Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 125126127128129 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alessandro.goncalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2015
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alessandro.goncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2015 as 15:36
Sou Alessandro de Oliveira Gonçalves, Empresário, Fisioterapeuta e Mestre Cervejeiro. Apaixonado por ciclismo e principalmente o MTB. 
Voltar ao Topo
Simba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Moc
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2015 as 10:17
Po meu nome é Bruno sempre andei de bike, vagabundei muito errado kkkk, e agora to correndo atras do prejuíso , estudando muito pra ver se o mundo transforma .
E to entrando pra bike agr, ver até onde eu chego. Disposição! URARÁ!!
Voltar ao Topo
Mística Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Espírito Santo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mística Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2015 as 05:32
Oi...eu sou a Mística. 39 anos e absolutamente maluca para voltar a sair por aí de bike. Espero poder voltar aqui no fórum para contar minhas experiências.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2015 as 06:25
Eduardo Davi, 19 anos anos recém feitos, morador de uma cidade conhecida como cidade do Petróleo, e se eu já tava fudido de $ quando a situação tava boa, imagina agora que a casa da Petrobrás caiu!
Em busca de diversão, paisagens que a minha cidade tem pra oferecer e uma vida mais saudável aliada às 2 rodas.
Voltar ao Topo
AnaT Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos / SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AnaT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2015 as 12:05
Boa tarde!

Estou querendo começar a andar de bike com meu marido, porém, andei pouquíssimas vezes...rsrs

Queríamos fazer trilha, claro que de iniciante....kkk

Alguém tem alguma dica, estou um pouco receosa.

Obrigada.

Ana
Voltar ao Topo
pettis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2015 as 13:50
Boa tarde!

Meu nome é Eric e estou voltando ao mundo dos veículos de duas rodas movidos a arroz e feijão.

Comprei uma Caloi City Tour e até agora estou gostando, mas não tenho parâmetro algum. Comprei uma híbrida porque ando mais na cidade. Antes fiz um teste de 1 semana com uma MTB de um amigo e cansava pacas. Minha magrela nova "flutua" no pavimento... mas ainda cansa (hehehe, foda ser gordo).

Moro próximo ao aeroporto de GRU e costumo pedalar no circuito base aérea / aeroporto.

Voltar ao Topo
alediniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Tatuapé-SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alediniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2015 as 16:03
oi galera, meu nome é Alexandre sou de sp e tenho 43 anos, minha paixão por bikes começou lá atras, no final da decada de 70, sempre quis ter uma mas como morava com meus avós eles achavam perigoso e nunca me deram uma e nem deixavam eu andar, resumindo, pegava a dos amigos emprestado mesmo!!!  a minha primeira bike eu comprei tinha 12 para 13 anos com ajuda de um tio e muito sacrificio, paguei em 10 x e trabalhava de office boy e na feira para pagar, fui do antigo home boy club, clube de sp de bmx, participei de campeonatos de 1985 até 1990, andei em half com o Itaquera e o Jabá, tbm fiz freestyle no pq ibirapuera, acho q fui um dos primeiros (e acho que un dos poucos) a andar na pista de skatepark de sbc em 1987, eu tinha uma moral com os skatistas da época, depois fui servir o exercito e abandonei o pedal, muitos anos depois comprei uma mtb bem colorida e ruinzinha, dai fiquei uns 6 meses com ela mas como não tinha com quem andar abandonei, anos mais tarde bateu a vontade de novo, comprei um quadro GT e fui montando, rock shox, acera e etc etc, em suma gastei uma nota dei 3 , 4 voltas e lá estava a magrela encostada de novo, ninguem pra andar novamente acabei vendendo,em 2008 comecei outra paixão, o futebol americano, joguei até um ano atras qd tive uma lesão no ombro e no joelho, parei de vez, dai hoje encontrei uns amigos e reacendi a vontade de andar de bike, gostaria de alguns conselhos e dicas da galera aqui. obrigado a todos! ubuntu e vamo que vamo!!!

