Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 111112113114115 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cquitete Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2013
Teresópolis
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cquitete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 19:02
Originalmente postado por digoevangelista digoevangelista escreveu:

ai pessoal não consigo enviar fotos como faço.


Veja esse topico

http://www.pedal.com.br/forum/como-enviar-fotos-nos-topicos_topic63875_page1.html
Voltar ao Topo
Ketlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2014
RS
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ketlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 19:15
Boa noite!

Meu nome é Ketlin, moro na serra gaúcha, estou querendo aprender sobre bicicletas e estou achando o fórum uma ótima ideia.
Voltar ao Topo
vitorlobo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Sorocaba / SP
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorlobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2014 as 15:07
Fala galera! Meu nome é Vitor Lobo, tenho 23 anos e sou de Sorocaba - interior de SP. 
Quando criança andei muito de bike e sempre gostei das magrelas, atualmente, senti uma vontade de voltar a pedalar e comprei um Rockrider 5.0 para re-começar.

Abraços!
Voltar ao Topo
RenatoMoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoMoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2014 as 21:45
Olá!
Meu nome é Renato e sou de BH-MG. Tenho 23 anos.
Estou iniciando nos pedais e pretendo, com a ajuda do forum, evoluir nessa nova e incrível descoberta que é pedalar.
Voltar ao Topo
kwhvelasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2014
Niterói
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kwhvelasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2014 as 13:42
Boas a tod(a)s. 

sou Claudio, vivo em Niterói e trabalho no centro do Rio de Janeiro. Uso bike principalmente para trabalho e lazer, coisa essencial para a minha vida atual. Tenho tanto dobrável como convencional e de passeio (três bikes), e eu e minha esposa as usamos rotineiramente na cidade. Bicicleta para mim é necessidade, e prática, não tem como ficar sem de forma alguma!
Abraços.
Voltar ao Topo
Gelas Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Santa Maria- RS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gelas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 00:03
Parabéns, gostaria de poder desfrutar mais assim como você!
Voltar ao Topo
LordSNK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2014
Teresina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LordSNK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 00:04
Ola meu nome é David e estou começando , começando tipo assim sempre andei de bike só que agora quero uma coisa mais seria , adorei o fórum
Voltar ao Topo
adler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 02:57
Olá!
Meu nome é Daniel e resido em Niterói-RJ.
Estou há pouco mais de uma década sem praticar ciclismo mas acabo de adquirir uma bike nova (Focus Culebro 5.0) e espero poder contar com a paciência e a colaboração dos amigos do fórum nesse (difícil) período de retorno.
Em tempo, o fórum é sensacional!
Abraços!
Voltar ao Topo
wAthieR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wAthieR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 08:41
Bom dia!

Me chamo Felipe, tenho 23 anos, estudante e moro em Marechal C. Rondon - PR
Há pouco tempo comecei a pedalar e peguei gosto pelo negócio!
Voltar ao Topo
vitorandrade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
ABC Paulista
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorandrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 18:13
Boa tarde, pessoal!

Meu nome é José Vitor, também conhecido como Zézão pelos amigos do interior ou Vitão pelos amigos de Sampa...
Enfim, esses dias atrás (quinta-feira 17/07) comprei uma Monark 10 surrada, não sabia nada sobre a bike, ainda não sei muito! Mas estou curtindo a beça e quero restaurá-la.
Quero conhecer pessoas que gostem das speed e que aturem um iniciante com uma bike anciã!!

Por sinal, alguém sabe dizer o ano de nascimento da minha Rusty Anastácia?
Venho procurando saber mais, alguns dizem 78, outros dizem 83/84, mas o fato é que ainda não tenho certeza! Só o que sei é que é uma Monark, provavelmente Positron 10 (mas não tem mais o sistema)... O banquinho foi uma idéia infeliz que tive, pois achei que ia ficar estiloso, mas em breve terá um belo banco speed marrom (afinal, o origina tá 400 pila e é mais caro que o que paguei na bike rs)
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 01:52
Ola pessoal!

