Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda na escolha de bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda na escolha de bike

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda na escolha de bike
    Postado: 01 Ago 2015 as 15:05
Boa tarde pessoal.

Quero comprar uma bike para inicialmente apenas emagrecer e ter condicionamento físico para depois pegar trilhas com o pessoal da minha cidade. Estou em dúvida entre 2 modelos: Caloi Explorer 20, por R$2230,00 e a GT Timberline Expert 2015, por R$2350,00. Há opção de pegar a GT por R$2500,00 com todas as peças Shimano Acera (originalmente os cubos são de outra marca, centro e cassete Sunrace, câmbio dianteiro Shimano Tourney). A GT tem suspensão com trava e é de 80mm de curso. A Caloi tem trava no guidão e 100mm de curso. Os freios da GT são Tektro Auriga, Caloi tem Shimano mecânico. O que faço?
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2015 as 16:08
Caloi explorer 20 e melhor

Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2015 as 17:12
gosto mais da GT
Rober
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2015 as 17:23
gt menos dor de cabeça!Winkbom quadro!
M.CROESY
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2015 as 19:20
As duas são muito boas, mas a GT eu acho mais "máquina".
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 00:34
Compensa o up na GT pra todas as peças Shimano Acera ou pego ela padrão mesmo?
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 00:41
Compensa o up
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 02:13
páreo duro, a GT tem melhor quadro, mas suspa da Caloi é um pouco melhor

se esse upgrade for passar a GT pra Acera 27v compensa sim, do contrário vou sugerir as opçoes abaixo:

e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike

boa sorte
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 08:22
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

páreo duro, a GT tem melhor quadro, mas suspa da Caloi é um pouco melhor

se esse upgrade for passar a GT pra Acera 27v compensa sim, do contrário vou sugerir as opçoes abaixo:
<a href="http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr270-29er-847574.html?cor=02" rel="nofollow">Oxer XR270</a><span style="line-height: 16.7900009155273px; : rgb255, 247, 224;"> </span>
<a href="http://www.condorbike.com.br/bikes/bicicleta-first-xc-27v-acera-freio-hidraulico" rel="nofollow">First XC</a>

<span id="docs-internal-guid-873e332d-ecd0-a3b0-8661-7f38e21f08b4"><span style="font-size: 13.3333333333333px; font-family: Verdana; vertical-align: line; white-space: pre-wrap; : rgb255, 255, 255;">e não esqueça do <a href="http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/" rel="nofollow">bikefit</a> antes de comprar a bike</span></span>
<span><span style="font-size: 13.3333333333333px; font-family: Verdana; vertical-align: line; white-space: pre-wrap; : rgb255, 255, 255;">
</span></span>
<span><span style="font-size: 13.3333333333333px; font-family: Verdana; vertical-align: line; white-space: pre-wrap; : rgb255, 255, 255;">boa sorte</span></span>


Vou dar uma olhada nessas opções, pois o upgrade mantém o Acera 24, apenas seria a troca dos cubos, cassete, pedivela e centro para Acera (deixar tudo Acera). Quanto ao freio, da GT seria melhor por ser hidráulico, certo?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 08:51
o freio é hidraulico? ponto pra GT!
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 10:13
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

o freio é hidraulico? ponto pra GT!


Sim, Tektro Auriga. A suspa da Caloi tem curso um pouco maior e trava no guidão, porém eu não acho que pra mim isso seja relevante, pois vou começar umas pedaladas de leve. De início vai "sobrar" bike, hehehehe. Acho vou de GT mesmo. Valeu pela ajuda galera.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 10:39
recebendo a bike, não esqueça de postar fotos e as impressões iniciais dela WinkThumbs Up
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 11:54
Pode deixar, acho que essa semana pego ela na loja aqui da cidade.
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 16:15
Tá difícil escolher a bike! Encontrei a Caloi Elite 10 (Shimano) por R$2500,00 na loja aonde havia visto a Caloi Explorer 20 e a GT Timberline. Ela vem com kit completo Acera 27, suspa RST Omega com trava no guidão e freios Shimano hidráulicos. O quadro da Caloi é melhor que da GT? E a GT sai o mesmo valor, mas com Acera 24, suspa Suntour com trava no garfo e freios Tektro Auriga (hidráulicos também).
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 16:19
Tem certeza que e a elite 10 ? Pq estas peças são da elite 20
Eu particularmente gosto do quadro da elite e tem boas geometria e e bonito
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 16:23
Suzuki, use a pesquisa do forum pra saber mais sobre uma determinada bike. Existe um tópico só pra Caloi Elite 10/20/30, lá vc vai saber se ela é boa ou não.
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 16:49
Originalmente postado por henriquelino henriquelino escreveu:

Tem certeza que e a elite 10 ? Pq estas peças são da elite 20
Eu particularmente gosto do quadro da elite e tem boas geometria e e bonito

Segundo o site da Caloi, é essa sim:
http://caloi.com/bike/elite-10---shimano#specs-da-bike/ficha-tecnica

Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 16:52
Ops, confundi. É Acera 24 mesmo. Desculpe! Mas mesmo assim, vale a pena a Elite 10 em relação a GT?
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 16:55
A suspa da elite e melhor
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 16:57
Você já deu una olhada na caloi vitus? Na netshoes ela ta 2600
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 16:57
Suspa rock shock 30 deore
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 17:09
Originalmente postado por henriquelino henriquelino escreveu:

Você já deu una olhada na caloi vitus? Na netshoes ela ta 2600

Opa, valeu pela dica! Vou ver a Vitus. Aqui na loja tem ela também, porém não vi o preço. Vou comparar. Mas realmente, se for uma diferença de 100,00 compensa ela ao invés da GT se dúvidas.
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 17:14
A Vitus mais em conta está R3039,99 na Centauro, e é aro 26:
http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-vitus-aro-26-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-30-marchas-802970.html?=Equipamentos-Bike-Caloi-802970-02&origem=google_kenshoo&kpid=80297002&gclid=CjwKEAjwovytBRCdxtyKqfL5nUISJACaugG1zUjRozs3yIFyHL26Hvvpxmv6v2I6-IyF7F2zM6QAPBoCzgDw_wcB

A 29 deve ser mais cara. Vou testar a Elite 10 e comparar com a GT.
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 17:14
E está akihttps://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-vitus--aro-26--30-marchas--suspensao-dianteira--aluminio-124-9536&ved=0CDAQFjAAahUKEwjX6qvK3I3HAhUFHR4KHSv5BcE&usg=AFQjCNF80h_tKPhM3xLNeCX0Ox8sxv1a1A&sig2=L7yX77E3OAL5za4EbJzkQg
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 17:16
Originalmente postado por henriquelino henriquelino escreveu:

E está akihttps://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-vitus--aro-26--30-marchas--suspensao-dianteira--aluminio-124-9536&ved=0CDAQFjAAahUKEwjX6qvK3I3HAhUFHR4KHSv5BcE&usg=AFQjCNF80h_tKPhM3xLNeCX0Ox8sxv1a1A&sig2=L7yX77E3OAL5za4EbJzkQg

Aqui abre como página não encontrada ou indisponível. Devem ter removido a oferta. Pra você deve aparecer ainda por estar salvo em cache do navegador.
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 17:17
Acabei de ver ela está indisponível
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 17:22
Sem problemas, valeu a ajuda!
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 19:15
cara pega a GT logo hehehe
Rober
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 19:26
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

cara pega a GT logo hehehe

 
Hehehehehhe, quisera eu ser uma decisão tão fácil! Estou indeciso. Amanhã provavelmente volto na loja pra decidir de vez, mas pra isso quero experimentar a Elite e uma que eles mesmos montam. Se não me engano é quadro Totem, kit Acera 24, freios Shimano Hidraulicos e suspa simples, sem trava e sem regulagem (não sei a marca), aro 29. 
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 19:28
Pra não precisar criar outro tópico me ajudem to pensando en dar UBS up's na minha bike to queriendo fazer trilhas médias e pretendo competir em um campeonato na minha cidade(participar kkk)ve minha bike e simples 21acera e suspensão rstcapa estava pensando em trocar o grupo pra um alívio 27 e a suspensão pra rst ômega com trava com este up consigo fazer trilhas leves e competir(participar) ou ainda está precaria a bike para fazer trilhas médias e competir
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 23:13
Originalmente postado por Suzuki Suzuki escreveu:

ehehehehhe, quisera eu ser uma decisão tão fácil! Estou indeciso. Amanhã provavelmente volto na loja pra decidir de vez, mas pra isso quero experimentar a Elite e uma que eles mesmos montam. Se não me engano é quadro Totem, kit Acera 24, freios Shimano Hidraulicos e suspa simples, sem trava e sem regulagem (não sei a marca), aro 29. 