Alexandre Diniz
Voltar ao Topo
AAffonso Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AAffonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2015 as 14:33
Salve:

Sou Aluisio Affonso, carioca, moro no Rio de Janeiro, casado, editor de livros científicos, fotógrafo amador (www.aluisioaffonso.com.br), ciclista medíocre (speed), 67 anos.

Abraços a todos

AA
Voltar ao Topo
Walmir Passarelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walmir Passarelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2015 as 15:05
Originalmente postado por AnaT AnaT escreveu:

Boa tarde!

Estou querendo começar a andar de bike com meu marido, porém, andei pouquíssimas vezes...rsrs

Queríamos fazer trilha, claro que de iniciante....kkk

Alguém tem alguma dica, estou um pouco receosa.

Obrigada.

Ana

Boa tarde Ana...esta galera é aí da sua região; nunca fui, mas dizem que é bem legal:

www.tribodopedalselvagem.com.br

Trilhas todos os finais de semana em Mairiporã.
Voltar ao Topo
Gustavo_Mattiuzzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2015
Itatiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo_Mattiuzzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 14:36
Boa tarde, tudo bem gente??
Meu nome é Gustavo tenho 21 anos, moro em Itatiba SP, sou projetista e trabalho em uma empresa que fabrica simuladores de voo. Bom.. Minha caminhada com bike começou em 2007 quando tinha 13 anos e depois de ralar muito e juntar uma graninha suada comprei minha primeira bike, uma sandown aro 20 toda cromada eu tinha um xodo enorme por ela rsrs. Em 2010 comprei uma GTS M1 BMX e axava que era uma bike de downhill de tanto que eu pegava trilas, rampas e tudo que levava ela ao limite e um pouco mais kkk, mas ai a gente cresce e vai deixando certas coisas de lado tipo a bike kkkkk
Mas hoje estou voltando e quero partir direto para o downhill e gostaria de saber se alguém tem algumas dicas sobre o que montar numa bike de downhill iniciante, já que o que eu conhecia por quadros peças e etc mudou tanto nesses 4 anos lo ge das bikes rsrsrs.
 
 
Parabéns pelo fórum e obrigado pelo excelente trabalho.
 
Voltar ao Topo
edubausas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edubausas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2015 as 17:45
Saudações Guerreiros,

meu nome é Edu Bausas. Sou preparador esportivo da equipe 10K Esportes. Sou atleta amador multiesportes (Corrida, Ciclismo, Triathlon). Obrigado por me aceitarem na comunidade! 
Voltar ao Topo
georgehfs Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Out 2015
Petrópolis
Offline
Mensagens:260
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar georgehfs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2015 as 18:19

Saudações
Voltar ao Topo
CALLAGHAM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CALLAGHAM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2015 as 14:56
Opa
Sou de Campo Grande no Rio de Janeiro,tenho uma MTB simples e procuro uma galera para pedalar por aqui perto,em breve espero pedalar por todo Rio de Janeiro!
Me passem os contatos dos grupos do Face e etc.

Desde já obrigado
Voltar ao Topo
soundworks Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2014
SP
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soundworks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 21:08
Pessoal acho que não me aprensentei sou o Laércio, voltei a pedalar depois da época de crin\=ça, ano passado em fevereiro na bike de um amigo que me incentivou, era uma caloi de chumbo dessas full horrendas SK, fui evoluindo e em abril comprei uma Cannondale Trail 5 29er, andei sempre em asfalto e este ano comprei uma SPZ Allez, e deste então apaixonado pelas estradas! 
Voltar ao Topo
fwiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2015
SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fwiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2015 as 15:50
Olá a todos!
Depois de vários anos estou voltando aos pedais!
Sou de São Bento do Sul - SC

Vou precisar substituir algumas peças da minha bike e peças usadas podem suprir a necessidade. 
Quando me for possível participar dos classificados aqui do forum (de acordo com as regras), de repente alguns de vocês poderão me ajudar, hehe.

