Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda p/ montar bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda p/ montar bicicleta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MateusRaieski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusRaieski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda p/ montar bicicleta
    Postado: 10 Mar 2014 as 19:45
Oi. Eu to montando uma bicicleta pra downhill mesmo, uma que aguente um tranco bom de até uns 5 mil, sem passar mto disso. Mas to com umas dúvidas nas peças que tenho que comprar. Na verdade nem olhei mtas peças, então ja pra ter uma ideia do que comprar vim pedir aqui. Uma full suspension de preferencia.

 A única peça que eu dei uma olhada é o quadro, olhei uns da gios, e acho que o mais acessível full susp. é o Gios Stage 1. Não tenho certeza se ele é tão bom assim pelo preço que achei (2500). Então queria a opinião de vocês sobre esse quadro e que outras peças escolher.

Valeu ai, e desculpe se postei no lugar errado :) 
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2014 as 10:35
Vai de Stage 1 mesmo , otima escolha , suspa  poe Domain ou 66 , que fica bom !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
thimiotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar thimiotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2014 as 13:24
A KHS não tem um quadro full nesta mesma faixa?
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2014 as 14:59
Acho que nao  , nessa faixa de preço (2500)para DH , somente o Gios Stage 1 , olha ai um KHS !!!!
http://www.starbike.com.br/products/Quadro-KHS-DH300.html
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
MateusRaieski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusRaieski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 23:16
Gostei, mas só o quadro por 5 mil ta mto fora de questão, talvez mais pra frente. Nesse site ai que vc me passou vi um, astro ultimate com o preço perto do stage 1, é bom ou nem? E se não for problema eu queria umas dicas de umas outras peças, tipo que grupo pegar, e aro, porque eu não manjo muito não, e como eu posso saber se as peças vão encaixar tudo certinho no quadro e etc?
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 09:14
Muito bom tbm , so que ele e mais antigo , mas aguenta muito , o Gios tem geometria mais moderno , mas Ultimate e show de bola , o preço esta otimo , tenho um amigo vendendo um usado por 2 conto , entao 2,6 no zero na caixa , esta otimo !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X