Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda e duvidas para escolher suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda e duvidas para escolher suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Werllys_Paixão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
Acre
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werllys_Paixão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda e duvidas para escolher suspensão
    Postado: 25 Fev 2015 as 10:00
Galera, sou novo por aqui...estava procurando algo sobre suspensão, li muita coisa aqui do site, muitas especificações sobre cada umas das marcas, mas ainda fiquei na duvida. Estou querendo colocar uma suspensão na minha aro 29, tenho algumas marcas em mente, mas queria a opinião de vocês em relação a manutenção de cada marca e tal...as suspensões q tenho em mente: Rockshox xc32 solo air, Manitou R7 ou Marvel, RST first air, Proshock Onix, Spinner aeris 300. Todas com 32mm de espessura e 100mm de curso.
Pelo q li a Manitou e a Proshock são as mais leves, só q andei lendo q a manutenção da Manitou é meio dificil no Brasil e eu moro no Acre, e caso a manutenção fosse muito complicada, acho q demoraria muito mandar a suspensão pra dar manutenção em outra cidade,hehehe...A proshock pelo q andei lendo, tem q mandar pra eles pra fazer a revisão, é isso mesmo? Aqui tem locais pra fazer manutenção, só que n sei se fariam manutenção na Manitou, vejo muita gente com RST, Proshock, e Rockshox, então pressuponho q façam manutenção dessas marcas, já a manitou n sei se fazem, n sei se o esquema de manutenção é a mesma coisa das outras marcas, n sei se as peças são diferentes. A Proshock eu vi muita gente falando mal pq torcia muito, mas agora elas estão vindo com 32mm, nesse caso queria opinião de quem tem ou conheça a Proshock Onix. A Rockshox e a RST são um pouco mais pesadas, mas acho q daria pra suportar...Vi gente reclamando tbm da manutenção da RST, mas como os tópicos q li eram antigos, n sei se esse problema foi resolvido.
Os valores q achei estão em torno de 1300 a 1500, então a questão n seria bem a diferença do valor, ate pq é n é tanto, mas mais de manutenção...de qual tem a manutenção mais cara ou mais complicada, qual é mais fácil pra achar as peças, esse tipo de coisa.
E se ajudar, minha bike é uma Totem XTL =)
Já ando em asfalto, mas pretendo andar em trilhas e participar de alguns campeonatos quando possível.
Espero q tenham paciência pra ler tudo q escrevi,kkkkkkkk...to com essa duvida e n sei qual eu compraria.
Desde já, agradeço!
Voltar ao Topo
Werllys_Paixão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
Acre
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werllys_Paixão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 10:53
Alguém?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X