Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 116117118119120 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
allantoide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2014
Petrolina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allantoide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 15:53
Fala galera! Gosto muito deste fórum. 
Ando de bike para o trabalho numa Hoptown 5 dobrável (vejo que quase ninguem tem ela aqui, possuo ela há pouco tempo e só troquei o passador para um Altus Rapid fire e estou esperando chegar o bagageiro, super dificil de encontrar aqui no Brasil. Só achei na Austrália e tive que importar mesmo por 120 reais total, espero que dê certinho, se não eu vendo aqui para alguém! hehe). Também gosto de pedalar 2/3x por semana  com uma turma aqui de Petrolina-PE, onde moro, e possuo uma Scott Scale 950 para este fim. Deslocamento urbano é dobravel sem duvidas!
Voltar ao Topo
zanostorck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zanostorck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 11:46
Olá!

Meu nome é Matheus Storck, 21 anos, trabalho com banco de dados e adoro pedalar, tenho uma Cannondale trail 6 29er 2014. Moro em Canoas, mas estudo em Porto Alegre (Rio grande do Sul) e normalmente esse é o trajeto que eu faço, em torno de 20km de ida, 20km de volta.

Abraços!
Voltar ao Topo
Costermani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2014
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Costermani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 16:21
Olá galera!

Muito prazer, me chamo João Paulo, sou de Taboão da Serra(SP), ando de BMX na modalidade Street e Dirt Jump.
Possuo uma GT e pratico as vezes um pedal noturno e dou uma pedalada nas trilhas do Cemucam(Cotia-SP).

Estou iniciando hoje meu cadastro no site, e gostaria de agradecer a todos os usuários pelo excelente conteúdo no site.

Irei contribuir com meus conhecimentos e agregar muito mais por aqui, contem comigo se precisarem de algo.

Abraço a todos e força no Pedal!
Thumbs Up
Voltar ao Topo
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 11:48
Oi Pessoal,

Já me cadastrei no forum há um tempinho, mas nunca tinha parado para me apresentar... me chamo Gustavo, comecei fazendo audax mas agora tenho estado mais focado em competição de ciclismo. Comecei a treinar mais sério tem 1 ano. Sempre andei de MTB mas com pneu fino e sempre em asfalto... foi só eu andar numa bicicleta de estrada que não quis saber de outra coisa... hoje em dia nem tenho mais MTB.

Abs e feliz natal!
Voltar ao Topo
marcoslds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2014
Palmas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcoslds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 14:37
Olá, eu me chamo Marcos, mais conhecido como marcolas.
Tenho 21 anos, moro em Palmas - TO e sou estudante de Engenharia Ambiental.
Dede moleque sempre fui fissurado por bikes, mas passei um tempo da minha adolescência sem praticar muito. Mas desde os 17 ando treinando moderadamente todos os dias e recentemente dispertei interesse pelo cicloturismo. O meu plano é terminar a faculdade em 2 anos e até lá já estar preparado para partir com minha bag e minha bike, então já tô começando a estudar sobre as melhores bikes e equipamentos, hidratação e alimentação, habilidades necessárias e melhores trajetos. Até lá espero ter encontrado alguém afim de compartilhar essa aventura comigo. Quem tiver no mesmo barco que eu e quiser trocar ideia meu facebook é facebook.com/marcoslds
Valeu;
Voltar ao Topo
biomineiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biomineiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 15:58
Opa! Meu nome é Matheus, sou analista ambiental e pedalo desde moleque. Fiquei um tempão parado e há uns dois anos voltei ao ciclismo.
Lembro que minha primeira bike foi uma Caloi Freestyle branca com detalhes azuis. Depois uma Caloi Aspen Sport (putz tinha 18 marchas!). Depois comecei a trabalhar e comprei uma Caloi T-Type e depois uma Elite 2.4. Hoje tenho uma Caloi Vitus 26. Quando comprei esta última foi que me liguei: sempre tive bike da Caloi.
Agora estou pensando em ir para o mundo das 29er, mas ainda não sei se vou me adaptar...

