Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 128129130131132 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 00:20
Olá pessoal! Meu nome é Glaicon e acompanho o Pedal há muitos anos! Já entrei e, por motivos de saúde, tive que abandonar um pouco as bikes, mas uma cirurgia me deixou pronto pra rodar novamente.
Tenho 44 anos e sou do RJ! Aceito convites pro pedal e me procurem no Strava!
Abs!
Voltar ao Topo
Ricardo 1312 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2016
São Paulo / SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo 1312 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 13:00
ola galera
ricardo de sao paulo zona sul
44 anos
to começando a pedalar depois de um tempo parado
ja li bastante o forum,tem muita informaçao legal e estou me registrando hoje
abracos a todos
Voltar ao Topo
Alexander.csilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexander.csilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 22:21
Olá,
Pessoal

Me chamo Alexander moro em São Paulo, tenho 43 anos conheci e me cadastrei no fórum este fim de semana e estou encontrando informações úteis no site, para conhecer melhor o esporte. Voltei a pedalar ha 5 meses, tenho um MTB que rodo na cidade nos fds. Tô gostando, comecei com 15 KM e estou rodando 60 KM em média por fds, estou me aprimorando. 
Agora vou partir para uma pedaleira para poupar o joelho e melhorar a pedalada. Tenho interesse em conhecer lugares legais e seguros para pedalar, fazer novos amigos e compartilhar experiências.
Enfim, bom pedal para todos!
Abs
Voltar ao Topo
Rogersj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 03:42
Saudações a todos, meu nome é Rogério, comecei a pedalar a exatos 5 dias. Tenho 45 anos e o principal motivo é para recuperar a forma e emagrecer... Idade, peso e necessidade de recuperar a saúde.
Trabalho na área de Informatica, sou analista de suporte e fico horas sentado, precisava me exercitar e não me adaptei bem a andar ou tentar correr próximo a um estádio onde moro, logo pensei em pedalar, hábito da infância e que poderia fazer junto com minha esposa, porém só tínhamos a bicicleta dela, comprei uma velha MTB na OLX e estou pedalando, assisti alguns vídeos no YouTube antes de chegar aqui e já vou melhorar um pouco as coisas. Pois estou pedalando sem itens básicos, o que salva é que estou bem próximo de casa e se tiver de empurrar a bicicleta não será muito.
E por enquanto é isso.
Voltar ao Topo
meirainacio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirainacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 13:16
Olá turma Top do PEDAL... sou Inácio da cidade de Montes Claros no norte de Minas Gerais... um amante da Magrela que tem como esse esporte um fator de confraternização e amizade. 
Ressalto a importância desse Site a agregar tantos valores e informações.
Parabenizo de forma única aos idealizadores deste sempre divulgando na intenção de enriquecer a todos aqueles assim como me enriquece dia a dia...
Abraços Galera Amiga 
Voltar ao Topo
Manoel Garcia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Manoel Garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 21:17
Sou o  Manoel Garcia, e venho acompanhando este fórum por ter achado muito bom o nível de troca de informações.
Não pedalo há 16 anos, quando uma bicicleta que usava para ir e voltar de meu trabalho quebrou aquele cano que liga o garfo à caixa de direção e caí de cara no chão. Por muita sorte isso ocorreu ainda na calçada, muito perto de meu trabalho. Digo sorte pois nessa época eu era um tanto quanto 'malucão' pois descia uma rua chamada Coronel Meireles (alô zona leste!) com tanta velocidade que chegava a passar os carros. No final dessa rua tem um farol no cruzamento com uma avenida conhecida popularmente como Tiquatira. Se a bicicleta tivesse quebrado bem no cruzamento, muito provavelmente não estaria por aqui para digitar essas mal redigidas linhas.
Agora pretendo retomar o pedal e para tanto comprei uma bicicleta bem barata da Caloi, modelo Aspen.
Pretendo seguir aprendendo e futuramente adquirir uma bicicleta melhor.
Voltar ao Topo
Guidoadm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2016
paulo afonso
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guidoadm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 00:54
Boa noite pessoal, sou Guilherme e moro em Paulo Afonso na Bahia. Estou querendo entrar nesse incrivel mundo das bicicletas e pretendo comprar minha essa semana. Quero uma aro 29, quadro 19. Tenho R$1500 para investir em uma. Me ajudem!!!
Voltar ao Topo
Mauricio Miguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauricio Miguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 10:10
Bom dia pessoal meu nome é Mauricio moro na cidade de São Paulo tenho 25 anos e estou pretendendo voltar a pedalar parei por um tempo pois fui roubado descendo pra santos eu mais dois colegas. E estou pretendendo comprar uma bike aro 29 de até R$ 1650 vi algumas opções bacanas na internet de bikes já montadas mas não sou expert no assunto entendo bem pouco e gostaria de saber se vocês puderem me ajudar qual opção seria melhor nessa faixa de preço? E procurei em algumas bicicletárias mas o preço ficou meio salgado em relação à internet.
Voltar ao Topo
Guidoadm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2016
paulo afonso
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guidoadm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 10:16
Bom dia Maurício, tbm estou com esse mesmo problema seu. Quero gastar isso tbm com uma bike mais não sei qual..tenho algumas candidatas..vou deixar meu whats..qualquer coisa fala lá 75-98847 1101
Voltar ao Topo
Mauricio Miguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauricio Miguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 10:30
Opa eu estou vendo algumas no site chamado groupon se quiser dá uma olhada lá te algumas opções. Mas que nem eu falei não manjo muito por isso queria a opinião de alguém que entenda um pouco.
Voltar ao Topo
R.Lessa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar R.Lessa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 09:52
Turma do Pedal... satisfação em participar do forum e aprender com vocês.

