Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 105106107108109 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DALG Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DALG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2014 as 17:03
Boa tarde,

Andei muito tempo de BMX mas acabei deixando de lado para estudar. Depois de longos quase 17 anos estou de volta ao mundo das bikes; agora com estrada e talvez TT.
Voltar ao Topo
GPLRace Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jan 2014
Campinas - SP
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GPLRace Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2014 as 19:06
Olá Amigos, meu nome é Gabriel, acompanho o Pedal.com. br ha algum tempo, ando de bike desde sempre. Depois da minha família, andar de MTB é minha principal paixão. Tenho uma Spz Epic S-works, e estou sempre nas trilhas aqui de Campinas SP e região. 

Abs a todos! 
Voltar ao Topo
Estevam Adr. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2014
Juatuba - MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Estevam Adr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 13:28
Boa tarde Pessoal, 

Meu nome é Estevam, tenho 18 anos, dos 10 aos 16 anos andei muito de bike, cheguei a ter uma Monaco black bird e participava de muitos rolés de Downhill, porém com 16 anos parei de andar e comecei a andar de moto. Fazia musculação e estava com 78 kg (estava com alto nivel de musculatura, estava preparando para um campeonato de fisiculturismo) porém houve imprevistos e parei com todos os exercícios fisicos e agora estou com 110kg e estou afim de comprar uma bike nova. Por isso me cadastrei aqui para pegar dicas.

Valeu galera.
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 14:20
Oi Estevam
Bem vindo ao forum.
Vai dando uma lida neste tópico que tem várias informações...

http://www.pedal.com.br/forum/bike-para-futuro-exgordo_topic72294_page1.html
Voltar ao Topo
AndreLucena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLucena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 17:13
Olá... me chamo André, tenho 39 anos, a 3 anos pratico corrida de rua, já nadei na época de colégio e pedalei bastante qdo adolescente... comprei uma bike usada recentemente (uma caloi supra com freio à disco mecânico), pois pretendo entrar no mundo do triathlon, e como aqui na minha região (Natal/RN) tem muito crosstri, optei pela MTB, apesar de gostar muito de bike estrada... espero aprender muito nos fóruns, fazer novas amizades e trocar experiências sobre pedal e vida tmb...

abraço
Voltar ao Topo
_Flx_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2013
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar _Flx_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 20:59
meu nome é Renato, tenho 28 anos, sou de Boa Vista - RR, há 1 ano adquiri uma caloi elite 2.4, após alguns pedais e trilhas terminei por vendê-la para comprar uma melhor, tava de olho na Scott Scale 970 até que um belo dia botei na cabeça que ia andar de speed, adquiri recentemente uma CAAD8 e tô feliz com a mudança
Voltar ao Topo
Jos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2013
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 13:41
Oi Renato!
Boas pedaladas com a speed.
Está gostando das pedaladas ?
 Depois nos conte aqui das novas experiências.
 Josele
Voltar ao Topo
_Flx_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2013
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar _Flx_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 13:46
Originalmente postado por Jos Jos escreveu:



Oi Renato!
Boas pedaladas com a speed.
Está gostando das pedaladas ?
 Depois nos conte aqui das novas experiências.
 Josele


OBRIGADO!!
sim, estou, apesar de ter feito apenas dois pedais curtos de 20km cada
como havia vendido meus pedais de mtb e sapatilha, na speed ainda tô andando só de tênis mas já encomendei pedais e tô vendo uma sapatilha a altura
Voltar ao Topo
victorxfxbr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorxfxbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 13:15
Olá, Me chamo e Victor, tenho 16 Anos e acabei de comprar minha E20..
Pois pretendo fazer Trilha e pedaladas De manhã/noturnas :)
Moro em São José Dos Pinhais..E preciso de algum Grupo de "Bikers" que aceitem um novo membro Amador na Trilha.
Adc como amigos os "Bikers" de SJP
- Victor
Voltar ao Topo
Ethernal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ethernal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 13:34
Olá pessoal.

Já me cadastrei faz um tempo, mas estava somente na leitura e conhecendo o fórum.
Me chamo Ricardo Lopes, tenho 25 anos, 1m80, 78KG e pedalo aos finais de semana desde os sete anos.
Mas agora resolvi levar o amor ás duas rodas a um novo patamar e fazer treinos regulares e pequenas trilhas.

Moro no Rio de Janeiro, vou aposentar minha Caloi 100 com uns ups e partir para uma bike intermediária e levar os passeios, treinos e pequenas trilhas mais a sério.

Abs!
Voltar ao Topo
FernandoRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2014
RS
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 19:58
Olá,
meu nome é Fernando e moro no Rio Grande do Sul.
Estou a alguns anos sem andar de bicicleta, mas agora comprei uma bike nova e estou voltando a pedalar aos poucos. Tenho lido e fazendo pesquisas aqui e estou gostando muito.
Minha bicicleta é uma Caloi Supra 2013 e estou fazendo algumas melhorias nela.
Um abraço a todos!
Voltar ao Topo
rojmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2014
Uberlandia
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rojmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 20:25
Opa,

Rodrigo 19 anos.. Sou supervisor de RH e aviador.. Sim ja possuo carteira de aviao e nao de carro kk mais nao por muito tempo.

Tenho uma TSW 29 e pedalo 2 vezes por semana a noite e mais 1/2 no final da tarde. Final de semana curto anda de manha.
Voltar ao Topo
leandrobh3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrobh3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 20:48

Sou Leandro, de Belo Horizonte, 28 anos, analista de sistema, casado, tenho 1 filho de 7 meses.

Sempre andei em bikes enquanto criança e adolescente, e estou a uns 10 anos sem andar.

Estou adquirindo uma bike, pretendo fechar negócio esta semana. Minha ideia é fazer trilhas em MG.
Voltar ao Topo
brponte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar brponte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 15:55
Boa tarde,

Estou voltando a pedalar depois de mais de 15 anos afastado...

Voltei com uma Trek 3900 que peguei usadinha, é o modelo antigo com freio V-Break, estou tentando reformar a bichinha, mas ela anda e está em bom estado.

Tenho 37 anos, sou engenheiro e moro no Rio de Janeiro.
Voltar ao Topo
Shirley Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Petroólis - RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shirley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 00:36
Olá pessoa. Sou Administrador de imóveis estou voltando a ativa, sempre fiz natação e ciclismo,mas por problemas de saúde resolvi me dedicar somente a ela, fiquei 15 anos longe das atividades físicas e só tomando hormônios para engravidar, graças a Deus há dois anos tive meu príncipe. Nesse período engordei muito, muito, muito e estou querendo voltar a uma forma mais saudável. Estou procurando comprar uma bicicleta (bike) mas como moro na serra (Petrópolis - RJ) estou preocupada com o peso e da mobilidade dela pensei em comprar uma dobrável mas não conheço mas nada a tecnologia mudou e as marcas também eu sou da época da Calói Ceci(rs). Me ajudem a escolher e comprar uma ótima bike por até R$ 2.000,00
Voltar ao Topo
Shirley Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Petroólis - RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shirley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 00:43
[QUOTE=Shirley] Olá pessoa. Sou Administrador de imóveis tenho 40 amos estou voltando a ativa, sempre fiz natação e ciclismo,mas por problemas de saúde resolvi me dedicar somente a ela, fiquei 15 anos longe das atividades físicas e só tomando hormônios para engravidar, graças a Deus há dois anos tive meu príncipe. Nesse período engordei muito, muito, muito e estou querendo voltar a uma forma mais saudável. Estou procurando comprar uma bicicleta (bike) mas como moro na serra (Petrópolis - RJ) estou preocupada com o peso e da mobilidade dela pensei em comprar uma dobrável mas não conheço mas nada a tecnologia mudou e as marcas também eu sou da época da Calói Ceci(rs). Me ajudem a escolher e comprar uma ótima bike por até R$ 2.000,00.
Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 01:11
Originalmente postado por Shirley Shirley escreveu:

Olá pessoa. Sou Administrador de imóveis estou voltando a ativa, sempre fiz natação e ciclismo,mas por problemas de saúde resolvi me dedicar somente a ela, fiquei 15 anos longe das atividades físicas e só tomando hormônios para engravidar, graças a Deus há dois anos tive meu príncipe. Nesse período engordei muito, muito, muito e estou querendo voltar a uma forma mais saudável. Estou procurando comprar uma bicicleta (bike) mas como moro na serra (Petrópolis - RJ) estou preocupada com o peso e da mobilidade dela pensei em comprar uma dobrável mas não conheço mas nada a tecnologia mudou e as marcas também eu sou da época da Calói Ceci(rs). Me ajudem a escolher e comprar uma ótima bike por até R$ 2.000,00