Abraços a todos do Pedal!
Voltar ao Topo
AndreMelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreMelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 19:02
Cara... eu sempre andei de 26... e resolvi trocar pela 29...
To adorando.
Ainda nao pedalei mto... mas fiz um pedal de 40km no último final de semana e foi mto bom.
Boa sorte!
Voltar ao Topo
frlsouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frlsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2014 as 16:32
Oi pessoal.
Meu nome é Rafael, tenho 33 anos e moro no Rio de Janeiro. Comprei uma dobrável pra andar nos finais de semana, na Zona Sul em geral: Ipanema, Leblon, Lagoa, Copacabana, Urca, Enseada de Botafogo, Aterro do Flamengo, Marina da Glória, etc. Minha intenção com a bike é recreativa e social. Me inscrevi para ter com quem trocar ideias sobre as bikes, saber dos eventos e fazer novos amigos. Valeu!
Voltar ao Topo
Diniel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2014
Salto/SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diniel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 16:50
Olá pessoal, tudo bom?
Sou o Daniel Guardieiro, cientista da computação.
Estou voltando a andar de bikes após anos sem andar de bike.
Recentemente comprei uma GT Aggressor 2.0 e estou fazendo trilhas na região de salto/itu.
Ainda estou me adaptando, afinal as bikes evoluíram muito e estou bem acima do peso.
Voltei a andar recentemente e estou me sentindo bem. A ideia de voltar a andar é para a saúde física e mental. Espero poder colaborar no fórum tbm.
P.S.: Vi depoimentos de pessoas na mesma situação que eu (voltando a andar e acima do peso. Admito que estava um tanto quanto preocupado em ser o unico "gordo" no fórum, mas vejo que tem mais gente na luta).
Voltar ao Topo
leandrogs99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrogs99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2014 as 18:47
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum... Meu nome é Leandro, tenho 22 anos e estou concluindo minha graduação em Eng de Computação agora no meio de 2015. Moro em João Monlevade - MG, mas estou frequentemente em Vila Velha -ES e Viçosa - MG.

Hoje não tenho uma bike pra chamar de minha e nem dinheiro pra comprar, então faço trilhas numa magrela emprestada que pode desmontar a qualquer momento . Nada melhor que um pouco de adrenalina no sangue!

Estou comprando alguns acessórios baratos como capacete, luvas e outras coisas para meu conforto e proteção até ter algum dinheiro pra começar a montar minha própria MTB.
Voltar ao Topo
Bruno BH Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno BH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2014 as 23:14
Olá pessoal! Meu nome é Bruno, tenho 33 anos, sou de BH e sou funcionário público.

Ainda estou a procura de uma bike pra rodar na cidade e de uma pra encarar umas trilhas nos fins de semana.

Para bike de cidade, estou à procura de uma "cromo" das antigas, da década de 1990, tipo as diamond back, trek, que na época eram um sonho de consumo, e infelizmente não pude ter.

Para encarar umas trilhas aos fins de semana, tenho o sonho de uma bike top, para encarar comigo desafios que ainda estou disposto a encarar.

Curto a filosofia de um bom pedal, aliando tanto a prática da atividade física, as amizades conquistadas no esporte, a adesão ao transporte mais ecologicamente correto do planeta, quando à busca pelo encontro consigo mesmo e pela qualidade de vida!

Espero encontrar a bike (ou as bike's ideais que tanto procuro) e quando encotrá-las postarei fotos para compartilhar a alegria com vcs, dos diversos locais que desejo explorar!

Abraço! 

Aloha!