Voltando ao pedal depois de 15 anos parado...Wink

Aposentando a velha Caloi supra Disapprove e recomeçando com uma SOUL SL329. Ainda sem terra e trilha, capacitando o físico no asfalto.

Moro em Jacareí de segunda a sexta e em campinas no fim de semana.

abraço
Voltar ao Topo
Guidoadm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2016
paulo afonso
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guidoadm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 10:51
Maurício. Bom dia..eu to vendo uma alfamec aro 29. R$ 999 com frete já heheheh... Gostei do preço e depois é só fazer um up..mais confesso que gostaria de uma mais carinha e melhor.
Voltar ao Topo
jccaugusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2016
São Gonçalo RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jccaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 11:32
Olá bom dia!

Meu nome é José Carlos, moro no Rio de janeiro, tenho 27. Depois de muito tempo sem pedalar estou voltando agora, e tentando manter uma regularidade nos meus treinos. 

Para galera do RJ, caso interesse estou procurando compania para pedal. Tenho interesses em fazer alguns passeios trilha com minha MTB, mas serve qualquer tipo de passeio tb rs.

Voltar ao Topo
jccaugusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2016
São Gonçalo RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jccaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 11:42
Oi David, bom dia!

Também moro no RJ, e estou voltando a pedalar depois de muito tempo parado. Costumo fazer trajeto Praça XV ao Leblon, recentemente estiquei até São Conrrado. Anda muito por Niterói, pois moro próximo. Mas gostaria de conhecer outros lugares, mas praticamente estou sem compania para os pedais. Aceito convite para pedal no fds se interressar. 

abraço,
José Carlos
Voltar ao Topo
JLCS Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 20:10
Oi galera boa noite,

Meu nome é Jorge Luis, tenho 45 anos, sou do Rio de Janeiro/RJ e estou voltando a ativa para dar uma reduzida no peso e voltar a ter o prazer de dar um rolé com a magrela além de usar a mesma como meio de transporte. Costumo andar na região do Centro, Aterro e zona sul (só evito andar por Copacabana por que detesto aquela ciclovia onde há tudo menos ciclistas)  Estou interessado em passeios no Rio, colocar a bike na terra para curtir um ambiente diferente no momento estou meio sem tempo além dos domingos por conta de estudos mas, se alguém estiver interessado, estou na área, abraços e um ótimo pedal a todos.
Voltar ao Topo
Mauricio Miguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauricio Miguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 20:25
Opa blza também vi algumas nessa faixa de preço a minha se fosse 21 v era esse valor Mais vou pegar uma com 27 v estou em duvida entre três quadros wny, alfamaq e gts. Não sei qual desses pego as bikes tem o mesmo valor e peças parecidas.
Voltar ao Topo
adriancunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Goiânia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adriancunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2016 as 21:07
olá galera, novato no forum, no pedal desde 1985, aliás comecei em uma monereta usada, velha e rosa que comprei de uma vizinha.  Vendi tomates e engraxei muito para comprar a monareta 1983. Pintei a velha senhora de azul. Após este fato me lembro que mudamos para um sitio na zona rural. Assim, ir para a escola, apenas na monareta com seu pneu "mançhão", rsss. Hoje com 40 anos voltei a pedalar uma velha monark 10, sabe quero dar um bom exemplo ao meu filho Lucas de 3,5 anos. Fui abs 
Voltar ao Topo
viniruiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2016
Santo André
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniruiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 18:09
Olá Galera, Sou o Viniruiz, tenho 25 anos trabalho com TI (projetos de Infraestrutura de redes e DataCenter), confesso que nunca fui muito ligado ao universo de bikes, só tive uma quando criança (uns 7, 8 anos de idade), sempre fui muito sedentário, há alguns meses atrás comecei a treinar corrida de atletismo impulsionado por alguns amigos e utilizando um app de celular ao qual solicitava para dois dias na semana fazer alguma outra atividade de fortalecimento muscular (natação, bike ou musculação). De início me matriculei em uma academia de musculação, ao qual descobri que não é um universo para mim, como tenho medo de piscina então decidi comprar uma bike, procurei a ajuda de um amigo que me indicou uma bicicletaria de confiança, fui até la e adquiri uma MTB Gallo Magnus Aro 29 e quadro 17 (sou baixinho 1,64 mt) com Câmbio Shimano 24 marchas, garfo Blaze com ajuste de pressão dos armotecedores e freio a disco Shimano. (Não entendo nada disso até hj... kkkk).
Desde então peguei gosto pela bike e atualmente ando muito mais de bike do que faço corridas de atletismo, estou me cadastrando no fórum com o intuito de conhecer mais sobre a minha nova companheira.
Voltar ao Topo
douglas.aj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2016
Barra Velha-SC
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas.aj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 13:46
Opa pessoal sou o Douglas Junghans, tenho 20 anos, 10 no minimo de pedal. Nasci em Curitiba mas  me mudei para Barra Velha no litoral catarinense. Bike sempre foi uma paixão pra mim e desde a minha segunda bike eu sou o mecanico dela, entao sei mexer praticamente em tudo de peças. a uns 3 anos eu meio que deixei de lado a minha companheira devido aos estudos/estagios que me tomavam muito do meu tempo, mas esse ano decidi que seria minha volta heheh. Me cadastrei aqui porque junto com o meu retorno ao esporte/hobby eu estou na montagem de uma MTB pra voltar a ativa e sei que posso contar com o conhecimento de muitos aqui para me ajudar Wink
Voltar ao Topo
Cuiabrasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2016
Cuiaba-MT
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuiabrasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2016 as 09:51
Bom dia.
Sou de Cuiabá-MT e a minha paixão reascendeu novamente porque esses dias um amigo me pediu para olhar uma bike para ele trabalhar, pesquisei tanto que fiquei com vontade de adquirir uma, e assim o fiz.
Comprei uma bike para ir ao trabalho e assim economizar com combustível e investir mais em minha saúde.
Voltar ao Topo
cicloype Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cicloype Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2016 as 13:33
Boa tarde a todos

estamos em fase de lançamento de um experimento

Trata-se de uma Corrida Virtual de Bicicletas

segue abaixo as informações, a inscrição e participação é gratuíta

Para participar da Corrida Virtual de Bicicletas é simples.

Faça o cadastro gratuitamente e poste suas fotos, convide seus amigos para votarem na sua foto, cada voto vale 1 ponto para o atleta.

