logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aluguel de bike em Bal. Camboriu / Floripa?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Aluguel de bike em Bal. Camboriu / Floripa?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiagot11 Ver Drop Down

Pontos: 2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de thiagot11 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aluguel de bike em Bal. Camboriu / Floripa?
    Enviado: 06 Jul 2010 as 03:15
Fala galera, esse é meu primeiro post por aqui. Fiz meu primeiro triathlon em maio e agora vou pro próximo daqui a 4 semanas, vai ser o GPI Triathlon em Balneario Camboriu dia 25/7.

Dessa vez, vou precisar alugar uma bike. Vcs sabem onde eu consigo aqui na região? Alguma idéia de preço?

valeu e abs,
Thiago
Voltar para o topo
PSCABAR Ver Drop Down

SP
Pontos: 1182
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PSCABAR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2010 as 11:15

Seja bem vindo...

Eu nunca ouvi falar em aluguel de bicicleta aqui no Brasil. Em Curitiba, tem a loja do Kona Bikes que está realizando o serviço de aluguel de rodas para competição. Pelo que sei, é a unica loja no Brasil a prestar esse tipo de serviço.

Abs,

Paulo Scabar

Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Bicicleta Sant...

: : : R$ 15999 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 4999,9 : : :
Bicicleta Scot...