Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 129130131132133 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
philippemtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philippemtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 17:39
Sou Philippe Vieira tenho 26 anos, ando de mtb há 3 anos, atualmente estou parado, pois vendi minha 26er, pra comprou uma 29er. espero em breve oltar aos pedais, sou de BH/ Minas Gerais
Voltar ao Topo
lmouracardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2016
Guarapari
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmouracardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 12:35
Lucas Moura, mineiro, 25 anos, advogado e atualmente morando em Guarapari - ES.

Andei de MTB na adolescência e agora pretendo voltar com força total.

Estou com dúvidas sobre qual Bike comprar, pois estou parado e fora do mundo da MTB há pelo menos 9 anos.

Agradeceria aquele que pudesse me dar um help e conselhos.

Um abraço
Voltar ao Topo
marlous Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2016
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marlous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 13:59
Oi, meu Nome é Marlous, moro em São Paulo SP, tenho 26 anos. Estou interessado em comprar minha primeira bike, e por isso vim a esse fórum. Espero encontrar dicas :)Smile
Voltar ao Topo
Henrique Franze Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2016
Artur Nogueira
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique Franze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 16:31
Boa tarde, meu nome é Henrique Franze moro em Artur Nogueira, interior de são paulo, pedalo nos estradões e trilhas aqui da região, quem quiser chegar sinta-se convidado.

Sexta feira agora pretendo fazer meu primeiro pedal de 100km e a meta para os próximos dias é parar de cair quando passo nos areiões das baixadas das estradas.

Assim que eu descobrir uma forma prática posto uma foto aqui.

Obrigado.
Voltar ao Topo
Henrique Franze Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2016
Artur Nogueira
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Henrique Franze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 16:51
Pessoal, consegui subir algumas fotos, vou providenciar mais das paisagens dos caminhos que temos por aqui.
Desculpe a qualidade das fotos de celular, não consegui ainda uma maneira segura para levar a camera ainda mais que eu sempre caio nos areiões.. LOLLOLLOLLOL

Abraços.







Voltar ao Topo
dangelogobbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
itatinga sp
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dangelogobbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 21:04
dangelo gobbo ciclista gosto  de pedalar mtb e speed  com interesse de vender minhas peças e comprar!
Voltar ao Topo
dangelogobbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
itatinga sp
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dangelogobbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 21:05
linda bike!
Voltar ao Topo
Victor.A Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor.A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 15:10
Boa tarde pessoal!

Sou o Victor, tenho 27 anos e sempre andei de bike. Morava em São Carlos e tinha uma Caloi Aspen Extra GS, que fui aos poucos trocando tudo. Cresci, comecei a trabalhar e a bike ficou encostada deteriorando. Hoje moro em São Paulo e voltei a andar, usando as bikes do Itau para ir e voltar do trabalho. Em breve devo pegar uma bike própria, principalmente devido à baixa qualidade/confiabilidade dessas bikes. Sei que pedalando diariamente tive um aumento expressivo da minha qualidade de vida :)
Voltar ao Topo
J88ayres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2016
Atibaia-SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J88ayres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 15:47
Fala pessoal, sou Joao, 28 anos (10 anos sem andar de bike), comprei uma merida tfs 900 aro 26. Vamo q vamo, estou com 100kg e espero reduzir com o pedal de sexta e domingo!
Voltar ao Topo
leandrolopesramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrolopesramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 18:39
Fala pessoal, quando me cadastrei aqui não coloquei minha apresentação.
Me chamo Leandro Lopes, sou Engenheiro de Software, tenho 38 anos.
Pratico esportes radicais desde quando tinha meses, eu acho kkkkkkkkkkkkk...

Minha mãe já dizia, quando tinha 8 meses queria andar e não conseguia e chorava por isso. Acho que já era um inicio dos esportes radicias em minha vida.

Comecei minha vida de bike com uma caloi cross extra light azul (pena meus pais não terem guardado). Depois uma fresstyle vermelha, depois parti pra BMX e logo em seguida me aventurei no speedy. Depois queria explorar o mundo de bike e como não tinha carro, pedalava com 15 anos cerca de 20km até a praia da Barra no RJ pra curtir a praia e sofria na hora de voltar kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Me apaixonei pelo flatland e depois comecei a particar vertical e sonhava em andar como Dave Mirra( que descanse em paz...)

