Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - AJUDA PARA INICIANTE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


AJUDA PARA INICIANTE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nando Nunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2016
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: AJUDA PARA INICIANTE
    Postado: 25 Ago 2016 as 11:16
Bom dia galera, sou novo no mundo das bikes . Embarrassed

Comprei uma bicicleta schwinn eagle ARO 29, marcha 3x7.
Gostaria de saber, como posso deixar ela com 30 velocidades ?

Me ajudem galera, obrigado .
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 11:55
Basta trocar:
- cambio traseiro
- trocador e cabos
- corrente
- cassete
- cubo traseiro (não tenho certeza)
PROVAVELMENTE consegue aproveitar o cambio dianteiro, trocador dianteiro, pedivela e movimento central.

A principal pergunta é: vale a pena?
Voltar ao Topo
Nando Nunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2016
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 12:15
Eis a questão, não sei se vale a pena rs.

Pq eu pego trilhas de até 60 km, porém com muitas subidas ( paredões ).
Você me indicaria 30v ?
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar