Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 122123124125126 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Silvio Purificacao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2015
Bahia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Purificacao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2015 as 15:50
Boa tarde,

Sou novato no grupo. Meu nome é Silvio, 26 anos, moro em Salvador e comprei uma Cannondale trail 29 6 - 2014 no primeiro trimestre do ano passado. Rodei pouco com a bike e daqui a pouquinho vou compartilhar uns problemas que estou tendo com ela a fim de obter ajuda rs.

Abraço a todos.
Voltar ao Topo
tiberio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2015
pernambuco
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiberio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2015 as 20:48
Boa noite a todos, sou o Tibério tenho 40 anos moro em Recife PE estou voltando a pedalar depois de 15 anos sem usar uma bike, sempre usei speed e voltando agora contínuo com speed, se alguém de Recife puder me ajudar a encontrar um grupo de pedal, estou a disposição, obrigado a todos.
Voltar ao Topo
souraq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
Niterói
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar souraq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2015 as 01:42
Olá, meu nome é Raquel, sou formada em Artes, e recém formada em uma Pós em Arteterapia e Ecoarteterapia.

Ultimamente tenho pensado muito no ciclismo como forma de locomoção e no cicloturismo como forma de liberdade, além da união de distâncias.

Atualmente estou na saga para encontrar uma bike para comprar com o menor custo possível, para viabilizar um Projeto Educacional e uma boa viagem.

Entrei no fórum para adquirir mais conhecimentos e pesquisar, pesquisar e pesquisar.....mas aceito dicas e links desde já.

Voltar ao Topo
Rafael Alpi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
Botucatu
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Alpi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2015 as 12:09
Olá pessoal, sou o Rafael, tenho 32 anos, moro em Itatinga cidade a 30 km de Botucatu-SP.

Pedalo desde criança e sempre gostei de MTB, faz uns 10 anos que parei de pedalar e agora estou voltando, comprei uma Alfameq Stroll e aqui na minha região tem muitas trilhas para percorrer com cenários muito bonitos.

Aqui na região o ciclismo é forte, tanto MTB como Speed, não sei se tem algum membro aqui da região que frequenta o fórum, mas estou ai pra fazer novas amizades e acima de tudo aprender e trocar ideias.

Voltar ao Topo
Rempel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2015
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rempel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2015 as 13:43
Boa tarde, rapaziada.
Sou novo no fórum, moro no interior de SP e começei a fazer pesquisa por aqui a fim de encontrar uma bike ideal para meu uso.
Sou membro em outros tipos de fóruns e acho muito legal esse tipo de espaço para trocarmos informações e conhecimento.
Grande abraço a todos e Parabéns ao pessoal que administra o Fórum!Clap
Voltar ao Topo
gustavogd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2015
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavogd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2015 as 13:59
Olá, pessoal! Sou Gustavo de Brasília, 37 anos de desgaste, tenho uma Caloi Strada 2011 (vermelhinha) e há uns 06 meses resolvi levar o ciclismo a sério e pedalar com mais frequência e qualidade. Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Stephan Strausz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2015
Resende
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stephan Strausz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2015 as 00:38
Boa noite galera,

Me chamo Stephan, tenho 29 anos e resolvi voltar e levar a bike um pouco mais a sério... Tinha uma Caloi SK 21v só que fui roubado e meio que larguei a paixão pela bike, então estou em dúvida sobre duas bikes e gostaria que as pessoas mais entendidas pudessem me ajudar!!!
Estou entre a Caloi Elite 30 Shimano 2015(R$ 4.199,00) e a Specialized Rockhopper 29(R$ 3.599,00), espero que possam me ajudar nessa escolha.
OBS: Sou novo no site e não achei um lugar específico para que postasse esse post, então desde já peço desculpas se acabei colocando em lugar errado!!!
Pela atenção de todos meu muito obrigado
Voltar ao Topo
Brendo Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2015
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brendo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 10:39
Ola Bom dia Riders, Me chamo Brendo embora as pessoas me chamam de breno kkk pois então, entrei nesse esporte no começo deste ano, minha primeira e suada bike foi uma groove 27, 6 sk 50 nossa , a primeira bike, foi amor primeira vista quando avistei a groove, abri mão do meu x box pra compra-la, como sou estagiário vinculado com ensino médio recebo uma bolsa muito pequena, então não tinha os equipamentos de proteção e auxilio devido a limitação financeira. Mas mesmo assim fiz pedais pesados de 100km , 80 km em cicloviagens seja por terra ou asfalto rs importante é pedalar. Na expectativa de quitar a divida da groove logo e ter dinheiro sobrando pra investir nela rs aconteceu o imprevisto indesejado é isso mesmo, furtaram ela, nossa fiquei muito triste, entraram em casa e levaram minha groove, o desanimo dominou meus pensamentos, sem bike sem pedal, quando entrei nesse esporte, conheci pessoas de caráter sensacionais, novas amizades, histórias , aprendizado, de alguma forma consegui que todos do grupo MTB gostassem da minha pessoa,  aliás sou muito grato a grupo MTBScream-ILha Solteira-SP. Meu pai ficou triste por min, entao ele comprou uma tsw 26 , sou muito grato a ele , confesso, a groove é disparado melhor em relação tsw, aainda da saudade, mas pelo menos pude voltar aos pedais e ter novamente contato com meus parça. Depois de um tempo encontrei as peças da groove descobri quem a roubou mas o quadro ja era. Com minha tsw pretendo participar de uma competição em Dracena-SP de mtb e fazer uma cicloviagem pelo mato grosso do sul e noroste paulista. Vamo pedalar galera, pedal é vida, saúde , natureza.
#NQSF #SEMJOAOCLEBISMO
Voltar ao Topo
Leonardo Paiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leonardo Paiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 16:18
Boa tarde irmãos e irmãs, sou Leonardo, 23 anos, moro em Belo Horizonte(MG). Pedalava quando criança e por volta dos meus 20 anos para ir a auto-escola, mas a bike ficou velha e parei. Desde o ano passado venho alimentando a ideia de comprar uma bike boa e pedalar com frequência e fazer disso uma paixão. Agora estou disposto a ter a minha e cuidar dela, diminuindo meu uso de ônibus/carro. Motivos: faz bem à saúde corporal e mental, estética, é terapêutico, evita congestionamentos, de graça, fácil de "estacionar", é uma forma rápida de se deslocar, não faz barulho, faz bem pro ambiente(não polui). Enfim, são só benefícios. Espero que possamos nos ajudar, um abraço a todos e todas.

Quanto ao irmão acima, tbm sou estagiário e recebo uma bolsa auxílio que não é lá muita coisa, mas siga em frente cara. Tomarei muito cuidado com a minha. Tmj.
Voltar ao Topo
Thiagus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2015
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2015 as 17:27
E aew rapaziada eu sou o thiago moro em Caraguatatuba litoral de sp tenho 33 anos voltei a pedalar a 5 meses acho q é isso ai mesmo.
Voltar ao Topo
Guilhermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2015 as 12:05
Guilherme 18 anos, pedalava para ir trabalhar e ir pro senai, rodava uns 100km por semana com uma 10zinha...
To parado agora, só dou umas voltas com a minha namorada de vez enquando...
Semana que vem começa minhas aulas e to pensando em ir de bike, em medi vou rodar uns 190km por semana...

Será que a 10zinha com grupo Sunrace vai aguentar a pegada?
Voltar ao Topo
Bertucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bertucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2015 as 12:29
Salve galera,

Andei muito de bike até meus 19 anos... dos 9 aos 19 a bike sempre foi meu meio de transporte, ia para todo lugar com ela, tanto deslocamento, diversão e passeio. Sou nascido no interior e eu e meus amigos sempre íamos nadar no rio, pra escola e até mesmo para ir andar de skate nas praças a gente ia de bike hehe. Aos 19 consegui comprar meu primeiro carro e acabei emprestando a minha magrela pra um amigo cuja casa foi assaltada e a minha bike foi junto.

