Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - CUBO 7V
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - CUBO 7V

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andre.es Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Dez 2014
ES
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre.es Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - CUBO 7V
    Postado: 22 Dez 2014 as 22:23
Ei pessoal, estou começando agora com a bike, e a minha é bem simples, uma runner alloy, e eu já estava querendo fazer alguns ups, pensei primeiro no cubo, só que estou achando poucas opções de 7V p/ freio a disco parafusado. O que pode ser feito?

Obrigado,
Voltar ao Topo
renato.mr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato.mr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 01:36
Acho que a melhor opção é esperar e ir juntando dinheiro pra comprar um kit inteiro. Se quiser começar a fazer ups e ir andando sempre vai sentir logo a necessidade de mudar o kit e vai ter que gastar novamente com os cubos. Eu fui trocando as peças da minha aos poucos e no fim acabei gastando mais, fiquei com peças paradas aqui que pra vender sozinhas depois não tem valor nenhum praticamente.
Voltar ao Topo
andre.es Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Dez 2014
ES
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre.es Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 15:23