Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 120121122123124 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Josue Cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Josue Cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2015 as 20:51
Olá galera!!
Sou de São Paulo e estou aki para aprender, pois tem 4 meses que me infiltrei no mundo das bikes e não pretendo sair mais.

Espero na minha pouca sabedoria poder ajudar.

Att
Josué
Voltar ao Topo
welton Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2014
Goiás
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar welton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2015 as 12:50
Bom domingo pessoal!
Welton, goiano, 31 anos.
Em novembro de 2013, estava no buteco tomando umas e já meio "de fogo" comprei uma caloi aspen de um colega de copo, R$250,00 contos de réis. No dia seguinte tentei ir em uma cidade vizinha, pedalei uns 3km voltei pra trás, também pudera, 105kg de massa corporal.
Desde então venho passando pelo processo de "viadagem" que todos que são contagiados com esse vicio besta de sentar a bunda em um selim duro e passar horas "sofrendo" e fazendo força em cima de uma bike passam.
 
Vou usar essa bermudinha não.
Vou usar, mas vou colocar uma bermuda por cima.
Ah! Vou usar sem bermuda por cima hoje, mas sem cueca JAMAIS.
Tá bom, hoje vou sem cueca, deve ser mais confortável.
Ou você viu aquele "suspensório" que aquele cara estava usando?
Bretelle, oque é isso?
Vou comprar um.
"Bão hein! Não vivo mais sem bretelle.
Dizem que é bom raspar as pernas, melhora pra tomar banho, aerodinâmica, protetor solar, etc
Ah, vou virar "gay" de vez,...
Corpo depilado.

Pois bem, hoje com 65kg, venho treinando mais forte e tentando melhorar a cada dia.

Observação: nada contra o homossexualismo, tampouco, contra homossexuais.

Abraços e ótimos pedais!


Voltar ao Topo
AntonioNour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2015
Ribeirão preto
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AntonioNour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2015 as 21:21
Eae pessoal
 Antonio, 17 anos de Ribeirão Preto. Voltei a pedalar faz pouco tempo, tava achando minha vida meio monótona. Espero trocar muita idéia com o pessoal aqui.
 Abs
Voltar ao Topo
Bethoveen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2015
Volta Redonda
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bethoveen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2015 as 21:47
Faala galera!! Sou o Bethoveen, 32 anos, sou de Volta Redonda/RJ, Engenheiro, apaixonado por bike desde criança. Fiquei parado por muitos anos, mas resolvi voltar agora e com força total no MTB. Acabei de comprar um Scott Scale 970 2015 para iniciar essa nova etapa de pedaladas. Abraço a todos!
Voltar ao Topo
bonamezza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonamezza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 23:17
Me chamam Robson, ou Gyovanni. Sou de Fortaleza, tenho 39 anos, casado, dois filhos pequenos, atualmente freelancer de informatica, estudando Redes de Computadores. Herdei o prazer pelo pedal do meu pai, um senhor de 77 anos que se utilizou apenas de bicicleta durante toda sua vida. E me passou alguns macetes de mecanica (perdoem a falta de acentuacao, teclado ingles). Recentemente ele me deu sua bike, espero dar um upgrade legal nela, ate porque me utilizarei tambem muito dela, pois aqui na minha cidade esta rolando um cicloativismo muito forte, onde a prefeitura esta arrumando ciclovias pra quem usa bikes pra se locomover. Um abraco a todos.
Voltar ao Topo
Luciano Pba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2015
Paranaíba-MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luciano Pba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2015 as 11:50
Bom dia!
Sou Luciano Silva, de Paranaíba-MS. Pratico trilhas de Mountain Bike aos finais de semana, geralmente com distâncias entre 30 e 45KM. Atualmente vendi minha bike que era uma "shing ling" GTS com grupo Alivio, e estou a procura de outra. Minha dúvida:
Uma Specialized RockHooper Expert 29 ou uma Scott Scale 970???
Voltar ao Topo
Luciano Pba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2015
Paranaíba-MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luciano Pba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2015 as 11:52
Ahhh, juntamente com a minha apresentação, já fiz uma pergunta. Nem sei se esse é o lugar. Caso não seja, como devo proceder?
Voltar ao Topo
ACI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ACI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 09:53
Olá colegas! Meu nome é André, 34 anos, ciclista desde pequeno, ex speed, atual MB! Pedalo todo dia pela nossa city! grande abraço! 
Voltar ao Topo
JBabo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2015
Mesquita - RJ
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBabo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 13:32
Boa tarde povo.
Sou o Jonathan, 27, carioca da Baixada Fluminense, trabalho com consultoria ambiental e gosto de bicicletas desde quando consigo lembrar. Quando molequinho já "roubava" a bicicletinha da minha prima (onde aprendi a andar) para dar umas voltas. Depois disso tive algumas bikes e sempre mexi muito nelas, sempre adorei futucar as bikes... a minha, a dos amigos... Fiquei um tempinho longe dos pedais quando casei porque não tinha lugar no apto pra deixar minha bike (ainda não tem), mas resolvi levar ela pra casa assim mesmo. Deixo em algum canto que atrapalhe menos (rs). De fato, estou voltando a animar as pedaladas. Nunca viajei de bike, mas pretendo. Dos meus amigos que pedalam eu sou quem anima a rapaziada e organiza os passeios.
Fiquei impressionado com a quantidade de informação que tem aqui no fórum e já perdi horas lendo postagens antigas e novas. Pretendo aprender com a experiência dos colegas aqui para me preparar para uma viagenzinha para a Região dos Lagos (RJ).
Espero compartilhar experiências aqui com o pessoal logo logo.
Quanto ao mais: ABRAÇÃO.
Voltar ao Topo
Sabin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sabin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 14:19
Originalmente postado por christiansoul christiansoul escreveu:

Christian, 27
Curitibano na adolescência apaixonado por bicicletas,voltando agora a pedalar com intenção de desextressar ganhar condicionamento e me transportar de bicicleta acabei de adquirir uma Copenhague Soul pra uso urbano, espero descobrir minha cidade pedalando e gostaria de contato,dicas, dos ciclistas de Curitiba Obrigado.

Altero no texto do Christian só que tenho 28, não comprei a mesma Bike e troca Curitiba por Fortaleza.

Big smile
Voltar ao Topo
Janylson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2015
juiz de fora
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Janylson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 11:47
Olá a todos! Meu nome é Janylson moro em juiz de fora- mg,estou com 39 anos de idade ,minha primeira bike foi uma berlineta azul, nem sei se alguém conhece, estou a +- 11 anos sem pedalar e quero retornar a atividade, só que me assustei com tanta novidade nesta área kkkk, é bikefit,aro 29, muita informação.Antigamente a gente montava na magrela e fazia de tudo que vinha na mente,andava em uma roda só por muitos ,mais muitos metros isso em uma berlineta kkk imagina hoje se eu pegar uma dessas tops, é freio a disco hidráulico bikes mais caras que um carro ou moto e por ai vai.
Espero aprender com todos deste grupo e como estou retornando pretendo seguir as dicas dos mais experientes mesmo que ele tem 15 anos de idade deve saber muito mais hoje do que eu.
Grande abraço a todos.Clap 
Voltar ao Topo
HijaCkinG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2014
DF
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HijaCkinG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 00:24
Bom... Meu nome é bem cumprido, Augusto Cezar J L M C Martins. Estou entrando agora no mundo bike depois de quase 20 anos. Com uns 8 anos eu pedalava profissionalmente, fazia campeonatos e coisas assim! ganhava até uma graninha,  até que passei a competir de patins, depois de alguns anos tivemos o fechamento do maior tribal da America Latina que era lá no parque da cidade, depois disso comecei a largar quase tudo. uns dois anos depois comecei a participar de Rapel trilhas e afins e nisso fiquei até me casar, isso eu já estava com 24 anos. Depois de casado tudo ficou para trás, larguei as cordas, montanhas e cachoeiras, por muito trabalho, minha esposa linda e meus 3 filhos. Hoje tenho 33 anos, trabalho bastante, mais alguns meses atrás peguei uma Bike emprestada para dar umas voltas e foi ai que me toquei o quanto eu gostava de Bike! Então comecei a montar minha Magrela. Quero entrar para o mundo bike profissional, porém vou começar bem devagar, Mais estou montando uma senhora magrela, por esse motivo ainda devo levar uns 8 meses para termina-la. Estou cada dia mais empolgado com as coisas que vão chegando de compras na Net, fazendo muitas pesquisas e tentando conhecer Ciclistas do DF que pedalem depois das 22h. Em fim... Cá estou com muita vontade de pedalar e com muita paciência para esperar a magrela ficar pronta.
Voltar ao Topo
SaadTiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SaadTiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 10:19
Fala galera,
Sou o Tiago, 30 anos, Rio de janeiro.
Sou novato, iniciando um pedal mais sério.
Voltar ao Topo
will7lagoas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2015
Sete Lagoas, MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will7lagoas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2015 as 16:15
ola galera meu nome e WILL HUDSON, sou de Sete Lagoas/MG, estou a dois anos praticando o MTB. Trabalho com sistema datasul EMS. Tenho uma bike Martin Claws XC com relação alivio 27v.
Voltar ao Topo
DavidSSA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidSSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 11:16
Olá pessoal!