Meu nome é Aguinaldo sou de Jundiaí SP e tenho 28 anos.

Ando de bicicleta desde criança, na época meu irmão mais velho tinha uma Caloi 10 antiga e eu sempre achei muito legal esse tipo de bike, quando tinha uns 16 anos comprei uma Caloi 10 com peças de alumínio e comecei a pedalar mais longe, mas quando fiz 19 adquiri CNH comprei moto e encostei a "magrela", ela ficou guardada por quase 10 anos até que este ano resolvi voltar, desta vez com mais maturidade e vivencia de estradas estou aproveitando bastante as rodovias da região, porem senti logo a necessidade de uma speed mais rígida e leve, agora ando muito satisfeito com uma road de 9kg e fiz 400KM na primeira semana!

Voltar ao Topo
Clebson Melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Clebson Melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 20:55
Oi, sou o Clebson de Natal/RN. 
Arquiteto e Urbanista por profissão, cicloativista por paixão.
Por aqui temos uma associação, a ACIRN http://acirn.blogspot.com.br/ e a exemplo de muitos colegas Brasil e mundo afora corremos atrás de uma cidade mais humana e pedalável.
Apesar de ser cicloativista não sou radical e nada tenho contra o carro, mas o exagero do uso deste.
Então sempre que posso, e geralmente faço poder, deixo o carro na garagem.
Ganho saúde, não aumento (ainda mais) o buxo, chego mais rápido, agrado o bolso, não pago estacionamento nem me "aperreio" com estacionamento e muito mais.
Sem contar no blá-blá-blá (verdadeiro) de sempre que faz bem ao meio ambiente ...
Voltar ao Topo
tiagol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2014
São Leopoldo-RS
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tiagol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 22:14
Olá, sou o Tiago, de São Leopoldo - RS.

Voltei a pedalar faz 1 mês, depois de 15 anos, e só alegria...
Sempre gostei do pedal, meu projeto, apesar de gostar de carros, é utilizar a bike como meio de transporte para o trabalho (gosto de carros, não de trânsito) e cicloturismo.
Como no momento estou trabalhando longe, apesar da sede da empresa ser a 5 km da minha casa, só consigo pedalar nos finais de semana, então a ansiedade pelo final de semana é *(&$!#(*!...
Estou curtindo demais o forum e aprendendo muito com o pessoal daqui!
Voltar ao Topo
Israel.Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Israel.Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 13:28
Eai galera do fórum.... Meu nome é Israel tenho 28 anos, sou Tecnólogo em Estradas, estudante de engenharia civil, moro em Goiânia Goiás.. Pelado praticamente desde criança, não participo de competições gosto mesmo da diversão do pedal ta junto com a galera e o contato com o meio ambiente.. fiquei um tempo parado devido ao furto da minha bike, depois comprei uma nova bike mas acabei criando hábitos bem sedentários enquanto fiquei sem bike... to voltando agora... e tenho obtido bastante informações do pessoal aqui... Vlw.. bom pedal pra todos nós!!!
Voltar ao Topo
chapecoense Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2011
Chapecó/SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chapecoense Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2014 as 15:25
Buenas, sou Cleidson Figueira, bombeiro militar em santa catarina, mais precisamente no 6o batalhão de Chapecó, voltei a pedelar há alguns dias após alguns anos parado, por influência do meu irmão e meus amigos. 
Pedalo numa Fuji Tahoe 29er 1.5 (até o momento original). Sou registrado há bastante tempo no fórum mas nunca me pronunciei muito, apenas observava, agora veremos se crio coragem e vergonha na cara para relatar os pedal e postar os vídeos q faço. 
Abraço!
Voltar ao Topo
brunoald Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jul 2014
Maringá
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoald Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2014 as 21:49
E ae pessoal, meu nome é Bruno. Voltei a pedalar a uma semana por incentivo dos amigos. Como a grana ta curta fui de Caloi Explorer 10 e aos poucos vou realizando up´s nela.
Voltar ao Topo
CristianMelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianMelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2014 as 00:15
Opa. Fala galera.. salve Salve..