Cá estou eu hoje, voltando a particar no DH.
Meio perdido na cidade de SP não sabendo por onde andar, mas vou dando meu jeito. Sempre que posso volto pro RJ pelo litoral e pedalo em umas velhas trilhas. Não tão forte pra DH, mas a paisagem faz toda a diferença.

Hoje minha Bike não é das mais Top, mas quebra um super galho.

Bike:
Gios BR stage 1, suspensão marzocchi shiver 190mm
pneus 2.35
freios shimano hidráulico
grupo shimano zee 10v

(Guidon truvativ bomber 760mm) kkkkkkkkkk esse faco questão de comentar porque eu adoro ele... pra mim ele é o top dos top dos top ninguém me faz pensar o contrário mesmo com guidon de 2 mil reais kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Enfim, é isso galera...

Abs. a todos...

Voltar ao Topo
JaguarPaw Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JaguarPaw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 09:23
Olá amigos!!

Me chamo Clailton, sou de Brasília, 32 anos, arqueiro artesão e voltando esses tempos a pedalar, depois de 12 anos p mais sem subir numa bike...

Costumava pedalar + de 100km por dia, então na época comprei uma moto e na empolgação larguei a bike de mão, depois de tanto tempo sem pedalar as voltas da vida me trouxeram de volta ao pedal, tabagista nato, perdi minha mãe a pouco mais de 1 mês por conta deste maldito, e resolvi que era hora de mudar meus hábitos nada saudáveis, ainda cansado estou pedalando 25km por dia, espero aumentar gradualmente as distâncias, sem cigarro tudo vai bem!!!!

Já busquei bastante informação e me agradei muito do conteúdo aqui apresentado, tem uma galera que manja muito de bike, espero aqui fazer amigos e poder contribuir com o pouco que sei.

Abraço! Wink
Voltar ao Topo
preto joia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2016
Pelotas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar preto joia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2016 as 18:09

Então ta Tchê vamos lá..... Bom meu nome Emerson Chagas, sou gaúcho, tenho 43 anos, dois filhos e trabalho na Prefeitura da minha cidade. Como todos na infância, ganhamos nossa primeira bicicleta alguns optam por fazer dela uma companheira, outros como um simples passatempo, e alguns como esporte para a vida. Então começamos a pedalar, para mim foi uma companheira e daí por diante continuei a pedalar até meus 25 anos. Depois vieram os filhos, então parei e passei a utilizar o carro como meio de locomoção até meus 30 anos.  Após 5 anos sem fazer nenhum tipo de exercício e acima do peso, resolvi fazer uns ajustes em minha Caloi Supra 21V que adquiri em 1995 e comecei a pedalar novamente por mais 3 anos, parei novamente e hoje após 10 anos, estou novamente no ínício de uma nova jornada de pedaladas. Como sou muito saudosista, estou pensando em dar uma repaginada na  minha velha guerreira Caloi Supra 21V de exatas 21 primaveras, que esta irreconhecível. Estou bem estimulado a voltar, estou um pouco acima do peso, e com a gasolina nas $$$$$ alturas $$$$$$ é motivação de sobra... Me inscrevi no fórum para pegar algumas dicas, pois na minha época, não havia todas estas opções que vemos hoje... Aro era 20, 26 e 28 e quadro TCHÊ era o que tinha, andavas tu curvado ou corcunda, rezava para chegar logo.... eitaaaaaa..... Bom seria isso. Abraços a todos do fórum.. 

Voltar ao Topo
Soldado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2016
Niteroi - Rj
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soldado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2016 as 14:56
Boas...

Sou Ryan, 43 anos, Militar, Niteroiense, casado e 3 filhos. Um grande prazer estar aqui no MTB...estou no nivel MOBRAL (Os coroas entenderão..kk) conto com ajuda de vcs..e  no que precisar estamos aqui...
Sou moticiclitas apaixonado e fui "contaminado" pelas magrelas.t..

Tenho uma  FUJI MT COMP...(tá bom para começar?)

Bem estamos ai...

Voltar ao Topo
aovianna Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2016
Vitória - ES
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aovianna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2016 as 11:17
Bom dia, galera!

Meu nome é Alexandre Vianna, sou de Vitória/ES, tenho 27 anos.

Procuro grupos na região para pedalar..
Voltar ao Topo
Carolina23 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2016
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carolina23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2016 as 13:05
Pessoal, sou nova no esporte, tenho uma caloi 400 feminina. Gostaria de saber, além de trocar os peneus, o que mais eu poderia fazer para melhorar o desempenho em estrada de terra?