Forte abraço e boas pedaladas!!
Voltar ao Topo
parolfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2013
Mogi Mirim-SP
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar parolfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2015 as 18:05
Sejam bem vindos
Voltar ao Topo
Vcoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vcoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2015 as 19:15
Olá Pessoal,
Boa tarde!

Me chamo Vander Coutinho, tenho 23 anos, comecei a andar de bike não tem muito tempo, mas já o tempo suficiente para não conseguir ficar sem pedalar um dia inteiro.

Tenho duas bikes, uma MTB e uma estrada que amo de paixão, mas comprei ela usada, uma caloi 10 speed, preta, bem judiada mas com a pintura boa, preciso trocar os pneus e arrumas tudo, mas estou bem empolgado pra pegar uma estrada com ela.

Com a MTB eu ando quase todo dia, mas a diferença no peso dela pra speed é muito grande e prefiro a speed.

Tenho o sonho de um dia me tornar um IronMAn e completar uma prova, e ano que vem (2016) já quero fazer umas provas de Duathlon.

Não conheço praticamente nada de bike, fiquei muito feliz quando encontrei esse fórum, e encontrei através de uma pesquisa pra saber a diferença de um pneu 700x20 e 700x23 pq preciso comprar pra speed.

Sei que quando somos novos temos dúvidas até idiotas, mas aos poucos vamos aprendendo.

Agradeço desde já e vamo que vamo.


Voltar ao Topo
tsaldanha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tsaldanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 00:31
Boa Noite pessoal,

Me chamo Tadeu, moro em São Paulo capital e com as ciclovias comecei a pedalar quase que diariamente para ir ao trabalho. Fazem 3 anos que possuo uma MTB simples e agora estou bem mais interessado no mundo das bikes e querendo arrumar uma segunda bicicleta provavelmente uma fixa e entrei no forum para entender melhor como montar uma bike e qualquer informação que me faça entender melhor sobre ciclismo em geral.

Abs,
Voltar ao Topo
edson751 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson751 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 10:59
Meu nome é Edson, sou de São Paulo Capital, vila mariana, e estou iniciando agora, quero sair do sedentarismo e também conhecer novas pessoas! 

:)
Voltar ao Topo
BAITH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BAITH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2015 as 13:30
Opa, opa, opa... olá a todos! Clap

sou Bruno, tenho 27 anos... louco por natureza. pedalo desde o útero.
cresci pedalando no canavial, vim andar d bmx em sp , e hoje nao largo minha monark fulera ss .. 

