Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda Quadro e Suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda Quadro e Suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
goselzeo1999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2016
Espirito Santo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goselzeo1999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda Quadro e Suspensão
    Postado: 10 Jan 2016 as 18:58
Olá galera sou novo no fórum e estou com dúvida em 2 quadros o Hupi Naja e o Gios FRX , estou montando uma bike e gostaria de saber qual o melhor entre esses 2 , e também gostaria de dicas sobre suspensão para esses quadros não sei se eles aguentam suspensões de 180mm mais se aguentar gostaria de dicas de boas suspensões de 180mm e caso eles não aguentarem suspensões de 180mm gostaria de dicas de suspensões de 150mm , desde já vlw. 
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 19:45
Seja bem vindo aqui no fórum.

Pelo que eu entendi você quer praticar um urban, né?

Se sim, entre esses dois eu escolheria o Gios e colocaria uma suspensão de 150 mm de curso com eixo de 20 mm.

Suspensões: 

Rockshox Pike;
Marzocchi 55, Drop Off I ou II;

Claro que existe mais opções, mas à princípio é isso ai. Tudo vai depender de quanto pretende gastar e do seu tipo de rolê.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X