Pois bem.. Sou de porto alegre, Meu nome é Cristian Ragazzon. Trabalho a 3  km de casa, e não pedalo ha décadas. Sério, mais ou menos uns 12 anos.. Agora estou criando vergonha na cara e voltando. Comprei uma bike de um amigo hoje.. Passei semanas aqui no fórum lendo e relendo, mas comprei a bike ( depois de fazer o bike fit ) e resolvi parar de enrolar. Já montei ela aqui.  na verdade desmontei e montei de novo pra ver se ainda tinha o jeito.. E amanhã já ta marcado um pedal de 20 km pra ver se a bike esta boa mesmo. Ou se preciso ajustar alguma coisa. Como sou humilde e ganho pouco, comprei usada de um cara, e peguei uma gts alfa 2. Ele tem ela ha alguns anos, e trouxe de fora mas esta mudando pra outra melhor agora. Esta aqui eu conheci em um pedal em floripa.. o cara me disse que tinha ido de port alegre pra lá de bike.. eu não levei fé e falei. Se tu voltar com ela pra casa, me liga que te compro. Ele chegou no começo do mês eu recebi hoje e estamos ai.. ^_^  Pretendo fazer um ciclotur bacana no final do ano ou metade do ano que vem. Tipo ir até gramado ou algo assim. Quem é de poa podemos marcar tudo junto um pedal no fds na orla. abraços e bem vindo pra mais um gordo pedalando ( eu ).
Voltar ao Topo
Gustavo Broenstrup Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2014
Rio Grande do s
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Broenstrup Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2014 as 21:22
Gustavo, 14 anos, pratico Mountain Bike a 1 ano, andei mais de 2 mil km de estradas de terra nesse tempo, com uma High one XC, 18v, bem simples, quer dizer, muito simples. Big smile
Pedalo com uma turma mais velha, já que aqui a gurizada só quer saber de videogame e festa.
Estou fazendo, em média, 50 km por pedal, alguns chegaram a 80 km, com velocidade média de 17 km/h. Clap

Voltar ao Topo
davemustgame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davemustgame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 14:53
Fala pessoal,

  Sou o David, tenho 34 anos, pedalando bike speed há 2 anos. Já acompanhava o pedal.com.br mas agora estou começando a participar. Moro em São Paulo / SP e trabalhando com consultoria em sistemas!

  Abraços!  
Voltar ao Topo
depaglia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar depaglia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 18:56
Meu nome é Guilherme, tenho 33 anos e moro em BH. Já faz um bom tempo tenho planos de voltar a pedalar, coisa que não faço há mais de 10 anos, mas várias vezes fiquei criando desculpas pra não colocar isso em prática. Enfim deixei de enrolação e finalmente comprei uma bicicleta pra recomeçar, uma Caloi 10, e aí é ver se a coisa fica séria (tomara que sim).


Voltar ao Topo
dcaixeta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2014
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcaixeta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 23:08
Olá, meu nome é Denise, tenho 21 anos e moro em Brasília há dois. Faz uns seis meses que venho enrolando pra comprar uma bike e usar para ir para a faculdade, e agora que comecei a trabalhar perto de casa aproveitei pra comprar minha primeira bike. A ideia é ir de casa para a faculdade e da faculdade para o trabalho, depois para a casa, um percurso de uns 10km por dia. Apesar de ter me empolgado bastante com a mobilidade que uma bike pode trazer, ainda lido com o risco de desistir no início e deixar a bichinha parada, portanto escolhi uma Oxer Star que se essa coisa der certo, vai receber uns UPs nos próximos meses.

