Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SouzaSM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SouzaSM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda
    Postado: 28 Jan 2015 as 11:31
Bom dia! Estou precisando de uma ajuda. Tenho 1,86 m e 105 kg. Vou começar a pedalar e preciso de uma ajuda na compra de uma bike. Meu interesse e andar no asfalto e em estradas de terra, mas não pretendo fazer trilhas pesadas, algo mais leve. Pesquisando encontrei a bicicleta soul SL 70:

Descrição do produto

- Linha Soul Cycles "Special Form tubes". Tecnologia e design de ponta, bicicleta voltada para o uso urbano e esportivo.

- Componentes Shimano 21v, suspensão XCT V2.

- Quadro alumínio tratado.

- Marchas 21v.

- Cor preta fosca.

- Garfo/suspensão suspensão XCT V2 Com Regulagem.

- Aro 26".

- Câmbio dianteiro Shimano TX31.

- Câmbio traseiro Shimano TZ30.

- Trocadores Shimano ST-EF51 - Easy Fire.

 -Mesa/guidão alumínio oversize aheadset 31,8mm.

- Alavanca de freio Shimano ST-EF51 - Easy Fire.

- Freios V-brake Promax alumínio.

- Pedivela Shimano triplo 42/32/24.

-Cubos alumínio blocagem KT Quando.

-Aros alumínio parede dupla.

- Roda livre/cassete Shimano TZ21 14-28D.

- Pneus MTB 26"x 1.95".

- Selim SOUL com blocagem.

- Canote alumínio preto 27,2mm.

- Pedais resina/aço carbono.

- Peso alumínio preto 27,2mm. 

O que acham? 

Obrigado!

Voltar ao Topo
sMartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Patos de Minas
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sMartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 12:11
Boa tarde SouzaSM, na minha opinião é uma ótima bike para começar, as peças são relativamente simples, mas para seu objetivo provavelmente elas atenderam por um tempo, falo por experiencia própria.

Além de que, você pode tomar gosto pela coisa, ou não, ai vai ficar com uma bike juntando poeira em casa. Em contra partida, se tomar gosto vai melhorando a bike com o tempo.
Voltar ao Topo
SouzaSM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SouzaSM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 12:17
Obrigado meu caro!
Voltar ao Topo
sMartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Patos de Minas
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sMartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 12:20
Por nada, estamos às ordens, não sou um entendedor não mas algumas coisinhas eu sei.
Voltar ao Topo
Afonso_Carmanini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2015
Salvador
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso_Carmanini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 15:11
Como o tópico chama ajuda, vou ver se consigo uma resposta aqui. Estou querendo fazer um Up no grupo de minha bike, não sou biker profissional e não pretendo colocar nenhum grupo pró. Estive lendo um pouco sobre o shimano Alivio, e as pessoas falavam muito bem dele. O que vocês acham?
Vi também que tem um monte com códigos diferentes e fiquei em dúvida sobre 2 deles, o Alivio M430 e o Alivio M4000. Vocês saberiam informar qual a diferença entre eles?
Voltar ao Topo
sMartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Patos de Minas
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sMartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 17:15
"Embora não haja nenhuma “revolução” entre as novidades, o novo grupo Alivio M4000, voltado para o seguimento de mountain bike recreativo e/ou lazer, conta com um novo design para seus câmbios dianteiro e traseiro, além da opção de configuração de coroas http://mtbbrasilia.com.br/2014/02/25/shimano-lanca-pedivelas-com-relacao-especifica-para-rodas-grandes/ - específicas para bicicletas aros 27. e 29 polegadas.

Assim como seus “irmãos maiores”, o grupo Alivio utiliza pedivelas com a tecnologia Hollowtech, redesenhado e com um belo visual."

Fonte: http://mtbbrasilia.com.br/2014/02/28/shimano-divulga-imagens-dos-novos-grupos-alivio-e-tourney-2015/

Voltar ao Topo
Afonso_Carmanini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2015
Salvador
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso_Carmanini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 17:34
Então posso concluir que no fianal das contas é escolher entre seis e meia dúzia?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X