Bom dia, seja bem vida. Você está com sorte. As dobráveis estão na moda. Até a caloi tem a sua dobrável que se não me falha a memória chama-se "urban". Há outras marcas. Uma das mais populares é a dahon. A soul cycles é uma marca nacional e também possui um modelo dobrável. Mas como está na serra, talvez uma mountain bike seja ideal para você. Talvez seja algo que possa estudar. Boa sorte na escolha e boas pedaladas. 
Voltar ao Topo
Fernando szlopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2014
Sertãozinho sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando szlopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 22:35
Boa noite galera do Pedal.Obrigado por me aceitarem,
Meu nome é Fernando, tenho 34 anos, sou eletricista.
Estou iniciando no MTB soft. Meu objetivo é a pratica do MTB leve mais voltado para o lazer mesmo. Pedalar uns 20 km por dia no asfalto e uma trilha leve nos finais de semana.
Pesquisei aqui no forum e por motivos financeiros comprei uma RockRider 8.1 gostei muito da bike.
Espero logo postar umas fotos dela por aqui.
Bom é isso. Abraços
Voltar ao Topo
Ethernal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ethernal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 23:04
Seja bem vindos!
Voltar ao Topo
sergio_moraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_moraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2014 as 10:36
Olá a todos!!
Meu nome é Sergio, tenho 40 anos e sempre gostei de andar de bicicleta, mas somente para me movimentar mesmo, tenho uma caloi 100 que me leva a todos os lugares sem problemas, só lazer mesmo ok!!Wink
Voltar ao Topo
Rodrigodcarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
RS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rodrigodcarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2014 as 15:53
Olá a todos, sou castrado no Forum a tempo, muitas dúvidas tirei aqui, portanto muito obrigado!

Meu nome é Rodrigo, tenho 35 anos, 1,76m, 76 kg, sou de Cachoeira do Sul, RS, Bombeiro Militar, Acadêmico de Ciências Contábeis, possuo uma Venzo Raptor 29, que comprei em uma "promoção" da Polário que estava aqui Forum em novembro de 2013.

Comecei de vagar, pois apesar de ter um condicionamento físico regular, pedalar é diferente de correr.

Estou muito satisfeito com o "hobby", pois optei pelo esporte para aliviar o "stress" do serviço e do dia-a-dia.

Abraço a todos.

https://www.facebook.com/rodrigodcarvalho?ref=tn_tnmn
Voltar ao Topo
purpura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2014
Guarulhos/ SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar purpura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 15:04
Olá pessoal, acabei de me cadastrar no fórum, me chamo Camila, tenho 31 anos, sou arquiteta, de Guarulhos/SP

Tenho buscado muitas informações sobre as dobráveis. Faz cerca de um mês que comprei uma Dahon Eco3, usada. Sou totalmente leiga no assunto, mas pelo que tenho usado, ela está me surpreendendo muito.

Pra quem quiser ver uma foto: http://instagram.com/p/kfIXQOH0aX/\
Espero encontrar informações e dicas sobre a bike e sobre como pedalar na cidade!!

Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 00:09
Olá boa noite, me chamo Jean Rodrigo Lutemberg moro em Joinville - SC praticante de bodyboard e amante de esportes. Acabo de me registrar no fórum afim de sanar algumas dúvidas sobre MTB. 

ObrigadoSmile
Voltar ao Topo
Miogre Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2014
RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miogre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 01:11
Boa noite, meu nome é Bruno!
Tenho 30 anos, tenho uma bicicleta ruim com varias peças boas, uso para andar pela cidade.
Muito meio fio, buraco, carros… 
Esse mes vou a Miami e vou comprar uma MTB nova, estou na dúvida entre essas:

http://www.jensonusa.com/Mountain-Bikes/Fuji-Tahoe-29-30-Bike-2012
http://www.pricepoint.com/Brand/Diamondback/Diamondback-Recoil-29-inch-Bike-White-2014.axd
http://www.jensonusa.com/Mountain-Bikes/Focus-Black-Forest-40-26-Bike-2012
http://orangecycleorlando.com/product/14specialized-hardrock-sport-disc-29-188049-1.htm
http://cycleworldmiami.com/product/14giant-revel-29er-193777-1.htm

