Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 112113114115116 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 09:16
Saudações Igor, seja benvindo ao forum.

Sobre suas dúvidas da bike eu aconselho que leia e lance sua pergunta no tópico abaixo. Esse aqui é mais para apresentações, senão vamos acabar por desviar o assunto principal do tópico.

Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

Abraço e boas pedaladas.


Editado por SergioRA1 - 11 Ago 2014 as 09:17
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
lgoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 16:38
Agradeço a ajuda, meu caro. 
Estou pesquisando outras Bikes, também.
Talvez monte uma com um quadro melhor.
Vlw!

Voltar ao Topo
Vitor E R L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor E R L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 20:09
Já que é para se apresentar sou Físico. Professor. Tenho 48 anos (vou fazer) e já pedalo (sério) a cerca de 2 anos.
Uso uma BMC roadracer campagnolo e já participei de diversas provas de duathlon (já fui premiado em minha faixa) e agora estou nadando para triathlon.
A parte de correr e pedalar é fácil (nadar ja é outra coisaDead)
Voltar ao Topo
lipemoreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2014
Umuarama - PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipemoreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 11:31
Felipe, tenho 21 anos e sedentário hehehe, afim de acabar com isso, e ganhar alguns anos de vida, decidi pedalar, tipo como se fosse hobby. :)
Voltar ao Topo
graciano25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graciano25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 13:32
E aí pessoal, firmeza?
Meu nome é Vinnie, tenho 23 anos, não sou sedetário mas não sou nenhum atleta também... Sempre curti cultura japonesa e alguns animes mas nunca fui viciado. Tomei a coragem de assistir um anime sobre pedal (Youwamushi Pedal) estava meio desconfiado de que ele seria bom mas tive uma ótima surpresa, a história é legalzinha, tem muitas mentiras (claro) mas me fez querer pedalar em bikes speed.

Depois que acabou a temporada (só volta em outubro Cry) resolvi comprar uma bike. Após mais ou menos 1 mes só pesquisando sobre marcas boas, bons custos benefícios, etc e tal, uma mina aqui da ''cidade'' anunciou no facebook uma bike bonita, me pareceu bem sexy e aí COMPREI A DANADA!

E ela ainda é do meu tamanho, deu certinho!

olha ela aí:
Caloi Sprint
Grupo Shimano Sora, 16v

Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 13:49
Graciano,

Seja bem vindo ao forum Pedal e parabéns pela bike. Foi uma boa escolha para iniciar.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Iwanaga Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2014
Pará
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iwanaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2014 as 04:59
Thiago Iwanaga, estou iniciando no fórum agora....
Tenho 28 anos, nascido em Ipatinga-MG e atualmente moro e Vila dos Cabanos-Pará.
Alguns anos atrás já andei muito de BMX praticando Flatland mas agora estou montando uma MTB para sair do sedentarismo e o fórum tem me ajudado muito em algumas dúvidas que tive.
Voltar ao Topo
giuseppeM Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Ago 2014
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giuseppeM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2014 as 11:09
Olá pessoal, me chamo Giuseppe, resido em Mogi das Cruzes-SP, e apesar de estar com minha atual bike a mais de cinco anos, a mesma ainda está em estado de pouquíssimo uso. Como estou muito a fim de mudar essa situação resolvi  me registrar aqui no "Pedal" e abusar dos inúmeros passeios que a galera promove (pelo menos dos mais próximos, né?!). rs

O meu atual condicionamento físico está fraco, mas devagar eu chego lá.

Abraços e até muito logo!!!

Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up

Voltar ao Topo
Polenta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Sampa ZL
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Polenta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 19:35
Ola galera!
Sou o Polenta moro em Sampa Zona Leste sempre pedaçei de Speedy mas depois que casei e agora me separei, rs
Estamos a procura de voltar a pedalar e fazer novas amizades!
Sou motociclista de Viagens e Mergulhor!
Espero poder contar com todos e claro que estamos sempre a disposição aos que precisarem!

Abraços!
Voltar ao Topo
Thigu26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Jundiaí, SP
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Thigu26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 19:49
Seja bem Vindo! Thumbs Up
Voltar ao Topo
Polenta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Sampa ZL
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Polenta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 19:53
Originalmente postado por Thigu26 Thigu26 escreveu:

Seja bem Vindo! Thumbs Up


Valeu Thigu!

