Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 117118119120121 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FernandoCBS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2013
Promissão - SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoCBS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2015 as 20:49
Boa noite pessoal.

Meu nome é Fernando, conheci as bicicletas da mesma maneira que a maioria, quando criança.
Sempre utilizava pra tudo, depois de tirar carta de motorista andei muito pouco.
Estou estudando a compra de uma bike pra me exercitar e recuperar o condicionamento físico que tinha.
Abraço a todos.
Voltar ao Topo
fernanda_cavalheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2015
Passo Fundo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernanda_cavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2015 as 10:58

Bom dia pessoal.

Meu nome é Fernanda, conheci as bicicletas da mesma maneira que a maioria, quando criança. Sempre utilizava pra tudo,depois aabei parando.
Estou estudando a compra de uma bike Speed pra me exercitar na estrada.
Abraço a todos.
Voltar ao Topo
felipewnp Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2015
RJ
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipewnp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2015 as 21:47
Boa Noite Pessoal,

Meu nome é Felipe e ando de bicicleta diariamente, é além de minha paixão, meu meio de transporte.

Sou estudante universitário de 19 anos e busco conhecimento e ajuda para manter a magrela no jeito.

Esta é uma foto mais antiga, hoje ela já conta com uns 4 anos de uso.

Com ela só contei uma queda que foi bobeira minha de usar a mao direita na manopla esquerda (cruzar o guidom com uma mao só) para segurar um guarda chuva. Ouch Mas guerriei antes de perder o resto de equilíbrio e bater num meio fio do tamanho do raio da roda. LOL

Enfim, conto com a paciencia de todos para me ajudar nesta ciclo-jornada.




Voltar ao Topo
RubãoSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RubãoSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2015 as 23:00
Olá galera,

Meu nome é Rubens, tenho 34 anos e moro em São Paulo. Estou começando agora a pedalar com mais regularidade para me locomover pela cidade e fazer um pedal um pouco mais intenso aos finais de semana.

Resolvi contar isso tudo no meu tumblr.

http://aventurasdeumpedaliniciante.tumblr.com/

Ah, e devo dizer que nesse meu reinício no pedal, o fórum daqui tem sido uma fonte valiosa! Smile

Grande abraço
Voltar ao Topo
marcelomazola Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jan 2015
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelomazola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2015 as 10:57
Olá ciclistas... Aqui é Marcelo, 31 anos, Valinhos-SP.
Pedalo desde "sempre", claro que em maior ou menor intensidade dependendo da época e dos compromissos. Acompanho o fórum há tempos e somente agora criei a conta :)
Abraço a todos
Voltar ao Topo
Vanderleitml Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vanderleitml Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2015 as 12:04
Ola amigos, depois que conheci este forum, despertou em mim uma vontade enorme de praticar mtb moderado.
Então adquiri uma bike usada e gostaria de contar com vcs para os ups certos.
Voltar ao Topo
Tsena Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2015
Natal-Rn
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tsena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2015 as 13:23
Me chamo Thomas, tenho 20 anos, sou estudante do curso de História. Comecei a pedalar a alguns meses e agora planejo fazer viagens com a magrela. Sempre utilizo o fórum para tirar minhas duvidas e conhecer um pouco mais sobre as bikes.


Abraço a todos! :D
Voltar ao Topo
JoseRobertoVaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2014
Londrina
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoseRobertoVaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2015 as 00:37
Fala, galera. Me chamo José Roberto, tenho 25 anos, estou pedalando a alguns meses. Com o fórum nós, leigos, aprendemos muita coisa com quem tem disponibilidade de ajudar a todos, então desde já vai meu agradecimento.

Tenho uma caloi elite 2.4 e por enquanto estou muito satisfeito com o que ela me proporciona. Em breve pretendo adquirir uma bike com componentes melhores. Não ando pra competir, mas vi nos pedais um contato com a natureza aliada a um esporte que só faz bem pra saúde, sempre quando chego dos pedais me sinto com a "alma lavada" hehe.

