Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 121122123124125 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2015
Pernambuco
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 02:46
Bom dia, meu nome é Adones, tenho 27 anos e sou de Recife, comecei a pedalar a dois meses, e desde então me viciei, antes só surfava e andava de skate, mas por necessidade deixei o surf um pouco de lado e comprei uma bike (Caloi Andes), de início era só pra trabalhar, mas fui gostando tanto até que troquei tudo na bike, deixando apenas o quadro de aço, comprei roupas, acessórios, capacete e por aí vai, estou procurando uma galera que faça trilhas nos finais de semana, quero conhecer gente nova!!!Big smile
Voltar ao Topo
FRANCHINI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRANCHINI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 08:42
Bom dia pessoal, meu nome é Franchini, 33 anos, sou Psicólogo e trabalho batalhando para tirar uma molecada muito bacana dos riscos existentes nas ruas, eles são muito massa e eu adoro esse trabalho! Andei muito de bike quando criança e, recentemente, resolvi retomar a bike e me libertar do carro. Moro em uma região com muitas colinas, asfalto muito bom, em Cotia, e adotei as speed como meu estilo. Inicialmente obtive uma Caloi Sprint 10, e tenho aprendido muito aqui no forum para projetar a bike que quero futuramente. Um abraço a todos!
Voltar ao Topo
caopricado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Salinas - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caopricado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2015 as 08:43
Bom, primeiramente bom dia , boa tarde, boa noite a todos!
Conheci o fórum devido a ter sido roubado no último sábado. E pesquisando pela NET logo encontrei o pedal e desde então não saio mais daqui. Sou o Paulo, tenho 21 anos. Morando atualmente na cidade onde fui criado (Salinas-Minas Gerais) mais levo uma vida meio cigana aí morando em vários lugares do Brasil entre Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Cuiabá... E por aí vai... Costumo dizer pra resumir que foram 23 cidades em 5 anos. Nascido e criado em cima de uma Monark Barra Circular, sou apaixonado por esse clássico das bicicletas. Pedalar? Pedalo desde os 7 anos e até sábado passado na mesma bicicleta. Sou mais um dos que aprenderam a pedalar passando a perna pelo aro no quadro da BC. Nesse meio tempo até tive outras bicicletas, como Monark BMX aro 16 e 20 e Monark M Bike... Sim sou um apaixonado pela Monark. Mais infelismente a bicicleta que me viu nascer e estava comigo lado a lado desde então. Uma BC-92. Me foi roubada por um meliante de arma em punho no último sábado e ali se encerrando nosso casamento como costumava dizer. Com o esse acontecimento trágico pensei em migrar para as MTB, isso até a segunda feira onde encontrei uma outra BC acabadinha a venda e o amor pelo clássico falou mais alto e "acá" estamos nós empenhados nesse novo projeto. E já ia me esquecendo sou garçom e sommelier com especialidades em vinhos e destilados (não poderia ser outro né, vindo da capital mundial da cachaça. Hehehehe). Mais atualmente estou parado focado nos estudos e lógico, na bicicleta. Bom pessoal acho que é isso... Sou péssimo em alto descrição, mais tentei... Tudo de bom pra todos e boas pedaladas!!
Voltar ao Topo
cao do asfalto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2014
sao paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cao do asfalto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2015 as 15:03
Bom pedalo desde 1999 adoro speed ,ja tive mtb fui assaltado 2x perdi 2 bikes hehehehehe mais tamo ai na luta .
Pedalo em SP pelas rodovias da região com uma galera sempre fazendo as serrinhas aqui da regiaõ 1 vez por mes organizo o mega pelotão do pico do jaragua que ja esta na 3 edição a ultima reuniu mais de 40 ciclistas que tomaram a marginal tiete em destino ao pico muito legal.
Voltar ao Topo
Rollin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rollin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2015 as 22:20
Meu Nome é Felipe. Tenho 37 anos. Pedalo desde que me conheço por gente e pouco tempo comecei a me interessar por cicloturismo.
Adoro tudo que tem duas rodas, desde motos e bicicletas, mas a bicicleta hojé é o que me traz mais prazer nas minhas horas vagas e onde tenho investido mais o meu tempo.

