Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Andar de bicicleta pode causar impotência sexual
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Andar de bicicleta pode causar impotência sexual

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro_Augusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro_Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Andar de bicicleta pode causar impotência sexual
    Postado: 08 Out 2009 as 13:14

Sandra Blakeslee
Em Nova York


Uma série de novos estudos sugere que ciclistas, especialmente os homens, devem tomar cuidado com os assentos de bicicleta que escolhem.

Os estudos confirmaram evidências anteriores de que os selins de bicicleta tradicionais, com a traseira estreita e o nariz pontudo, exercem um papel na impotência sexual.

Alguns modelos causam mais danos que outros, segundo os cientistas. Mas até mesmos os ditos assentos ergonômicos para proteger os órgãos sexuais podem ser nocivos, dizem as pesquisas. Uma dúzia de estudos foi resumida em três artigos em setembro na revista "Journal of Sexual Medicine".

No editorial, Steven Schrader, especialista em saúde reprodutiva que estuda o ciclismo no Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional, disse que não é mais uma questão de saber se "andar de bicicleta causa ou não disfunção erétil".Em vez disso, "a questão é 'o que vamos fazer a respeito?'"

Os estudos, de pesquisadores da Universidade de Boston e da Itália, revelaram que quanto mais uma pessoa anda de bicicleta, maior o risco de impotência ou perda de libido. Pesquisadores na Áustria concluíram que muitos praticantes de mountain bike sofrem trauma relativo ao selim, levando a pequenas calcificações dentro do bolsa escrotal.

Isso não significa que as pessoas devem parar de pedalar, disse Schrader. E as pessoas que andam de bicicleta raramente ou por curtos períodos não precisam se preocupar.

No entanto, ele disse que ciclistas que passam muitas horas pedalando por semana precisam tomar cuidado. E sugeriu que a indústria criasse assentos mais seguros e parasse de minimizar os riscos dos assentos existentes.

Um porta-voz da indústria disse que o problema é conhecido e que "novos projetos estão saindo".

"A maior parte das pessoas não pedala tempo suficiente para ter danos permanentes. Mas a primeira linha de defesa do consumidor é "sentar bem na bicicleta", disse o porta-voz, Marc Sani, que publica "Bicycle Retailer and Industry News".

Os pesquisadores estimam que 5% dos homens que andam de bicicleta desenvolvem disfunção erétil severa a moderada. Alguns especialistas acreditam, no entanto, que o número pode ser muito mais alto, pois muitos homens têm vergonha de falar a respeito ou não associam a bicicleta com seus problemas entre quatro paredes.

O elo entre os selins e a impotência foi primeiramente divulgado em 1997, quando um urologista de Boston, Irwin Goldstein, que tinha estudado o problema, afirmou que "há apenas dois tipos de ciclistas --os impotentes e os que ficarão impotentes".

Os ciclistas ficaram revoltados e defensivos, disse ele, acrescentando: "Eles disseram que andar de bicicleta é saudável e não pode absolutamente fazer mal. Claro que a pessoa fica anestesiada, mas impotente? De forma alguma."

A indústria ouviu o apelo, disse Joshua Cohen, fisioterapeuta em Chapel Hill, Carolina do Norte e autor de "Finding the Perfect Bicycle Seat". Os fabricantes desenharam dezenas de novos assentos com recortes, divisões e acolchoamentos de gel para aliviar a pressão nas partes sensíveis do corpo.

As pesquisas também aumentaram. Desde 2000, mais de 10 estudos foram desenvolvidos usando instrumentos sofisticados para determinar exatamente o que acontece quando a anatomia humana encontra o selim da bicicleta.

A área em questão é o períneo, entre o saco escrotal e o ânus. "Quando sentamos em uma cadeira, o peso não fica no períneo", disse Schrader. "Mas quando nos sentamos em uma bicicleta, aumentamos a pressão na região" em sete vezes.

Nos homens, uma camada no períneo, chamada de canal de Alcock, contém uma artéria e um nervo que fornecem sangue e sensação ao pênis. O canal corre junto a um osso, disse Goldstein, e quando o ciclista senta-se em um selim estreito e duro, a artéria e o nervo são comprimidos. Com o tempo, uma redução do fluxo sangüíneo pode levar a um decréscimo na pressão necessária para a ereção completa.

Nas mulheres, as mesmas artérias e nervos envolvem o clitóris durante o sexo. As ciclistas não foram tão estudadas, disse Goldstein, mas provavelmente sofrem os mesmos danos.

Os pesquisadores estão usando uma variedade de métodos para estudar a compressão causada por selins diferentes. Um dos métodos recobre o selim com uma capa com 900 sensores de pressão. A distribuição do peso do ciclista então é registrada por um computador. Em outra técnica, os sensores são colocados no pênis do ciclista para medir o oxigênio vindo das artérias abaixo da pele. O fluxo sangüíneo é detectado por outros sensores que enviam um som a um Doppler.

A pesquisa mostra que quando os ciclistas sentam-se em um selim clássico, com formato de gota e nariz longo, um quarto do peso de seu corpo descansa no nariz, colocando pressão no períneo. A quantidade de oxigênio que chega ao pênis em geral cai entre 70 e 80% em três minutos.

"O sujeito pode se sentar na bicicleta, e os níveis de oxigênio no pênis caírem em 100%, mas ele não sabe", disse Cohen. "Ele se sente confortável, mas depois de meia hora fica anestesiado."

Goldstein acrescentou: "Falta de sensação no corpo é um sinal de que algo está errado."

No entanto, disse ele, pessoas que não perdem a sensação ainda assim podem desenvolver disfunção erétil temporária ou permanente. Hoje há assentos ergonômicos com divisões na parte posterior ou buracos no centro, para aliviar a pressão no períneo. Mas os estudos mostram que esses recursos tendem a piorar o problema.

Os assentos ergonômicos têm superfície menor, então o peso do ciclista recai sobre menos selim, disse Schrader. O períneo pode ser igualmente prejudicado porque suas artérias correm lateralmente e não ficam diretamente sobre os recortes. As artérias podem sofrer ainda mais pressão quando entram em contado com os lados cortados.

Géis grossos nos selins também podem aumentar a pressão no períneo, concluiu o estudo, porque o material pode migrar e formar acúmulos nos lugares errados.

Assim como muitos fumantes não desenvolvem câncer de pulmão, muitos ciclistas nunca desenvolverão impotência, disseram os cientistas. Não se sabe o que torna uma pessoa mais vulnerável do que outra. O peso parece ter importância. Ciclistas mais pesados exercem maior pressão nos assentos. Variações anatômicas também podem gerar diferenças.

Goldstein disse que freqüentemente seus pacientes ficam chocados de saber que suas pedaladas levaram à impotência. Um homem de meia idade participou de um evento especial de ciclismo em honra a um amigo e ficou impotente desde então.

Outro paciente de 28 anos apresentou fluxo de sangue no pênis com a pressão de um homem de 60 anos, disse Goldstein. Um estudante universitário que participara de competições de ciclismo não conseguia ter ereções até que uma cirurgia microvascular restaurou o fluxo de sangue ao pênis.

"Fazemos as crianças usarem capacetes e joelheiras", disse Goldstein. "Mas ninguém pensa em proteger as partes íntimas."

Schrader defende assentos sem nariz. Depois de descobrir que os selins tradicionais reduziam a qualidade de ereções em jovens policiais que fazem suas patrulhas de bicicleta, persuadiu as autoridades em várias cidades a usarem assentos sem nariz. Schrader está estudando a disfunção sexual dos policiais em seis meses.

Nunzio Lamaestra, policial de 46 anos em San Antonio, disse que gosta de seu assento de bicicleta sem nariz. "Você se acostuma a pedalar sem o nariz", disse ele. "Posso fazer tudo, até andar sem as mãos."