Voltar ao Topo
Wander Seidel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2015
MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wander Seidel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 00:20

Wander Seidel 37 anos, era obeso, tinha 128 kg com 1,72 em um ano e 1/2 de pedal hoje tenho 95 km e minhameta e 85 km este ano!

Voltar ao Topo
Wander Seidel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2015
MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wander Seidel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 00:22
Originalmente postado por Wander Seidel Wander Seidel escreveu:

Wander Seidel 37 anos, era obeso, tinha 128 kg com 1,72 em um ano e 1/2 de pedal hoje tenho 95 km e minhameta e 85 km este ano!

 
Iniciei como todo bom gordinho no mtb e agora quero ver como funciona as estradeiras!
Voltar ao Topo
Wander Seidel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2015
MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wander Seidel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 00:27

nao entendo na da das estradeira ainda mas tenho interrese em iniciar!

Voltar ao Topo
Wander Seidel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2015
MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wander Seidel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 00:29

Aos que puderem me dar dicas, fico grato!

Voltar ao Topo
thtrassi Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Abr 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thtrassi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 06:14
Olá. Meu nome é Thiago de Brito Trassi, moro em Ribeirão Preto - SP. Estou a procura de mais qualidade de vida, ter uma saúde melhor e para isso adquiri em 07/2014 uma MTB Supra V-Break 26", é uma bike que necessitou de um Up nos freios (coloquei Deore) e a bike ficou boa, mas quero uma 29" SCOOT. Boa Sorte a todos, fiquem com Deus.
Voltar ao Topo
Pathfinder Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2013
Holambra
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pathfinder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 16:13
Ola pessoal,

Depois de quase 25 anos parados, criei coragem e comprei uma bike. Estou parado, sedentário mas resolvi dar um jeito na vida e colocar o esqueleto para mexer. Andei bastante de bike (quem não) durante a adolescência e como curtia! 

Depois de velho (tenho 38 anos), comprei uma moto e tenho matado a lombriga das 2 rodas atém então na estrada. Mas o mosquito das bikes me picou novamente e resolvi voltar a pedalar. 

Segue foto da minha magrela. Espero poder pedalar com o pessoal daqui algum dia. Por enquanto, preciso dar um gas e recuperar o tempo perdido.

Segue foto da magrela.


http://s58.photobucket.com/user/educarvalho/media/IMG_5147_zpsptc7av54.jpg.html -


grande abraço,
Eduardo


Voltar ao Topo
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 17:54
Putz, já estou faz um tempo no fórum e ainda não me apresentei.

Tenho 43 anos, estou meio acima do peso ... 110kg ... e voltando para o pedal depois de uns três ou quatro anos afastado. Pedalo desde moleque, já fiz muito mountain bike, trilha e tal ... agora estou no pedal urbano e pretendo fazer trilhas leves (meus tempos de radicalismo pedalístico acabou).
Voltar ao Topo
Vanderleitml Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vanderleitml Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 20:14
Voltar ao Topo
Vanderleitml Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vanderleitml Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2015 as 20:23
Voltar ao Topo
dvfts Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2015
CE
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dvfts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2015 as 01:36
Boa noite.

Sou novato aqui - achei o fórum agora no Google.
Estou em Fortaleza/CE. 
Como a prefeitura vem estimulando o uso de bicicleta ao fomentar novas ciclofaixas e ciclovias, 
estou pensando em ir e voltar para o trabalho com uma.

Infelizmente, estou meio perdido ainda.
Na época em que usava bicicleta por aqui, as opções eram poucas. 
Hoje há bicicleta demais.

Do que conversei com alguns colegas meus, 
disseram-me que o ideal seria uma bike híbrida para efetuar o trajeto, 
inclusive por causa do meu tamanho/peso: tenho 1,85 m e 120,00 kg.