Abraços a todos.
Voltar ao Topo
ellyery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2015
Parauapebas-PA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ellyery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2015 as 16:03
Prazer, meu nome é Ellyery, 33 anos. Atualmente tive que acordar e sair do sedentarismo, e busquei no ciclismo a ajuda necessária para perder alguns quilos, mas não pensava que fosse pegar tanto gosto pelas pedaladas. Em um mês já se foram 10kg, e atualmente tento acompanhar o pessoal da cidade em alguns passeios, porém a bike que tenho já fez o seu papel (pontapé inicial). Estou começando a investir em uma melhor e me vejo buscando as melhores alternativas (comprar as peças e montar ou já comprar uma de mercado). Bom, tirando essas dúvidas estou buscando as melhores informações do fórum e irei contribuir no que for necessário.
Voltar ao Topo
Polenta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Sampa ZL
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Polenta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2015 as 16:11
Ola galera sou de Sampa ZL!
Andei muitos anos de sppedy, agora me separei e estou voltando a pedala só que de MTB por enquato para voltar a forma, rs
Inclusive estou a procura de uma MTB aro 19" para comprar...
Fora o Pedal curto mergulhar e trabalho com TI..
Abraços e bom Pedal a Todos!!!
Voltar ao Topo
igormorgado Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2015
RJ
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormorgado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 11:59
Ola, sempre andei de bicicleta. Mas quando me tornei mais velho parei com a brincadeira por motivos de trabalho/deslocamento.

Pretendo seriamente, voltar a andar diariamente(ida e volta do trabalho). Serao 50km diarios..

Boa sorte para mim..

Voltar ao Topo
Vandinhoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Osasco
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vandinhoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 13:28
E ai galera, blz??

Tenho 30 anos, e sempre andei de bike quando era criança, começando a trabalhar abandonei isso, hoje em dia como uma forma de exercitar e acabar com a vida sedentaria, estou querendo voltar a pedalar, estou pesquisando muitas bikes e o site me ajudou a tirar varias duvidas. Assim que pegar minha Bike postaria a foto aqui. Abraço.

Bike é vida.
Voltar ao Topo
Fabio Carvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2015
Brasília DF
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2015 as 18:12
Olá,me chamo Fábio,iniciei a minha carreira profissional entregando jornais em bicicleta,neste período me graduei em capoeira e atualmente pratico montain bike,treino em speed para trabalhar o giro para o montain.
Smile
Voltar ao Topo
Jf Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2015
Matinhos
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jf Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2015 as 20:33
Bom, meu né é Neto, tenho 33 anos, tenho dous filhos e sou casado a 9 anos, trabalho numa mineradora como aux. Administrativo sempre fiz muitos exercício, musculação, futebol e mergulho. Mas de uns anos pra cá eu engordei demais e venho acumulando tentativas e fracassos, e assumo que toda a culpa. E estou aqui, tentando e acreditando que essa minha escolha de usar uma bike como escape e de mudança vai da certo. Sem mais, vlw!
Voltar ao Topo
newbie Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2015
Brasília
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newbie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2015 as 17:05
Olá a todos, tenho 27 anos, moro em Brasília e iniciei ha pouco tempo no mundo do Pedal. Desde então venho pesquisando um modelo que se encaixe na minha necessidade e foi assim que achei o pedal.com.br. Tenho lido o forum diariamente nos últimos meses e hoje resolvi me registrar pra pedir um auxílio mais específico. Espero que, em breve, eu tambem possa contribuir com outros em minha situação.
Abraços.
Voltar ao Topo
leotoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2015 as 21:58
meu nome e Leonardo tenho 22 anos ! desdo 12 anos reformo e curto bicicleta antigas. fiquei parado a um ano e pouco ! esse ano de 2015 voltei a andar hoje tenho 3 bicicletas e mais 2 em reforma  
Voltar ao Topo
Mari_Uba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2015
ubatuba
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mari_Uba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2015 as 14:58
Oi gente!

