Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda GT AGRESSOR ARO 24 OU ?.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda GT AGRESSOR ARO 24 OU ?.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Santiago Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2015
Paraopeba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Santiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda GT AGRESSOR ARO 24 OU ?.
    Postado: 12 Out 2015 as 20:05
Eu me chamo pedro , e tenho 13 anos , quero uma bike para ir na escola , e fazer trilhas leves, porem eu queria  A GT AGRESSOR ARO 24 , MAIS EU JA ANDO BEM NE BIKE ARO 26 , AI NÃO SEI NÉ. QUERO BIKE NA FAIXA DE PREÇO DOS 800 REAIS. CITEM ALGUMAS PARA MIM , E ESSA GT AGRESSOR ARO 24 É BOA MESMO ? SOUBE QUE GT É UMA EXELENTE MARCA.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2015 as 23:30
não precisa criar mais de um tópico para um mesmo assunto, ok? Wink
 
vc está em fase de crescimento e logo "perderá" a bike aro 24"... recomendo vc fazer o bikefit pra termos uma idéia do tamanho do quadro e toptube efetivo + mesa
 
 
na dúvida retorne aqui


Editado por jbtozetti - 13 Out 2015 as 13:46
Voltar ao Topo
Pedro Santiago Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2015
Paraopeba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Santiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2015 as 23:54
 Obrigado , dentre aquelas de 400 a 1000 reais qual me recomendaria ?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2015 as 23:56
Groove Shuffle q tem os melhores componentes desta categoria de preços e está numa promoção imperdível

não esqueça de fazer o bikefit
Voltar ao Topo
Pedro Santiago Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2015
Paraopeba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Santiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 00:09
Tipo , mas eu tenho uma bmx aro 20 e ando de boa nela , mais com aro 24 é diferente ? gostei muito dessa groove embora nunca tenha ouvido falar soube q ela é nova, quais componentes são melhor o da gt agressor ou da groove ?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 09:44
claro, o aro maior melhora o desempenho e é mais confortável
 
a GT é mais marca q a Groove, tem uma geometria de quadro e suspensão um pouco melhores
Voltar ao Topo
Pedro Santiago Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2015
Paraopeba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Santiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 13:08
cara to na duvida cruel entre a groove e a gt :P ,agora me disse do aro fiquei meio preocupado em ter uma bike aro 24 porem acho q isso não vai alterar muito pois ja andei numa reebok lazer do meu amigo  e fiquei confortavel mais sei la né , ajuda ai haha
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 13:23
Parte pra uma aro 26". Vc está em fase de crescimento e vai perder a bike em pouco tempo.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 13:40
Como vc é um adolecente, e ainda está em fase de crescimento, procure pegar uma bike levemente maior que o seu bikefit.... Principalmente o quadro..... A mesa vc pode trocar mais tarde, e o  selim vc pode ajustar a altura a qualquer momento conforme a sua necessidade .... A bike vc pode pegar direto uma bike 26" ....    Leve em consideração a altura dos seus pais... Eu falo isso porque quando vc estiver mais velho, vc estará com uma altura parecida com a deles, e raramente ficará muito menor ou muito maior que eles....

Se pegar uma bike pequena , logo logo tera que troca-la porque ficará muito pequena......

Pra vc ter uma ideia..., Quando eu tinha a sua idade eu andava pra cima e pra baixo com um bike Ceci que a minha mãe tinha......hhahahHHa E não era muito alto....E por causa da flexibilidade que tinha, o bike fit não fazia muita diferença, na verdade, nem sabia que existia um ajuste correto o Bike fit.......
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
Pedro Santiago Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2015
Paraopeba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Santiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 13:56
essa groove ela é amsi confortavel mesmo , como esta na descricão ? rs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X