Thumbs Up
Voltar ao Topo
medanto Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medanto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 08:59
Opa! Sou Carlos. Estou a procura de uma Bike Híbrida para retomar uma atividade muito comum na infância e juventude. Lógico, foi o sedentarismo que me trouxe aqui. Mas vou me esforçar para manter essa atividade.
Abs.
Voltar ao Topo
Polenta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Sampa ZL
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Polenta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 10:11
Bem-vindo!!
Voltar ao Topo
ivanrms03 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanrms03 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 16:31
Olá amigos, sou novo no site.
Sou praticante do triathlon, andava de mtb e agora comprei uma Caloi sprint 20.
Sou iniciante em ciclismo de estrada.

Voltar ao Topo
thierryvdb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2014
salvador
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thierryvdb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 16:58
Boa tarde Srs. e Sras.

Sou o Thierry, estou em Salvador, tenho 30 anos.

Gostaria de tirar algumas duvidas com voces e participando sempre que possivel.


att,
Voltar ao Topo
joão marcelo mtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2014
Natal - RN
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joão marcelo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 21:10
comecei a pedalar em 2010 pela escola na qual estudo até hj, na época fiquei em segundo lugar nos jogos estaduais d mtb, mas dps disso, o diretor d esportes da escola CEI - Mirassol, retirou sem explicaçoes plausiveis o esporte da escola, então tive q acabando q me virar c os meus colegas.
hj postei um video no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=1a53EH8JEAw&list=UUjdcZArVYmWiGblEEbbEPrA
para quem quiser ver.
Voltar ao Topo
DealeXtreme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DealeXtreme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 03:37
Olá pessoal,
Chamo-me André e sou fã de BMX, gostando de as equipar a meu gosto. :P

Espero aqui encontrar informações relacionadas com todas as vertentes das bicicletas.

No entanto, tenho uma dúvida, faço parte da Loja Online DealeXtreme e gostaria de saber se posso postar aqui descontos, promoções e até sorteios de acessórios grátis para os usuários do Fórum Pedal. :)

Obrigado e Abraços ;)
Voltar ao Topo
ElvisOfm Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2014
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElvisOfm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 15:12
E aí pessoal. Meu nome é Elvis ( Pois é ,Elvis não morreu). Tenho 15 anos, 1,78 M e recentemente me interessei pelas bikes de Trilha e Downhill
No momento estou  comprando as peças para montar uma Bike, não vejo a hora dela estar pronta hahah! 
Vlw Galera
Voltar ao Topo
MarceloBH Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 14:39
Ola pessoal,
Meu nome é Marcelo, tenho 36 anos e sou de BH.
Após muitos anod sem pedalar de MTB, comprei minha prmeira speed. Uma Caloi Sprint 10. Comprei tbm os rquipamentos básicos, incluindo pedal clipado e dapatilha. Comprei a bike usada, mas segundo o Ricardinho, mecanico da Campolinas Bike aqui em BH, ela ta zero.
Já acompanho o fórum ha um bom tempo, e agora que comprei a bike resolvi me registrar.
Voltar ao Topo
MarceloBH Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 14:42
[QUOTE=MarceloBH]
Os erros de digitaçao sao pq estou digitando num celular.
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 19:20
Originalmente postado por DealeXtreme DealeXtreme escreveu:

Olá pessoal,
Chamo-me André e sou fã de BMX, gostando de as equipar a meu gosto. :P

Espero aqui encontrar informações relacionadas com todas as vertentes das bicicletas.

No entanto, tenho uma dúvida, faço parte da Loja Online DealeXtreme e gostaria de saber se posso postar aqui descontos, promoções e até sorteios de acessórios grátis para os usuários do Fórum Pedal. :)

Obrigado e Abraços ;)


Mande msg para o administrador.
Voltar ao Topo
Osvaldo Filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2014
Itápolis SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Osvaldo Filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 21:09
Ae, pessoal,
Meu nome é Osvaldo Fº, tenho 43 anos, moro no interior SP, iniciante aqui no Pedal.

Bom pedal a todos!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
GiulianoBC Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Bal. Camboriu
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GiulianoBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 18:58
Blz galera ... mais um chegando na área ... sou de Bal.  Camboriu /SC. iniciante no pedal ....
aquele esquema de muitos, chegou aos 40, um pouco acima de peso , nao tenho mto saco pra academia, vamos pedalar entaum ... abraço a todos ...
Voltar ao Topo
jrventurim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Vitória-ES
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrventurim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 09:22
Olá a todos.

