensagens:1
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MayconLuciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2016 as 16:26
    Boa tarde, ja pedalo a muito tempo,porém parei por 22 anos,hoje tou com 43, e retornei apos deixar o vicio horroroso do tabaco, e isso ja fazem 4/5 anos, e decidi por conta voltar ao esporte que desde sempre me encantou e encanta o ciclismo, mais hoje devido a mais de 40 optei pelo MTB, antes era so de bike de corrida ,kkk, como diziam antes, e estou surpreso em ver que o ciclismo evoluiu tanto e de maneira bem ampla, todo mundo pedala hoje e isso tem me fascinado e muito, afinal é uma atividade fisica e mental democratica, e espero ajudar em algo e também ter as minha sanadas, obrigado a todos ,abraço e bora pedalar que é maravilhoso demais.
    Voltar ao Topo
    gabrielgigliramiro Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 13 Mai 2016
    Taubaté-SP
    Offline
    Mensagens:3
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgigliramiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2016 as 00:08
    Beleza galera, gostaria de começar nesse mundo, mas tenho pouca grana, tenho procurado em alguns sites por preços baixos, enfim, achei uma Oxer Fast e gostaria que alguém me ajudasse, sou iniciante.
    http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-fast-aro-700-freio-ferradura-cambio-traseiro-shimano-12-marchas-801718.html?cor=01&utm_source=Parcerias_CityAds&utm_medium=3zRz&utm_campaign=Parcerias_CityAds_PDP&origem=cityads
    Também queria saber sobre preços em lojas no Paraguai e se vale a pena ir até lá, já que sou iniciante.
    Obrigado!
    Voltar ao Topo
    victor2ba Ver Drop Down


    Cadastrado em: 11 Mai 2016
    favelado
    Offline
    Mensagens:2
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victor2ba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2016 as 23:30
    boa noite galera sou novo no forum estou montando uma canadian aro 26 para curtir vida ate pensei em uma 29 mas besteira . comprei hoje o quadro e preciso de dicas de pecas usas de boa procedência e nao quero colocar tudo shimano ate pq e muito caro esta marca 

    vi um anuncio as rodas sera que e uma boa pedida 
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709880494-rodas-aero-vzan-aro-26-cubo-roletados-pincas-freio-disco-_JM#questionText
    Voltar ao Topo
    santanna Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 18 Jan 2016
    salvador
    Offline
    Mensagens:8
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar santanna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2016 as 14:40
    boa tarde, sou de salvador e começei a pedalar a uns cinco meses. minha bicicleta é um GROOVE SKA 90, ARO 29", 2016, conjunto ALIVIO.

    ESTOU aprendendo muito com esse forum.
    abraços, joaci
    Voltar ao Topo
    azazel66 Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 30 Mar 2016
    Pará - SGA
    Offline
    Mensagens:845
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 22:36
    Boa Noite,
      Sou Matheus, Veterinário, 25 anos, Sou do RS e moro atualmente em Belo Horizonte MG, voltei em abril do ano passado pro mundo das bikes, para acabar com sedentarismo e usar menos o carro. Peguei gosto pela coisa e não demorou pra iniciar nas trilhas eu e minha namorada, já estou na segunda bike, GT Karakoram Comp. Faço trilhas só na região metropolitana de até 20km no momento, em ritmo leve. Quem tiver interesse...
      Faz um ano que encontrei esse fórum e o acompanho desde então, e acho fantástico.

    Abração a todos!
       
    Voltar ao Topo
    Gunner Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 19 Mai 2016
    jequié
    Offline
    Mensagens:1
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gunner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 23:11

    aos entendedores, qual o ano da minha caloi 10?
    Voltar ao Topo
    lhr Ver Drop Down


    Cadastrado em: 12 Mai 2016
    Sao Paulo
    Offline
    Mensagens:21
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lhr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 21:21
    Fala galera
    Sempre estive de olho aqui no fórum mas não era cadastrado
    Ando de MTB mas estou querendo montar uma speed, mas preciso pegar leve não posso desembolsar muito mas quero uma bike que de possa competir de leve.

    Irei pesquisar aq o q temos.