Mas não sei nem por onde começar... até suspensão na roda há agora... Confused

Se alguém tiver alguma dica para dar, agradeço antecipadamente. Smile
Voltar ao Topo
Samuel Milanez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
São Carlos
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel Milanez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2015 as 04:37
Bom Dia dvfts, primeiramente seja bem vindo ao fórum!

Uma dica muito importante é que independente do "estilo" de bike que queira, tu deve fazer seu bike fit; também dê uma pesquisada aqui no fórum e você encontrará muitas dicas de modelos de bicicletas em diversas faixas de orçamentos e isso pode auxilia-lo a fazer uma boa escolha.
As dúvidas que você possuir e que ainda não foram respondidas em outros tópicos através das dúvidas de outros usuários, fique a vontade em preguntar, pois o pessoal aqui é bem disposto a ajudar!
Abraço e bons pedais!
Voltar ao Topo
dvfts Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2015
CE
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dvfts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2015 as 08:39
Obrigado. Smile

Acho que vi o post de bike fit.
Verificarei as medidas e posto já já.

Voltar ao Topo
dvfts Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2015
CE
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dvfts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2015 as 17:27
Originalmente postado por Samuel Milanez Samuel Milanez escreveu:

Bom Dia dvfts, primeiramente seja bem vindo ao fórum!

Uma dica muito importante é que independente do "estilo" de bike que queira, tu deve fazer seu bike fit; também dê uma pesquisada aqui no fórum e você encontrará muitas dicas de modelos de bicicletas em diversas faixas de orçamentos e isso pode auxilia-lo a fazer uma boa escolha.
As dúvidas que você possuir e que ainda não foram respondidas em outros tópicos através das dúvidas de outros usuários, fique a vontade em preguntar, pois o pessoal aqui é bem disposto a ajudar!
Abraço e bons pedais!

Oi, Samuel.

Tirei as medidas e fui a 2 lojas hoje.

Uma não estava "funcionando", pois o dono não estava lá...
Na outra, o rapaz que me atendeu passou as seguintes "indicações":

GT Timberline 19"- R$ 2.490,00
Caloi Explore 20" - R$ 2.200,00
Cannondale Quick EX 3 - R$ 3.200,00

Sei que bike boa tem valor mais alto, mas...
para quem pensa só em ir e voltar do trabalho e, ocasionalmente,
fazer um passeio na cidade aos finais de semana, não estariam "um pouco demais" ?
Achei um pouco salgado o $$$...

É a primeira loja que me atendem. Ainda vou procurar em outras.

Outra coisa que achei engraçada foi a híbrida com a mountain.
A híbrida que o vendedor mostrou na loja, pareceu ser mais "fraca" no pneu.
Ele disse que ela perdia no conforto para ganhar na velocidade.
Se for assim, acho que uma híbrida não deve ser o mais adequado no meu caso então...
Vou nem disputar corrida... LOL
Voltar ao Topo
Samuel Milanez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
São Carlos
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel Milanez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2015 as 21:13
Se o seu intuito é somente ir e voltar ao trabalho eu diria que você consegue sim comprar/montar uma bike mais barata; porém tem que ver se as vezes você não vai querer dar umas fugidas pra trilha e nesse caso a bike poderia se tornar insuficiente.
Faça outros orçamentos e pesquise mais aqui no fórum, pois tem muita dica para iniciante(como já disse).
No mais, bons pedais hahahhahah rimou!
Voltar ao Topo
dvfts Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2015
CE
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dvfts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2015 as 21:15
Originalmente postado por Samuel Milanez Samuel Milanez escreveu:

Se o seu intuito é somente ir e voltar ao trabalho eu diria que você consegue sim comprar/montar uma bike mais barata; porém tem que ver se as vezes você não vai querer dar umas fugidas pra trilha e nesse caso a bike poderia se tornar insuficiente.
Faça outros orçamentos e pesquise mais aqui no fórum, pois tem muita dica para iniciante(como já disse).
No mais, bons pedais hahahhahah rimou!

Hahaha. Boa rima.