Sou Mariana, 37 anos, moro em Ubatuba-SP e tenho uma caiçara que parece um trator! rs 
A parte boa é que me fez voltar a forma mais rápido depois de ter meu filho Antonio que tem quase 2 anos. Agora preciso de uma bike melhor e mais leve porque ele já pesa 14 kilos :) 

Estou enlouquecida com a Taeq pelo tamanho do banco (preciso de banco grandinho porque sou uma mulher de 1,80), pelo design, por ser de alumínio, por ter um preço ok pro meu bolso....mas não encontro de jeito nenhum para comprar...
enfim, sigo minha busca.

enquanto isso, pernas para que te quero com minha caiçarinha.
abraços a todos.
Voltar ao Topo
newbie Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2015
Brasília
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newbie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2015 as 15:30
Acho que vai ser difícil encontrar uma Taeq ainda a venda. Se não me engano, essas bikes foram feitas pela Tito. Uma Tito Urban não te atenderia? http://www.titobikes.com.br/urban
Voltar ao Topo
Mari_Uba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2015
ubatuba
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mari_Uba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 09:46
No final é a mesma bicicleta né? encanei com a taeq pelo banco marrom enorme que achei sensacional. 
vou acabar comprando a tito mesmo...obrigada pela pronta resposta. :)
olha minha maloca 
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 17:30
Aê galera ... mais um novato na area ... Sou de Camboriu/SC, 43 anos ... qdo muleque cheguei a correr de bicicross, migrei para o surf e abandonei a bike (na época sempre caloi, tive uma extra naylon, depois uma big light e finalmente a sonhada extra light uma roda vermelha e outra azul, no grau) , passados uns 25 anos, forma fisica duvidosa e necessidade de se mexer, resolvi voltar aos esportes, comecei com uma caloi 500, depois uma caloi supra 2012 e agora a GT Karakoram Sport 29.... vamos ver no que vai dar ... grande abraço a todos ....

Voltar ao Topo
Tanabe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2012
são paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2015 as 13:43
Sou de SP capital 33, atualmente Motociclista, desejo abandonar um pouco moto e andar mais de bike, manter um ritmo mais saudável de vida.
Estou tentando me adaptar ao mundo das bikes mas não obtive êxito. Já tentei montain bike para uso urbano mas não gostei! Muito esforço para pouca velocidade. Estou a procura d uma bike ideal para meu trajeto trabalho casa. Sempre gostei de Bikes desde criança mas infelizmente abandonei as bikes faz um tempo. Quero voltar e escolher a melhor para meus objetivos.
Voltar ao Topo
Fabio Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Embu Guaçu
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2015 as 14:06
Ola Pessoal, meu nome é Fábio, sou jornalista esportivo e fiz uma looooonga apresentação nesse post rs.

http://www.pedal.com.br/FORUM/ajudem-esse-ex-paquiderme-a-volta-a-pedalar_topic82891. - http://www.pedal.com.br/FORUM/ajudem-esse-ex-paquiderme-a-volta-a-pedalar_topic82891.html

Lia esporadicamente o fórum desde 2009/2010, mas agora que decidi voltar aos pedais decidi criar minha conta e cá estou rs.

Um forte abraço a todos.
Voltar ao Topo
Gust_CampoGrande Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2015
CAMPO GRANDE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust_CampoGrande Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2015 as 15:58
Falae Galera!! Me chamo Gustavo, moro no Rio de janeiro (Campo Grande), tenho 25 anos, sou servidor público, casado e tenho uma filha de 7 meses de vida... Bom, entrei no grupo porque tenho o ideal de desenvolver as pedaladas, pois tenho objetivo de ser um triatleta! Gosto muito de natação, corro algumas vezes (preciso melhorar), porém ainda não pedalo... Quero fazer desse objetivo meu estilo de vida... Tenho procurado compania aqui pelo Rio de preferência zona Oeste, para iniciar as pedaladas, mas por enquanto ainda não achei nem a compania e nem uma bike para começar... Bom, pra galera que é do Rio, se quizer rocar uma idéia estamos aeee, Valeu!! Big smile
Voltar ao Topo
Gust_CampoGrande Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2015
CAMPO GRANDE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust_CampoGrande Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2015 as 16:22
Falae Galera!! Me chamo Gustavo, moro no Rio de janeiro (Campo Grande), tenho 25 anos, sou servidor público, casado e tenho uma filha de 7 meses de vida... Bom, entrei no grupo porque tenho o ideal de desenvolver as pedaladas, pois tenho objetivo de ser um triatleta! Gosto muito de natação, corro algumas vezes (preciso melhorar), porém ainda não pedalo... Quero fazer desse objetivo meu estilo de vida... Tenho procurado compania aqui pelo Rio de preferência zona Oeste, para iniciar as pedaladas, mas por enquanto ainda não achei nem a compania e nem uma bike para começar... Bom, pra galera que é do Rio, se quizer rocar uma idéia estamos aeee, Valeu!! Big smile
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2015 as 19:02
Blza pessoal! Meu nome é Hugo, moro em Santa Luzia, MG na RMBH. Pedalei regularmente por 04 anos(2005 a 2009) média de 60km semanais somente por lazer. Depois que casei larguei os pedais e ganhei 20kg, agora estou de volta. Comprei uma caloi aluminium e dei uns ups com as peças de uma outra bike que tenho(GT Avalanche 2.0 montada). Da caloi original ficou o quadro, a relação e os câmbios. Fica pra outro post as fotos da bike.
Voltar ao Topo
Marcelo Kishi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2015
São Vicente-SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Kishi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2015 as 15:34
Boa tarde a todos,