Abraços
Voltar ao Topo
Wendricson Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wendricson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 00:17
Originalmente postado por dcaixeta dcaixeta escreveu:

Olá, meu nome é Denise, tenho 21 anos e moro em Brasília há dois. Faz uns seis meses que venho enrolando pra comprar uma bike e usar para ir para a faculdade, e agora que comecei a trabalhar perto de casa aproveitei pra comprar minha primeira bike. A ideia é ir de casa para a faculdade e da faculdade para o trabalho, depois para a casa, um percurso de uns 10km por dia. Apesar de ter me empolgado bastante com a mobilidade que uma bike pode trazer, ainda lido com o risco de desistir no início e deixar a bichinha parada, portanto escolhi uma Oxer Star que se essa coisa der certo, vai receber uns UPs nos próximos meses.

Abraços

Bacana Denise, apoio sua iniciativa de usar o pedal como meio de locomoção em seu dia a dia. Verá que alem de ser econômico, acaba sendo mais rápido de que os demais meio de locomoção. sem contar com o quesito Saúde.
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 17:44
Meu nome é Jason, tenho 36 anos e moro no RJ.

Estava a 10 anos sem pedalar, a 4 meses eu voltei e estou apaixonado pela magrela.

abraço a  todos
Voltar ao Topo
CREMOGEMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CREMOGEMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 22:18
FALA AI GALERA DO PEDAL!!! ME CHAMO ALEXANDRE,TENHO 38 ANOS SOU DE PETRÓPOLIS  INTERIOR DO RIO DE JANEIRO. EU PEDALAVA DIRETO FAZIA TRILHAS E LONGAS PEDALADAS. DAI PAREI E ESTOU CERCA DE 15 ANOS SEM PEDALAR NADA DESMONTEI MINHA MONGOOSE NA QUAL CONHECI MINHA ESPOSA EM UMA DE MINHAS PEDALADAS, TENHO ESTA BIKE A MAIS DE 20 ANOS. DAI RESOLVI COMPRAR UMA BIKE NOVA UMA CALOI ELITE 10 HOJE FOI MEU SEGUNDO DIA QUE PEDALEI E ESTOU ME READAPTANDO. A MONGOOSE EU VOU REFORMAR PARA MINHA ESPOSA ESTA BIKE TEM VALOR SENTIMENTAL, VALEU QUEM LEU AI ATE O FINAL E BOA NOITE AMANHA E SEXTA FIN DE SEMANA CHEGANDO BORA PEDALAR!!!!!!  
Voltar ao Topo
cquitete Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2013
Teresópolis
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cquitete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 22:23
Originalmente postado por CREMOGEMA CREMOGEMA escreveu:

FALA AI GALERA DO PEDAL!!! ME CHAMO ALEXANDRE,TENHO 38 ANOS SOU DE PETRÓPOLIS  INTERIOR DO RIO DE JANEIRO. EU PEDALAVA DIRETO FAZIA TRILHAS E LONGAS PEDALADAS. DAI PAREI E ESTOU CERCA DE 15 ANOS SEM PEDALAR NADA DESMONTEI MINHA MONGOOSE NA QUAL CONHECI MINHA ESPOSA EM UMA DE MINHAS PEDALADAS, TENHO ESTA BIKE A MAIS DE 20 ANOS. DAI RESOLVI COMPRAR UMA BIKE NOVA UMA CALOI ELITE 10 HOJE FOI MEU SEGUNDO DIA QUE PEDALEI E ESTOU ME READAPTANDO. A MONGOOSE EU VOU REFORMAR PARA MINHA ESPOSA ESTA BIKE TEM VALOR SENTIMENTAL, VALEU QUEM LEU AI ATE O FINAL E BOA NOITE AMANHA E SEXTA FIN DE SEMANA CHEGANDO BORA PEDALAR!!!!!!  


Corajoso vc hein Alexandre!!

Com esse frio que está fazendo...