Me chamo David, tenho 29 anos trabalho no Tribunal de Justiça da Bahia e desde tenra idade possuo verdadeira identificação por esse esporte e estilo de vida "biker".
Não obstante haver andado sempre na infância e adolescência com as famosas bikes caloi e monark, perdi o contato no começo da vida adulta, por questões de trabalho e estudo, vindo somente a retomar quando da implementação do convênio da Prefeitura de Salvador (o que ocorre em outras capitais) com o Banco Itau, as chamadas bikes do itau.
Assim, após andar com certa regularidade, sempre que o tempo sobrava, com essas bikes, resolvi adentrar mais profundo neste mundo das bikes, vindo a conhecer em buscas do Google esse verdadeiro manancial de conhecimento compartilhado que é o pedal.com.br.
Tendo estudado razoavelmente acerca das peças, dos detalhes tecnicos, me sinto apto a adquirir a primeira magrela, o que pretendo para realizar trilhas leves dentro do perimetro da cidade e participar dos clubes de pedalada urbana.
Espero a partir de então estar abrindo a porta para muitas amizades e compartilhamento de interesses e opiniões, ajudando mutuamente a comunidade e a mim mesmo na aquisição de novos conhecimentos.

Grande abraço!
Voltar ao Topo
lcaserapiao Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2015
Garanhuns-PE
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcaserapiao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 12:10
Olá a todos,

Meu nome é Luís Carlos Alves Serapião. Sou de Garanhuns-PE e estou feliz por ter encontrado este fórum. Sem gostei de bike mas agora decidi me aprofundar mais no assunto. Tenho uma caloi elite 2.4 aro 26 pretendo migrar para uma 29. Ainda procurando informações pra decidir melhor. Já dei uma boa lida e vários posts e percebi que o nível das discussões é sempre muito bom.

Estou à disposição dos colegas de fórum. No momento tenho muito mais que aprender do que contribuir. Mas estou decidido a me aprimorar.

Um abraço a todos.
Voltar ao Topo
Djemes MTB BNU Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2015
Blumenau
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Djemes MTB BNU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2015 as 20:02
Ola, meu nome é Djemes Borges, tenho 31 anos, sou natural de Blumenau, SC, sou formado em Téc. em Mecânica e trabalho em uma ferramentaria como torneiro CNC. Meu primeiro contato com MTB foi aos 12 anos quando vi pela primeira vez a revista bike magazine toda em inglês, não fazia ideia do que esta escrito ali mas fiquei fascinado com todas aquelas bike cheias de lama, atletas sujos, natureza, paisagens incríveis e sei la o fato de saber que o mtb é superação, desafio. A categoria que mais me chama a tenção é o XCM. 

