Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para identificar Quadro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para identificar Quadro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Caue r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caue r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para identificar Quadro
    Postado: 27 Jan 2015 as 23:54
Olá galera!

Comprei este quadro recentemente, mas como está sem a pintura original ou qualquer outra marca que possa identificá-lo, peça a ajuda de vocês.

Estou postando algumas fotos e caso precise, posso postar mais imagens.

Algumas infos que podem ajudar:

Peso: 1350 gr/ 52 ST / 55 TT

Desde já agradeço a atenção de todos (as)!

Abraço!







Editado por Caue r - 28 Jan 2015 as 00:00
Devagar se vai longe...Mas demora um tempão!

Cicloação - Idéias em movimento
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 09:29
Tá me parecendo com os quadros das atuais calois Sprint. Mas não tenho certeza.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 10:25
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Tá me parecendo com os quadros das atuais calois Sprint. Mas não tenho certeza.

Jamais, com esses stoppers no heatube e as soldas minimamente bem acabadas? LOL

Mas não consegui identificar.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Caue r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caue r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 10:39
Obrigado pela ajuda, SergioRA1 e Voodoo!

É, estava dando uma olhada no Caloi Sprint e não me pareceu ser justamente pelos detalhes que o Voodoo citou.

Um amigo disse se parecer com um Bernardi que ele viu e pesquisando, achei essas fotos. Não que seja o quadro em questão, mas lembra (e foi uma cópia descarada ). O que acham?

E esqueci de dizer, a direção é standard.





Abraços!




Editado por Caue r - 28 Jan 2015 as 10:42
Devagar se vai longe...Mas demora um tempão!

Cicloação - Idéias em movimento
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 10:56
Não é Bernardi. Os stays dos Bernardi são retos, do seu quadro são ondulados. E o downtube tem um formato diferente também. 

Os quadros de alu dessa época tinham muitas semelhanças, as vezes é complicado de achar o certo por um detalhe ou outro.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Caue r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caue r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 11:02
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Não é Bernardi. Os stays dos Bernardi são retos, do seu quadro são ondulados. E o downtube tem um formato diferente também. 

Os quadros de alu dessa época tinham muitas semelhanças, as vezes é complicado de achar o certo por um detalhe ou outro.


É, pelo visto vai ser mais complicado do que eu imaginava identificá-lo. Bom, mas parece ser um quadrinho razoável, pelo menos. :)

Valeu pela ajuda!
Devagar se vai longe...Mas demora um tempão!

Cicloação - Idéias em movimento
Voltar ao Topo
Caue r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caue r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 13:08
Mais imagens, galera:






Devagar se vai longe...Mas demora um tempão!

Cicloação - Idéias em movimento
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 14:12
Só chutando, mas eu daria uma pesquisada pra ver se não é uma Cannondale da série R, tipo uma R800.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 14:24
Esse suporte pro câmbio dianteiro já é um caminho a se começar a pesquisa, não são muitas marcas que usam esse tipo de suporte. 
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Caue r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caue r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 19:44
Galera, devolvi o quadro para o antigo dono.

Agradeço a ajuda de todos.

Abraço!
Devagar se vai longe...Mas demora um tempão!

Cicloação - Idéias em movimento
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X