Desde então nunca mais tive uma bike minha, mas como sempre dizem, nunca desaprendi a andar. Hoje estou com 30 anos e mudei radicalmente minha vida, eu era programador até 1 ano e meio atrás e decidi jogar tudo pro alto e recomeçar a vida como cozinheiro. Nessa acabei vindo morar em São Paulo e pelo custo e tudo mais acabei vendendo meu carro. Agora moro a 6-7km do meu trabalho e fiz alguns cálculos e o tempo que gasto para chegar lá será o mesmo de bike como de condução então repensei e resolvi que vou comprar um bike para fazer esse deslocamento por todos os benefícios que a bike trará para mim e para a cidade e o trânsito em si.

Estou na busca ai de uma bike urbana que caiba na minha realidade ($$) e acabei achando o fórum para me auxiliar nessa busca hahaha... acabei achando o fórum pois estava pesquisando sobre a bike do Night Riders e já vi que provavelmente seja uma furada, mas o que procuro é uma bike simples mesmo para ir trampar e voltar...

Então é isso galera, espero que possamos pedalar juntos algum dia.
Voltar ao Topo
gar0t0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gar0t0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2015 as 11:57
Opa, 

E ai tudo bem com vocês ? 

Eu me chamo Tiago, tenho 33 anos. Trabalho com TI e estou num projeto maluco de vida. 
Vou me tronar um Triatleta. 

Entre altos e baixo eu vou conseguir hehehehe. 
Mas ultimamente tenho gostado mais de pedalar do que de correr e nadar. 

É também o que eu tenho mais conseguido fazer ultimamente.  Preciso apenas pedalar mais vezes durante a semana. 

Abs a todos.
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2015 as 20:22
E ai pessoal, sou o Afonso, sou de Floripa, e pedalo desde que me entendo por gente, mas nunca a sério, meu pai era Ciclista, seleção brasileira, campeão brasileiro e vice pan lá pelos anos 80, então a ligação com o ciclismo sempre foi grande, mas nunca pra competir ou nunca por muito tempo, sempre com pedaladas esporádicas.

A 2 meses eu bati meu recorde na balança, tava com 81kg, pra alguém de 26 anos e 1,70 já é bastante, e tive que cortar a comida, estou agora com 74kg, mas a meta é baixar mais, estava indo na academia, só aeróbico pq odeio puxar peso, e no domingo, inspirado pelo fim do Tour de France fui dar mais uma voltinha de bike.

E o que está me deixando maluco é o STRAVA!!! Por uma feliz coincidencia acho que essa semana nao vai cair uma gota de chuva e vou tentar fazer do ciclismo o meu exercício diário, de preferência por mto tempo.

Falei do STRAVA pq recomendo a todos o uso desse app de celular, ja tinha usado muitos outros, mas ele faz algumas comparacoes de tempo e segmentos, com rankings e outras coisas que criam uma competição entre vc e todos da sua região.

Então é isso ai, to tentando pegar o ritmo, essa semana vou tentar rodar 21km por dia, no plano, hoje já fiz esse percurso com 21,9km/h de média, ainda é baixo mas já to melhorando mto.

Se alguém for de Floripa da um alô, eu to pedalando na parte da manhã, meu perfil no strava: https://www.strava.com/athletes/10471406

E minha bike: Scott Scale 80, ano 2009, o pneu é um 26x2,10 é bem largo pra estrada mas com ele bem cheio ta tranquilo de pedalar, to colocando a foto dela aqui, e se alguém ver algo de muito errado na configuração, por favor de seu pitaco!

Valeu galera!!








Voltar ao Topo
danielpara Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2015
Florianopolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielpara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2015 as 15:18
Opa, eu sou o Daniel e moro em floripa!

Tenho uma Caloi aluminium 2006 e uma Durban bay pro 2015.

Estou utilizando as duas pra me locomover de casa até o trabalho num trecho de mais ou menos 5km. 