Parabéns pela disposição!
Voltar ao Topo
Leandro17 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Maringá
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 11:43
Olá, meu nome é Leandro.
Sou de Maringá interior do Paraná, tenho 35 anos e estou pedalando a poucos meses. Tenho interesse na prática de esportes off road, espero adquirir conhecimento sobre Mountain Bike e fazer novas amizades.
Abraço a todos!
Voltar ao Topo
Kassio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2012
CURITIBA PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 11:50
Originalmente postado por Leandro17 Leandro17 escreveu:

Olá, meu nome é Leandro.
Sou de Maringá interior do Paraná, tenho 35 anos e estou pedalando a poucos meses. Tenho interesse na prática de esportes off road, espero adquirir conhecimento sobre Mountain Bike e fazer novas amizades.
Abraço a todos!
Seja bem vindo Leandro!! 
Sou de Nova Esperança =)

Voltar ao Topo
PauloVieiraEDF Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloVieiraEDF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 13:33
Me chamo Paulo, e sou professor de educação física e atleta.
Comecei a pedalar visando condicionamento físico e acabou virando um hobby.
visitava muito o forum, mas como espectador, agora resolvi fazer parte de verdade haha
Abraços!
Voltar ao Topo
rafaelsgbsb Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Brasília
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelsgbsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 23:48
Boa Noite!

Meu nome é Rafael, pedalava uma Alfameq, aro 26, toda Shimano acera, de 2005 a 2008.
Atualmente comprei uma nova bike, uma Caloi Elite 10, aro 29.
Pretendo fazer alguns upgrades nela.

Abs
Voltar ao Topo
startkde Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mai 2014
Japão
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar startkde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2014 as 13:44
Olá a todos!

Atendo pelo nome de Cláudio Sasaki, 33 anos, voltando a pedalar depois de quase 10 anos de muito sedentarismo.
Comecei com uma speed, montada por um amigo entre 2002 e 2006. Nesse meio tempo, fui atropelado duas vezes, caí três... Como ia ficar meio caro para consertar, deixei a bike encostada e resolvi dar uma pausa. 
No final de 2013 resolvi voltar e montar uma nova bike. Admito que que motivado pelo trajeto que o emprego na ocasião exigiria: Pegar ônibus, trem e mais uns km de caminhada, resultando em média 3hs por dia só em deslocamento. Então pesquisei alternativas para montar uma speed (Fato: Existem coisas que a gente não aprende com a idade). Com o conhecimento adquirido neste e outros sites, fui pesquisando preços e comprando minhas peças aos poucos. Em Maio montei minha bike e voltei a vida de "speedeiro" , usando a bike para ir para o trabalho, e dar umas voltas nos fins de semana.


É isso.
Abraços a todos.
Voltar ao Topo
fabriciomendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2013
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciomendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2014 as 23:41
Eai, galera! Tudo em paz?

Sou Fabrício, 20, já to cadastrado aqui no forum há um tempo, já fiz um post e agora to voltando pra tentar ser mais ativo.

Tomei um tombo de bike em 2009 e fui pro hospital com a cara toda arregaçada e suspeita de traumatismo craniano. Passou um tempo, entrei na faculdade e tive contato com uma galera ciclista que me animou a andar novamente. Dei uma revisão numa magrela 10x pior que qualquer bike de carrefour que paguei 40 conto de um cara.
A bike era quase mais pesada que eu, toda zuada e desregulada. Resolvi comprar em 2012 um Soul, que durou um ano e foi roubada duas vezes. A primeira achei e peguei de volta, a segunda os caras inovaram e levaram numa caminhonete, fizeram a rapa em todas a do bicicletario, nem tenho noção onde ela foi parar.
Acabei comprando umas peças pra dar um UP nessa soul. O problema é que antes de eu trocar as peças os caras pegaram ela emprestada pra sempre. Sobrou umas peças e há um ano venho comprando tudo picado, quando lembro e sobra dinheiro. Hoje terminei ela inteira. Comprei peça por peça, aprendi muito sobre mecânica e agora é meter um pitbull do lado dela pra guardar e a galera nem chegar perto. hahahaha

PS. Não é pq me roubaram uma bike duas vezes, celular, e alguns dinheirinhos que eu acho ou quero ouvir que bandido tem tudo que morrer ou qualquer porqueira que a galera solta no senso comum. Até buraco é mais pra baixo, mas vamos falar de bike!