Tradução: Deborah Weinberg subtitulo = 'Selins comprimem períneo, área essencial da libido, dizem estudos'; if (subtitulo.length > 2) { document.write (''+subtitulo+'
') };

Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 13:23
Lance Armstrong, uniball,teve um filho recentemente pelos meios naturais.
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 14:05

Aqui ate agora tudo em ordem.... 
Big smile
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 14:24
Menos tempo transando = mais tempo treinando! HAhAUhAUHAUHAA
"Performance, it's the name of the game!"


Falando sério agora, achei uma imagem de um selim sem nariz do tipo que o cara recomenda.



Agora, o complicado é que a ponta do selim não está ali de enfeite. Em sempre migro pra ponta quando pego uma reta e tenho que socar a bota. Isso pra não falar que a ponta é um ponto de contato importante para facilitar o controle da bike em curvas.


Editado por Cebo - 08 Out 2009 as 14:47
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 14:25
Tudo bem... admitamos que pedalar PODE causar impotência... mas NÃO pedalar tb pode! E outras coisas tb podem causar impotência. Sem contar que não pedalar tb pode causar um monte de outras coisas ruins. Tudo bem que ninguém quer ficar sem transar, mas algum bike junkie aqui se imagina sem pedalar? Pior do que não transar mas pedalar é não transar e não pedalar LOL

Fora que muita gente (eu inclusive) pedala direto há décadas e nunca teve qualquer problema desse tipo, acredito que seja a maioria. Assim como tem algumas pessoas que nunca pedalaram e mesmo assim ficaram impotentes... Ou seja, if it ain´t broken, why fix it? Tongue Não sei até que ponto pedalar pode ser um fator de aumento dessa probabilidade, em relação aos outros riscos pra saúde e até mesmo em relação a esse problema específico.

Na dúvida, e sem problemas à vista, eu continuo pedalando!
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Pedro_Augusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro_Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:06
Concordo, Alex.
Eu coloquei o texto no intuito de ver a reação do pessoal aqui.
De qualquer forma, também já li um texto sobre um estudo de que pessoas que praticam ciclismo têm um melhor desempenho sexual, por ser um ótimo exercício aeróbico (na verdade, os dois são).
Pelo que dá pra se ler desse estudo, realmente há tipos de selins que são mais prejudiciais, ficando o alerta pro povo desembolsar uns R$20 a mais e comprar um selim melhor. rs
Outro ponto interessante do estudo é o alerta que fazem sobre a dormência nas partes, pros que têm é bom ver isso melhor.
 
Abraços.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:19
Não acredito que alguém sente dormência no amigão e não faz nada. É óbvio que é sinal de problema!

Não abro mão de um bom selim, e por isso mesmo nunca tive qualquer problema ou desconforto.

Como bem frisou o Alex, existem N outros fatores que podem levar à impotência, sendo o indivíduo ciclista ou não. E não pedalar é mais prejudicial que pedalar, não tenho dúvida disso.

Há algum tempo li outro estudo realizado com motoristas profissionais (de táxi, ônibus, caminhoneiros e outros quaisquer) e afirmava que permanecer sentado por horas a fio ao volante era altamente debilitante na questão sexual, provocando inclusive dificuldade na ereção e diminuição do número de espermatozóides. Isso se deve à concentração de calor na região somada à pressão do assento sobre o saco escrotal. Sem falar no stress do trânsito.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:31
Zero dormencia em horas de pedal sentado, mas puta selim duro do cacete, zero almofada tb.
 
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:34
Caramba Landin, esse ai tem 100% de cara que arrebenta o amigão. Esse levantado ai no meio me assusta só de olhar.

Edit: Dei uma olhada em outras fotos dele na NET. Será que o nariz de Gonzo ajuda mesmo?


Editado por Cebo - 08 Out 2009 as 15:36
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:45
Cara esse nariz ai não faz nada, pq o buraco no meio é muito grande, então seus eggs só faltam passar por dentro.
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:53

esse treco nao assa a virilha nao?

felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:55
Você já usou essa coisa, Landim? Que medo daquelas bordas finas, dá a impressão que concentra todo o peso ali.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:57
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Cara esse nariz ai não faz nada, pq o buraco no meio é muito grande, então seus eggs só faltam passar por dentro.