Fiquei muitos anos sem pedalar, sem ter o MTB como minha atividade fisica preferida. Mas acabei comprando uma Soul Ace, para usar como opção de mobilidade, para ir e vir do trabalho e acabei relembrando da quele sentimento antigo,uma certa nostalgia, então encontrei alguns amigos de infância que voltaram a pedalar a alguns anos e faz cerca de quatro meses que voltei a fazer uns pedais leves.  
Voltar ao Topo
kldsn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2015
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kldsn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2015 as 23:06
Chamo-me Klídson, tenho 35 anos e vou ao trabalho pedalando numa single Speed que encomendei peça à peça (https://instagram.com/p/3XlD85gXvH/).
Minha bike é uma aro 26, com quadro 18 e garfo (sem amortecedor) da MOSSO (em alumínio 7005), pé de vela Shimano Acera (deixei apenas a corroa 44), catraca 20, com esticador de corrente, cubos de rolamento (não lembro a marca), pneus slick (na verdade para praia).

Voltar ao Topo
Higorgbc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2015
SC
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Higorgbc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2015 as 11:19
Meu nome é Higor, 21 anos, comecei agora no mundo das bikes, peguei uma Elleven Deore 30v 29, meu pai pedala direto e to tentando acompanhar hehe
Voltar ao Topo
eduprogramador Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2015
Jacarei
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduprogramador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2015 as 16:54
Boa Tarde Pessoal, Me chamo Eduardo , moro em Jacarei, Corro desde 2009 e comprei uma bike speed para intercalar com os treinos de corrida. 

Nao quis gastar muito então comprei um sundown usada, pedalei uns 50km com ela e não tive nenhum problema ainda, mas não sei se foi uma boa compra.


Voltar ao Topo
mo_campos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2015
Paraná
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mo_campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2015 as 17:01
Meu nome é Marcos, moro no litoral do Paraná e gosto de nadar, caminhar e andar de bicicleta. Tenho uma mtb e tenho interesse em comprar uma speed. Não tenho pressa de pegar a speed, a ideia é pegar uma usada com um bom conjunto. Antes porem preciso atender as regras do forum e enviar minhas 100 mensagens, esta é a primeira.
Voltar ao Topo
christiansoul Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Mai 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christiansoul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2015 as 19:36
Originalmente postado por ACI ACI escreveu:

Olá colegas! Meu nome é André, 34 anos, ciclista desde pequeno, ex speed, atual MB! Pedalo todo dia pela nossa city! grande abraço! 
 

VALEU
to por ai andando em Curitiba, usando a bicicletas como transporte e transitando pelos parques pelo centro, aprendendo o novo mundo ciclístico Curitibano, se tiver boas dicas de ciclovias ou passeios seram bem vindas

ainda destravando no total andei 170km em 20 dias.
Voltar ao Topo
TAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2015 as 17:51
Ola pessoal, acabei de entrar e tbm de comprar minha bike, era acostumado a andar a uns anos atrás, decidi voltar... espero que de tudo certo.
Sou de São Paulo capital e tenho 34 anosSmileSmile
Voltar ao Topo
lcfazolato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2014
juiz de fora mg
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcfazolato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2015 as 18:02
E AÍ GALERA,SOU LUIZ CARLOS 37 ANOS,TRABALHO COM MONTAGEM AUTOMOTIVA,PEDALEI DESDE NOVO,MAS ESTIVE POR DEZ ANOS LONGE DO PEDAL.MONTEI RECENTEMENTE MINHA BIKE E ESTOU ME PREPARANDO.CURTO UMAS TRILHAS LEVES E A LIBERDADE QUE O CICLISMO PROPORCIONA.
Voltar ao Topo
HERTZBIKETRIALSHOW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2012
SALGUEIRO-PE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HERTZBIKETRIALSHOW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2015 as 20:07
Fala pessoal, sou HERTZ CAVALCANTE, sou da cidade de Salgueiro-PE, sertão de pernambuco sou carteiro e pratico a modalidade de BIKE TRIAL.
Casado com um lindo filho lindo de 7 anos e piloto de bike também.