Meu nome é Marcelo, tenho 44 anos, sou de São Vicente litoral de São Paulo.

Trabalho na área de segurança pública, sou militar do Exército Brasileiro e de uns meses pra cá peguei 

gosto pelo pedal depois que  meu cunhado me emprestou uma Caloi World Bike Tour. Mês passado 

resolvi comprar uma bike e após pesquisar bastante optei pela Caloi Vitus 26", uma excelente bike, é 

isso. Acompanhando e aprendendo bastante aqui no fórum. Valeu!!!

Voltar ao Topo
leandroruel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandroruel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2015 as 21:23
Boa noite, galera! Meu nome é Leandro, tenho 36 anos, morador de Campo Grande, zona oeste do RJ,sou mergulhador da Marinha do Brasil, apaixonado por esportes ao ar livre e só recentemente descobri o ciclismo como esporte. Até então, meu negócio era correr, nadar,praticar artes marciais, trilhas, acampamentos, vôo-livre e o que mais aparecesse. Aprendi area.dar de bicicleta em uma caloi berlineta (emprestada), aos sete anos,e minha primeira bicicleta foi uma monareta. Passados quase trinta anos, fui atrás de uma berlineta/monareta para o meu filho e acabei comprando umas quinze, entre berlinetas e monaretas, de um senhor que tinha uma antiga bicicletaria perto de casa. Praticamente inteiras, mas castigadas pelo tempo. Acabei pegando o gosto pela ferrugem e graxa, e hoje possuo em torno de quarenta bicicletas, algumas restauradas(ainda não tenho capacidade técnica pra uma restauração), outras rodando, mas na fila de espera pra uma melhorada no visual. Mercswiss, Husqvarna, Gulliver, Regente, Hércules, Simplex, Goricke, Peugeot Combate e 10 (minha xodó, 79), berlinetas, monaretas, caloi 10, Monark 10, low rider, chopper, triciclo, tudo isso tenho em meu acervo, mas não sou um colecionador, apenas acho um absurdo que bicicletas tão boas virem sucatas. Meu intuito é arrumar um lar pra elas. Enquanto isso, vou trabalhando nelas e pedalando sempre que posso. Estou a procura de companheiros da minha região pra montar uma equipe de pedaladas (lazer); se houver algum voluntário, estou na area
Voltar ao Topo
JonathanF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2015
Lages - SC
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JonathanF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2015 as 13:14
Olá,

Sou Jonathan Fernandes, nascido em 1987 no interior do estado de Santa Catarina, mais precisamente Rio do Campo, atualmente vivo em Lages na Serra Catarinense.

Já fui praticante de ciclismo na vertente da velocidade com bicicleta Speed, na época uma Caloi 10 a qual guardo até hoje, a anos deixei a bicicleta de lado, porém, me mantive sobre duas rodas, no caso com motocicletas.

A mais ou menos duas semanas foi instigado por um colega de trabalho a recomeçar no ciclismo, assim, ainda ontem efetuei a compra de uma bicicleta MTB, seguindo dicas deste fórum e assim que possível trarei minha Caloi 10 para a cidade intensificando o uso, desta vez, alternado.

