Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda Quadro RBW
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda Quadro RBW

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
felipemaion Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2015
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipemaion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda Quadro RBW
    Postado: 04 Ago 2015 as 15:34
Fala galera! Estou iniciando no meio e gostaria de umas dicas..

Fui ver uma MTB "iniciante" aqui na loja da cidade, me assustei com a bagatela de R$ 1.400,00 para uma considerada bom custo x benefício...

Enfim, a configuração da bike é mais ou menos a seguinte:

-Quadro 19 RBW Alumínio (sou alto e pelo que vi tem que ser no mínimo esse tamanho)
-Aro 29
-Grupo Shimano (acho que a linha mais básica)
-Freio a disco

Bom, quanto ao freio já vi uma dicas que dependendo a necessidade, não é viável, como no meu caso, visto que só utilizarei cerca de 3x / semana, durante 1-2 hrs cada vez... Terreno urbano, trilha por enquanto não, no máximo algo mais light, uma estrada de terra batida...

Queria saber primeiramente sobre esse quadro, que por sinal não achei nenhuma informação em minhas pesquisas...

Depois, se possível saber se essa linha básica Shimano está bom, se preciso pensar em algo que seja de fato indispensável considerando o uso que farei...

Desde já agradeço e aguardo dicas / opiniões.

Abçs
Felipe

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 19:28
seja bem vindo ao forum

também nunca ouvi falar neste quadro, umas fotos dele ajudaria na análise, porém só por ser desconhecidojá ficaria de com um pé atrás Shocked

freios a disco se não forem Shimano, melhor ir de v-brake mesmo q são suficientes pra sua necessidade... precisaria saber qual modelo dessa "linha mais básica" da Shimano, dependendo de qual modelo for não vai te atender e essa bike vai te sair cara

o q determina tamanho de quadro é o bikefit e não altura, ok? faça e retorne aqui com o resultado dele

nessa faixa de preço, eu te recomendo a Oxer XR240 (minha preferência) ou a Mongoose Predator Sport... se quiser mais opções o tópico http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_post820549.html#820549 tem outras indicações com bom custo benefício Wink

boa sorte
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X