Ao comprar produto na loja virtual Ciclo Ype - www.cicloype.com.br, cada R$1,00 equivale a 1 ponto

Quem atingir 3.000 pontos primeiro ganha 1 par de Pneus MTB Cinza da marca PANASONIC

Viu como é simples, cadastre-se e convide seus amigos

A Corrida estará sendo válida até 1 atleta atingir os 3.000 pontos

O Prêmio deve ser retirado pessoalmente na loja física da Ciclo Ypê, localizada na Rua dos Igarapês, 1001 Itaim Paulista - São Paulo - 08161380 - SP

Se for necessário enviar o produto por correio o frete é por conta do ganhador

Informações no Telefone: 11 2561-5188


Voltar ao Topo
cicloype Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cicloype Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2016 as 13:33
site da corrida http://corrida.cicloype.com.br
Voltar ao Topo
Isac_Laube Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2016
jaraguá do sul
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isac_Laube Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2016 as 07:31
Isac laube, 32 anos, projetista, comecei na bike a pouco tempo Smile
Voltar ao Topo
RicMion Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2016
São B Campo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicMion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2016 as 21:18
Olá a todos do grupo, sou Ricardo de SBC estou começando a andar de bike pela terceira vez, a primeira como a maioria na infância com uma extra nylon (já não está mais comigo), a segunda na adolescência com uma das primeiras Caloi Aluminum (esta só precisa de um pouco de carinho, pois está toda original) e faz um tempo me encantei com as speed, ainda lembro de uma Peugeot Prestige dourada que meu irmão tinha, me arrependi de vender a bomba Zefal original dela. Tentei montar uma Monark positron mas por inexperiência o quadro estava com PT. Comprei uma C10 para reformar, acabou o dinheiro e acabei vendendo o quadro. Ainda possuo algumas peças tanto da Monark qto da C10. Agora estou com outra C10, completa mas necessitando de restauração. Por enquanto é isso. Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Hudson Giovanny Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2016
betim-MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hudson Giovanny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 19:39
boa noite galera, sou  Hudson Giovanny  gosto de  pedalar desde pequeno, ultimamente tenho me interessado   por MTB, adquiri uma bike aro 26 GT avalanche com grupo alivio, usada porem em boas condições para uso, mando fotos assim que aprender a usar o fórum direito LOL....

Voltar ao Topo
prdc2net Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2016
Joinville
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prdc2net Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2016 as 07:57
Ola, estou assinando o forum para obter mais conhecimento sobre bikes pois estou substituindo o carro pela bike no dia a dia

Resido em Joinville, SC e apesar de ainda nao usar a bike como esportes, ja estou complemetando meus treinos de corrida no fins de semana executando o mesmo percurso em bike [10-15 km]

Minhas bikes sao antigas, uma reliquia dos anos 70, uma caloi 10, rs... e outra caloi Aspen [anos 90]

Mas chegou a hora de comprar algo melhor e futuramente desejo montar uma bike e começar a pedalar por esporte tambem

Considerando o uso em cidade, para o dia a dia, qual modelo seria o ideal? Essa semana apareceram algumas promoções da Caloi: Montana 2015, Aspen 2016 e Terra, todas na faixa de 350,00, mas ainda estou na duvida do que adquirir provisoriamente

Dicas e sugestões são bem vindas!
Voltar ao Topo
Cris_K Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2015
RS
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cris_K Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 01:19
Originalmente postado por prdc2net prdc2net escreveu:

Ola, estou assinando o forum para obter mais conhecimento sobre bikes pois estou substituindo o carro pela bike no dia a dia

Resido em Joinville, SC e apesar de ainda nao usar a bike como esportes, ja estou complemetando meus treinos de corrida no fins de semana executando o mesmo percurso em bike [10-15 km]

Minhas bikes sao antigas, uma reliquia dos anos 70, uma caloi 10, rs... e outra caloi Aspen [anos 90]

Mas chegou a hora de comprar algo melhor e futuramente desejo montar uma bike e começar a pedalar por esporte tambem

Considerando o uso em cidade, para o dia a dia, qual modelo seria o ideal? Essa semana apareceram algumas promoções da Caloi: Montana 2015, Aspen 2016 e Terra, todas na faixa de 350,00, mas ainda estou na duvida do que adquirir provisoriamente

Dicas e sugestões são bem vindas!

