Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 123124125126127 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexandrebosch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrebosch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2015 as 02:21
Parabéns pelo aniversário VITORWOLFF! Boas pedaladas!
Voltar ao Topo
brito_trassi Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2015
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brito_trassi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 06:56
Olá bom dia a todos do Pedal.

Meu nome é Thiago de Brito Trassi, 30 anos, 1.90mts, 90kg, moro no interior de SP. Sou formado em Sistemas Web e hoje trabalho como servidor publico do  estado  de SP. Minha relação com as bike é de longa data, sempre gostei, sempre andei, mas com o passar dos anos a gente vai relaxando e esquecendo um pouco de cuidar da saúde. Bom agora voltei a andar, comprei a alguns meses uma Calor Supra V-Break tamanho 21. É isso, em outra oportunidade volto pra falar da bike e algumas dúvidas dela.
Voltar ao Topo
Matheus Moraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Santo Ângelo/RS
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Moraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 21:46
Bom pessoal eu sou Matheus Moraes da Silva, moro em Santo Ângelo - RS, e estou com planos de comprar uma bike e começar a pedalar, pelo meu tamanho optei pelas bikes de aro 29 mas ainda não me decidi e como estou iniciando não quero investir muito.
Voltar ao Topo
katan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar katan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 12:26
Fala, galers.

Meu nome é Felippe, tenho 27 anos, moro no RJ e pedalo desde molequinho.

Na infância, tive uma bicicleta estilo monareta que custou uns R$ 5 aos meus pais (acho que era tipo ferro velho, mas funcionou bem até eu inventar de freiar com o pé no pneu e arrebentar todos os raios).

Na adolescência, tive Elleonora, uma Barraforte azul royal, 6 marchas, v-brake, pneus slick.. Andava bem locão e ela aguentava. Fiquei sem quando ela deu alguns problemas (marcha, acho) e eu não tava com dinheiro pra consertar. Ficou pegando poeira, meu pai deu pra um amigo. Sdds.

De junho/2014 pra cá, venho pedalando nas Bikerio, as laranjinhas "do Itaú". Ando bastante com elas aqui no RJ, rodando Centro, Tijuca, Vila Isabel e, de vez em quando, Zona Sul.

Tô planejando a montagem da minha semi-híbrida. Sim, montagem porque não tô podendo comprometer o cartão de crédito e preciso de um apelo visual (o quadro pendurado na parede do escritório) pra conseguir juntar a grana com esse objetivo, em vez de gastar com outras coisas.

Enfim, já tô aprendendo tem tempo com a galera aqui do fórum, mas só agora cadastrei hehe. Agradeço a todos pelas informações disponibilizadas.

Abraço.
Voltar ao Topo
Natão Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Natão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 13:32
Pow, não me apresentei...rs

Natão... Campinas-SP. Ando de moto e bike... nada de competição, só diversão e passeio.
Voltar ao Topo
clesioferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clesioferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 10:30
Clésio Ferreira, 34 anos, iniciante no ciclismo (pedalo a 2 anos), Engenheiro Eletricista.
Gosto de pedalar pois é o momento que tenho só pra mim, para pensar nas minhas coisas, na vida e melhor ainda, fazer um exercício para o corpo.
Voltar ao Topo
psorocharider Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2015
Lisboa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar psorocharider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 12:59
Pedro Rocha, biker de Portugal :) 

Ando de bicicleta há mais de 10 anos, trabalho como guia na http://ugalbiketours.com - Live Love Ride Portugal. Ando de estrada, montanha e ciclocross, já pedalei em todo o Portugal e diversas vezes em Espanha, França etc. No Brasil... anda não! Vou estar em São Paulo na primeira semana de outubro - algum bom sítio para alugar uma speed e dar uma volta por lá?