Não, definitivamente, trilha não é comigo.
Sou pleno urbano.
Matagal, bem longe de mim! LOL


Voltar ao Topo
ADEMIRNS Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2015
CAMPO GRANDE-MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ADEMIRNS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2015 as 11:44
E aí amigos do Pedal!
Me chamo Ademir Nogueira, moro em Campo Grande-MS, tenho 32 anos e sou Policial Militar.
Estou à procura de uma bike ainda, espero poder contar com ajuda de vocês e poder ajudar sempre que possível.
Abraço!!! Big smile
Voltar ao Topo
dvfts Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2015
CE
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dvfts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2015 as 18:43
Originalmente postado por Samuel Milanez Samuel Milanez escreveu:

Se o seu intuito é somente ir e voltar ao trabalho eu diria que você consegue sim comprar/montar uma bike mais barata; porém tem que ver se as vezes você não vai querer dar umas fugidas pra trilha e nesse caso a bike poderia se tornar insuficiente.
Faça outros orçamentos e pesquise mais aqui no fórum, pois tem muita dica para iniciante(como já disse).
No mais, bons pedais hahahhahah rimou!

Hoje já deu uma melhorada...

WNY aro 29"
Tamanho 19"
24 V. Shimano
Torney
Freio a Disco Mecanico

R$ 1.800,00

Continuarei nas buscas. 
Acho que já já acho uma que encaixa. Smile
Voltar ao Topo
leandro_balla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2014
Americana
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_balla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 09:29
Fala galera, belezera?
Pedalo a 2 anos, conheço o ite/blog a 1 ano, e estou iniciando por aqui...
Atualmente pedalo uma 29er
Voltar ao Topo
Jacksonbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2015
limoeiro-ce
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jacksonbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 10:08
Jackson Andrade Tenho 25 anos e pedalo desde 18, sou de limoeiro do norte Ceara
Comecei a treinar de Road mas ha dois anos passei pro MTB.
Voltar ao Topo
Wellhatch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wellhatch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 22:20
Wellington de carvalho - RJ Zona Norte

Depois de vários anos afastado, em reunião com uns amigos, veio o animo de voltar a pedalar.
Sempre pedalei quando mais novo, porém com trabalho as coisas ficaram mais complicadas. Hoje trabalho em escala de 12x36 onde me deu mais ânimo ainda a voltar pro pedal. Assim consigo treinar tranquilo sem ficar com horário espremido.

Comprei uma Oxer XR210 e estou esperando chegar fazer os testes.

Pretendo começar a treinar leve, para voltar a pratica e cair pelo asfalto mesmo, conforme o tempo pretendo pegar algumas trilhas de terra que é onde eu acho que tá a verdadeira graça da parada.

Pretendo daqui a 2 anos estar desenferrujado e preparado para encarar mais de 800km no Caminho de Santiago de Compostela.
Voltar ao Topo
Douglas_Henrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas_Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 19:19
Fala ae pessoal.

Estou iniciando um planejamento para montar uma MTB.Quero ter uma bike para asfalto,mais deixa-la também preparada para uma estrada de terra.
Analisei bem e decidi pegar um quadro da Mosso.Lembrando que pelo meu Bike Fit proporciona um quadro 
tamanho 20 e opto para aros 29.
Estou em dúvida sobre qual modelo pegar,pensei na Rampage,mais pelo que eu vi não existe tamanho 20.
Existe outro modelo bacana que substitui a mesma?
Voltar ao Topo
victorbrito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2015
Salvador/BA
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorbrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2015 as 23:10
Fala galera, me chamo victor, 25, andei de bike o tempo (colado sempre) até os 16 e parei desde então, to voltando pra o mtb com bikes emprestadas, tomei gosto novamente e estou no início da minha 29, espero que dentro de alguns meses ela saia do forno, com várias dicas do fórum.