até o dia em que irei parar debaixo de um ônibus Dead
Voltar ao Topo
carangasp Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2015
Sorocaba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carangasp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2015 as 20:50
sou Alcides Gomes  com 44 anos natural de Itapeva-SP e moro em Sorocaba-SP pai de Douglas e Natália ,sou Inspetor Dimensional de Caldeiraria e Fotógrafo ,estou curtindo muito poder unir pedal e fotografia !
Voltar ao Topo
francisco753s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Sumaré-SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francisco753s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2015 as 22:48
ClapFrancisco, 21 anos, paraense morando em Sumaré-SP, técnico em química e futuro engenheiro químico, pedalo desde pequeno como hobby tenho uma Caloi KS rsrsrs. Faço uns 22Km por dia 1h10min mas brevemente vou migrar pra uma speed !!!!
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 23:25
olá pessoal! 
sou um ciclista iniciante aos 44 anos. descobri tarde mas estou apaixonado pelo esporte. no começo desse ano comecei a planejar o fim da minha vida sedentária de designer gráfico. 10 anos sem fazer nada, acreditem. então fui apresentado a uma bike aro 29, meu cunhado me emprestou a dele por alguns minutos. apesar de fora do meu tamanho, fiquei muito impressionado com os rodões. estava decidido. além disso tenho o privilégio de morar em um lugar repleto de bons trechos para pedalar fora do asfalto, na área rural de Joinville. em maio comprei a bike. nesses 6 meses pude progredir, comecei com voltas de meia hora no plano. aos poucos fui incrementando e me condicionando a aguentar o tranco do xc. hoje, 2.800km pedalados depois, 10kg a menos (de 80 pra 70kg), me sinto quase viciado, no bom sentido. faz um ano que frequento esse fórum sem me registrar. já aprendi tanta coisa por aqui que achei que era hora de participar também. então é isso, muito prazer!! abraços
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 11:29
Olá pessoal, me chamo Tiago, sou programador e iniciei no ciclismo em julho com a intenção de incorporar um esporte na minha vida para então ajudar a "curar" minha obesidade que na época era mórbida. Hoje com quase 20 kg a menos já me sinto muito melhor e passei a amar o ciclismo. Nesse domingo tive minha primeira experiencia em terra, foi muito legal, desejo mais disso. 
Voltar ao Topo
Hlidskialf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2015
MG
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hlidskialf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2015 as 17:45
Opa, me chamo Gustavo, sou de Ouro Preto - MG e andava de BMX~MTB com uma galera que hoje em dia ganha vários campeonatos pelo mundo aí, parei de andar e resolvi voltar a andar agora haha.
Voltar ao Topo
rpfitscher Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2013
Taquara
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpfitscher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2015 as 10:36
Dae!
Meu nome é Rodrigo, tenho 38 anos, andava muito de caloi cross na infância, pistas em terrenos baldios, estou querendo retomar as pedaladas agora. Sou médico e tenho um filho de 8 anos que está aprendendo a andar de bici.
Voltar ao Topo
TiagoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Cachoeira do Ca
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TiagoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 00:28
Fala gustavo, bacana cara... Sou de cachoeira do campo e estou voltando tbm, mas pro mtb.
Voltar ao Topo
Ed_vb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed_vb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 00:41
Olá. Sou novo no esporte e procuro cia pra pedalar nas trilhas de BH e região. 27 anos e preparo físico razoável. Grande abraço a todos!
Voltar ao Topo
talescunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
Santos/SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar talescunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 09:51
Bom dia.
Meu nome é Flávio, sou de Cunha/SP, mas moro atualmente em Santos/SP.
Adquiri recentemente uma Sense Impact 29 e pretendo iniciar minhas pedaladas aqui em Santos.
Abraços a todos.
Voltar ao Topo
mophorob Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2015
saõ paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mophorob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2015 as 13:56
< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">Meu nome é Robson, comprei uma supra 20 recentemente, ainda n comecei a pedalar, usarei ela para ir sao trabalho, e gostaria de informações sobre regulagem de freio a disco mecânico, se alguem puder me ajudar, agradeço...
Voltar ao Topo
christiansoul Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Mai 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christiansoul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 12:37
Originalmente postado por mophorob mophorob escreveu:

< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">Meu nome é Robson, comprei uma supra 20 recentemente, ainda n comecei a pedalar, usarei ela para ir sao trabalho, e gostaria de informações sobre regulagem de freio a disco mecânico, se alguem puder me ajudar, agradeço...


Pesquise pelos tópicos que vc vai encontrar praticamente tudo sobre bicicleta
Voltar ao Topo
gabrielcastrox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2015
sapucai mirim
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielcastrox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2015 as 14:36
Meu nome é Gabriel, comecei a pouco tempo no mundo do ciclismo, apesar de sempre admirar o esporte, ou hobbye para alguns, possuo uma Renault MTB 26 da Colli, to sofrendo para fazer algumas adaptacoes e regulagens, mais tamo aqui pra aprender e passar o pouco que sabemos!
Voltar ao Topo
miguelnemeu Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2015
Jundiaí
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelnemeu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2015 as 17:05
Falae Galera... sou iniciante no assunto...

Tenho 1,80 de altura e 130 kg... sedentário pra kct começando a pedalar pra matar a banha.

Fiz um "bike fit" pela net e rolou tamanho 17,5... pegar uma 17 ou uma 18,5 / 19?