Um abraço!
Voltar ao Topo
resalook Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2015
Campo Grande
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar resalook Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 17:28
Boa tarde pessoal!!!
Meu nome é Nicholas e tenho 25 anos (desde ontem rs'), sou natural de Jundiaí interior de S.P, atualmente estou residindo em Campo Grande - MS e estou querendo iniciar no pedal. Quando era mais novo andava sempre de bicicleta, mais por costume mesmo e atualmente sinto muito a falta de pedalar e pretendo iniciar em breve!!!
Voltar ao Topo
felipemichael Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 14 Ago 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipemichael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2015 as 03:11
EM BREVE VOU FALAR MAIS SOBRE MIM

Editado por felipemichael - 30 Ago 2015 as 03:33
Voltar ao Topo
gferrugem Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gferrugem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2015 as 17:39
Olá Pessoal, meu nome é George, tenho 42 anos. Ja andei muito de bike e fiquei muito tempo parado. Pesquisando na Web encontrei o Pedal.com.br e através da leitura dos foruns me animei e comprei uma Bike Groove Blues (através das dicas daqui), então espero curtir boas pedaladas. Abs!
Voltar ao Topo
gferrugem Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gferrugem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2015 as 17:40
Ah, sou de Porto Alegre/RS. Abs.
Voltar ao Topo
ALBSJRP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2015
São José do Rio
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALBSJRP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2015 as 17:17
Boa tarde a todos! Sou novo no fórum e estou aqui p aprender um pouco sobre bikes e pedaladas, rs. Tenho certeza que aqui é o lugar certo! Desde já agradeço as futuras ajudas! Abraço a todos.
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2015 as 13:51
Olá a todos, eu moro em Rondonopolis MT, sou corredor de grandes distâncias faz dois anos e agora quero ir pelo mesmo caminho nas bikes.
Voltar ao Topo
br_foureaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2015
Niterói
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar br_foureaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 22:56
Fala aí pessoal, 

   Meu nome é Bruno e acompanho o forum já faz alguns meses, mas decidi me registrar somente agora. Moro em Niterói e levo uns dois anos usando a bike para meu translado pela cidade: trabalho, etc. Pouco conhecedor de detalhes, ainda estou me acostumando com termos e detalhes. Tenho uma Blitz dobrável, modelo antigo, aro 26. Tenho aproveitado bastante a troca de informações daqui! Abs
Voltar ao Topo
Costa_Scarel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
GYN
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Costa_Scarel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2015 as 17:47
Meu nome é André, pedalo MTB e estrada a mais de 25 anos, hoje faço parte de um grupo de pedal chamado US RATU. Possuo um Kona 29 full e uma Litespeed. O fórum tem me ajudado a tirar duvidas com relação à bike 29, já que até recentemente possui uma Giant 26.

Voltar ao Topo
Jlinsc2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2015
Maceio
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jlinsc2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 06:11
João Cedrim, 42 anos... Nunca pratiquei ciclismo profissional, gosto de pedalar para desestresse. Passei um longo tempo longe das bikes, este mês de setembro retirei a magrela do quintal e voltei a dar umas pedaladas. Já estou querendo dar um 'up grade' para continuar com a empolgação momentânea.
Voltar ao Topo
pacheco_itu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2015
Itu/SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pacheco_itu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2015 as 23:34
Olá pessoal, meu nome é Luiz Pacheco, moro em Itu/SP, tenho 49 anos, em breve 50, 1,75 de altura e peso 101kg. Na infância era gordinho e depois que ganhei uma peugeot 10 marchas do meu pai consegui emagrecer bastante na época só pedalando, aí sabe como é né? A gente casa, tem filhos, trabalha e acaba deixando o cuidado com sí mesmo de lado. Semana passada comprei uma caloi explorer 20 pra voltar a pedalar e estou satisfeito com meu resultado até agora dadas minhas condições físicas e de idade: a primeira pedalada foi de 8km só pra conhecer a bike, já na segunda fiz 15km indo até Salto que é uma cidade vizinha e voltando, com 10 minutos de pitstop lá em Salto antes do retorno pra recuperar o fôlego, e por fim ontem consegui fazer 20 km aqui na cidade mesmo, parando só pra beber agua. Espero conseguir um bom emagrecimento com a magrela mas sem grandes pretensões tipo competições e tal. Abraços a todos e estou à procura de uma galera aqui na minha cidade para umas pedaladas noturnas durante a semana.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2015 as 08:22
Originalmente postado por pacheco_itu pacheco_itu escreveu:

Olá pessoal, meu nome é Luiz Pacheco, moro em Itu/SP, tenho 49 anos, em breve 50, 1,75 de altura e peso 101kg. Na infância era gordinho e depois que ganhei uma peugeot 10 marchas do meu pai consegui emagrecer bastante na época só pedalando, aí sabe como é né? A gente casa, tem filhos, trabalha e acaba deixando o cuidado com sí mesmo de lado. Semana passada comprei uma caloi explorer 20 pra voltar a pedalar e estou satisfeito com meu resultado até agora dadas minhas condições físicas e de idade: a primeira pedalada foi de 8km só pra conhecer a bike, já na segunda fiz 15km indo até Salto que é uma cidade vizinha e voltando, com 10 minutos de pitstop lá em Salto antes do retorno pra recuperar o fôlego, e por fim ontem consegui fazer 20 km aqui na cidade mesmo, parando só pra beber agua. Espero conseguir um bom emagrecimento com a magrela mas sem grandes pretensões tipo competições e tal. Abraços a todos e estou à procura de uma galera aqui na minha cidade para umas pedaladas noturnas durante a semana.


Seja bem vindo ao fórum, Pacheco. Qualquer dúvida que surgir, use a ferramenta de busca, no topo direito da página e se não achar, não sinta vergonha de perguntar aos colegas.

Abraço!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Felipekmr Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2015
Cabo Frio - RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipekmr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2015 as 16:32
Fala, Galera.

Meu nome é Felipe e eu moro em Cabo Frio - RJ. Estou comecando a pedalar agora porque estou trabalhando embarcado e como o navio costuma balancar bastante, nao é muito seguro correr na esteira. Comecei a praticar o ciclismo por ser uma opcao mais segura e estou tomando gosto pelo esporte. Estou comprando uma bicicleta (Oxer XR240) pra poder continuar praticando em casa.
Comecei a acompanhar o pedal pelas informacoes e estou gostando muito do site. Ja me ajudaram bastante.
Voltar ao Topo
wesleir2006 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2015
Contagem
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wesleir2006 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 11:14
Meu nome é Weslei Ribeiro, sou novo aqui no pedal, tenho 31 anos, comecei pedalando numa caloi cross e depois numa montana e em seguida numa caloi montana com suspenção e atualmente numa MTB da TSW, voltei a pedalar alguns meses atrás e comecei indo para o trabalho todos os dias, no começo foi sofrido mas já agora estou indo sem reclamar. No feriado 07/09/15 fui na pampulha da uma volta na faixa de 33 Km e foi muito bom. Thumbs Up

Abraços Hug a todos;
Voltar ao Topo
Bike _Susp_Clinic Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 09 Set 2015
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bike _Susp_Clinic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 14:09
Bom dia sou Jean, Belga mas morando aqui em Joao Pessoa.
Sou engenheiro em aeronautica. Trabalhei a maioria do meu tempo no EEUU e Europa, e 3 anos para Embraer.
Tenho agora 10 anos trabalhando de suspensao no EEUU, autorizado Fox, R/S, Manitou e X-Fusion.
Faz pouco tempo que moro aqui no Paraiba e abri uma oficina de suspensao, e ja cooperando com os importadores locais Proparts e Bronet para respectivamente Rockshox e Fox.
Nao sempre eles tem tudo o que eu preciso, o resto compro fora. Manitou, X-Fusion, Specialized compro fora ja que aqui, e bem dificil procurar a bom preço (quando aqui tem as peças)
Visite nossa pagina http://www.facebook.com/bikesuspensionclinic - Facebook e http://instagram.com/bikesuspclinic/?hl=pt-br - Instagram.
Qualquera pergunta, fiquem vontade.

Voltar ao Topo
CHAIN Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CHAIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 18:00
Olá pessoal, já me inscrevi no forum há algum tempo atrás, mas este é o meu primeiro post. Porque no assunto bicicleta eu tenho pouco pra dizer e muito para aprender, e por isso fico mais lendo. Sou carioca, sociólogo, pra lá de sexagenário, mas com um prazer juvenil em pedalar a minha bike. Saudações a todos.
Voltar ao Topo
LolaF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2015
Natal - RN
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LolaF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2015 as 18:25
Olá, sou Carol, tenho 21, sou de Natal/RN. Estou começando aqui no fórum e procurando comprar uma bicicleta para voltar a pedalar. Tenho aprendido muita coisa aqui no fórum.