Voltar ao Topo
rleao Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2015
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rleao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2015 as 21:46
Oi pessoal, me chamo Rafael. Se chamar de Rafa, até prefiro.
Nunca tive uma bike e ganhei uma Caloi Explorer 10 em outubro.
Dia 29/10, no dia que meu filho nasceu !
Comecei a andar e fui gostando muito, mas muito mesmo.
Aproveitei que estou de férias e coloquei que ia fazer um passeio de bike.
Bem, tenho 1.80m e tinha 110kg. Sou chef de cozinha. Só comia e bebia ...
Resolvi fazer o Caminho da Fé, e fui.
Cheguei em Aparecida dia 13/12/14, no dia que fez dois anos da partida do meu neném.
Depois de 6 dias e 325km, aprendi que bicicleta é a coisa mais gostosa do mundo.
Feliz e satisfeito estou por aqui !!!
Abraços.
Voltar ao Topo
igordudu Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jan 2015
São José dos Ca
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igordudu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2015 as 19:26
fala galerinha, tudo na paz? 

me chamo Igor Eduardo, pode me chamar de Dudu ou Gui (apelido de familia, até prefiro assim sabe?!) tenho 15 anos, moro em São José dos Campos/SP, e por enquanto não tenho profissão (tô arrumando um emprego hehe)

minha história com bikes começou lá em 2003 (ou 2004) quando ganhei minha primeira bike! 


essa ai de cima! me lembro que só era aro 16 e tinha rodas estilizadas huehuheheu

ai ela ficou pequena, e, em meados de 2007 troquei ela por uma bike normal, de bicicletária, azul marinho aro 20 que hoje é do meu primo. fiquei com ela até 2011. Hoje ela está jogada no quintal da casa de meu primo, enferrujada e sem um dos Pneus! me doi no coração e já dei uma bronca no meu primo!

em 2011 troquei por uma "caiçara" (aqui se chama assim) que tenho até hoje. Essa fot é de 2011


eu sempre gostei muito de bike, mas tinha largado mão de andar desde 2012. ai no ano passado meu pai comprou uma EcoSport e sabe-se lá porque me despertou novamente o extinto de ciclista e aqui estou eu!

ainda estou pesquisando se compro uma bike nova, ou se equipo a minha! vamos ver!

e fiz uma promessa! se eu entrar numa faculdade 100% bolsista, seja ela publica ou privada, vou ir à Aparecida de bicicleta no 1º e ultimo ano da minha faculdade!!!!!!

espero poder ajudar muitos aqui e também poder tirar duvidas!

um grande abraço!
Voltar ao Topo
Wag11inho Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Taubaté
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wag11inho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2015 as 16:55
E aí galera do Pedal!!
Td bem com vcs?
Me chamo Wagner e sou novo no fórum, e desde jah agradeço as dicas que todos vcs postam aki.
Grande abraço.
Voltar ao Topo
fabiofn Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2015
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiofn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 14:37
Olá, Pessoal.
Meu nome é Fábio, tenho 40 anos e pedalo desde que me lembro de algo.
Entre 1985 e 1990 competi aqui no RJ como atleta de bicicross. Disputei os campeonatos cariocas na época em que se revezavam 1 etapa em Petrópolis e outra em Resende. Formamos um grupo muito bom (infelizmente alguns foram cedo para o andar de cima) e disputamos o brasileiro em 1988, na pista de bicicross que ficava ao lado do shoping Morumbi, em SP.
Não pude me dedicar como atleta após 1990 devido a trabalho, estudo...aquilo que os mais antigos já devem saber com certeza. Ficou o pedal apenas como laser.
Gostaria de saber se alguem tem revista bicisport dessa época, principalmente desse brasileiro em 1988 (tem foto minha :P ).
Se alguem "das antigas" tambem quiser entrar em contato, seria uma grande satisfação.
Voltar ao Topo
valente999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2015
Salvador
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valente999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 23:32
Opa galea

Lucas Valente, 27 anos, Eng. Mecânico

Ano novo, promessas novas. E claro, a primeira é perder peso
Nada melhor que pedalar, afinal, sou motociclista também !