    Sou de Taubaté SP
    Abraços
    Voltar ao Topo
    BragaPR Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 22 Mai 2016
    Jundiai do Sul
    Offline
    Mensagens:4
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BragaPR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2016 as 14:18
    Olá, me chamo Matheus Braga, moro em Jundiai do Sul (uma cidadezinha com menos de 4 mil habitantes), sou estudante de educação física bacharel. Sempre fui apaixonado por bikes, por questões financeiras tenho uma Mongoose xtreme comp, uso ela no dia a dia e nos fds faço trilhas leves. Tenho várias dúvidas sobre upgrades, mas isso eu resolvo quando a grana der.
    Voltar ao Topo
    diomenezes Ver Drop Down


    Cadastrado em: 30 Jun 2009
    Recife - PE
    Offline
    Mensagens:96
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2016 as 14:24
    Bem vindo, a bike não importa, o importante é pedalar
    Voltar ao Topo
    RICARDO MOITA Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 24 Mai 2016
    rio das ostras
    Offline
    Mensagens:1
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDO MOITA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2016 as 14:09
    Boa Tarde sou novato aqui , desde já que agradecer pelo excelente conteúdo !
    Meu nome e Ricardo Sou amante das Bikes  porem muito tempo que não pratico 17anos , agora estou começando novamente pra ter uma ideis minha bike e um caloi aspen Pro 21v quadro de cromo-molibdenio
    agora evolui e comprei um caloi Vitus ! To aqui para aprender com vocês, minha primeira pretensão é ir trabalhar de Bike são 20km sem muito relevo !    ESSA FOTO FICOU DEMAIS AS DUAS , UMA COM MEU FILHO DE 9 ANOS !!!
    Voltar ao Topo
    viturc Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 24 Mai 2016
    Serra - ES
    Offline
    Mensagens:165
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2016 as 14:51
    Beleza Pessoal!
    Me chamo Victor e sempre fui apaixonado pela bike, afastado por muitos anos por receio e sobrepeso. Hoje estou voltando com uma MTB simples (Mongoose), por enquanto só passeios, mas penso em fazer trilhas e pedaladas mais longas quando possível. Meu interesse no fórum é por informação e trocar ideia. 31 anos, falo de Serra-ES, trabalho na área de T.I. e também me interesso por mergulho, musculação, tecnologia, aquarismo marinho e viagens.
    Voltar ao Topo
    diomenezes Ver Drop Down


    Cadastrado em: 30 Jun 2009
    Recife - PE
    Offline
    Mensagens:96
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2016 as 16:34
    Thumbs Up tb sou de Ti, bem vindo ao clube
    Voltar ao Topo
    luizesol Ver Drop Down


    Cadastrado em: 25 Mai 2016
    Centro de SP
    Offline
    Mensagens:1
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizesol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2016 as 22:34
    Olá Pedal, câmbio! Sou luizesol, curtimos a ideia do cine pedal. Precisamos de detalhes sobre o evento aqui em são paulo. possível? vamos participar. abraços pedalados, boa ideia. 
    Voltar ao Topo
    amunis999 Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 26 Mai 2016
    Recife
    Offline
    Mensagens:2
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amunis999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2016 as 11:23
    Olá,
    Meu nome é Caio Santoro. Tenho 30 anos.
    Sou ciclista convicto já fazem 3 anos. Ando todo dia de bike [L] Isso mudou a minha vida, mais do que posso explicar.
    Estou aqui pois estou começando a alçar vôos mais ousados e quero companhia.
    Vamos passear?
    Voltar ao Topo
    RLeal Ver Drop Down
    Avatar

    Cadastrado em: 29 Jan 2014
    contagem mg
    Offline
    Mensagens:4
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RLeal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 09:34
    Bom dia, meu nome é Rafael, sou de contagem MG, servidor federal, 32 anos, tô voltando pro pedal aos poucos e vou montar uma bike mais simples mesmo até eu pegar ritmo novamente... vamos começar numa Caloi alumínum... boa semana a todos!
    Voltar ao Topo
    DuduMtb Ver Drop Down


    Cadastrado em: 27 Mai 2016
    Mg
    Offline
    Mensagens:7
    Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuduMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 22:36
    Boa noite, meu nome e Eduardo tenho 33 anos, sempre amei o Mtb e sempre rodei por aqui nos estradôes e trilhas, atualmente rodo mais final de semana que e quando tenho mais tempo. Valeu!
    Voltar ao Topo
     Responder Página  <1 130131132133134 154>

    Permissões do Fórum Ver Drop Down

    Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
    Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

     
     
     
     
     
     

    X