Obrigada
Voltar ao Topo
Carolina23 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2016
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carolina23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2016 as 13:06
Pessoal, sou nova no esporte, tenho uma caloi 400 feminina. Gostaria de saber, além de trocar os peneus, o que mais eu poderia fazer para melhorar o desempenho em estrada de terra?

Obrigada

Voltar ao Topo
Wesley Acre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2014
Valparaiso - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wesley Acre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2016 as 22:12
Salve salve bikers!!!

Eu me chamo Wesley Acre, conhecido desde a infância pelo apelido de Léo, tenho 31 anos, sou Auditor de Saúde, Segurança e Meio Ambiente e aluno do curso de Engenharia Ambiental e pós graduação em Engenharia de Segurança do trabalho e pedalo quando tempo alguma brecha na agenda, o que últimamente raro acontecer...


Voltar ao Topo
Wesley Acre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2014
Valparaiso - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wesley Acre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2016 as 22:18
Pessoal, pedalo as duas modalidades, no entanto, tenho uma preferência por speed...

A minha dúvida é sobre o tamanho do quadro!

Eu tenho 1,68m e sempre optei por quadro 52 que de acordo com a tabela de alguns fabricantes, é o recomendado para a minha altura, no entanto, sinto um desconforto muito grande na lombar, mesmo quando faço ajustes de mesa e selim...

Pedalei em uma 49 de um amigo e me senti mais seguro...gostaria de saber de vcs se já passaram por situação parecida.

Obs: Sei da importância do bike fit no entanto, ainda não fiz, pretendo fazer futuramente...

Abraços e obrigado
Voltar ao Topo
desosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar desosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2016 as 21:08
Olá, meu nome é Fernando de Souza, 29, publicitário/editor de vídeo, pedalava muito quanto "moleque", voltei a pedalar há uns oito meses, recomeçando em uma "amada" do fórum, uma t-type, mas já pensando em trocar de bike para algo melhor. Me inscrevi aqui há algum tempo, mas só agora que confirmei meu email para começar a participar das discussões. =D
Voltar ao Topo
MauricioFCB Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
Quissamã/RJ
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MauricioFCB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2016 as 11:07
Bom dia pessoal, meu nome é Mauricio, moro no interior do RJ, tenho quase 40 anos, 20 anos sem pedalar e sem ter Bike(a última foi uma saudosa Monark Ranger, vinho, single speed, guidon de aço cromado parecido com o da moto DT 180 rsrs e devia pesar uns 18 Kg). Com ela fazia muitas trilhas brabas, mas nem sabia que chamava MTB, Downhill, etc. rsr. Desde pequeno, a montagem e manutenção sempre foi por minha conta, até mesmo como passa tempo/hobby(ela era ainda com pedivela monobloco e bacia de esferas). Agora, precisando dar umas pedaladas para sair do sedentarismo, resolvi procurar uma Bike para comprar e/ou montar no meu gosto. Agradeço pelo espaço do fórum e aos participantes pois já tinha lido antes de me cadastrar e as informações do fórum foram muito importantes para me atualizar nas novas tecnologias de Bike(percebí que muita coisa mudou desde o pedivela monobloco e garfo rígido com rosca.)LOL abraço!   
Voltar ao Topo
fabio sudre jr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Paraiba do sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio sudre jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 02:01
Olá pessoal! Meu nome é fabio tenho 29 anos e tô voltando ao esporte depois de 8 anos parado por conta do vôo livre... e o fórum vem me ajudando muito li bastante tópicos antes de me cadastrar e está sendo de grande valia... Parabéns a todos os integrantes...
Voltar ao Topo
EXTREME Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2015
São Mateus/ES
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EXTREME Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 17:24
Fala galera, tenho já quase 6 meses de fórum e não fiz minha apresentação.
Sou do ES, tenho 26 anos e depois de mais de 10 anos, voltei a pedalar, melhor coisa que fiz!
Voltar ao Topo
Oliverrevilo Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
Natal RN
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliverrevilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 13:34
Olá! Primeiramente é um prazer poder fazer parte de uma galera que tem interesse em compartilhar informações tão importantes como essas abordadas aqui nesse fórum que são de grande valor para quem busca ingressar no mundo da BIKE.
Me chamo Auciney, sou de Natal RN, tenho 31 anos, trabalho como técnico em refrigeração e pedalo a alguns anos mas, decidi dar uma investida um pouco mais alta recentemente. Gosto mais do estilo ALL MONTAIN por oferecer uma liberdade em obstáculos apesar de necessitar de muito mais força e eu ainda não te-la Cry, estou treinando para melhorar o meu rendimento em manobras tbm. Obrigado pelo espaço e abraço a todos.
Voltar ao Topo
SnakeBite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SnakeBite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 18:50
Olá a todos, meu nome é Cléber Rocha sou de São Paulo.
Me registrei aqui pq sempre buscava informações sobre bikes e acabava chegando aqui.
Comprei uma bike elétrica recentemente para voltar a pedalar.(estou bem fora de forma)
Voltar ao Topo
M4RC0S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
são vicente-sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M4RC0S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 00:06
bom dia