Minha irmã comprou uma bike tem uns 2 anos, uma Caloi Alumínio, pagou uns R$1.000. Usou 2 vezes e encostou. Não sei mais especificação nenhuma. kkkkkkkkk
Hoje passei lá, bike cheio de ferrugem e levei numa bicicletaria pra botar ela pra andar. Será trocados cabos, corrente, câmara do pneu. Custo de R$120,00
Se der certo o projeto, em breve trocarei ou "uparei".

Abraços !
Voltar ao Topo
robertotjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertotjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 16:55
E ai galera,

Sou o Roberto, de Belo Horizonte, to comprando minha primeira bike agora.
Sempre gostei de pedalar, morei um ano na Irlanda e lá pedalava todo dia pra ir e voltar da facu. Sonho que gostaria de ser possivel aqui no brasil, mas é dificil, ainda mais aqui em BH.
To pegando uma mountain pra (tentar) acompanhar alguns amigos e dar uma diminuida no peso. Já fiz muita trilha de moto e espero complementar o treinamento com a bike.

Abraços a todos
Voltar ao Topo
petinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar petinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 19:01
Meu nome é Diego Petinelli de Jesus, tenho 33 anos, sou de Porto Alegre/RS e trabalho com T.I. e recentemente reformei minha bike, uma Caloi Supra 21v ano 1999 alumínio. Acho que só tem o quadro de original...
Minha idéia é fazer pedaladas longas. Pedalei no feriado do final de ano em torno de 42km dentro da cidade e fiquei uns 3 dias com as pernas moles... hahaha...

Abraços..
Voltar ao Topo
SandroMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
RJ
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SandroMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 19:10
Opa!

Prazer, me chamo Sandro, tenho 20 anos e sou aqui do RJ capital..

Então, eu comecei tarde na bike.. com 14 anos eu aprendi e ai não larguei.. por uns 2 anos, até meu pai vender a bike dele..

Tempo passou, eu de menor não podia comprar, meus pais não gostam desse tipo de esporte, ignorancia reina.. Até que meus amigos me chamaram pra andar de bike.. aí a paixão voltou! Comecei a andar cada vez mais e mais, e ai eu descobri o MTB.. no momento eu to sem bike, mas mês que vem ela chega aqui! haha! gostaria de conhecer uma galera do rj pra aprender uns bizus e tal, e dar uns giros!

Abraços!

Sandro~
Voltar ao Topo
Kosloski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kosloski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 01:18
Sorriso olá meu nome Alessandro moro em São José dos Pinhais-PR tenho 27 anos, voltei a pedalar a uns 6meses fiquei uns 8anos sem pedalar.
Voltar ao Topo
zigfortes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zigfortes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 22:33
fabio dias, mais perdido que cego em tiroteio, to com uma grana , estudo pra umas paradas ai, mais to mesmo afim de pedalar pois tenho uma veia aventureira, nervosa pulsando que me faz vencer qualquer obstaculo, sempre gostei de desafios mais ha alguns anos nao pratico esportes porem nao tenho sobrepeso e gozo de boa saude, to me integrando ao grupo, lendo sobre a melhor bick para cicloturismo que é o que eu mais quero fazer...tenho duvidas mais aos poucos vou esclarecendo....otimo forum, esclare
Voltar ao Topo
SeteGu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2015
Portugal
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeteGu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2015 as 12:04
O meu nome é Filipe, tenho 22 anos. Nasci e vivo em Portugal.

Pratico XC/Trail/Enduro com uma Coluer (marca Espanhola) Rave 260XC "à lá carte", ou seja, construída de raiz por mim.

Boas pedaladas!
Voltar ao Topo
lgabardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgabardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2015 as 10:29
Ola galera, me chamo Lucas Gabardo. < ="text/" ="http://www.superfish.com/ws/sf_main.jsp?dlsource=mhfqmes&CTID=kurupirabrazil">

Moro em Curitiba e ando de bike faz bastante tempo. Tinha uma Caloi SK e agora estou com uma Two Niner. Sempre fiz pedaladas urbanas e agora quero começar a me aventurar por trilhas. 