Então, mas segundo o texto o problema de impotência só piora com selins assim. Justamente porque a área de contato é menor, logo a pressão em um ponto específico é maior. Bom, sei lá. Ainda bem que descobrir que Viagra ajuda na subida (em todos os sentidos LOL).
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 15:59
To usando já a 3 semanas. Rodrigo, não me assou não, agora eu posso falar que o bicho não deixa as partes dormentes de jeito maneira, então supoho que o sangue esteja fluindo normalmente, ou seja, o argumento do estudo é meio fraco né convenhamos.

Editado por Landim - 08 Out 2009 as 16:00
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 16:04
e as dores? doi em algum lugar? Eu uso um selle italia slr cabonio flow, sempre sinto dores nos ossinhos da bunda hehehe, e algumas assaduras que acho que é devido a folga da minha roupa, mais dormencia eu nao sinto.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 16:06
Sim, como esse é o modelo semi-top, é zero almofada, tem que ter uma bermuda boa. Ainda ta calejando nos locais novos.
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 16:39

Pra que tanta preocupação gente?!?! É só ir juntando o dinheirinho do Viagra...he he he...Antes falavam de infertilidade, que na minha opnião é menos ruim do que impotência, alias no meu caso que ja sou pai, não ia ligar a mínima pra ficar infertil, ja impotente complica um pouco...

Mas de qq maneira atualmente (como bom homem casado) faço sexo com muito menos frequencia do que pedalo, então se for pra escolher...he he he...Wink
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 17:11
ja vi alguns triatletas usando este aqui...é feio pra cacete, mas quem usa em geral gosta...
 
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 17:15
Acho que em bike de speed até deve dar pra usar um selim sem ponta, mas numa MTB é impossível. Quando chega aquela subida monstra não tem como, ou senta na pontinha (ui) ou capota pra trás. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Francyl Lemos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Ibiuna
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Francyl Lemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 17:19
O texto está meio confuso - principalmente quando relaciona falta de libido (nível psicológico) com impotência causada por um agente físico - no caso o selim da bicicleta. Além disso, parece não levar em consideração o fato de que quando se pedala, a maior parte do peso do corpo é aplicada nos pedais, e não no selim. Também não considera os inegáveis benefícios físicos produzidos pelo esporte - muito maiores do que o malefício de uma simples "dormência". Contudo, estou convencido de que a maior causa de uma eventual impotência são as mulheres velhas e feias, ou antipáticas. Com as jovens simpáticas e bonitas, nunca acontece, naturalmente.
Navegar... Pedalar é preciso.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 19:44
O medo que tenho em usar um selim como este do Landim e de a cabeça do amigão ficar raspando no asfalto! Embarrassed
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 19:47

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

O medo que tenho em usar um selim como este do Landim e de a cabeça do amigão ficar raspando no asfalto! Embarrassed


O loco! Aqui so tem nego de top tube longo!
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 20:19
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:


Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

O medo que tenho em usar um selim como este do Landim e de a cabeça do amigão ficar raspando no asfalto! Embarrassed


O loco! Aqui so tem nego de top tube longo!


cuidem-se para nao sentarem em cima...........LOL


Mode: perco o amigo num perco a piada

nao me levem a serio .....
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 21:12
Achei outro texto sobre impotência. Não tem muito a ver com bikes mas parece interessante...


Lasci Vouz D., The New York Times

Re. Ugly Women found to cause impotence in adult males (Barangas descobertas como causa de impotência em homens).

Estudo recente do Dr. Getvee Hagra, PhD do NJ Advanced Research Institute (tá vendo como uns nomes chiques em inglês fazem qualquer coisa parecer crível e séria?) descobriu que mulheres feias podem ser a causa de impotência em homens adultos saudáveis. O pesquisador estudou a reação sexual de 1800 homens à exposição de barangas nuas, e em 98% dos casos revelou que os homens tiveram dificuldades de obter ereção quando confrontados com mulheres muito feias. Os 2% restantes estavam sem copular há 5 anos ou mais e foram descartados do estudo quando se descobriu que eles eram ex-presidiários.