A vida mudou pra melhor depois que troquei 40 min de congestionamento por 20 minutos de pedal na hora de voltar pra casa :D

Voltar ao Topo
jr20belo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2014
Belém/PA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jr20belo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 14:16
Olá amigos sou novo no pedal atualmente treinando para o SESC Triatlon de Belém-PA, Moro aqui mesmo cidade linda, espero agregar valor ao fórum abraços.
Voltar ao Topo
SalesEric Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2015
Vitória de Santo Antão
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SalesEric Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 17:41

Boa tarde pessoal
Eric Sales, 29 anos, Supervisor de logística, serei papai mês que vem!!!
Sou novo aqui no forum (acabei de me inscrever)
Pedalo desde os 15 anos (pedais mais longos)
Mas sempre gostei de MTB (downhill) porém nos últimos 3 anos abandonei as trilhas e fui para o asfalto(speed) andava com uma gios fr-x e fazia minhas descidas moderadas (as vezes pegava pesado, mesmo num "cagaço" daqueles pensando que o quadro ia quebrar), mas agora mudei para o interior e estou querendo voltar para as trilhas, quero montar uma full e "explorar" as trilhas daqui, quero mandar a configuração da bike pra glr dar uma analisada e umas dicas (tendo em vista que estou completamente por fora do assunto downhill), tem algum tópico específico? Abro um? Pode ser aqui
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 19:14
danielpara, realmente cara, o transito aqui ta mto ruim, qdo vou pedalar de manhã vejo mta gente indo pro trabalho de bike, passar a ponte hj ta tranquilo, e essa semana que ta fazendo de sol ta mto boa!!

Saleseric, acho que vc pode tentar aqui http://www.pedal.com.br/forum/default.asp?C=4&title=forum-mountain-biking

é o forum pra Mountain Bikes, tem de tudo lá.
Voltar ao Topo
dougdbrito Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2015
Arapiraca/AL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dougdbrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2015 as 03:04
Boa noite galera meu nome é Douglas, tenho 21 anos e sou estudante de Educação Física. Andei bastante de bike quando criança, mas há anos que não tenho uma. Gosto muito de fazer trilhas a pé (porque ainda não comprei minha bike), e recentemente senti uma necessidade muito grande de ter uma bicicleta e praticar mountain bike. Estou postando na madrugada da sexta feira, e desde ontem (quando descobri o forum) não parei de ler e pesquisar sobre o assunto. Meu objetivo é adquirir uma bike onde eu possa circular tanto na cidade quanto em trilhas de até moderada dificuldade, tendo em vista que não tenho condições no momento para comprar uma top de linha. Com todo apanhado de informações que pude obter aqui no fórum, uma bike em especial me chamou a atenção, talvez seu design possa ter me encantado mais, porém também não deixa a desejar em suas particularidades vendo seu custo x benefício. Tenho um limite de no máximo estourando R$1500,00 reais para a aquisição de uma bike, e a Gonew Endorphine 6.3 ( http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-63--aro-29--21-marchas-C62-0514 ) no momento é a que está no top 1 para a minha aquisição. Comentários, dicas, informações, conselhos e tudo o que puderem me informar sobre a minha escolha, desde já fico grato. Adorei o fórum e tudo o que pude aprender aqui, bom dia e até a próxima!
Voltar ao Topo
DomVitto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Piracicaba
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DomVitto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2015 as 17:34
Saudações bípedes de duas rodas !

Meu nome é André, tenho 31 anos e sou de Piracicaba-SP.

Frequento o fórum a quase um ano como visitante anônimo, e como ingressei recentemente ao mundo das bikes Speeds (vindo das MTBs), resolvi me cadastrar pra poder fazer parte dessa bela comunidade.

Não preciso dizer o quanto o entusiasmo de vocês foram determinantes na minha introdução a esta modalidade.

Espero que minha participação possa prover ajuda, tanto quanto as que anonimante recebi.

Abraço a todos!
Voltar ao Topo
SalesEric Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2015
Vitória de Santo Antão
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SalesEric Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 10:24
Afonsogrf, muito obrigado camarada, postei um novo tópico com a relação de peças e as que preciso de dicas!!
Voltar ao Topo
Jevaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2015
Miami
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jevaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 10:48
Acabo de entrar nesse forum para trocar ideias sobre triathlon.

Sou executivo de uma construtora em Miami e pratico triathlon há 2 anos.