Me cadastrei no forum pra tentar achar essa galera e andar junto por aí.

Abraços
Voltar ao Topo
Guilherme Carvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Resende
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2015 as 12:32
Boa tarde galera.... Meu nome é Guilherme Carvalho, rumo aos 30 anos, enfermeiro, com uma paixão por caloi 10. Apresento-me e agradeço a todos pela paciência pois tenho muitas duvidas sobre bike speed.
valeu
Voltar ao Topo
Pedro059 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2015
Nilópolis, RJ
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro059 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2015 as 13:20
Olá Pessoal, me chamo Pedro Virgilio, tenho 18 anos. Faço curso técnico em Automobilística e ando de bicicleta desde sempre.
Em Agosto de 2013 sofri um acidente de bicicleta, fui atropelado por uma kombi e tive fratura exposta na perna esquerda. Ouch
Muita gente disse que era pra mim não andar mais de bicicleta, que era muito perigoso, e tal, mas depois de 8 meses com fixador na perna, comecei a fisioterapia e o médico disse que andar de bike era uma bom exercício. Big smile
Como a bicicleta do meu pai não tinha mais conserto (estava com ela no acidente) fui consertar a minha, que ficou no sol e na chuva por esse temo todo.
Mesmo com as ferrugens, deixei a bike com o mínimo de segurança para se pedalar.
Atualmente ando de bicicleta muito mais que antes, e me animei para começar a fazer trilhas e outros eventos.
Estou aqui para aprender com todos e compartilhar o mínimo (quase nada) que sei, para tentar recuperar a minha bike ou montar uma nova.
Valeu!!!
Voltar ao Topo
AdairJunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdairJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2015 as 16:27
Olá. Meu nome é Adair Júnior, tenho 34 anos e moro em Canoas/RS. Sou apaixonado por esportes e música. Pedalo "informalmente" há alguns anos e me decidi por buscar informações sobre equipamentos para conseguir uma performance melhor e cheguei a este fórum que tem bastantes praticantes e muitas pessoas entendidas do assunto.

Carrego comigo um sonho de entrar pro mundo das speeds, e tenho planos de em no máximo um mês adquirir uma bike desse modelo.
Voltar ao Topo
GEAN RODRIGO Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2015
CAMPOS DOS GOYT
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GEAN RODRIGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 10:48
Bom Dia pessoal, sou novo aqui no forum , tenho 37 anos, trabalho no ramo de peças para automoveis, estou querendo voltar a pedalar, deve ter uns 18 anos que parei, estou
pretendendo comprar uma caloi 10 pois quero pedalar em asfalto, voltar a pedalar pra voltar a
forma fisica, pois estou sedentario, e tmb sera bom pra me destrair pois sempre gostei de bikes.

Desde já obrigado pela recepção

abraço
Gean Rodrigo Smile

Voltar ao Topo
GEAN RODRIGO Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2015
CAMPOS DOS GOYT
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GEAN RODRIGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 10:51
Bom dia pessoal, sou novo no forum,tenho 37 anos,  quero voltar a pedalar pois estou querendo comprar uma caloi 10 para iniciar no pedal depois de 18 anos, quero pedalar em asfalto, e praticar para minha saúde pois estou sedentario. e ir aos pucos, pois adoro bike.

obrigado
Gean Rodrigo
Voltar ao Topo
mitugt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
Bauru
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mitugt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 18:01
Fala galera

Meu nome é Rogério, sou de Bauru, e pedalo à noite, umas 03 vezes por semana. Forte abraço.

Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2015 as 20:50
Fala pessoal,

meu nome é Miguel, e voltei a pedalar recentemente, motivado pela abertura das ciclovias aqui em Sampa -- uma delas passa pertinho de casa. Nunca dirigi, e a bike virou pra mim uma alternativa à caminhada e ao transporte público; embora eu trabalhe em casa, uso ela um bocado, principalmente para sair e fazer compras.