Voltar ao Topo
doideraforzajuve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar doideraforzajuve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 06:44
Olá, li algumas apresentaçoes e vamos a minha agora hehe
Meu nome é Eulino e tenho 21 anos no momento nao estou estudando mas trabalho como ajudante de produçao em uma fábrica de urso de pelúcia e uso a minha bicicleta como meio de transporte para o trabalho, da minha casa até onde trabalho dura cerca de 30 minutos, ou seja, o caminho nao é mto longo mas tenho q enfrentar a "pedreira" de passar por uma avenida super movimentada e q acontece mtos acidentes e inclusive na semana retrasada aconteceu um cmg, uma moto 'triscou' na parte traseira da minha bicicleta e caiu mas graças a Deus nao aconteceu nd grave e talz...enfim para terminar a apresentaçao, a minha bicicleta é uma caiçara preta e com os aros no tom "verde", eu estou colocando peças novas e de ótima qualidade nela pq msm usando ela para ir ao trabalho, na feira ou no mercado acaba desgatando as... peças ne...para finalizar essa semana irei colocar uns freios da shimano na minha magrela LOL abraços e irei ser um usuário ativo nesse fórum e qr aprender mtas coisas com vcs rapaziada
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 08:53
Olá, meu nome é Leonardo, resido no Sudoeste do Paraná.

Há algum tempo venho me interessando pelos pedais. Tempo atrás andei com a bike do namorado da minha cunhada que era uma BH Peak, com shimano alivio, a bike é muito agradável. Desde então não tirei da cabeça a ideia de comprar uma bike pra passear com minha namorada. Agora chegou a hora, tô tirando umas dúvidas com o pessoal aqui do Fórum antes de iniciar.

Já estava fazendo algumas leituras há um tempo atrás, mas só ontem me cadastrei. E let's go!
Voltar ao Topo
Moreti MM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moreti MM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2014 as 11:15

E ai galera blz?

Meu nome é Thiago tenho 34 anos, após 17 anos longe das bikes, estou voltando a pedalar (ou melhor montar uma para pedalar, o que fazia no passado), fiquei surpreso com a diversidade das peças encontradas, algumas já comprei (quadro, garfo e roda), o resto estou prestes a comprar.
Já esclareci varias dúvidas, visitando o fórum e vendo as resposta, mas agora acho que está na hora de participar como membro.
 
Valeu!!!LOL
Voltar ao Topo
Fernando Queiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2014
Brooklin
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Queiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2014 as 11:48
Fernando Queiroz, 31 anos, pretendo discutir informações sobre bicicletas dobráveis e intermodal. Ainda não tenho uma, mas falta muito pouco para ter. Já tenho uma montain bike mas agora quero entrar para o novo universo das dobráveis. Espero poder curtir bastante aqui no fórum.
Voltar ao Topo
DaniloBarsan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2014
Montes ClarosMG
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloBarsan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2014 as 14:13
Saudações aos amigos do Pedal. Me chamo Danilo Santos, moro no interior de Minas Gerais e estou retornando ao pedal com força máxima. Sou funcionário público e amante desse esporte desde criança. Caso alguém more por perto ou saiba de trilhas nas regiões do norte de Minas Gerais é só dizer que estamos juntos. Valeu!
Voltar ao Topo
matheusvclls Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusvclls Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2014 as 14:57
Fala ae galera! Me chamo Matheus tenho 16 anos e sou carioca da gema...
Bem, minha relação com bike começou desde muito cedo lá pros três anos de idade ja era meu passatempo predileto. Desde então to querendo voltar a este universo.
Meu principal objetivo é fazer viagens em cima da minha magrela! Por isso aqui busco também experiências de cicloviajantes.
Voltar ao Topo
m_moreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Diadema
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m_moreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2014 as 16:36
Tenho 33 anos e há 15 não tenho uma bicicleta, depois de anos de sedentarismo entrei numa academia e estou gostando bastante, resolvi comprar uma bika para me exercitar nos finais de semana, este fórum vem sendo uma boa fonte de pesquisas :)
Voltar ao Topo
lgoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 20:41
Boa noite prezados(as), 

Estou querendo iniciar-me no mundo do pedal. 
Atualmente estou bem acima do peso. Tenho 1,73m e 100 KG. 
Conversei com diversas pessoas do meio para que eu pudesse escolher uma bike legal, que aguentasse o tranco e não passasse dos 3 mil reais. Pois não quero investir um valor muito alto, sob risco de não me adaptar a atividade do ciclismo. 