Criei um blog com objetivo de traçar um paralelo entre a vida corporativa e a prática do esporte. Os ensinamentos são mútuos.

www.ironway.net


Voltar ao Topo
GabrielVasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielVasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 01:32
Me chamo Gabriel, tenho 22 anos e sou totalmente leigo quantos a bicicletas mas estou pesquisando e aprendendo um pouco com alguns amigos. 
Espero terminar de montar minha bike logo logo pra praticar Freeride '-'
Voltar ao Topo
Vinimarley Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2015
Santos-sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinimarley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 08:39
Olá, me chamo Vinícius tenho 25 anos de Santos-SP e atualmente estou com 4 bicicletas que tem a finalidade de uso dia-dia por um cara grande (1,91) preguiçoso e pesado (130kg), tenho uma ceci que estou restaurando e conheci o forum buscando mais informações
Voltar ao Topo
Bottino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bottino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 15:16
Boa tarde pessoal.
Meu nome é Marcio Bottino, me chamam pelo sobrenome Bottino.
Tenho 37 anos e estou iniciando na bike speed. Sempre gostei de bike, mas busquei outros esportes.
Hoje estou com uma B´Twin Triban 300, uma bike de Treino de Entrada.
Já pedalei 61 km com ela e estou super satisfeito e mega feliz.
 
Bom, espero poder contribuir com alguma coisa ou receber muitas sugestões.
 
Abraços.
 
Voltar ao Topo
rafaelserial Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelserial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 20:29
Olá galera. Me chamo Rafael e moro em Montréal, Québec, Canadá. Sou originalmente de Fortaleza. Lá eu pedalava bastante com minha Specialized mas quando me mudei (2 anos atrás) fiquei sem pedalar por um bom tempo. Fazem 4 meses que voltei e estou até pedalando bem. Divido os treinos de pedalada com as corridas, adoro correr. Não tem sensação melhor pra mim do que correr 10 km ou pedalar por 70 km por exemplo. Me sinto livre e quando chego em casa todo quebrado me sinto melhor ainda.
Meu projeto é correr uma maratona (42 km) (já corri duas meias (21 km) e também conseguir pedalar 150 kms sem parar (meu recorde atualmente é 90 km).
Aqui em Montréal temos ciclovias imensas, lindas e em perfeito estado, então não tenho do que reclamar!
Não que eu precise, mas é que eu gosto de desafios e testar meu corpo. Além de adorar praticar ciclismo de estrada eu também adoro acompanhar o circuito de corridas de clicismo de estrada profissional. Assisto a quase todas as provas do circuito World Tour, sigo os times, as classificações, etc. Não vejo nenhum outro esporte tão ou mais emocionante que o ciclismo, rs.
É isso aí galera, vamos pedalar!
Voltar ao Topo
Str0ngerThanAll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Str0ngerThanAll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 21:08
Ale, 19 anos.
Aliás, minha primeira mensagem! hahaha
Sou fotógrafo e desenhista, trabalho como auxiliar administrativo e pedalo (de verdade) há alguns meses...sempre amei pedalar e meu sonho sempre foi praticar downhill e motocross mas depois dos 12 anos  roubaram minha bike e nunca mais. Esse ano resolvi pegar uma bike dessas de mercado (prince bikes) viciei, montei uma MTB decente e cá estou eu haha atualmente pedalo todos os dias, só me locomovo de bike e quero praticar downhill!
Amo MTB's mas estou interessado em adquirir também uma fixa, mas ainda estou aprendendo sobre rs
Sou de Curitiba e é isso aí.

Voltar ao Topo
ALPHA CHARLIE Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALPHA CHARLIE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2015 as 19:43
Leonardo Rodrigues, 16 anos, 3º ano do ensino médio.
65 Kg, 1,87 m.

Nunca tive muitas oportunidades de ter uma bicicleta aceitável no competitivo mundo de MTB. Por isso comprei uma Caloi Andes, e troquei, praticamente, todas as peças, todas de qualidade (Shimano e Susp Gila). Sempre fui louco para sair pedalando por aí. Até que um dia desses fiz 60 km sem nenhum preparo antecedendo, nem mesmo almocei no dia. Resultado: cheguei em casa morto de cansaço. Pouco a pouco sinto que minha performance melhora. Mas parece que meu negócio é a velocidade.
Talvez uma investida em bicicletas speed não seja mau negócio.
Voltar ao Topo
felipebronzon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2015
Vitoria - ES
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipebronzon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2015 as 15:21
Olá,

Meu nome é Felipe tenho 25 anos, sou engenheiro civil, pretendo usar a bicicleta para ir para o trabalho (de vez em quando) e ir para academia. Estou tentando fazer uma fixa de uma caloi 10 que eu ja tinha. Moro em Vitoria, capital do Espirito Santo, uma cidade pequena e litorânea. Venho aqui para buscar informações e quando tiver, passar informações também.

Abraços

Voltar ao Topo
lmpcf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2015
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmpcf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2015 as 19:04
Depois da adolescência retomei a bike, agora com 56 anos, há uns dois/três meses. O meu objetivo é o de praticar uma atividade física, além de usá-la para lazer e transporte. Completamente fora de forma depois de uma vida de sedentarismo, estou começando de uma forma bem "light", aumentando ritmo e distância aos poucos. Espero encontrar aqui um grupo, com participantes nas mesmas condições que eu, para pedaladas. Estou fazendo isso diariamente, quando a chuva deixa... :)

Grande abraço a todos!
Voltar ao Topo
lmpcf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2015
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmpcf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2015 as 19:11
Ops! Ia esquecendo de apresentar a vcs a minha bike:


Voltar ao Topo
viniciusaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2015
Itaborai
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2015 as 22:30
Bom topico,me chamo Vinicius tenho 23 anos, trabalho em uma empresa de publicidade, bom... so eu sei.quanto ciclismo me fez bem e ainda faz... sair de um relacionamento, longo em que tava preste para me casar cm uma mulher q eu amava mesmo, estavamos noivos a 1 ano, e ia tudo bem,.. so que da noite para o dia ela cancelou tudo, e depois de 1 semana sem conversar comigo ela terminou comigo, do nada sem da uma explicação so disse q foi minha culpa... enfim...hj em dia ela nem se quer olha na minha cara e nem fala comigo,.. e eu na depre.. começei a pedalar com meu amigo e foi indo, foi minha valvula de escape para q tava passando... e cada dia amo mas esse esporte. Foi mal desabafo hahah
Voltar ao Topo
Negoboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Sorocaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Negoboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2015 as 21:58
Vamos à apresentação: 23 anos, usei a bike por anos pra ir e voltar do serviço / faculdade (20~25km/dia) e hoje está meio encostada, mas pretendo voltar a andar, mas com foco em trilhas leves / médias (terra batida, cascalho, buracos, etc) apenas como lazer de finais de semana e alguns roles urbanos durante a semana.
Pesquisando sobre MTB descobri o fórum e como já participo de outros de outros assuntos, resolvi me cadastrar pra poder tirar algumas dúvidas e ajudar no que puder.
Minha bike atual tá bem surrada e pretendo dar um UP nela, se houver salvação, ou trocá-la caso não dê jeito! Cry
Segue foto da magrela:
Voltar ao Topo
pauloator Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2015
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloator Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 19:00
Olá, me chamo Paulo, sou de Fortaleza e tenho uma Caloi 10 2010. Sou ator de teatro — palhaço, na maior parte das vezes Clown — e estudo computação. Gosto de me mover sobre duas rodas, e pra isso alterno entre bike e motoca (uma Strada ano 2001).
Voltar ao Topo
victorvianna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorvianna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2015 as 21:29
Olá pessoal,

Sou Victor, moro no RJ e estou a procura de uma bike confortável mas ao mesmo tempo ágil para ir pro trabalho e fazer alguns passeios com a família. Nada de longas distancias.
O grande problema é que tenho 1,94 de altura. Andei procurando bike na internet e acabei encontrando o fórum. 

Abraços.
Voltar ao Topo
andreguedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreguedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2015 as 00:03
Fala ae galera!!

Sou novo na área tbm!