Alguma sugestão? Posso comprar outra também…
Estava procurando por uma 29er, mas acabei achando essas opções de 26 interessantes…
Alguém me dá uma luz!!
Obrigado!!
Voltar ao Topo
Rufir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rufir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 13:37
Boa tarde, me chamo Thiago Ribeiro, 19 anos. Sou estudante de Eng. Mecânica e Escritor. Sou cicloativista desde os 11 anos de idade, só não sabia que era assim que se chamava. Conheci o site a pouco, não participava de grupos específicos de pedal. Pratico Cross Country em estradas de terra na minha região. Tenho evoluído bastante, treinado para conseguir concretizar meu sonho de cicloturismo. Por enquanto, só. 
Ah, sou de São José do Rio Preto, se tiverem grupos da minha região, vamos conversar e quem sabe aumentar os grupos. O limite é o céu. Abrass
Voltar ao Topo
kbeeca Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville/SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kbeeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 13:57
EDUARDO CARVALHO BUENO, 22 ANOS, ANDO DE BIKE DESDE OS 13 ANOS DE IDADE, EU MESMO FAÇO A MANUTENÇÃO EM MINHAS BIKES!
Voltar ao Topo
Bronson88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2014
Vera Cruz/RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bronson88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 21:06
Bom, meu nome é Saulo, tenho 25 anos e sou Cirurgião-dentista.
Sou do interior do RS, Vera Cruz mais precisamente.
Nunca fui muito de pedalar, mas me motivei a pedalar após conversar com alguns amigos. Não entendo muito sobre Bikes, mas pretendo evoluir meu conhecimento, hehehe.
A idéia é pegar asfalto e umas estradinhas pelo interior, principalmente. Quem sabe, fazer trilha assim que tiver preparo suficiente.
Estou pensando em comprar uma Explorer 10, que está na faixa de R$ 1600 aqui. Pelo que me falaram, ela tem um bom custo-benefício. Tenho 1,70, mas acredito que ainda assim aro 29 é mais confortável de andar.

Enfim, um abraço a todos e boa pedalada!
Voltar ao Topo
rol85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2014
Pouso Alegre MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rol85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 23:33
Olá a todos do PEDAL.com.

 Estou me cadastrando agora, mas já faço uso do fórum como curioso a um bom tempo,já li muitos tópicos, muitos mesmo...
 No mundo das bikes nunca competi, mas sempre pedalei bastante, tanto na terra como no asfalto. 
 Meu nome é Rogério tenho 28 anos trabalho com PCP e Logística,  sou de Pouso Alegre MG.

 Minha primeira bike foi lá pelos 9 anos, de lá pra cá sempre tive uma parceira de duas rodas pra dar umas voltas...  Porem foi em 2011 que tive  vontade de investir em algo melhor, mas sem pesquisar direito e sem muita ideia, acabei adquirindo uma GTSM1 AdvanceDead, rodei uns 500km e depois acabei encostando ela, acabei trocando por um PS3 kkk, e então fiquei parado por mais ou menos dois anos. 
  Passado essa fase de sedentarismo, me livrei do game e estou voltando com tudo, agora montando uma bike nova, ainda estou com poucas peças, mais em breve posto fotos dela prontinha pra luta.
 
 

Voltar ao Topo
blaugusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Rio Claro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 19:01
Originalmente postado por Rodrigodcarvalho Rodrigodcarvalho escreveu:

Olá a todos, sou castrado no Forum a tempo, muitas dúvidas tirei aqui, portanto muito obrigado!

Meu nome é Rodrigo, tenho 35 anos, 1,76m, 76 kg, sou de Cachoeira do Sul, RS, Bombeiro Militar, Acadêmico de Ciências Contábeis, possuo uma Venzo Raptor 29, que comprei em uma "promoção" da Polário que estava aqui Forum em novembro de 2013.

Comecei de vagar, pois apesar de ter um condicionamento físico regular, pedalar é diferente de correr.

Estou muito satisfeito com o "hobby", pois optei pelo esporte para aliviar o "stress" do serviço e do dia-a-dia.

Abraço a todos.

https://www.facebook.com/rodrigodcarvalho?ref=tn_tnmn


Mas quem fez isso com você, cara???

Não deixa assim não, denuncie.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, bem vindo ao fórum.
Voltar ao Topo
Miogre Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2014
RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miogre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 19:06
Já que ninguém me deu opinião, acabei comprando essa daqui:

http://www.jensonusa.com/Mountain-Bikes/Fuji-Tahoe-29-30-Bike-2012

Tomara que seja tão boa quanto parece...
Voltar ao Topo
MuriloRB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
Espirito Santo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MuriloRB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2014 as 00:56
E ai galera, meu nome é Murilo e tenho 22 anos,
sou da Bahia mas atualmente moro no Espirito Santo e sou novo no fórum.
Estou montando minha MTB para começar a pedalar com a galera em minha cidade.
Com muitas dúvidas para montar a MTB eu acabei encontrando o fórum, e ele (vocês) está (estão) me ajudando muito.
Tenho como meta esse ano pedalar de São Mateus-ES até Teixeira de Freitas-BA juntamente com meu pai. Nós dois já pedalamos juntos antes, já fizemos algumas viagens e tudo, mas isso já faz uns 5 anos, e agora estou querendo voltar a atividade.