Meu nome é José Robson, sou Farmacêutico-Bioquímico, trabalho atualmente com Banco de Sangue e em laboratório de Análises Clínicas, tenho 39 anos e moro em Vitória-ES.

Sempre gostei de pedalar, mas nunca tive uma bicicleta realmente boa, sempre com as simples ou no máximo ligeiramente medianas ... pedalo nos fins de semana pela orla de Vitória e estou bastante interessado em melhorar meu nível no pedal.

Penso bastante em Bike Dobrável (Tito To Go 26) ou em Bike adaptadas em material leve e resistente, porém não posso comprar bicicletas muito caras. Sugestões de modelos ou mesmo materiais para melhorar a minha velha ou melhorar modelos mais simples são bem-vindas.

Um abraço a todos.
Voltar ao Topo
Rafael Minerao Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2014
Brasília
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Minerao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 15:46
Pessoal, saudações!!

Chamo-me Rafael. 27 anos e casadíssimo!

Trabalho no funcionalismo público como assessor de promotoria e moro em Brasília há pouco mais de um ano. 

Sempre pedalei. Nos tempos da adolescência tinha uma Caloi Aspen, com a qual pedalava com meu pai (inteirão com 45 anos).

Entre os 18 e 21 anos eu pedalava todos os dias, resolvendo coisas para meu pai, além de ir para a faculdade na bike. Nos domingos, eu, meu velho e um amigo, fazíamos um ride numa estrada na saída de Goiânia. O máximo que chegamos foi a 63 quilômetros. Éramos café pequeno, mas ninguém ligava. Queríamos curtir o passeio despreocupados.

Eu e meu amigo em duas Caloi Aspen e meu pai numa xing ling comprada no Extra. Equipamento simples, animação total.

Durante esta época eu fazia de tudo. Academia, pedalava todos os dias, nadava, praticava caiaque de quinze em quinze dias (remava muito) e corria. 

Queria sempre superar meus limites para ganhar força interior, apesar de até hoje não ter participado de nenhuma competição oficial. Naquele tempo não me interessava competir, fazia pela emoção de ver que havia conseguido ir além, chegar num lugar diferente ou curtir uma paisagem com um belo visual.

O pessoal da minha família é viciado em emoção. Meu pai e todos meus tios paternos (inclusive minha tia) são motociclistas e já tiveram diversas motos, inclusive aquelas explosivas quase indomáveis de 1200 cilindradas.

Outros tios têm lanchas, outros já tiveram jetisky, pedalam, correm, esquiam. O pessoal é vidrado na curtição.

Com 23, casei-me com minha linda mulher e diminui muito as atividades físicas. Apenas continuei correndo e malhando.

Um belo dia indo na padaria, ao atravessar uma rua, fui dar uma pedalada mais forte na Aspen e, poww. Quebrei o eixo traseiro da bike com a pedalada. Fiquei frustrado com aquilo.

Encostei a bike e, passados uns dois meses, doei-a a um casal de amigos da minha mulher.

Fiquei sem bicicleta desde aquele tempo, sempre observando de longe esta maravilhosa prática.


Há pouco tempo, a ideia de adquirir uma bike foi tomando forma na mente. Comecei a me emprenhar no projeto, sempre contando com uma assessoria informal do estagiário aqui de onde eu trabalho, o qual pratica Montain Bike num nível avançado.

Pesquisa dali, busca acolá e comprei uma Soul SL 200, seminova, de um camarada lá de Taguatinga/DF.

Andei na bike e gostei muito. Fiz uma oferta uns 20% abaixo do valor cobrado e o brother não resistiu ao belo pelo das onças pintadas. Fechou negócio.

Bike para cá, onças para lá e sumi em direção à minha casa para olhar a bike e, pelo menos, dar uma voltinhas no quintal. Brinquedo novo, sabem como é.


Fui dormir animadíssimo para acordar cedo e dar um pedal pela cidade.


Agora, uma semana depois da aquisição, estou bem contente por voltar a pedalar. Comecei com um equipamento de entrada para ir pegando o jeito nas trilhas mais leves e nos estradões aqui de Brasília.

Já providenciei capacete e as roupas especiais. Em breve entram também pedais clipados e as sapatilhas.


O que não curti na bike foram os freios. Muitas já sabem deste ponto fraco, que, ao que parece, foi um dos componentes melhorados nos modelos mais recentes.

O freio é ruim mesmo. Inconstante, barulhento, chiador que nem a moléstia. Além disso, o da frente ricocheteia, transformando o guidão numa britadeira.

Vou trocá-los logo por um conjunto Shimano Alívio, além de mudar os rapdifires para o modelo Shimano Altus sem as manetes.


Galera: tudo de bom a todos e que muitos pedais venham por aí!!!!!!
Voltar ao Topo
Rafael Minerao Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2014
Brasília
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Minerao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 15:50
Caraca, eu falo muito. O post ficou enorme.


Voltar ao Topo
Paulo Lajus Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2013
sp
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Lajus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 15:54
[:P]
Voltar ao Topo
dirceuluizao Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2014
mauá
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dirceuluizao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 17:19
boa tarde pessoal, sou novo aqui, mas deixo o meu Thumbs Up.

Abraços
Voltar ao Topo
Leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2004
Anapolis - GO
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 17:31
Originalmente postado por dirceuluizao dirceuluizao escreveu:

boa tarde pessoal, sou novo aqui, mas deixo o meu Thumbs Up.

Abraços


Seja bem vindo.
Voltar ao Topo
Hohlenwerger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2014
Salvador - BA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hohlenwerger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 09:17
Fala galera!

Me chamo Caio Hohlenwerger, sou de Salvador, 23 anos e depois de 5 anos sem fazer atividade física resolvi começar um projeto desafiante em busca de um sonho de criança que é praticar triathlon. Nunca tive apoio dos meus pais para engatar nesse projeto e por isso nunca comecei antes. Além disso, aqui em Salvador, a prática especialmente do ciclismo é mto complicada visto que não temos nenhum local ideal para treino.

Estou lendo tudo que posso aqui no fórum mas aceito dicas de primeira bike, equipe/locais de treino em Salvador,etc.

Pelo pouco que li mta gente aqui torce o nariz pra galera da "modinha" do triathlon mas eu juro que é um desejo que me acompanha a anos. hehehe

Abs e bom pedal!
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 10:55
Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

Boa noite, comprei essa bike para mim, só que comprei tamanho 17, me arrependi e estou trocando por tamanhjo 19 por questoes de minha altura, cara, ainda nao a utilizei, mas conheço pessoas que possuem essa bike, e nao se arrependem de ter comprado, e comprariam denovo!

Originalmente postado por lgoliveira lgoliveira escreveu:

Boa noite prezados(as), 

Estou querendo iniciar-me no mundo do pedal. 
Atualmente estou bem acima do peso. Tenho 1,73m e 100 KG. 
Conversei com diversas pessoas do meio para que eu pudesse escolher uma bike legal, que aguentasse o tranco e não passasse dos 3 mil reais. Pois não quero investir um valor muito alto, sob risco de não me adaptar a atividade do ciclismo. 

Olhando pela Internet verifiquei várias bikes e uma me chamou a atenção pelo preço e equipamentos.
Seria a Caloi Elite - 20 - Aro 29

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-elite-20--aro-29--27-marchas--suspensao-dianteira--aluminio-124-9954-028

A mesma possui um configuração intermediária, além do câmbio ser um SRAM X5.
Pelo que li aqui no fórum a grande maioria acha o equipamento SRAM, melhor do que o Shimano. 

Colhi algumas opiniões e não obtive uma resposta clara a cerca desta BIKE. Em especial da Marca Caloi. 

Alguns disseram que a BIKE se desvaloriza quase que instantaneamente. 
Outros me disserem que com o valor gasto neste bike, conseguiria montar uma bike melhor, sobretudo no quadro. 

Fiz umas cotações em separado de algumas peças. Mas, acabei me perdendo justamente pela falta de experiência no assunto.

Sendo assim, gostaria da opinião de pessoas mais experientes no quesito! 

Então vai algumas perguntas; 

1- Essa Bike vale o que custa?
2- A marca Caloi é uma boa Marca?
3- Com 3.200 reais eu consigo montar uma Bike melhor?
4- Qual seriam as opções em detrimento a esta Bike?

Desde já agradeço a atenção de todos!

Abraços! 



em quadro a Caloi perde, acabei alterando a compra por causa de uns problemas, acabei inteirando uma grana e comprei a Caloi Elite 30 Sram X7, Freios Elixir 1
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 10:56
Originalmente postado por Hohlenwerger Hohlenwerger escreveu:

Fala galera!