meu nome é marcos, sou dentista, e estou procurando informações para comprar uma bicicleta para tentar perder uns kilinhos...
Voltar ao Topo
DanielSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2016
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2016 as 18:52
Boa noite pessoal,meu nome e Daniel, estou querendo voltar a pedalar depois de longos 8 anos
Ja entrei nesse forum varias vezes pra ver uma coisas ,agora vim pra ser participante ativo,e ciclista
Voltar ao Topo
Jeysao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2016
Cons.Lafaiete
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jeysao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 11:18
Bom dia Galera,não estou sabendo usar o site pq é a minha primeira vez,estou iniciando nas pedaladas e queria saber o tamanho do quadro ideal pra mim,tenho 1.84 de altura e 118 Kg,gostaria de uma bike aro 29,tenho as opções da Gonew por R$1.400 e TSW por 1.350  por enquanto que estão com os preços mais atraentes.Valeu.Smile
Voltar ao Topo
bugalhao Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugalhao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 13:14
Olá, bom dia!

Meu nome é Ornan Bugalho e sou desenvolvedor de alguns modelos de bikes da Btwin, marca na qual é vendida nas lojas Decathlon.

Trabalho em Manaus (onde são produzidos alguns modelos) e em São Paulo (onde o comercio acontece de fato).
Tenho 31 anos e sou casado. Gosto de pedalar com o intuito de atividade esportiva e para passear. Acredito que seja um dos poucos momentos de relax que tenho.

Minha vontade de ingressar neste fórum é ajudar com mais informações sobre as bikes que desenvolvo e dos quais sou responsavel e é claro aprender muitas outras coisas.

Grande abraço a todos.
Voltar ao Topo
Tas68mac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2016
Coaraci - Bahia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tas68mac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 13:32
Boa Tarde a todos, meu nome é Tarcísio Oliveira, faço parte da diretoria do Grupo Lama no Pedal de Coaraci - Bahia. Estou me ingressando no fórum para adquirir conhecimento e partilhar informações.
Desde já desejo que Deus abençoe a todos e também os convidar para nosso evento que acontecerá dia 24 de Abril, o 2º Bike Adventure de Coaraci-Ba.

Voltar ao Topo
Roots Thiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2016
Goiás
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roots Thiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 16:12
Sou guia de ecoturismo e cicloturismo na Chapada dos Veadeiros - GO. Pedalo por esporte ha pouco mais de 3 anos, mas só agora estou decidido a me empenhar mais nos treinos. Participei recentemente duma prova XCM e consegui classificação satisfatória, o que me incentivou mais ainda. Estou aqui nesta comunidade em busca de informações, dicas e trocas de experiências. Estou com a Caloi Vitus 29 er. 

Abraços! 
Voltar ao Topo
Gustavo_Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2016
Viçosa MG
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo_Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2016 as 22:45
Fala pessoal! Meu nome é Gustavo, tenho 31 anos e sou bancário. Moro em Viçosa (MG) e comecei a pedalar em janeiro deste ano, quando comprei uma Caloi Elite 30. Logo me empolguei e vi que realmente estava gostando de pedalar aos finais de semana (infelizmente é só quando tenho tempo), troquei a bike por uma Caloi Elite Carbon e estou muito satisfeito.

Por enquanto estou andando sozinho até pegar o ritmo e encontrar uma turma boa pro pedal!

Abraços a todos!
Voltar ao Topo
VitorCoelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorCoelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2016 as 10:22
Bom dia pessoal. Estou começando nessa vibe de bicicleta. Na vdd sempre tive, mas demorei pra decidir seguir de verdade. Um Gd aAbraço.!
Voltar ao Topo
Josue Cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Josue Cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2016 as 13:18
Nossa que lugar da hora!!!
Voltar ao Topo
Aniel Ziggy Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
Itapetinga Bahi
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aniel Ziggy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2016 as 17:38

Pedalar, uma viagem indescritível.



