Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para escolher qual bike preciso(novato)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para escolher qual bike preciso(novato)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeeSigma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2016
Cambuci-RJ
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeeSigma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para escolher qual bike preciso(novato)
    Postado: 07 Fev 2016 as 16:15
Olá amigos, me mudei recentemente para uma cidade totalmente diferente da minha anterior. Campos-RJ é td plana e com ciclovias nela quase toda, minha bike é uma velha e boa Calou Snake,simples e lá era ótima. Porém esse ano me mudei pra Cambuci-RJ a trabalho e aqui é mt interior kkk sempre usei bike pra trabalhar mar era td asfalto liso. Agora as coisas mudaram aqui e preciso percorrer na base de uns 2km de asfalto e 3 km de estrada de terra com pedrinhas, pedras e mt buraco até chegar ao meu trabalho. Não quero desgastar meu carro e queRO manter a vida de ciclista por aqui. Mas não sou expert no assunto e gostaria de saber em que bike investir pra trabalhar todos os dias nesse percurso aí. A faixa de preço eu tenho ciência que não é baixa pra conseguir uma bike durável e que me seja menos cansativa, pq tem um trecho pequeno de subida no asfalto. Queria uma bike confortável pra que seja prazeroso ir trabalhar pedalando e não um martírio rsrs. Acho que até uns 1500 reais eu encaro investir, mas se tiver maus barata agradeço kkk não quero algo mt espetacular,apenas um meio de transporte pro trabalho em que me exercite com conforto e de quebra economizar. Podem sugerir uma bike já pronta maneira ou especificar o tipo de quadro, suspensão, aro, componentes em geral, etc.

Desculpem Se faltou alguma informação. Não vi a questão do bikefit,mas tenho 1,69cm e peso 75kg (e reduzindo) kkk

Vlw galera, fico no aguardo
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 16:08
Olá,
Esse espaço é só para instruções e dúvidas sobre como usar o fórum.

Leia a primeira página deste tópico.  Lá há várias sugestões de compras com preços.

Caso tenha dúvidas, refaça a sua pergunta nesse mesmo tópico. 
Boa sorte !
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
LeeSigma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2016
Cambuci-RJ
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeeSigma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 18:01
OPA, brigado meu velho. Realmente fiquei na dúvida de onde escrever e me perdi. Valeu mesmo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X