O índice de impotência caiu para 40% quando os sujeitos estavam sob alto grau de intoxicação alcoolica, o que levou o pesquisador a concluir que a embriaguez mitiga o efeito broxante das barangas. Nas palavras do Dr. Hagra, "depois de uns drinques, muitos brucutus viram princesas. Acreditamos que essa pode ser a cura pra abstinência sexual feminina e também masculina, desde que esteja relacionada à feiúra extrema de ambos".

O pesquisador detectou ainda menores índices de impotência entre jovens até 25 anos e adultos acima de 60, mas não soube precisar as razões para esse comportamento.


Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 21:15
LOLLOLLOLLOL De onde vc tira estes "estudos"? LOL Um melhor que o outro LOL
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 21:17

quando me casei, nos 2 primeiros anos, toda vez que fazia amor eu guardava um grao de feijão num pote.  Depois do segundo ano toda vez que faço amor eu tiro um grao de feijao do pote.  Eu vou ter feijão pro resto da vida.

(independente de eu pedalar ....hehehe)
Voltar ao Topo
michalski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2008
Gravataí - RS
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar michalski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 23:09
Estudos e mais estudos, ganhar dinheiro que é bom esses caras não ganham.
É muito aprecido com aqueles estudos que sempre anunciam nas rádios falando: "Estudiosos ingleses descobriram que as mulheres que praticam o sexo calçando sapato de salto tamanho 12cm facilitam a penetração do pênis e sentem até 30% mais prezer."
As pessoas sempre dão um jeitinho de inventar um assunto ou ressuscitar assuntos para auto promoção. É como aquele ex jogador de basquete que descobriu sobre os benefícios da cerveja depois dos treinos. Uma forma que ele arrumou de se auto promover e de beber sem culpa. Sem falar que era um jogador de basquete desiludido que ficou com a prata nas olimpiadas.

É impressionante como as pessoas aprendem a sobreviver com esse tipo de marketing pessoal. É como aqueles aparelhos que dão choque e prometem emagrecer. Quem aqui não lembra dos óculos Amber Vision que prometia para as pessoas que elas enchergariam melhor, ou quem sabe as meias Vivarina que nada as cortavam.

Bom, esse assunto sempre vem a tona... não tem jeito!
Coloquei no meu blog http://pedaldeestrada.wordpress.com uma matéria escrita por um Médico e Montain-biker explicando bem o que pode acontecer e em quem pode aconter a impotência.
O texto é bem claro, vale a pena conferir.


Editado por michalski - 08 Out 2009 as 23:28
Michalski
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 01:07


esse pinico deve resolver qq problema.
Voltar ao Topo
Feller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 04:28

Essa falta de certeza (científica) quanto à existência de um nexo puro de causalidade entre impotência e ciclismo se reflete na própria indústria do selim. A Selle Itália, por exemplo, é capaz de fabricar assentos, do ponto de vista 'ergonômico', diametralmente distintos:

  
versus
 
E aí, posso falar que algum é mais indicado do que o outro? 
"Ride lots" (Eddy Merckx)
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 04:59
Originalmente postado por prsherrera prsherrera escreveu:



esse pinico deve resolver qq problema.

Pota nerda! Dia desses tive uma caganeira durante o pedal! Tive que parar num mato e fazer o serviço duas vezes. A vontade da segunda vez veio quando estava me preparando para recomeçar a pedalada! Se estive com um selim-penico desses, fazia o serviço sem parar de pedalar!

Será que não rola do sujeito enroscar o saco num selim desses!?

Hug
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 13:24
pô, mas a roda vai jogar tudo nas costas...
Voltar ao Topo
OHE1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2009
Brasília (DF)
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OHE1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 14:27
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por prsherrera prsherrera escreveu:



esse pinico deve resolver qq problema.

Pota nerda! Dia desses tive uma caganeira durante o pedal! Tive que parar num mato e fazer o serviço duas vezes. A vontade da segunda vez veio quando estava me preparando para recomeçar a pedalada! Se estive com um selim-penico desses, fazia o serviço sem parar de pedalar!