PS: Queria saber (e não sei onde perguntar isso aqui no fórum, já procurei mas não achei) se pretende-se fazer um aplicativo do fórum para smartphone, a exemplo do mochileiros.com. Só estou jogando a idéia aqui, valeu. SmileThumbs Up

Voltar ao Topo
Kafofi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Feminino
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kafofi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 13:40
Olá todos! Acompanho a bastante tempo o fórum para aprender com vocês e resolvi fazer uma conta. Amo muito pedalar, tem uns 3 meses que voltei a pegar na bike. 
Pedalo umas 3x por semana por uma horinha depois do trabalho e nos finais de semana fico mais tempo na bike, ai rodo uns 40 km. Andava numa Caloi Ventura 21 que ta quebrando toda, não suporta muito andar todo dia e ganhei uma bike nova WNY de 27 marchas que parece enorme pra mim, mas vou começar a usar assim mesmo.
Estou tentando fazer treinos (tiros, etc) pra ficar mais tempo na bike e poder fazer trilhas bacanas, em Petrópolis já ouvi dizer que tem algumas, mas acho que preciso me preparar muito ainda pra encará-las rs.
Agora com essa de mais marchas pretendo rodar mais porque acho que conseguirei subir caminhos que nunca nem tentava com a outra como a Estrada das Canoas e Av. Niemeyer.

Abraços!
Voltar ao Topo
KaRol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KaRol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 18:21
Olá, sou Karol, tenho 30 anos e resolvi me registrar no site pois busco ajuda para montar minha bike para viajar.
 Ando de bicicleta a uns 7 anos no total de tempo ( eu quebrei o pulso esquerdo em um acidente de bike- motorista apressadinho- e fiquei mais de 1 ano sem pedalar, pois além da recuperação ainda roubaram minhas rodas quando tive que deixar ela presa no poste pra ir ao hospital).

Agora voltei a pedalar e estou me preparando para ir para o Sul, estou com um probleminha de bagageiro que espero consegui ajuda por aqui.
Smile

A foto que eu postei da bike aqui é a mesma que eu vou viajar.
Ah, sou do Rio de Janeiro, se alguem quiser trocar ideia sobre bons mecanicos, lugares baratos e etc chega mais!


Voltar ao Topo
JBabo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2015
Mesquita - RJ
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBabo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 18:27
Bem vinda KaRol. Onde está a foto?
Voltar ao Topo
KaRol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KaRol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 20:38
Eu coloquei no perfil completo.
 Estava até procurando uma foto melhor, mas só está rolando essa aqui


Voltar ao Topo
KaRol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KaRol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 20:40
Originalmente postado por JBabo JBabo escreveu:

Bem vinda KaRol. Onde está a foto?


Olá!
Eu coloquei no perfil completo, essa foto aqui.
 Até procurei uma melhor, mas nao estou encontrando. Só está rolando essa aqui mesmo...
Gracias Thumbs Up



Voltar ao Topo
LEOfial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2014
Garça-SP
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOfial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 09:36
Bom dia galeira, sou Leonardo, tenho 26 anos, moro em Garça, interior de São Paulo, sempre andei de bicicleta, mais de uns 3 anos pra cá se tornou o meu meio de transporte principal, até esqueci de renovar minha carteira de motorista.
Acompanho o pedal.com.br desde que voltei a pedalar e configurei minha bike lendo as informações do forum. É uma bike comum destas de "mercado" como falam, mais agora ela esta bem rapidinha e durável, dependendo da perna caloi 10 passa mau heheeheh mais é isso. Quero compra uma bike speed futuramente pois gosto de velocidade e deste estilo de bike, principalmente as vintage.

