Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda: Inicio de Pedal + Compra de Bike + Gordinho
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda: Inicio de Pedal + Compra de Bike + Gordinho

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
caiohenriques Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2015
BH
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caiohenriques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda: Inicio de Pedal + Compra de Bike + Gordinho
    Postado: 28 Jan 2015 as 15:40
Saudações!

Decidi iniciar minha vida ciclística, mas estou com um grande problema, tenho 1,83 de altura e peso 122kg, estive buscando  nas características das bikes alguma que suportasse meu peso, mas aparentemente é bem difícil. 
Optei, por razões de tempo, escolher as do tipo speed, para mim seria mais fácil incluir na rotina.

A ajuda que busco é, o que devo fazer para encontrar uma bike, para iniciar, que suportará meu peso? Acredito que com o tempo irei diminuir de peso, recentemente perdi 3kg, mas gostaria de uma bike para pelo menos 1 ano e meio.

Desde já agradeço a ajuda de todos.
Parabéns ao fórum, que é excelente.
Voltar ao Topo
caiohenriques Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2015
BH
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caiohenriques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2015 as 15:47
Originalmente postado por caiohenriques caiohenriques escreveu:

Saudações!

Decidi iniciar minha vida ciclística, mas estou com um grande problema, tenho 1,83 de altura e peso 122kg, estive buscando  nas características das bikes alguma que suportasse meu peso, mas aparentemente é bem difícil. 
Optei, por razões de tempo, escolher as do tipo speed, para mim seria mais fácil incluir na rotina.

A ajuda que busco é, o que devo fazer para encontrar uma bike, para iniciar, que suportará meu peso? Acredito que com o tempo irei diminuir de peso, recentemente perdi 3kg, mas gostaria de uma bike para pelo menos 1 ano e meio.

Desde já agradeço a ajuda de todos.
Parabéns ao fórum, que é excelente.

Amigos, me esqueci de incluir.

Alguns colegas que já pedalam me indicaram a Caloi 700, seria uma boa?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X