Tenho 24 anos e sou estudante de publicidade (quase formado) moro em SP-SP sempre pedalei na adolescência, mas depois dos 18 fiquei anos só pedalando tipo 2x por ano (ibirapuera/parques da vida)

Cansei da vida de sedentário hahha

Voltei a pedalar tem umas 3 semanas, modifiquei toda uma caloi aspen pra ficar totalmente urbana e leve... 

Pintei de branco e coloquei rodas vzan scape 260, pneu slick 1,5, trocador rapid Fire, guidão rise, bar End, suporte de água e o farol traseiro!

Só faltou verba pra mudar a mesa, mas já tá ótima pra andar na cidade!

Foto do role de hje a noite... to andando quase todo dia, agora não largo mais! LOL
Voltar ao Topo
Aletecbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2015
santo andre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aletecbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2015 as 17:21
Olá pessoal Me chamo Alexandre e desde que me conheço por gente ando de bike.
Sempre com MTB Ultimamente estou entrando no mundo SPEED e gostando pra caracas.
Estou com uma Caloi Sprint mas já estou querendo fazer um UpGrade para uma melhor.
Abço.
Voltar ao Topo
felipemichael Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 14 Ago 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipemichael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2015 as 01:22
eu queria me apresentar, mas já desanimei, ao constatar que 95% aqui são homens...Cry

entao vou abreviar...

sou felipe, sou DJ,  35 anos, entusiasta do ciclismo desde pequeno, porem apenas um amador ..

sao paulo - sp  (zona sul)


Voltar ao Topo
vitorwolff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2015
Imbé - RS
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorwolff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2015 as 13:28
Olá, me chamo Vitor Wolff, tenho praticamente 22 anos falta apenas um dia, sou estudante de Administração na Unisinos São Leopoldo, moro em Imbé, cidade litorânea daqui e uso diarimente transporte por onibus para SL, são 2 horas de ida e mais duas de volta.
Desde pequeno sempre gostei de bicicletas, meu pai tem uma oficina mecânica aqui e em fevereiro troquei minha antiga bicicleta caloi aro 26 por uma 29er com quadro High One, grupo shimano altus (trocarei por grupo Deore 2x10 no inicio de 2016), suspensão Mode que apesar da marca não ser boa varios amigos meus falaram bem da suspensão ao testar a bike (trocarei alguns meses depois de trocar o grupo por uma rockshox), como a faculdade me consome muito tempo não consigo pedalar sempre, mas quando consigo tento fazer com que seja algo bom.
O meu local favorito para pedalar é o Morro da Borrússia em Osório, provavelmente muita gente do Rio Grande do Sul conhece esse local, a subida é bastante forte, mas o local é muito agradável e em boa parte asfaltado, tendo trilhas de downhill e estradas de chão mais para o interior.
Pretendo com o treino que venho fazendo na academia começar a competir com o time do meu ciclista, que inclusive já ganhou algumas vezes títulos estaduais e competições fora do país.


Voltar ao Topo
Gustavo Sza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Sza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2015 as 23:09
Ola,
Sou novo aqui, moro em Porto alegre, tenho 33 anos, ando de bicicleta desde a infância, quando tinha 23 anos ia até a faculdade de bicicleta (mtb) fazendo 13 km para ir e 13 pra voltar... pedalava apenas finais de semana e ano retrasado resolvi começar a andar de speed pois "rendia" mais. Comprei uma caloi 10 usada rodei alguns kilometros e um dia me aventurei a rodar com um grupo que treinava... bom, foi um vexame fiquei pra tras nos primeiros kilometros... vendi a caloi 10 e ha 2 meses comprei a Caloi Strada, to super feliz, rodei exatos 300km com ela até agora, aprendendo a andar clipado e usar um STI. è isso. Meu perfil do Strava é Guto Sza. Ontem cai um tombo com a caloi (subindo o cordão) ralei o braço e entortei o aro... Alem da Strada tenho uma bike que montei, estilosa com freio torpedo e uma MTB HighOne. To pensando em criar um post perguntando sobre o que posso melhorar na Strada (ando pouco e ja quero trocar peça Big smile). Abraço. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 122123124125126 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X