Peço desculpas por não ter me apresentado antes, até mais e bom pedal pra todos.
Voltar ao Topo
junior falcetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
São paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior falcetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 12:34
Olá amigos, meu nome é Junior Falcetti e vou voltar a pedalar. O problema é ué fiquei parado muito tempo, primeiro por prguiça depois por uma doença. Estou Nando em média 1500 mas todo dia, mas euro pedalar. Moro na vila Sônia e tem um ciclovia legal aqui, a ciclovia da Elizeu de limeira, mais ou menos 4 km. O maior problema é meu peso e tenho. Estou com 130, 00 e tenho 1.91, já perdi 10 nadando mas quero andar de bike. Ta difícil achar uma pro meu tamanho. A que eu mais gostei foi a Caloi 700, mas não sei se ela aguenta o "tranco". Espero que alguém possa me ajudar preciso comprar hm ou amanhã antes de voltar a trabalhar. Eu gosto de bike estilo confort e não vou andar em ligar que não seja plano por enquanto. Grande abraço atoados é muito obrigado. Feliz por estar aqui com vcs !   
Voltar ao Topo
LEOfial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2014
Garça-SP
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOfial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 14:36
Olá Junior, estou acompanhando o tópico de um companheiro aqui do forum que teve a mesma inicitiva, da uma lida e faz contato com a galera do tópico que eles podem te auxiliar, inclusive o Fabio Souza, que foi quem iniciou o tópico fala sobre a bike que ele comprou e como esta indo.
Este é o link:
http://www.pedal.com.br/forum/ajudem-esse-ex-paquiderme-a-volta-a-pedalar_topic82891_page1.html

Espero ter ajudado
Voltar ao Topo
Joao Jordao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Jordao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 16:19
Olá amigos, sou iniciante na arte dos pedais mas tenho me apaixonado pelos caminhos que venho seguindo.
Espero poder me aprimorar e conquistar novos rumos e amigos.
Voltar ao Topo
Joao Jordao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Jordao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2015 as 16:21
Sou de mogi das cruzes,sp.
Tenho uma elite 30 e estou buscando uma carbono. O que me dizem? Giant usada XT ou Soul nova sl 929?
Voltar ao Topo
junior falcetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
São paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior falcetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2015 as 10:40
Muito obrigado

Beer
Voltar ao Topo
junior falcetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
São paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior falcetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2015 as 23:44
Muito obrigado!
Voltar ao Topo
Miguemat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2011
Rs
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguemat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 09:14
Opa ! Sou Manuel de Santa Maria rs, 36 anos , médico , curto muito pedalar . Tenho uma mtb e uma bike pra estrada . As vezes minha mulher sai pedalar comigo . Aqui em santa tem muito lugar bom pra pedalar !!!
Voltar ao Topo
Mateus Zaccaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2015
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Zaccaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 17:36
Mateus Zaccaro, 39
Ribeirão Preto, SP
Publicitário
Gosto de fotografia, política etc.
Interessado em saber mais do meio ciclístico, e receber orientações.

Obrigado, muitas pedaladas à todos.

Abraços
TFA
Voltar ao Topo
VANGLONRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
RIO GRANDE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VANGLONRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 18:40
alo galera sou novato aqui no Fórum e no pedal também estou realizando algumas melhorias na minha bike , tais como freios,suspenção e tal, estou a procura de uma suspenção boa com trava no guidão sendo que minha bike é 26 com garfo overaheat set se alguem souber me indicar uma boa marca pra comprar ai eu agradeço ,abraço a tods!
Voltar ao Topo
Marcelo Olecram Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Olecram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 20:11
Boa noite pessoal!
Me chamo Marcelo Antonio, sou do Rio mas também tenho casa em Portugal no Porto.
Já pedalo com mais intensidade a uns 15 anos. Aquí no Rio tenho uma BH "Top Line" velhinha...
No Porto tenho uma Specialized Epic que montei as peças!!!!

Abraço a todos.
Voltar ao Topo
LeandroCabral Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Abr 2015
Guaratinguetá
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroCabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2015 as 13:43
Meu nome é Leandro
moro durante a semana no Rio de Janeiro e fim de semana em Guaratinguetá Sp
tenho 35 anos
sempre andei de bike com meio de transporte mesmo
agora comprei uma B´TWIN ROCKRIDER 340 ARO 26 na decathlon gostei bastante da bike,
para voltar a andar e emagrecer
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 123124125126127 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X