Outra coisa... não tenho muita grana pra começar, tipo uns R$ 800,00... mas qual vcs sugerem... pq tem que aguentar a pequena criança... rs

Obrigado!!
Voltar ao Topo
LEOfial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2014
Garça-SP
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LEOfial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2015 as 07:28
Originalmente postado por miguelnemeu miguelnemeu escreveu:

Falae Galera... sou iniciante no assunto...

Tenho 1,80 de altura e 130 kg... sedentário pra kct começando a pedalar pra matar a banha.

Fiz um "bike fit" pela net e rolou tamanho 17,5... pegar uma 17 ou uma 18,5 / 19?

Outra coisa... não tenho muita grana pra começar, tipo uns R$ 800,00... mas qual vcs sugerem... pq tem que aguentar a pequena criança... rs

Obrigado!!


Amigo, bom dia, da uma lida neste tópico que o pessoal esta relatando fatos parecidos com a sua necessidade, da uma lida que vai ajudar a escolher a bike, pergunta pra galera que eles podem te indicar.

O link é esse: http://www.pedal.com.br/forum/ajudem-esse-ex-paquiderme-a-volta-a-pedalar_topic82891_page1.html

E tem o link do tópico principal e que guia muita gente na escolha da bike: http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html#1421035

Da uma lida que tem muita informação.
Bom dia.
Voltar ao Topo
jairo campelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pelotas
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jairo campelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2015 as 11:57
Bom dia!
Estou iniciando minha participação aqui para buscar esclarecimentos sobre bikes. Tenho 1,80m, 138kg. Já diminuí 6kg pedalando em um mês. Pretendo seguir pedalando, pois desde criança gostei de pedalar.

Voltar ao Topo
gustavo_alb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2015
Macapá
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavo_alb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2015 as 22:25
Gustavo Albuquerque, sou de Macapá, Amapá, Região norte do Brasil. To começando essa semana numa "speed" (entre aspas porque parece que a caloi 10 é bem mal falada como speed kkkkk), e estou aqui atrás de dicas e pra passar minha impressão das coisas.
Voltar ao Topo
jairo campelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pelotas
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jairo campelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2015 as 09:12
Bom dia a todos.

Ontem pedalei uma distância de aproximadamente 10km. Já constatei que terei que trocar o selim e os pneus da minha bike para ter mais conforto. Pretendo eu mesmo fazer as alterações e relembrar meus quinze anos quando eu mesmo consertava minha bike, porém, terei que aprender muito novamente pois a evolução foi muito grande com o passar do tempo.
Voltar ao Topo
KarinCrist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2015
São Sebastião d
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarinCrist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2015 as 09:24
Bom dia!!
Me inscrevi pq montei uma MB e gostaria de abandonar a vida sedentária causada por uma rotina de estudo e trabalho exaustivos. Moro em S.S. do Caí, tenho no carro e o suporte para levar a Bike, portanto, tenho disponibilidade para ir a outras cidades. Vontade eu tenho, me falta a parceria, no meio em que trabalho, andar de bicicleta não faz muito sucesso rsrsrsrrs. Abço a todos.
Voltar ao Topo
Dedy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2015
SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 15:00
Olá, sou André, tenho 26 anos. Andei bastante de bike durante minha infância e parte da adolescência.. Estou parado a uns 10 anos.. Sempre tive o sonho de sair da capital, levar uma vida saudável.. SEmpre estudando em busca da mudança de cidade -"sem tempo para as demais coisas"-.. Um dia me toquei que tenho que cuidar da minha saúde, independente do lugar que eu viva...
Resolvi assumir o desafio de trabalhar de bike... Estudei um bocado e peguei uma Mtb 26", básica, para começar.. Ainda estou me adaptando, afinal serão aproximadamente 25km/dia, mas estou muito animado.. Valeu!
Voltar ao Topo
jairo campelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pelotas
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jairo campelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 17:09
Que legal Karen, sucesso prá você e bora pedalar.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 125126127128129 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X