Esse não é o tópico para responder esse tipo de questão, mas se quer algo provisório, aconselho a reformar/atualizar essa Caloi 10. Até porque por 350,00 não tem nada novo que preste.
Procura alguns tópicos pelo fórum sobre Caloi 10 e sobre quais bicicletas (para iniciantes) adquirir.
Tem bastante informação...
Voltar ao Topo
Miguemat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2011
Rs
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguemat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 19:11
Eu sou Manuel moro em Santa Maria rs uma cidade ótima pra andar de bike , tanto speed como mtb. Como falei esses tempos tenho uma rockhooper 29 comp muito boa pra trilhas mas minha paixão agora eh minha speedzinha scott speedster s60 , comprei faz uns 6 meses e cada vez mais speedeiro ... Andar a 60 por hora na estrada eh muito massa , e agora tou pensando em fazer um upgrade e trocar minha speed ... Aceito sugestões
Voltar ao Topo
Antonio Tavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2016
Presidente Prud
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antonio Tavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2016 as 13:22
     Boas amigos. Me chamo Antonio sou de Presidente Prudente interior de SP, não ando de bike já faz uns 14 anos e estou querendo voltar a praticar o esporte, na verdade recomendações médicas, isso atualmente com 118 kg preciso mesmo perder peso, e por isso tenho receio de comprar qualquer bike, receio que ela quebre. bom em pesquisa vi algumas bikes vocês poderiam me ajudar.

1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727858962-bicicleta-29er-venzo-raptor-shimano-24v-freios-a-disco-_JM

2 - http://www.ciclobeto.com.br/produto/bicicleta-aro-29-cannon-gold-27v-suspensao-freio-a-disco/149919

3 - http://benitesbikes.commercesuite.com.br/bicicleta/bicicleta-aro-29-aluminio-wny-24v-shimano-

4 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736861095-bicicleta-caloi-explorer-10-shimano-_JM#questionText

5 - http://www.ourobikes.com.br/mtb-aro-29/306-bicicleta-29er-oggi-hacker-21v-freios-a-disco-aluminio-tam-17.html

Bom sei que são bikes bem simples mas e o que esta dentro do meu orçamento.

obs: Particularmente gosto da Venzo mas estive a ver a cannon gold que esta com melhor acessórios.

Obrigado 
Voltar ao Topo
Isac_Laube Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2016
jaraguá do sul
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Isac_Laube Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 07:22
Olá Antonio, 

Prefiro a Marca Soul, e tem algumas na OLX, a Soul tem excelentes quadros,
o único problema é achar do tamanho certo, pois deves verificar qual o tamanho ideal para você, caso contrário vai ser como um sapato apertado...

abaixo alguns modelos em SP pela OLX a venda....

valeu

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bike-soul-300-169392356?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=5 - http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bike-soul-300-169392356?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=5

http://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/ciclismo/bike-soul-168555451?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=16 - http://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/ciclismo/bike-soul-168555451?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=16

http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/ciclismo/mtb-soul-cycles-sl-300-conjunto-alivio-rockshox-168410065?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=19 - http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/ciclismo/mtb-soul-cycles-sl-300-conjunto-alivio-rockshox-168410065?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=19

http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/ciclismo/bike-soul-168188889?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=23 - http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/ciclismo/bike-soul-168188889?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=23
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bicicleta-soul-sl900-troco-celular-top-166972453?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=31 -
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bicicleta-soul-sl900-troco-celular-top-166972453?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=31 - http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bicicleta-soul-sl900-troco-celular-top-166972453?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=31

http://sp.olx.com.br/grande-campinas/ciclismo/bike-soul-sl-227-166939246?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=35 - http://sp.olx.com.br/grande-campinas/ciclismo/bike-soul-sl-227-166939246?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=35

http://sp.olx.com.br/grande-campinas/ciclismo/bike-bicicleta-mountain-mtb-aro-26-soul-cycles-deore-sl500-166348855?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=45 - http://sp.olx.com.br/grande-campinas/ciclismo/bike-bicicleta-mountain-mtb-aro-26-soul-cycles-deore-sl500-166348855?xtmc=bike+soul&xtnp=1&xtcr=45


Voltar ao Topo
Cassila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2016
Barra da Tijuca
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cassila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 09:39
Antes de tudo parabéns aos organizadores do portal. Sempre que precisei ter alguma informação extra, o google sempre me manda para ca, rsrs. 
Tenho 45 anos (Prof. Ed. Fis) e pedalo alguns finais de semana pelo Rio de Janeiro e quando posso, alguns lugares pelo Brasil. Não sou nenhum expert, e penso sempre no melhor custo beneficio dos equipamentos, uma vez que quem mora no Rio, na minha opinião, não pode ter equipo caro, visto, o ocorrido no ultimo final de semana na floresta da tijuca.

