Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda/Dúvida - Suspensão MTB -
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda/Dúvida - Suspensão MTB -

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
renatorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2012
Bonfim / BH MG
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda/Dúvida - Suspensão MTB -
    Postado: 30 Jul 2014 as 23:55
Olá Pessoal.

Tenho um quadro totem Blitz Tamanho 18 e estou a procura de uma suspensão dentro do orçamento de 400 reais. No futuro irei pegar um quadro melhor

O uso da bike será dias da semana asfalto/calçamento de pedra e final de semana trilhas medias.

Me interessei por 3 modelos

1) RST Omega RL 100mm trava no guidão - R$: 420 - nova

2) Rock Shox xc28 100mm trava na canela - R$: 360 - usada ( segundo o vendedor usada por 3 meses no asfalto, sem detalhes. Realmente pelas fotos esta zero. sem arranhões ou marcas de uso

3) Suntour XCR 120mm com trava no guidão - nova - R$ 270

Quando achei a XCR, falei é essa, porem depois percebi o tamanho do curso, e nao estou querendo acabar com a cara no chão caso o quadro quebre

Estou na duvida, 120mm para um quadro 18 ( no futuro pegarei um soul ou first 17) ira prejudica-lo ?

Se não for um bom negocio a XCR, qual das duas primeiras é melhor. Omega ou xc28.

Fico no Aguardo

Obrigado a todos
Att Renato

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 01:39
se o cara te der garantia, vá de RockShox sem titubear, senão vá de RST Omega
Voltar ao Topo
alessandrotf Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2012
SBO/SP
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alessandrotf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 08:35
Ao mer ver:
opção1: RockShox XC28 - já tive uma dessas e fiquei impressionado com o funcionamento
opção2: RST
opção3: Suntour

Alessandro.
Voltar ao Topo
Feaguilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feaguilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 09:50
RockSHox é uma marca muito boa.

Concerteza iria de XC28.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X