O fórum já me ajudou bastante na pesquisa para minha bike e acessórios, e para aprender sobre segurança, entre outras coisas. Vou tentar colaborar também na medida do possível.
Voltar ao Topo
brunogamper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogamper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2015 as 22:38
Boa noite, 
Me chamo Bruno, pedalo há +- 3 anos, mas há 1 ano estou treinando mais forte, focando em corridas. Trabalho com Informática,mas com certeza prefiro ficar horas pedalando do q na frente do computador o.O.
É isso, acompanho o forum faz tempo mas nao tinha me cadastrado ainda xD.
Voltar ao Topo
Cesta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2015 as 10:29
Olá! Meu nome é Luis, sou de São Paulo e depois de muitos anos voltei a ter uma bike (um modelo simples de MTB da Caloi que deve dar até vergonha falar aqui rs). Com a ampliação das ciclovias em SP pretendo usá-la no dia a dia para trabalhar e outros deslocamentos. Acompanho o fórum há algum tempo, mas agora quero me aprofundar e tirar dúvidas, então fiz o registro :)

Um grande abraço a tod(a)s!
Voltar ao Topo
rafacintra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafacintra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 09:08
Salve Galera do Pedal.com!!! sou novo no forum e estou procurando uma galera pra fazer um DH/FR.. sou da Penha, ZL Sampa.. sou iniciante porem com muita vontade.. dempre andei qdo adolecente, e agora estou voltando e ja fiz umas trilhas leves.. tenho uma Kona Coiler e ando com meu irão que é iniciante tbm (ele tem uma Viking X). Atuamente trabalho na Transpetro aqui e Guarulhos (proximo ao aeroporto) tenho 26 anos. Ainda não conheço trilhas por aqui proximo.. já fiz trilhas DH em São Sebastião (minha tia tem casa la..) fico a dispor. Abraço a todos!!
Voltar ao Topo
sumo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sumo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 09:17
Sempre pratiquei esporte mas nunca fui light. Era atletismo, ed. física na escola, volei, judo e sumô. Um dia ganhei uma bike (caloi cruiser) lançamento e comecei a pedalar ia para todo lugar... pensei que sabia algo...
Em 2013, uns 25 anos depois da primeira bike, pensando em comprar uma bike de R$450,00 entrei numa loja e aprendi muito (mas ainda pouco de tudo que existe) e saí com uma 29" e nem preciso dizer que a primeira ideia de preço ficou bem para atrás... Desde então quitei as parcelas e dei um upgrade e quando quitar o upgrade vou fazer outro... e busco tudo aqui!!
Obrigado a todosClap  
Voltar ao Topo
rickygussoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2014
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rickygussoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2015 as 20:24
Fala pessoal, estou acompanhando o fórum a cerca de 1 mês, sou de São Paulo capital, Alto do Ipiranga (ZS) tenho 34 anos. Estou sem andar de bike desde 1999 quando sofri um acidente mas resolvi retomar a vida em cima dela nesse ano. Estou reformando minha bike, uma GT Talera 1996 que é minha desde 0KM, inclusive foi com ela que sofri o acidente mas quase não sofreu danos. Em breve farei um post com toda a reforma dela!!!
Valeu galera!!!
Voltar ao Topo
leandromborges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2014
MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandromborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2015 as 01:50
Pessoal, me chamo Leandro, falo de Santana de Cataguases - MG. Pedalava um Monark BMX quando era criança, e voltei a pedalar há 03 meses uma MTB 26", adulto com 37 anos, em busca de uma saúde melhor.
Voltar ao Topo
Cassyano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2014
Cacho.do Sul RS
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cassyano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2015 as 14:18
Salve galera!