Sou Aniel Costa Cruz prazer imenso participar desse espaço


Ha pouco tempo devido uma contusão nos pés impedindo-me de correr, comecei minhas aventuras no ciclismo.
Minha bike ainda não é Aquela Bike, mas esta dando pro gasto proporcionando fortes emoções.
Provavelmente você tem um amigo que enche seu saco te convidando a praticar algum esporte, é sempre assim e comigo não foi diferente.
Posso afirmar que o Ciclismo é libertador. Ao aceitar o convite dos amigos minha rotina mudou consideravelmente, todos os dias pratico esse esporte com média de 25 km/dia.


A sensação de bem estar é real, os depoimentos dos amigos são diversos, desde a perca de gordura, níveis aceitáveis de colesterol e triglicérides, melhor disposição para trabalhar e acredite até mesmo melhor desempenho sexual, alguns mais animados chegam a falar em 30% de aumento na potencia, o cara torna mesmo um "atleta".
O interessante é que você que não pratica esse esporte lê esse texto com certa desconfiança, não acreditando. É difícil mesmo acreditar. Essas particularidades e intensidades são difíceis ate mesmo de descrever, mas como estou entusiasmado com o esporte tento deixar aqui minha contribuição.
Outro aspecto interessante é a capacidade que tem o nosso corpo em condicionar. O Ciclista iniciante começa pedalando 10 km com toda a dificuldade do mundo, com 90 dias de Pedal ela já esta pedalando 70 km sem dificuldade, com um ano então acabou o limite para o Atleta.
É obvio que o acompanhamento médico é necessário para avaliar sua condição física.
Concluindo essa etapa vá se aventurar nas pistas e será testemunha dessa sensação de liberdade, belas paisagens, sensação de estar voando baixo com o vento na cara.


Salve Salve galera, bom Pedal
Voltar ao Topo
rlombardi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2016
rio de janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlombardi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2016 as 18:28
Fala galera, sou o Raphael Lombardi, tenho 22 anos e sou estudante de nutrição. Desde a infância sempre andei de bike e gostava de apostar corrida com os amigos. Em dezembro do ano passado finalmente comprei minha primeira speed, uma caloi strada 2015 e estou levando bastante a serio tanto os treinos quanto o novo estilo de vida. Quem quiser me acompanhar no instagram ou snapchat é so procurar raphalombardi. abraços!!
Voltar ao Topo
Felipe MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2016
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2016 as 22:18
ola. meu nome é felipe, tenho 15 anos, pedalo desde criança, peguei forte no negocio em 2014.
já estou bem evoluído, troquei de bike três vezes e agr estou com uma kronus 29er kit alivio. sempre andei com bikes de mtb, fazia bastante trilhas, gosto muito de subir serras, e na minha opinião tenho muita abilidade e técnica para mtb. faço coisas que muitos não fazem, gosto de todas as modalidades do ciclismo, mas ate agr estou limitado a mtb, gosto de xc e quero participar de um campeonato um dia. a bike atual era meu sonho, a melhor que já tive e não preciso mais que isso. sou encarado pelos amigos como doido é claroLOL, mas não ligo e gosto de falar as coisas que faço( descer escadas por exemplo), assim me acham mais doido.
Voltar ao Topo
cfelipe.silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cfelipe.silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 00:18
Olá a todos.
Meu nome é Carlos, tenho 35 anos, sou do Cachambi no Rio de Janeiro e cheguei até aqui após uma pesquisa no google.

Pedalei quando jovem, uma Monark Ranger Afrikan, e então os compromissos, a familia e o trabalho me levaram a anos de sedentarismo. Isto me trouxe alguns problemas de coluna e alguns quilos a mais e fui orientado pela minha fisioterapeuta que pedalasse por proporcionar menos impacto que a corrida por exemplo.

Fui a uma loja, indicada por uma amigo que ja pedala, e lá conversando com o dono sobre o meu problema ele me indicou 3 modelos de bike:
  • Caloi 700
  • Caloi Elite 20
  • GT Timberline
Segundo o dono da loja, a indicação das duas ultimas foi porque essas seriam melhores por possuir sistema de amortecimento e ele teme que se eu comprar a Caloi 700 eu posso sentir dor e abandonar o hobby.
Bem moro na cidade e provavelmente a maior parte do tempo pedalaria no asfalto e minha ideia á praticar cicloturismo.