Olhando pela Internet verifiquei várias bikes e uma me chamou a atenção pelo preço e equipamentos.
Seria a Caloi Elite - 20 - Aro 29

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-elite-20--aro-29--27-marchas--suspensao-dianteira--aluminio-124-9954-028

A mesma possui um configuração intermediária, além do câmbio ser um SRAM X5.
Pelo que li aqui no fórum a grande maioria acha o equipamento SRAM, melhor do que o Shimano. 

Colhi algumas opiniões e não obtive uma resposta clara a cerca desta BIKE. Em especial da Marca Caloi. 

Alguns disseram que a BIKE se desvaloriza quase que instantaneamente. 
Outros me disserem que com o valor gasto neste bike, conseguiria montar uma bike melhor, sobretudo no quadro. 

Fiz umas cotações em separado de algumas peças. Mas, acabei me perdendo justamente pela falta de experiência no assunto.

Sendo assim, gostaria da opinião de pessoas mais experientes no quesito! 

Então vai algumas perguntas; 

1- Essa Bike vale o que custa?
2- A marca Caloi é uma boa Marca?
3- Com 3.200 reais eu consigo montar uma Bike melhor?
4- Qual seriam as opções em detrimento a esta Bike?

Desde já agradeço a atenção de todos!

Abraços! 


Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 18:56
Boa noite, comprei essa bike para mim, só que comprei tamanho 17, me arrependi e estou trocando por tamanhjo 19 por questoes de minha altura, cara, ainda nao a utilizei, mas conheço pessoas que possuem essa bike, e nao se arrependem de ter comprado, e comprariam denovo!

Originalmente postado por lgoliveira lgoliveira escreveu:

Boa noite prezados(as), 

Estou querendo iniciar-me no mundo do pedal. 
Atualmente estou bem acima do peso. Tenho 1,73m e 100 KG. 
Conversei com diversas pessoas do meio para que eu pudesse escolher uma bike legal, que aguentasse o tranco e não passasse dos 3 mil reais. Pois não quero investir um valor muito alto, sob risco de não me adaptar a atividade do ciclismo. 

Olhando pela Internet verifiquei várias bikes e uma me chamou a atenção pelo preço e equipamentos.
Seria a Caloi Elite - 20 - Aro 29

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-elite-20--aro-29--27-marchas--suspensao-dianteira--aluminio-124-9954-028

A mesma possui um configuração intermediária, além do câmbio ser um SRAM X5.
Pelo que li aqui no fórum a grande maioria acha o equipamento SRAM, melhor do que o Shimano. 

Colhi algumas opiniões e não obtive uma resposta clara a cerca desta BIKE. Em especial da Marca Caloi. 

Alguns disseram que a BIKE se desvaloriza quase que instantaneamente. 
Outros me disserem que com o valor gasto neste bike, conseguiria montar uma bike melhor, sobretudo no quadro. 

Fiz umas cotações em separado de algumas peças. Mas, acabei me perdendo justamente pela falta de experiência no assunto.

Sendo assim, gostaria da opinião de pessoas mais experientes no quesito! 

Então vai algumas perguntas; 

1- Essa Bike vale o que custa?
2- A marca Caloi é uma boa Marca?
3- Com 3.200 reais eu consigo montar uma Bike melhor?
4- Qual seriam as opções em detrimento a esta Bike?

Desde já agradeço a atenção de todos!

Abraços! 


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 111112113114115 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X