Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - AJUDA PARA SUSPENSÃO MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


AJUDA PARA SUSPENSÃO MTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
digopro Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jan 2010
são paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digopro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: AJUDA PARA SUSPENSÃO MTB
    Postado: 01 Abr 2015 as 21:18
Boa noite, gostaria da ajuda de vcs para escolher um modelo que mais se adeque as minhas necessidades

tenho uma mtb que sempre usei na rua e por isso não tinha suspensão

meu quadro é um volare boxxer (sei que não é muito forte, mas é o que tem pra hoje rs)

não tenho freio a disco, aro 26, mesa tranz x prata, caixa de direção neco  

então queria uma suspensão com bom custo beneficio ate uns 500 reais, vou usar em trilhas com, pedras, cascalho e areia...

pensei na 

rts gila rl 100 mm com trava de guidão - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631083445-suspenso-rst-gila-rl-100mm-curso-prata-_JM#questionText

nessa proshock - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631316719-suspenso-aro-26-proshock-ar-ultra-tr-32mm-lancamento--_JM (passa um pouco do orçamento)

se alguém puder me ajudar eu agradeço (a rts é minha preferencia inicial), se tiver outros modelos dentro da faixa de preço tb agradeço

obrigado



Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 22:20
Proshock sem dúvidas, quase 1kg (700g) mais leve q a Gilla q tá muito cara pelo q oferece

intermediária entre essas duas eu indicaria a SR Suntour Raidon 
Voltar ao Topo
digopro Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jan 2010
são paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digopro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 11:22
opa valeu pela dica
me diz uma coisa essa sr suntour é a ar certo qual a diferença? 

valeu
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 20:47
melhor precisão na leitura do terreno... ainda este q seja um modelo simples, é uma diferença considerável com relação as suspensões de mola/óleo e de elastômeros
Voltar ao Topo
digopro Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jan 2010
são paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digopro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2015 as 17:43
cara uma ultima duvida, essa a ar precisa calibrar de vez em quando? pq eu morro em um cidade pequena e se precisar aqui não tem quem faz
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2015 as 21:57

https://www.youtube.com/watch?v=CKu0rehp2II
Voltar ao Topo
digopro Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jan 2010
são paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digopro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2015 as 17:13
cara a spinner 300 oque acha dela... aqui na minha cidade a melhorzinha é essa;
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2015 as 18:29
Mesmo nível da Gilla.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X