| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Ajuda

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Anniesouza Ver Drop Down


Registrado: 26 Jun 2016
João Pessoa
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anniesouza Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda
    Enviado: 26 Jun 2016 as 20:44
Olá, sou nova aqui e leiga no assunto de bicicletas, mas enfim. Comprei uma bicicleta com quadro de alumínio, na cor cinza e está nova, não usei ainda. Eu quero pintar ela de uma cor pastel, um azul talvez, e gostaria de saber se eu vou ter que tirar a tinta original, se sim, qual a melhor forma? Ou posso pintar por cima? Além disso, li em alguns lugares que eé preciso colocar um primer antes da tinta, no caso tem alguma marca específica desse primer? Qual tinta é a mais indicada para alumínio? Quero dar preferência para produtos em spray. Obrigada desde já
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jun 2006
Goiânia
Desconectado
Mensagens:5988
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 01:45
Esquece. Pintura quem faz é pintor... Entregue sua bike para as mãos de um profissional e pague pelo trabalho. Na sua aventura você vai ter de repintar a bike umas 3x no mínimo para chegar em um nível satisfatório e ainda ver seu suado trabalho ser corroído pelo tempo porque não tinha um bom verniz para proteção.