Esquece essa Totem. Só o quadro da calafrios.

Experimente a Elite e tome sua decisão.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 23:15
Originalmente postado por henriquelino henriquelino escreveu:

Pra não precisar criar outro tópico me ajudem to pensando en dar UBS up's na minha bike to queriendo fazer trilhas médias e pretendo competir em um campeonato na minha cidade(participar kkk)ve minha bike e simples 21acera e suspensão rstcapa estava pensando em trocar o grupo pra um alívio 27 e a suspensão pra rst ômega com trava com este up consigo fazer trilhas leves e competir(participar) ou ainda está precaria a bike para fazer trilhas médias e competir


Melhora, mas tá bem longe de uma bike adequada pra competições, ainda q seja só pra participar.
Voltar ao Topo
Guilhermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 01:06
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por Suzuki Suzuki escreveu:

ehehehehhe, quisera eu ser uma decisão tão fácil! Estou indeciso. Amanhã provavelmente volto na loja pra decidir de vez, mas pra isso quero experimentar a Elite e uma que eles mesmos montam. Se não me engano é quadro Totem, kit Acera 24, freios Shimano Hidraulicos e suspa simples, sem trava e sem regulagem (não sei a marca), aro 29. 


Esquece essa Totem. Só o quadro da calafrios.

Experimente a Elite e tome sua decisão.


Rapaz, ouvi "belas" histórias sobre esse quadro e te entendo kkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2015 as 10:30
Bom dia pessoal.

Vai chegar na loja uma Cannondale usada, porém com Alivio 27v aro 29. Não sei sobre os freios e suspa, mas assim que chegar vou dar uma olhada. Existe algo que preciso ter atenção se optar por uma bike usada?
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2015 as 12:56
Cannondele e uma marca e muito boa
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2015 as 12:58
Pergunta o vendedor quantos km ela já tem e olha i estado das peças e se não existe amassados ou o quedro estiver muito arranhado e se comprar faça uma revisão geral para ver se precisar lubrificar ou trocar peças
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2015 as 15:35
Veja se a distancia do canote até o guidão (toptube efetivo + mesa) está de acordo com seu bikefit ... Leve uma trena para tirar essa medida
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2015 as 10:46
Bom dia pessoal.

No fim das contas acabei pegando a Caloi Explorer 10, pois a geometria do quadro me agradou mais que as outras, ficou bem confortável pra mim. E já com upgrades:
- Grupo Shimano Altus 24v no lugar do Tourney 21
- Rodas Vzan (não lembro o modelo) com cubos Shimano 
- Freios hidráulicos Xtech HB 870 (disco 160mm)
Ganhei de brinde os leds dianteiro e traseiro e suporte pra garrafa. Saiu por R$2200,00. Ficou dentro do orçamento e acho que para começar vai atender bem. Amanhã busco ela e posto fotos pra darem uma checada. Valeu pela ajuda galera!
Voltar ao Topo
Suzuki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2015
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suzuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2015 as 08:51
Bom dia galera!
Segue a foto da bike que comprei.
Ela está com grupo Shimano Altus 24v, movimento central e pedivela Shimano Altus, freio hidráulico Shimano e Aros Vzan Extreme Disc. O restante é o padrão, porém vou trocar o banco e os pedais. Ontem já fiz 10km e abusei bastante da troca de marchas, e gostei bastante. Daqui um tempo vou começar umas trilhas de leve. Valeu pelas dicas!


Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2015 as 10:09
Bom dia Suzuki!!

Parabéns pela bike, boa aquisição, bonita a bike!! Se for realmente trocar o selim, da uma olhada antes nesses tópicos:

http://www.pedal.com.br/forum/selim-confortavel-mitos_topic26128.html

http://www.pedal.com.br/forum/qual-selim-para-speed_topic25223.html

Tem bastante informação. Eu nem sabia que tem medida até pro selim (bikefit pros paises baixos rsrsrs). Bons pedais pra você!!!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X