Esse é o link do meu canal no YOUTUBE.
https://www.youtube.com/user/HERTZ4374


Voltar ao Topo
litlijon Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar litlijon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2015 as 21:39
Ola galera! 

Sou Yannick, francês de 31 anos, morando na Zona Sul de SP desde um ano. 
Tenho anos de bicicleta na França, (claro, é um paraiso comparando com o Brasil) e acabei de combrar uma bicicleta Tito Urban.

Estou aqui para "aprender" a andar de bicicleta sem perigo no Brasil, porque é claro para mim, tenho que ser em alerta nas ruas. 
Voltar ao Topo
Tertuliano Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jun 2006
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tertuliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 01:36
Boa noite!!
Me chamo André, 32 anos, sou da Tijuca e estou tentando começar a pedalar. Não conheço ninguém que pedale, então está sendo tudo muito na marra tentando ver como vai ser.
Estou de Caloi 10 com algumas adaptações para ver como é, se me adapto.
Se alguém pedala saindo da Tijuca e topar a companhia de um doido de Caloi 10, só entrar em contato.
Seguimos...
Voltar ao Topo
GRLinhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2015
SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GRLinhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2015 as 19:47
Olá pessoas!
Chegando com o intuito de aprender a pedalar!
Voltar ao Topo
Blank Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blank Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 15:32
Parece incrivel, mas já acompanho o fórum a uns três anos somente lendo. Resolvi me cadastrar agora e poder compartilhar minhas opiniões tambem. Pedalo só no amadorismo mesmo.

minha bike por enquanto é um Gary Fisher Wahoo e estou louco para uma de estrada.

até mais pessoal
Voltar ao Topo
Fabianopavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2015
Blumenau
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabianopavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 22:11
Blza! Amigos, chegando para compartilhar informações, aprender e contribuir para evolução de todos nós pedaleiros. Saudações.
Voltar ao Topo
LaerteAmorim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2015
Assú, RN
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LaerteAmorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2015 as 14:45
Olá ciclistas. Já pedalo a alguns anos. Me escrevi no fórum para acompanhar as atualizações do mundo dos ciclistas e no momento estou precisando de uma nova bike. Por sinal, várias membros tem me ajudado na escolha.
Boas pedaladas!
Voltar ao Topo
Jonhparis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2015
Maceió
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonhparis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2015 as 14:05
Boa tarde galera.

No passado já pedalei bastante. Dei uma pausa de uns 9 anos e de 2014 para cá voltei com tudo.

No entanto tem 2 meses que estou totalmente parado porque lecionei o ombro. Na expectiva de voltar logo para os pedias longo e de mata.


Voltar ao Topo
vinyguitarrist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2015
Petrópolis, RJ
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinyguitarrist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2015 as 14:19
Meu nome é Vinícius, tenho 28 anos, sou jornalista, de Petrópolis, RJ. Decidi comprar uma bike para voltar a pedalar depois de anos. Como gosto de saber no que estou investindo, pesquisei, pesquisei... e muitas das dúvidas que tinha vi em respostas de fóruns daqui. Então resolvi entrar no fórum para tirar mais dúvidas e aprender mais sobre o universo de bikes.
Voltar ao Topo
Varbex Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Varbex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 14:55
Meu nome é Vitor, já leio o fórum a muito tempo e agora estou tocando uma reforma de uma Monark 10 e finalmente acho que vale a pena postar no fórum para compartilhar a experiência.
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 16:22
Boa tarde.


Acompanho o forum há muito tempo, como vários comentários que li acima.

Agora senti a necessidade de cadastrar, para opinar, ajudar as pessoas que como eu, está voltando ao mundo da bike.


