Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Ajuda] trocar o aro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Ajuda] trocar o aro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Antoniobarreto Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antoniobarreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Ajuda] trocar o aro
    Postado: 22 Mai 2015 as 10:10
Boa tarde, tenho uma bicicleta aro 26 e gostaria de passa-la pro aro 29 trocando so o aro e deixando o resto da bike sei que teria que fzr algumas modificacoes o que gastaria no caso, que seria nessesario?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 11:11
não dá, se seu quadro é para 26 o espaço para o pneu traseiro não comporta um aro 29. Em alguns casos caberia 27,5 mas com um pneu mais fino resultado em pouco ganho final.

Para converter uma bike 26 em 29 você precisaria trocar, pelo menos:
quadro, roda (pelo menos os aros e raios) e suspensão.

recomendo trocar a pedivela por uma com relação mais curta, mas isso é o meus gosto pessoal
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2015 as 13:47
Dependendo do quadro 26, pode ser que dê para usar roda 29 com pneus 35mm 700c....  , que pra cidade é otimo, mas não serve para fazer tilhas, no máximo estradōes de terra batida....

O pneu 35mm 700c tem um perfil um pouco menor que o pneu 26 1.5"....... mas maior que o 26 1.25"


Editado por zex - 22 Mai 2015 as 13:52
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X