Abraço a todos!
Voltar ao Topo
Ethernal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ethernal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2014 as 15:27
Originalmente postado por Miogre Miogre escreveu:

Já que ninguém me deu opinião, acabei comprando essa daqui:

http://www.jensonusa.com/Mountain-Bikes/Fuji-Tahoe-29-30-Bike-2012

Tomara que seja tão boa quanto parece...

Essa Fugi é demais! Você comprou nesse site?
Voltar ao Topo
Miogre Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2014
RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miogre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2014 as 15:52
Sim, mandei entregar na cada de um.amigo em.miami. vou buscar esse mes.
Voltar ao Topo
Ethernal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ethernal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2014 as 16:38
Originalmente postado por Miogre Miogre escreveu:

Sim, mandei entregar na cada de um.amigo em.miami. vou buscar esse mes.

Parabéns, mandou muito. Logo vi que não entrega aqui. abs
Voltar ao Topo
DALG Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DALG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2014 as 03:05
Originalmente postado por Ethernal Ethernal escreveu:

 Parabéns, mandou muito. Logo vi que não entrega aqui. abs

Até entregam! Dá uma olhada: https://www.jensonusa.com/help_desk/ship_brazil

O problema é a tarifa de importação...

Voltar ao Topo
crisfritz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2014
Cuiabá
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crisfritz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2014 as 00:22
Ola. Meu nome é Cristiano, nas a maioria me conhece por meu sobre nome que é Fritz.
Sempre pedalei muito. Desde as cross na infância até as mtb. Todavia fazem uns dez anos que ando devagar.
Estou fazendo um up em minha bike e comprando outra pra esposa a qual espero se tornar minha companheira de pedal.
Em breve posto fotos das bikes.
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2014 as 14:14
  Boa tarde.
 
 Me chamo Cristian, sou de Joinville SC, tenho 35 anos e estou com 87/88Kg. Tenho bike desde meus 12 anos(eu acho, faz teeempo, complicado lembrar) minha primeira bike boa foi uma MB Bacini 560 que comprei no início de 96 e "perdi" em 2000. No primeiro ano com ele fiz algumas trilhas mas quando os pneus acabaram coloquei slick 26x1.5 e daí pra frente andei só no asfalto, em 2000 fiquei um tempinho andando com um tranqueira até achar uma Columbus(Cro-Mo) troquei várias peças nesse tempo mas estou acom ela até hoje.
 Fiquei tempo planejando de dar um UP nessa magrela mas nunca deu por problemas de verba, mês passado terminei de juntar peças e montei uma Speed nova com quadro Soul Ventana, grupo Sora e aros Shimano, devo ter andado menos de 100Km ainda mas estou gostando bastante da bike, bem mais confortável que a Columbus que é pequena pra mim.
 Resumindo bike é meu hobby/vício mais antigo, adquiri outros no ramo automotivo mas o primeiro nunca deixei totalmente de lado, o tempo passa, a gente cresce mas tem coisas que nunca mudam (y)
Voltar ao Topo
06239045 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 06239045 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 20:11
Meu nome é Ricardo Hatanaka, 28 anos natural de Piracicaba, morando em Brusque e toda semana em Floripa. Acompanho o fórum há pelo menos 5 anos, na maioria das vezes para comprar peças e ler resenhas e artigos. Finalmente acabei de montar minha Frankenbike (quadro KHS 1000). Sempre acompanhei o fórum principalmente porque queria fazer uma 69er, mas nunca vi uma maioria realmente aprovando uma gambiarra com um quadro 26". Bom, é isso, espero começar a participar realmente do fórum.
Voltar ao Topo
fernando faria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2014
Petrolina - PE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fernando faria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 20:54
    Boa  noite galera!! Me chamo Fernando Faria, tenho 41 anos moro em Petrolina - PE, comecei a pedalar tem um ano mais ou menos, e pedalo todos os dias, recentemente levei um tombo e machuquei o punho direito, e estou parado a uns 15 dias. Estou muito louco para pedalar novamente, virou uma rotina kkkk!!Big smile
Voltar ao Topo
fernando faria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2014
Petrolina - PE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernando faria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 21:21
   Boa noite galera!! Me chamo Fernando Faria, tenho 41 anos, moro em Petrolina - PE. Comecei a pedalar a um ano e pedalo todos os dias, ainda sou amador mais estou me esforçando, pedalo cerca de 32,00 km todos os dias, recentemente levei um tombo e machuquei o punho direito estou sem pedalar a duas semanas e estou morrendo de vontade de pedalar. A pedalada se tornou uma rotina!!kk
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 105106107108109 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X