Me chamo Caio Hohlenwerger, sou de Salvador, 23 anos e depois de 5 anos sem fazer atividade física resolvi começar um projeto desafiante em busca de um sonho de criança que é praticar triathlon. Nunca tive apoio dos meus pais para engatar nesse projeto e por isso nunca comecei antes. Além disso, aqui em Salvador, a prática especialmente do ciclismo é mto complicada visto que não temos nenhum local ideal para treino.

Estou lendo tudo que posso aqui no fórum mas aceito dicas de primeira bike, equipe/locais de treino em Salvador,etc.

Pelo pouco que li mta gente aqui torce o nariz pra galera da "modinha" do triathlon mas eu juro que é um desejo que me acompanha a anos. hehehe

Abs e bom pedal!

bem vindo! :)
Voltar ao Topo
Ribeiro78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2014
São Borja RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ribeiro78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2014 as 18:45
Bem pessoal para mim é uma satisfação entrar para esta comunidade do pedal, bem pessoal tenho 36 anos sou de são Borja RS, ando de bike a mais de 33 anos desde de que era bem pequeno, a maioria destes anos eu andei de MTB  mas agora eu resolvi mudar para a speed, para mim é novo pois andei a dois anos atrás de speed e gostei, infelizmente tive que parar por conta do trabalho, agora estou retornando com a speed,e pretendo pegar pesado, bem vou ter que perder uns quilos a mais kkkkk, o que os amigos me dizem eu perco um pouco dos quilos a mais antes de começar ou já vou começando mesmo um pouco gordinho?  
Voltar ao Topo
lpettina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2014
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lpettina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2014 as 19:45
Oi Pessoal, meu nome é Luis Enrique, tenho 45 anos, de Novo Hamburgo, RS, e trabalho com programação de sistemas. A vida toda andei de bicicleta, inclusive de criança competia na modalidade speed. Nos últimos anos tenho utilizado a bike para ir e vir do trabalho, e atualmente estou começando a pedalar em trilhas leves.
Voltar ao Topo
MONGO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Set 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MONGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2014 as 20:14
Não me lembro se já me apresentei aqui. Bem, caso não tenha, meu nome é Simão. Tenho 33 anos e sou produtor artesanal. Acabo de comprar uma road e pretendo começar a treinar para o triathlon. Também sou o proprietário de uma Mongoose de cromo de 1995, e de vez em quando faço umas trilhas com ela. É isso. Um abraço a todos!
Voltar ao Topo
PaulojoseRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PaulojoseRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 10:06
bom dia amigos
meu nome
Paulo sou do Rio de Janeiro, comecei a pedalar a 1 mes e estou bastante feliz.
espero aproveitar e criar amigos. uma excelente semana a todos

Voltar ao Topo
Ribeiro78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2014
São Borja RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ribeiro78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 11:35
Bom dia a todos do fórum, é um enorme prazer ter entrado para este fórum  do mundo da bike, bem pessoal tenho 36 anos de idade ando de bike a 33 anos, sou gaúcho da cidade de são Borja, maioria destes anos que venho pedalando, a maioria do anos foi de MTB, mas resolvi entrar para o mundo  das speed, comprei uma caloi Sprint 20 2013 zero, paguei 2.800,00 reais, já tive que fazer um up, nela troquei os pedais por pedais da shimano com sistema spd/sl , e coloquei fita antifurto nos aros e no futuro pretendo colocar pneus da continetal,  bem eu acho que para começar estou bem servido de bike o que os amigos me dizem a respeito disso aceito opiniões sobre a bike, e outra coisa estou um pouco gordinho, estou pensando em perder uns 6 quilos para eu poder começar andar de speed, ou eu começo a andar assim mesmo meio gordinho o que os amigos me dizem? depois no final desta semana eu posto algumas fotos da bike, obrigado a todos, 
Voltar ao Topo
PaulojoseRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PaulojoseRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 13:31
esqueci de mencionar que minha bike é uma especializer hardrock tamanho M aros 26.
comecei a pedalar para ganhar folego nas motos de off road, e agora estou dividido entre pedal e acelerador!!!!!!!!


Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 14:46
sejham todos bem vindos! =))
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 15:35
Bem vindos a todos!!! Recomendo que leiam atentamente as regras caso tenham dúvidas sobre alguma publicação! Abraço
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 112113114115116 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X