Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - Mongoose X GT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - Mongoose X GT

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fifosan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fifosan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Mongoose X GT
    Postado: 13 Out 2015 as 10:47
Galera, minha dúvida é a de praticamente todos que inicial no pedal: QUAL BIKE COMPRAR? É complicado por ser um valor considerável e dar medo de comprar errado. É muito fácil se encantar por qualquer bixeira com freio a disco vendida por aí. O tópico http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661. - Vai iniciar no pedal é sensacional! Te esclarece bastante coisa, principalmente questão de qual bike com determinado valor. Porém complica na hora do clique final. Fui em algumas lojas físicas achando que tiraria dúvidas, a maioria é vendedor querendo vender o que tem no estoque (muitas vezes acima do teu valor inicial.) Outra coisa que pega é isso, o valor. Sempre fica naquela "põe mais 500 e compra tal". Indo nessa onda eu já estava vendo bike do DOBRO do valor inicial que me dispus. Sei que daqui 1 ano vou querer jogar minha MTB no mar pra Iemanjá e comprar uma foda.. mas vou no que minha grana dá de pagar.

Sendo assim, segue minhas opções: 

http://www.mullerbikes.com.br/bicicleta-gt-timberline-comp. - GT Timberline Comp


http://www.americanas.com.br/produto/119725691/bicicleta-predator-s-aro-29-tamanho-19-mongoose?chave=HM_REC1_VT_1&WT.mc_id=HM_REC1_VT_1&DCSext.recom=Neemu_Home_viu-comprou-1&nm_origem=rec_home_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=1 - Mongoose Predator Sport

Há um tópico para Bike 1 X Bike 2? Se tem, não achei e já comecei errado!

Valeu!!



Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 12:18
Você postou uma dúvida entre duas MTB. Sendo assim o ideal seria criar o tópico não aqui, mas no subfórum das 29" já que ambas são assim. Mas sem problemas, vamos te ajudar assim mesmo.

A GT é uma marca mil vezes melhor que Caloi só que você pegou a 29" mais tosca da marca, uma bike muuuito limitada, feita só para quem quer aprender a pedalar. Na hora que o sujeito começar a empolgar, querer pegar trilhas e tal vai perceber que precisará trocar TUDO para acompanhar os colegas e aí vai ver que é melhor comprar outra bike... No caso da Mongoose Predator, é um quadro do grupo Dorel e é compartilhado com Caloi, Mongoose e Schwinn. São todas iguais. Agora essa Predator Sport é bem limitada e por um pouquinho mais de dinheiro você pode pular para a Predator Comp, essa sim, mais apropriada para uma pedalada mais avançada, que vai enfrentar as trilhas sem reclamar. Se você ficar vigiando o site da Americanas, Submarino, Walmart e Extra, pode ser que encontre a Comp a 2000 reais como alguns colegas aqui do fórum já compraram.

E quanto ao bike fit? Já fez?

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/


1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 14:05
você também precisa especificar quais são suas pretensões no pedal a curto prazo e uma previsão de longo prazo (tipo de terreno, frequência e km semanal), com base nisso uma bike com bom quadro e com componentes mais simples para uso imediato com possibilidade futura de upgrades para deixá-la mais top
Voltar ao Topo
fifosan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fifosan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2015 as 14:26
Consegui a Mongoose Predator Comp por 1700 no Shoptime! 

 Valeu a ajuda rapeize!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X