Ando de bike desde cedo... a minha primeira bike grande foi a KHS true temp (ou temper) não me lembro.. por volta de 1994 ou 1996... foi demais. Vendi ela faz uns 4 anos, pra minha prima.
 
Parei de andar de bike pq meus amigos da época pararam e eu fiquei sem turma pra fazer trilha.. até que fui ficando mais velho e larguei ela de vez.

Atualmente, meus amigos começaram a andar de bike, outra turma... e agora resolvi voltar a ativa, comprando uma nova KHS.


É isso aí. Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Eberton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Brasilia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eberton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2015 as 18:06
Boa tarde!!!

Me chamo Eberton, tenho 33 anos, funcionario público desde 2000. Sempre fui amante das bicicletas, porem depois que se tem familia e filhos tudo fica mais dificil. Ainda no começo do ano incuti por uma bike speed, a principio seria uma kinesis 105, mas as condições não deixaram . Agora no começo do mês de junho comprei minha bike, na primeira pedalada sofri igual a suvaco de aleijado com selim fino e duro e o tal de pedal de encaixe. Comprei uma vicini roubaix comp, e junto do pacote veio sapatilha, capacete e outros acessorios.
Entrei neste forum para ter dicas e conheces ciclistas de brasilia, gama e santa maria que estejam iniciando e possamos progredir juntos.

Abçs!!!
Voltar ao Topo
anaaze Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anaaze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 05:14
Olá, meu nome é Ana Cristina, moro em Campos dos Goytacazes, interior do Estado do Rio de Janeiro, e este ano resolvi abandonar o carro e ir trabalhar de bicicleta, aproveitando a geografia da minha cidade, que é plana, e a facilidade da ciclovia até a porta do trabalho. Comprei uma Caloi 700, quadro 19, pois na minha cidade foi a unica bicicleta que encontrei nesse tamanho de quadro. Sou bem alta, tenho 1,85m de altura. Depois de conhecer o Pedal, fiz o bikefit virtual e o resultado foi:quadro speed 58,96; quadro MTB 19,28"; altura do selim 77,7cm; toptube efetivo+mesa: 69cm. 
Peço ajuda para comprar uma bicicleta feminina com essas especificações, para uso urbano, ir trabalhar e passear com minha família nos fins de semana.
Agradeço desde já a todos.

Voltar ao Topo
Natão Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Natão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2015 as 14:42
Natan - Campinas/SP

Quero voltar a pedalar, porém estou ainda pensando em montar uma bike razoável, ou arrumar a minha ordinária dando uns ups em algumas partes. Tenho medo de comprar qualquer coisa cara e o amigo do alheio me tomar na mão grande, pq aqui em Campinas, tá complicado demais.

Mudo em Fev/2016 pra Região de Jaraguá do Sul em SC. Lá sim eu pretendo ter algo bacana.
Voltar ao Topo
Adv.Sachetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2015
Cândido Mota SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adv.Sachetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 14:13
Meu nome é Antonio Valmir Sachetti Junior, sou Advogado, moro no interior de São Paulo, mais precisamente em Cândido Mota. 

Há mais ou menos 4 meses comecei a pedalar com speed (uma GIOS AR6000), desde então viciei completamente no esporte, e costumo pedalar todos os dias em média 30KM.

Com tamanho entusiasmo, estou sempre querendo aprimorar minhas técnicas de pedais, motivo pelo qual comecei acessar o site, além é claro, que estou procurando trocar de bicicleta. 
Voltar ao Topo
rumpelstiltskin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2015
Bahia
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rumpelstiltskin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 01:51
Meu nome é André, 25 anos(tinha 24 até semana passada :[ ). Sou estudante de Medicina, bem acima do peso, que procura uma nova forma de viver e acredita que pode achar sua solução na bike

Tive apenas uma bicicleta na vida que foi furtada por um apedeuta dentro de casa, detalhe, tinha comprado ela ha no maximo 2 horas.



Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 120121122123124 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X