Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda na escolha do freio hidráulico shimano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoAjuda na escolha do freio hidráulico shimano

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PedroRibeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2015
Brasil
Offline
Mensagens:0
Link direto para este Post Tópico: Ajuda na escolha do freio hidráulico shimano
    Postado: 20 Abr 2015 as 13:39
BBom dia, sou novo aqui no fórum e gostaria de sabe se alguém poderia me ajudar a escolher um freio hidráulico shimano, pesquisei sobre alguns, me interessei pelo m395 e o m446 por eles serem de baixo custo e possuírem um bom desempenho mas pelo que percebi eles saíram de linha, então queria saber onde posso encontrar eles ainda venda, um site confiável e com o preço em torno de R$ 300 pode ser outros modelos mas de preferência shimano!! E qual a opinião de vocês sobre esses dois modelos que citei?
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 13:57
tenho um shimano acera que uso para urbano e cidade ou terra de châo (raro) e é muito bom e tem 2 anos e ainda nâo fiz nada e tá blz.
M.CROESY
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 13:59
já comprei aquí e chegou blz!sou de salvador.....Wink     http://www.sparksports.com.br/bike/freios-bike
M.CROESY
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 14:13
Mano,vo manda a real pra ti.Tem um vendedor no ML q tem os M395 no ML por 220 R$.Ele diz ser um estoque antigo.O preço normal dos M395 no ML é de cerca de 285R$.Aqui mesmo,disserao que o M395 tem um poder de frenagem pouco superior aos M446(otimo,ja tive).No ML existe a compra pelo MercadoPago,onde o dinheiro fica retido no site ate vc receber,copiado do PayPal.
Este vendedor diz poder fazer este preço nesta ultimas unidades q ele tinha em estoque.
Minha suposiçao,carece de fontes:
Agora o destes modelos terem saido oficialmente de linha:Se vc for no Alibaba(site de vendas chinesas)vai acha um monte de Avid BB5 por la,idem ao M395.Estes modelos nao sao oficialmente vendidos mais pelos fabricantes(o BB5 ainda esta no site da Avid,mas o foco sao os modelos Road),mas eles sao fabricados normalmente pelos third partyes chineses da Avi e Shima
Fato este q fez ate o antigo M355(agora chamado Altus,o M446 é chamado Alivio,o M395 tbm Alivio) voltar a vida,ou seja,a Shima autorizou alguns fabicantes chineses parceiros a fabrica-los com suas patentes e logicamente pagando a Shima.

Se comprar os M395 nao esqueça de vir aqui dizer o q achou deles,pois tbm estou pretendendo compra,se nao achar vou de M446.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 14:17
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-647844164-freio-a-disco-hidraulico-shimano-br-m395-_JM

Link
ATENÇAO ATENÇAO ATENÇAO
NAO estou dizendo pra comprar dele,nao estou garantindo ele,nao sou amigo,ou qq coisa deste vendedor,o preço dele esta cerca de 30% baixo do mais barato q achei.So postei pra dizer q existe.
EU se tivesse com o $ agora compraria,se ele nao entregasse,eu acionaria o ML no juridico)demorado...)pra reaver os 220 reais

So postei pra q vc tenha esta opçao.Ele ja vendeu 6 kits,2 compradores disserao OK,veio normal.EU so nao arisquei um zoio pois so terei os 2?? mes q vem.
Voltar ao Topo
PedroRibeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2015
Brasil
Offline
Mensagens:0
Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 14:22
Eu tava olhando uns no mercado livre, vi vários, mas o que me deixou com um pé atrás foi o fato dos vendedores não entragarem os freios em suas embalagens originais, eles mandam os freios dentro de um saquinho!! Ai fico na dúvida se é original ou se é uma réplica xing ling!
Voltar ao Topo
PedroRibeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2015
Brasil
Offline
Mensagens:0
Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 14:25
Já comprei varias vezes no ml e já tive alguns problemas, porem todos foram resolvidos e em duas negociações recebi meu dinheiro de volta, mas eu não recomendaria esse vendedor por sua baixa reputação!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X