Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda na compra, Caloi Elite 20 x Scott Aspect
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda na compra, Caloi Elite 20 x Scott Aspect

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano Vila Carrão Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Adriano Vila Carrão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda na compra, Caloi Elite 20 x Scott Aspect
    Postado: 14 Ago 2013 as 16:33
DUVIDA entre CALOI ELITE 20 Aro 29 ou SCOTT ASPECT 950- 2013 Aro 29
Pessoal, acabei de vender minha Bike CALOI SUPRA e como estou empenhado no Esporte estou comprando outra bike agora aro 29, mais estou com uma duvida Cruel, Não sei qual das duas bike eu compro, a vantagem que eu achei na CALOI ELITE 20 Foi o preço e os acessórios são muito bom, na Caloi o freio a disco é Hidráulico e na Scott o freio a disco é Mecânico, porém os preços são o mesmo!
ME AJUDEM POR FAVOR QUAL DAS DUAS EU COMPRO
Voltar ao Topo
Marsupial Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Ago 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marsupial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 16:41
A base de toda bike é o quadro.

Um quadro Scott não somente anima a fazer upgrades futuros como também tem maior valor de revenda.

Tente trocar na loja este freio à disco mecânico por algum disco hidráulico, algum Shimano com discos de 160 mm está de bom tamanho.

Scott sem dúvida.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 18:51
scott sem titubear!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 19:14
Scott.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Coto Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2012
Vinhedo - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Coto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 21:35
Aspect sem duvida
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 22:14
SCOTT É SHOWWW
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2013 as 22:37
lembrando que a E20 "pode" sair por 2399,00 na Centauro
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
guguzim Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2013
Anapolis
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar guguzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 10:56

meu primeiro post e vou soltar uma bomba aqui kkkk

vou dizer a mesma coisa q um amigo aqui da cidade que tem uma specialized altitude falou pra mim antes de comprar minha elite 20 q nem chegou ainda...
-Se vc tem dinheiro e pedala muito, é um ciclista quase "semi-profissional", e entende q vai ter de gastar muito pra fazer uns ups pra deixar ela no jeito vai de scott, se vc quer um custo beneficio e não é nenhum ciclista nato pedala pouco e quer uma coisa q não vai precisar mecher muito compra a caloi.
 
 
detalhe sobre a elite 20
 
de cara ja vou trocar mesa guidon e a caixa direção. (vi uma numa loja aqui e achei uma porcaria o conjunto q vem nela q é da propria caloi)
o resto parece q é muito bom a suspensão não tem trava, mais pra mim não faz muita diferença
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 11:24
Originalmente postado por guguzim guguzim escreveu:

meu primeiro post e vou soltar uma bomba aqui kkkk

vou dizer a mesma coisa q um amigo aqui da cidade que tem uma specialized altitude falou pra mim antes de comprar minha elite 20 q nem chegou ainda...
-Se vc tem dinheiro e pedala muito, é um ciclista quase "semi-profissional", e entende q vai ter de gastar muito pra fazer uns ups pra deixar ela no jeito vai de scott, se vc quer um custo beneficio e não é nenhum ciclista nato pedala pouco e quer uma coisa q não vai precisar mecher muito compra a caloi.
 
 
detalhe sobre a elite 20
 
de cara ja vou trocar mesa guidon e a caixa direção. (vi uma numa loja aqui e achei uma porcaria o conjunto q vem nela q é da propria caloi)
o resto parece q é muito bom a suspensão não tem trava, mais pra mim não faz muita diferença


E as prioridades (rodas, câmbio traseiro e freios) você não vai trocar?
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 11:35
Uma coisa que é tão natural quanto o ato de pedalar são os upgrades. Então, sem dúvida é melhor upar um QUADRO de qualidade, que é o principal elemento da bike.

Scott, sem dúvida!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 11:36
Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:

Uma coisa que é tão natural quanto o ato de pedalar são os upgrades. Então, sem dúvida é melhor upar um QUADRO de qualidade, que é o principal elemento da bike.

Scott, sem dúvida!

Concordo.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 14:05


se vc não quer "upar" nada, vai de Scott, se vc quer "upar" a bike e deixa-la bacana, confiável e com peças de primeira, aí sim... vai de Scott novamente!!!
Voltar ao Topo
Adriano Vila Carrão Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Vila Carrão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 14:43
kkkkkkkkk JÁ entendi, TOTALMENTE 100% SCOTT rs
Já vai chegar até sexta feira a minha, já investi um pouco a mais e peguei uma SCOTT Aspect 930 2013. Só aguardar chegar e pedalar!
Voltar ao Topo
supernoi Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar supernoi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 15:02
Fala ae,

Encontrei as bikes nos seguintes valores:

1. Caloi elite 20 - R$ 2.699,10
2. Scott Aspect 29er 950 - R$ 2.890,00

Com as bikes indicadas no topico nos valores acima, a melhor escolha continua sendo a SCOTT? 

Obrigado.
Voltar ao Topo
mmfelix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2011
Pocos de Caldas
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmfelix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2013 as 20:10
Originalmente postado por supernoi supernoi escreveu:

Fala ae,

Encontrei as bikes nos seguintes valores:

1. Caloi elite 20 - R$ 2.699,10
2. Scott Aspect 29er 950 - R$ 2.890,00

Com as bikes indicadas no topico nos valores acima, a melhor escolha continua sendo a SCOTT? 

Obrigado.

Vai de Scott com força!!!Angry
 quadro é tudo , as peças vc vai trocar de qualquer jeito mesmo mais pra frente!
Voltar ao Topo
MARCELO GANZO Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARCELO GANZO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2014 as 15:59
postei algo parecido em outro tópico, mas é que tenho certa urgência na resposta...

meu bike fit :

O tamanho aproximado do seu quadro deve ser 16.7927 polegadas.

A medida da ponta superior do selim(ponta da frente) ate a ponta superior da mesa(ponta da frente) deve ser de 50.9cm. A medida do centro do eixo do pedivela ate o selim, alinhado pelo seat tube deve  ser 68cm.
tenho 1,69m de altura

Estou de olho numa scale 60, tamanho S. Esse tamanho é adequado para o meu biotipo?

Voltar ao Topo
swoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2014
Florianópolis
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2014 as 19:53
E aí, galera. E quanto à scott aspect 670? O que acham dela?
Voltar ao Topo
Gustavo Luiz S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2013
São José, SC
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Luiz S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 20:01
Pessoal, comprei a scott. Paguei 2850,00 com alivio hidráulico!
O que acham.?

Tomara que não me arrependa, pois nunca andei de scott!Dead
Voltar ao Topo
Ethernal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ethernal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 22:29
Originalmente postado por Gustavo Luiz S Gustavo Luiz S escreveu:

Pessoal, comprei a scott. Paguei 2850,00 com alivio hidráulico!
O que acham.?

Tomara que não me arrependa, pois nunca andei de scott!Dead

Comprou aonde?
Voltar ao Topo
Gustavo Luiz S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2013
São José, SC
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Luiz S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 19:56
Olá pessoal.

 Realmente gostei muito da scott. Já fiz trilhas pesadas, leves, estradão e gostei muito da bike. Só vou mudar duas coisas. A suspensão, pois a atual é muito pesada (2,6Kg) e o pedivela coroas muito grande.

No mais está tudo de boa. Lembrando que a roda 29" é muito melhor. Nas descidas nem se fala!!

Valeu!! Clap
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X