Tenho pouca experiência neste universo, assim como pouca experiência no uso de fóruns, espero adicionar o pouco que sei a esta comunidade e aprender muito com o conteúdo que aqui é discutido.

Desde já agradeço pela oportunidade e pela disposição...

Para saber mais sobre mim, em especial, sobre a relação no universo das duas rodas "motocicleta", podem acessar: http://adistancia.vai.la/ - A distância de um sonho...
Voltar ao Topo
Magnosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Magnosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2015 as 22:03
Olá pessoal,
Sou de Porto Alegre e tenho 33 anos, desde criança passaram várias bikes na minha vida e sempre amei as duas rodas! Nos últimos 10 anos fiquei sem andar de bike e recentemente 2014 adquiri uma Mtb 29 ( mais tb já flertando as speed/road.) sendo assim no último ano não larguei minha bike! Inclusive desde 2013 eu nas minhas pesquisas pela net descobri o pedal.com e desde então busco informações e conhecimentos aqui, espero poder ajudar e compartilhar experiências!
Um forte abraço à todos!
Voltar ao Topo
hugopenna Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugopenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2015 as 13:39
Sou o Hugo, tenho 24 anos. Trabalho na gestão de uma empresa de tecnologia web.
Voltei a andar de bike a pouco tempo e estou atualizando o brinquedo.

Tenho uma GTS M3 com suspensão RST omega T6 e relação shimano.
Gosto muito de colocar a mão na massa e trabalhar eu mesmo nas melhorias, mudanças de peças e regulagens. Quem quiser falar sobre combinações de peças, montagem de bike etc estou sempre disponível.

Abs




Voltar ao Topo
hugopenna Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugopenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2015 as 13:42
Sou o Hugo, tenho 24 anos. Trabalho na gestão de uma empresa de tecnologia web.
Voltei a andar de bike a pouco tempo e estou atualizando o brinquedo.

Tenho uma GTS M3 com suspensão RST omega T6 e relação shimano.
Gosto muito de colocar a mão na massa e trabalhar eu mesmo nas melhorias, mudanças de peças e regulagens. Quem quiser falar sobre combinações de peças, montagem de bike etc estou sempre disponível.

Abs
Voltar ao Topo
jmedalha Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
Piraju
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmedalha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2015 as 15:20
Olá pessoal!

Meu nome é João tenho 26 anos, sou engenheiro civil recém formado e agora estou com mais tempo livre e pretendo começar pedalar (faz muito tempo que não pedalo), tenho uma Bike velha e recentemente adquiri uma Caloi 66 antiga de minha avó. Moro em Piraju/SP, a cidade é uma ladeira mas tem umas estradas legais para pedalar.

Abraços

Voltar ao Topo
DOUG28 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DOUG28 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 21:04
Opa galera blz,

Entao sou novo neste mundo MTB, gostaria de andar tanto no asfalto ( durante a semana ir para o trabalho ) quanto para trilhas nos FDS, gostaria de dicas dos mais experientes neste ramo.

Achei esta bike ai com essas especificaçoes, pesquisando em sites etc.. percebi que o preço dela esta muito bom.

Descrição:
Quadro em alumínio 6061 Soul, modelo SL200.
27 velocidades.
Alavancas (trocadores) Shimano Acera.
Câmbio traseiro Shimano Acera.
Cassette 9v Shimano HG.
Câmbio dianteiro Shimano Acera.
Pedivela tripla em alumínio Shimano Acera.
Pneus 29" Magma ou Greenstone.
Freios a disco hidráulicos Shimano M355.
Pedal em alumínio com refletores.
Suspensão Rosso com 120mm de curso, trava e preload.
Selim MTB Selle Royal
Corrente indexada KMC.
Conduítes na cor preta.
Cubos Shimano cassette FM-33.
Guidão em alumínio MTB 31,8MM (grosso) Elleven.
Suporte de guidão (Mesa) em alumínio - Elleven.
Canote em alumínio.
Aros VZAN Vnine ou VZAN Level.
Regulagem de altura do selim com blocagem.
Furos no quadro para suporte de caramanhola.
Peso: 14,2 Kg (aproximadamente).
Configuração criada por Cia do Pedal. Quadro original Soul SL200.
Fotos Cia do Pedal.
Voltar ao Topo
Luiz Maciel Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Maciel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2015 as 10:17
Amigos, preciso da ajuda de vcs .....
Tenho uma Speed e rodas de alumínio, porem consegui uma roda traseira de Carbono Clincher, posso colocar somente uma roda de carbono atras, daria algum problema visto que são pneus diferentes, digo em curvas etc.....Abs
Voltar ao Topo
tabocas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tabocas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 00:13
Meu nome é Nilson , sempre andei de Bike , de uma forma diferente , comecei com uma FOMULA C da caloi 
sempre montei minhas bikes , agora estou com MTB aro 29 , show de bicicleta ,simples mas boa , so para passear 