é um prazer estar aqui, mas acredito que o forum vai mais me ajudar do que eu vou ajudar o forum, rsrs

sucesso a todos....
Voltar ao Topo
robechan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2016
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robechan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 14:29
E aí pessoal! Espero retribuir, pois esse fórum já me forneceu inúmeras informações úteis! Tenho 41 anos e estou em sampa, mais especificamente na região da Pompeia. Tenho uma MTB 26" que eu adoro e uma 29" na qual ainda estou me adaptando. Boas pedaladas galera!
Voltar ao Topo
Afleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2016
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2016 as 08:04
Olá, meu Anderson, tenho 36 anos, sou Engenheiro de Produção, sou ciclista iniciante de MTB, estou a procura de alguém ou algum grupo para fazer trilha pelo RJ de preferência na região Oeste, Costa verde
Voltar ao Topo
Anderson Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
Lavras MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 12:11
O galera bom dia sou novo aqui preciso de ajuda na minha bike onde eu crio um novo tópico aqui? Alguém pode me ajudar ?
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 12:16
Originalmente postado por Anderson Dias Anderson Dias escreveu:

O galera bom dia sou novo aqui preciso de ajuda na minha bike onde eu crio um novo tópico aqui? Alguém pode me ajudar ?


Seja bem vindo,

Antes de criar tópicos pesquise, pois temos muita informação. Tópicos novos muitas vezes ja foram respondidos.

até mais!
Não leve a sério!
Voltar ao Topo
andre784 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2016
São Paulo ZL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre784 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 16:24
André, 28 anos, trabalho, estudo e curto bastante ciclismo. Tive diversas mtb e hoje estou montando uma fixa e uma mtb para trilhas.

entrei no forum para aprender um pouco mais com os mais experientes e pedalar com o pessoal de SP quando possível.
Voltar ao Topo
legionariobq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar legionariobq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 22:24
Boa noite. 

Meu nome é Anderson, tenho 30 anos e sou iniciante no MTB. Já leio sobre o assunto há bastante tempo e agora consegui comprar a bike que queria. Espero poder aproveitar bastante as dicas e discussões do fórum.


Voltar ao Topo
pauloinfante Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloinfante Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2016 as 11:39
Bom dia!

Sou o Paulo, tenho 26 anos e moro em Floripa.

Só me registrei hoje no Forum, para tirar algumas dúvidas e finalmente comprar uma bike, coisa que estou querendo fazer há mais de um ano.

A vontade começou desde que passei a usar a bicicleta da minha mulher para ir até o trampo. Quase 20km de ida e volta numa Caloi Poti descregulada! hahaha. Desde então a vontade de ter uma bike própria apareceu.

Já dei uma boa fuçada no Forum e tenho aprendido muito (pois meu conhecimento sobre bikes era zero).

Voltar ao Topo
Lucia Saraiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2016
salvador
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucia Saraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2016 as 16:03
Voltar ao Topo
AlexandreDalla Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2013
United States
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexandreDalla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 16:17
Meu nome é Alexandre Dalla ja estive por aqui a alguns anos atraz  perguntando sobre MTB mas nao tive muito susseso no MTB entao parti para o Cyclocross e depois para road bike hj estou me dedicando mais ao road bike moro nos estados unidos a quase 10 anos e esse ano me dei a bike do meus sonhos segue fotos 
Bike Pinarello Gan 2016 - 
Grupo Shimano 105 que logo sera trocado por um Super record Campagnolo 
Rodas Fulcrum Racing Quattro Carbon 


http://s834.photobucket.com/user/AlexandreDalla/media/12814164_10153500850808364_7574791341290939393_n_zps1rrf3wln.jpg. -

http://s834.photobucket.com/user/AlexandreDalla/media/10650012_10153503459363364_4542190416417315495_n_zpstldslbld.jpg. -

http://s834.photobucket.com/user/AlexandreDalla/media/12814170_10153503459318364_2109261412483624235_n_zpsyuqwofig.jpg. -
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 128129130131132 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X