Tenho disponível R$2000,00 podendo chegar a R$2600,00 e gosto da ideia de comprar uma vez algo bom ao inves de comprar algo mais ou menos e depois vender e tals...

Bem, diante da minha pouca experiência gostaria da opinião dos colegas sobre as bikes ou indicações.
Voltar ao Topo
Felipe MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2016
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 07:10
Originalmente postado por cfelipe.silva cfelipe.silva escreveu:

Olá a todos.
Meu nome é Carlos, tenho 35 anos, sou do Cachambi no Rio de Janeiro e cheguei até aqui após uma pesquisa no google.

Pedalei quando jovem, uma Monark Ranger Afrikan, e então os compromissos, a familia e o trabalho me levaram a anos de sedentarismo. Isto me trouxe alguns problemas de coluna e alguns quilos a mais e fui orientado pela minha fisioterapeuta que pedalasse por proporcionar menos impacto que a corrida por exemplo.

Fui a uma loja, indicada por uma amigo que ja pedala, e lá conversando com o dono sobre o meu problema ele me indicou 3 modelos de bike:
  • Caloi 700
  • Caloi Elite 20
  • GT Timberline
Segundo o dono da loja, a indicação das duas ultimas foi porque essas seriam melhores por possuir sistema de amortecimento e ele teme que se eu comprar a Caloi 700 eu posso sentir dor e abandonar o hobby.
Bem moro na cidade e provavelmente a maior parte do tempo pedalaria no asfalto e minha ideia á praticar cicloturismo.

Tenho disponível R$2000,00 podendo chegar a R$2600,00 e gosto da ideia de comprar uma vez algo bom ao inves de comprar algo mais ou menos e depois vender e tals...

Bem, diante da minha pouca experiência gostaria da opinião dos colegas sobre as bikes ou indicações.

pelo seu objetivo vai de gt timberline, mas se quiser pedalar um pouco mais aconselho da caloi elite 20 para cima. tem tb uns modelos da minha região(piracicaba) que estão fazendo sucesso, são bons quadros e é de uma loja de rio claro, eles enviao por uns 200 a mais e é um preço bom.
https://www.sportbike.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=25558&Digitada=True&Y=5250993263109&texto=kronus+2016&x=0&y=0
se vc observar existem 4 quadros diferentes. a aro 27,5 é feminina, mas o resto é aro 29 e a maioria tem diferença nos componentes (lazer a profissional), para vc recomendo essas bikes, tem duas a kronus acera 24 v ou a kronus com tourney, de 21v, ambas são boas, mas a com acera é melhor. se quiser uma coisa mais confortável, macia e leve pegue a Kronus 29er New Alivio M4000 27Vel 2016, tenho essa e é muito boa.

abraço e bons pedais.
Voltar ao Topo
cfelipe.silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cfelipe.silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 07:20
Obrigado pela resposta Felipe.
Vou analisar as bikes que me indicou.
Voltar ao Topo
Neylor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2016
Joinville-sc
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neylor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 15:30
Galera sou novo no grupo.
Sou de Joinville pedalo apenas por lazer e pra ir ao trabalho to pensando em comprar uma bike melhor para dar umas pedaladas mais distante a minha é bem usada já e não ta valendo dar um up nela.

Achei essa bike specialized hardrock 29 por 2000$$.
com seguinte configuração:

Quadro em alumínio A1 tamanho 21, rodas 29,l  
Obs a bike tem 8 meses de uso segundo o dono esta na garantia ainda

  • Garfo SR Suntour com 80mm de curso, ajuste de pré-carga, trava e molas com tamanhos específicos 
  • Freios a disco e manetes com acionamento hidráulico Tektro junto com rotores Light Wave 
  • Cassete Sunrace de 8 velocidades 11/34 
    cambio trazeiro acera canbio dianteiro alivio
    pedivela SR Suntour XCT de 8v

    Minha duvida é essa bike é boa? esse tamanho serve para min tenho 1.90 de altura?

    se puderem me ajudar agradeço tenho até sábado para dar resposta o vendedor
    Voltar ao Topo
     Responder Página  <1 129130131132133 154>

    Permissões do Fórum Ver Drop Down

    Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
    Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

     
     
     
     
     
     

    X