Voltar ao Topo
RonaldoBorcys Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RonaldoBorcys Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 16:40
Oi boa tarde desde criança gosto de bicicletas comecei aprendendo a andar de berlineta, e tive uma em seguida vieram as bicicroos e tb tive uma extra lighit que foi roubada,ai passai a andar com caloi 10 entao, criei um fascinio por speed depois vieram cruiser tb tive em seguida comprei uma MTB neon da caloi maravilha adorei concomitante temos que trabalhar e o tempo para pedala fica muito escasso mas mesmo assim continuo pedalando:... profissionalmente tornei-me enfermeiro e ficou mais escasso ainda, tive varios tipos de bicicletas agora atualmente trabalho por conta o tempo esta mais escasso mas tenho uma scoot speed e estou tentando montar uma 29 pra eu pedalar e assim vai se levando a vida aos trancos e barrancos, atenciosamente sem mais.                        


                                                                  RonaldoBorcys
Voltar ao Topo
xxlook Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2015
Carpina-pe
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xxlook Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2015 as 17:55
Meu nome e tarcisio. Tenho 16anos e sou de pernambuco.
Tenho uma magrela e uso ela para me locomover.
Atualmente estou visitando.sempre o forum para aprender mais e mais sobre este mundo de duas rodas deixando a cada vez mais bem equipada
Voltar ao Topo
Ethernal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ethernal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 17:55
Bem vindo!
Voltar ao Topo
Joas Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2015
Recife/PE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 18:22
Amigos, meu nome é Joás Dinarte da Silva, sou servidor público e moro na cidade de Recife/PE. Meu objetivo aqui é me manter informado e compartilhar experiências deste maravilhoso mundo das bicicletas. Espero aprender e ajudar. Abraços a todos.
Voltar ao Topo
hoverboots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hoverboots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2015 as 17:42
Meu nome é Jorge Adriano, tenho 20 anos e moro em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
Faço Faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e trabalho (estágio) com auditoria de lojas em um shopping (Contraditório não? :-) ).
Uso a bicicleta como um meio de transporte. Sempre que possível tento incluir a bicicleta nos meus trajetos.
Voltar ao Topo
jivag0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2015
João Pessoa
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jivag0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 08:55
Bom dia galera! Meu nome é Jivago, moro em João Pessoa e já acompanho, como leitor, o forum há bastante tempo... Aprendi muito por aqui e espero poder contribuir com as discussões também!

Apesar de tudo o que eu li aqui (rs) essa é minha segunda Caloi 10. Acho uma bike conveniente para trajetos dentro da cidade. Não é uma bicicleta tão visada e tem uma boa agilidade. A minha outra era uma modelo 2010 toda original. Eu ia gastar demais pra trocar garfo, cubos, raios, câmbio, sti....Essa acima é uma 2009 que já peguei mais pronta e por um bom preço. Fora as peças já todas melhoradinhas, essa 2009 me parece que tem as soldas muito mais bem feitas...

É isso!  Abraços!
Voltar ao Topo
RonaldoBorcys Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RonaldoBorcys Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 21:25
ola boa noite achei uma suspa em um site bikeeadventure mas achei um pouco cara vou aguardar ver se acho um pouco mais em conta.

Voltar ao Topo
RonaldoBorcys Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RonaldoBorcys Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 21:26
Ola se eu tiver algo a proporcionar estou a disposição....

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 121122123124125 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X