Será que não rola do sujeito enroscar o saco num selim desses!?

Hug
Caramba, imagina vc sendo o líder do pelotão e apronta uma dessa. A negada ia chegar marrom no sprint final. kkkkkkkkkkkkkkkkLOL
Pedalar é bom até no futebol. Que diga Robinho...
Voltar ao Topo
OHE1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2009
Brasília (DF)
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OHE1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 14:35

Mensagem removida em 10/10/2009 às 22:49h (horário de Brasília).



Editado por OHE1 - 11 Out 2009 as 02:49
Pedalar é bom até no futebol. Que diga Robinho...
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 14:37
Acredito que se a galinha e boa o pinto nao falha.Smile
Voltar ao Topo
OHE1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2009
Brasília (DF)
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OHE1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 14:42
Falem o que quiser, mas este deve ser da época do avô do Merckx e ainda aguenta muito busanfão em cima dele.
Pedalar é bom até no futebol. Que diga Robinho...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 14:44
Minha mulher emitiu um comentário sensato sobre o assunto. Muito pior do que ser impotente é não ter libido. Se você anda de bike, tem saúde e não é sedentário, qualquer eventual falta de potência causada pela bike é facilmente resolvida com um Viagra, já que você tem VONTADE de trepar.
Agora, se você não pratica atividade física, está de mau humor, estressado e com a saúde fraca, você não tem libido. Ai já era. Sem vontade não adiante ter potência.   

Editado por Cebo - 09 Out 2009 as 14:46
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
OHE1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2009
Brasília (DF)
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OHE1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 15:07
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Minha mulher emitiu um comentário sensato sobre o assunto. Muito pior do que ser impotente é não ter libido. Se você anda de bike, tem saúde e não é sedentário, qualquer eventual falta de potência causada pela bike é facilmente resolvida com um Viagra, já que você tem VONTADE de trepar.
Agora, se você não pratica atividade física, está de mau humor, estressado e com a saúde fraca, você não tem libido. Ai já era. Sem vontade não adiante ter potência.   
Na minha opinião tanto a falta da libido quanto a impotência são ruins. Entretanto, acho que é melhor poder e não querer do que querer e não poder. E tem mais,  problema do selim não é vinculado à falta da libido e sim à impotência, e como tal, devido a danos causados pelo mal selim os tecidos do organismo que compõem o períneo e regiões adjacentes são afetados de forma que nem Viagra dá conta. Já a libido tudo se dá jeito, uma noite diferente, uma viagem, uma roupa provocante, uma fantasia entre o casal, e tal... Agora em uma coisa todos concordamos, o SEDENTÁRIO não pedala, não furunfa, não tem nem vontade de furunfá, só dá despesa com comida engordando igual a um porco, gasta energia mais que todos (ficando na net e ligando o ar condicionado o tempo todo), fica todo feio porque não faz exercício e ainda quer ter a cara de pau de falar da roupa do ciclista. Ahhhhhhhhh vá catá coquinho quem é SEDENTA... rsrsrsrs LOLLOLLOL
Pedalar é bom até no futebol. Que diga Robinho...
Voltar ao Topo
OHE1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2009
Brasília (DF)
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OHE1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 15:11
Pra sedentário selim bom é esse aqui:
 
Pedalar é bom até no futebol. Que diga Robinho...
Voltar ao Topo
OHE1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2009
Brasília (DF)
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OHE1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 15:14
 
Nostalgia pura. Pra quem já viu mas estava esquecendo...Cry
Pedalar é bom até no futebol. Que diga Robinho...
Voltar ao Topo
OHE1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2009
Brasília (DF)
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OHE1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 15:20
Esse selim aqui é a versão "Esquentex no Bozó" da famosa marca de selim Black and Decker.
Pra galera do sul do País (brincadeira pessoal) não ficar com o bozó arrepiado de frio no inverno. kkkkkkkkkk LOLLOLLOL
 
 
 
Pedalar é bom até no futebol. Que diga Robinho...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X