Meu nome é Cassiano, tenho 36 anos e há alguns meses estou reatando com minha antiga paixão - a bike...pedalava com muita frequência há alguns anos atrás, porém  mudei de estado e somente agora consegui por as coisas em ordem e retomar prazeres antigos.
Meu estilo de pedalada não é muito de passeio, curto algo com mais ritmo, mais intensidade, estou pedalando e olhando tempo e distância, talvez por isso tenha de pedalar sozinho...costumo alternar entre estrada de chão e asfalto, anteriormente usava uma MTB, hoje por força das circunstâncias tenho como fiel escudeira minha Gios DJ, porém está me custando algumas dores lombares e significante esforço das pernas, já que muito pouco consigo pedalar sentado, costumo fazer diariamente um trajeto de 20 km, alternados entre subidas íngremes de estrada de chão e asfalto e não tá fácil pedalar diariamente, mas como é uma paixão vou dando um jeito.
Sou natural do RS, atualmente moro em Içara, próximo de Criciuma - SC,caso tenha mais alguém desta região que curta pedalar fique a vontade pra entrar em contato.
Gostaria de parabenizar pela organização e disponibilização de informações aqui no fórum, espero fazer novas amizades e aprender muito com o pessoal daqui.
Forte abraço a todos!
Voltar ao Topo
T.Tiso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2015
Varginha
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.Tiso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2015 as 15:18
Meu nome é Thiago, 37 anos empresário em Varginha -MG. Sempre fui apaixonado por bike e em 1990 iniciei no MTB com uma Caloi ITÁLIA 21 v  , na época troquei uma mobilete velha da Caloi por uma MTB novinha!!!
Em 1991 participei das primeiras corridas de MTB organizadas no Brasil! As provas eram na cidade de BH realizadas pela Hass Motos.
No final de 1991 acabei trocando a minha Caloi Itália por uma BCA Eclipise GS200 . 
Participei no ano de 1992 da COPA HASS Motos de MTB em BH na qual terminei em 5º lugar geral na categoria júnior .
 No ano de 1993 troquei minha BCA por uma Diamond Back APEX Deore DX , neste ano percorri mais de 100.000 km de bike , participei do campeonato Mineiro de MTB , terminando em 3º geral ,da Copa Premo Skol terminando como campeão,do campeonato brasileiro de UP e Down will realizado em Itabirito -MG terminando em 5º geral !
No ano de 1994 ganhei uma Diamod Back Axis Deore XT e fiz parte da equipe Diamond Back Brasil!!!Foram muitas corridas e muita diversão . No ano de 1995 trocaram a minha Axis por uma Apex Deore LX com uma Manitou 3 ( TOP  kkkk) Neste ano eu machuquei e não corri mais!
Ainda tenho a Diamond Back Apex com a Manitou 3 , tenho uma Caloi Strada 16 V e recentemente adquiri um Giante de carbono XT e FOX.
Para o ano de 2015 quero voltar a participar das provas de MTB!!
Encontro todos vocês lá!!! Abraços.

Voltar ao Topo
pklen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pklen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2015 as 21:49
Meu nome é Pedro, tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro, sou sargento da Força Aérea Brasileira e amante de pedal... pratico o all mountain por lazer, nada de competição, tenho vontade de me inscrever em eventos só pra completar a prova, pelo prazer de ter participado. Terminei minha Trek semana passada, a bike ta uma delicia, com certeza foi a melhor bike que tive, agora sou tiete da Trek kkkkkkk 
Voltar ao Topo
andersonery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2015
79020180
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2015 as 13:04
Ola meu nome é Anderson tenho 37 anos e sempre fui praticante de atividade física. Sou casado e empresário na cidade de Campo Grande - Ms . Voltei a pedalar a cerca de 03 anos quando comprei uma caloi supra e agora decidi que ja estava na hora de dar uma passo maior e investir em minha saude. Sou casado, católico e amo pedalar. Grande abraço a todos.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 116117118119120 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X