vlw
Voltar ao Topo
LeoAlves Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoAlves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2015 as 00:08
Meu nome é Leonardo Alves. Tenho 22 anos e moro em Belo Horizonte. Andei muito de bike quando moleque, mas eu não tinha nada alem de um "camelo". Já tem um tempo que eu tô querendo comprar um bike boa pra andar na cidade e pegar umas trilhazinhas de vez em quando, mas estou com muitas dificuldades de comprar. Se essa semana eu não comprar eu vou enlouquecer!!
Voltar ao Topo
Thigu26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Jundiaí, SP
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thigu26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2015 as 05:13
Originalmente postado por victorbrito victorbrito escreveu:

Fala galera, me chamo victor, 25, andei de bike o tempo (colado sempre) até os 16 e parei desde então, to voltando pra o mtb com bikes emprestadas, tomei gosto novamente e estou no início da minha 29, espero que dentro de alguns meses ela saia do forno, com várias dicas do fórum.

vlw
 
Bem Vindo Man!
 
Parabéns por retornar pra magrela. Rs...e um esporte gratificante. Mas recomendo guardar uma grana pra fz bikefit, vale a pena.
Abraço e bom pedal!
Flw! Vlw!
Voltar ao Topo
Guilhas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2015
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2015 as 10:58
Bom dia,
Me chamo Guilherme, tenho 33 anos e sou funcionário público. Moro em Brasília-DF. Estou retomando meu pedal a pouquíssimo tempo, com uma Caloi Supra20. Uso mais para ir ao trabalho, mas estou procurando gente pra fazer trilhas e cicloviagens nos fds.
Abraços
Voltar ao Topo
Oliveira.jb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2015
Recife-PE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliveira.jb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2015 as 17:24
Olá pessoal, meu nome é João, sou de Recife. A bike é meu meio de transporte há cerca de 2 anos, mas nunca parei pra estudar sobre. Ciclista de sentar em cima e pedalar só.

Estou interessado em começar a andar na estrada por atividade física e busco informações sobre speeds e sobre manutenção de bike em geral.

Vou começar a vasculhar o fórum agora! =)

abraços,
Voltar ao Topo
edmolima Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2015
jataí GO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edmolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2015 as 18:52
Edmo, 20 anos, iniciante retomando as atividades (desde os 13 parado) não sei porque parei pois o esporte é dos melhores existentes, mas enfim to voltando e tentando montar um equipamento mediano
Voltar ao Topo
EVANDROLUCA Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2015
PAUDALHO
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EVANDROLUCA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2015 as 22:03
Meu nome é Evandro, é um prazer fazer parte do Pedal.com.

Voltar ao Topo
EVANDROLUCA Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2015
PAUDALHO
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EVANDROLUCA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2015 as 22:31
Gnte como faço para postar minhas perguntas aqui no pedal?

Voltar ao Topo
EVANDROLUCA Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2015
PAUDALHO
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EVANDROLUCA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2015 as 22:36
tenho uma caloi 10, gostaria de colocar um pedivela triplo, mais um upgrade no cambio. Alguém tem alguma dica?

Voltar ao Topo
flpspeed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2014
rj
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpspeed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 15:32
costa sprint tambem sou da barra e viciado em bike tenho uma speed dou unsbpedais no find durante a semana rodo de caloi pois moro proximo do trabalho na zona da aberlado bueno.

vamos marcar umas voltas pela barra
Voltar ao Topo
Fabãopeduro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2015
Guarulhos SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabãopeduro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 16:10
Ola amigos,sempre andei de bike mas nunca tinha encarado como um esporte e uma opção de vida e transporte,a + ou - 2 anos comecei a andar para cuidar da saude emagrecer e tal acabou virando um vicio rs se fico sem pedalar fico stressado .comecei no asfalto ,mas de uns 7 meses praca estou no mtb.moro em guarulhos sp pedalo nessa região aruja ,santa isabel,guararema e igarata otimas trilhas muita subida e descidas animais e muita mata fechada e o mais gosotoso a lama kkk
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 117118119120121 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X