Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com o site pedalokos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com o site pedalokos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andremd1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2016
São Luís
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andremd1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com o site pedalokos
    Postado: 23 Jun 2016 as 14:51
Boas pessoal, tudo bem? Fiz uma compra ontem das peças da minha bike, e deu um total de quase 700 reais. Após a confirmação do pagamento às 12 horas da tarde de ontem, não consegui contato por nenhuma das opções do site. Então fui ao facebook e conversei por lá com alguém. Pedi que enviasse o código de rastreio por lá para mim, e quando testei, o site do correios dizia que não tinha informações sobre o objeto. Isso nunca aconteceu comigo, então queria saber de vocês o que pode ser, principalmente de quem ja comprou no site. É assim mesmo? Não tem contato com eles? "sorte" que comprei pelo mercado pago, então qualquer coisa eu posso pedir o dinheiro de volta, correto? Grato pela ajuda de vocês.
Voltar ao Topo
bhaskara Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bhaskara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 14:58
Fiz uma compra de uns 200 reais lá e foi td bem.... qdo fizeram contato comigo foi por email e ele foi pro SPAM.... da uma olhada lá... e o email era do hotmail
Caixinha
Miyamura 57x57 fix/fix
MTB WBT2012
Voltar ao Topo
bhaskara Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bhaskara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 15:00
Tenta ai.... vanessapedalokos(a)hotmai.com
Caixinha
Miyamura 57x57 fix/fix
MTB WBT2012
Voltar ao Topo
andremd1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2016
São Luís
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andremd1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 15:04
Só uma correção, não é mercado pago, e sim pagseguro.
Bhaskara,você chegou a rastrear seu objeto? Tudo certo?
Voltar ao Topo
Manhanha Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2016
São Pedro/SP
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Manhanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 15:13
O código de rastreio dos correios geralmente quando voce consulta ele logo depois de postado a encomenda ele não funciona mesmo. pois precisa que seja atualizado na central dos correios. Provavelmente quando eles atualizarem lá com certeza irá aparecer.
Voltar ao Topo
andremd1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2016
São Luís
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andremd1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 15:22
Achei um pouco estranho, pois hj mesmo recebi um código de rastreio e deu certo quase que na mesma hora, e esse do pedalokos que foi postado de manhã, ainda não consegui.
Voltar ao Topo
Corsários Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Corsários Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 15:36
Comprei lá e não tive problemas. Os Correios só atualizam em tempo real se a encomenda for sedex, caso contrário é normal demorar para aparecer no sistema.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 16:01
calma véio... demora um pouco os sistemas atualizarem as informações...

Não esqueça de postar as fotos do Upgrade!
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
andremd1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2016
São Luís
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andremd1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2016 as 16:13
Opa, o código funcionou. Agora é só esperar chegar. Quando as peças estiverem aqui, mando fotos delas e quando estiverem montadas também. Valeu pessoal!
Voltar ao Topo
Manhanha Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2016
São Pedro/SP
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Manhanha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 08:04
Que bom que funcionou, é só ter paciência.
Voltar ao Topo
Rudri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Poa RS
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rudri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 08:49
Ta mas e ai.. aproveita e ja fala q peças são e se conseguiu um bom preço... rsrsrsrs
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 15:57
Se o código de rastreio já está impresso ou é adesivo próprio dos Correios, porém ainda não lido como postado em agência, o mesmo ainda não pode ser consultado como postado, ou seja, o código não deve ter sido gerado no momento da postagem.
Voltar ao Topo
fischerfoto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Set 2014
Canoas, RS
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fischerfoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 19:49
Eu comprei 1700 em peças essa semana e foi enviado no mesmo dia, só tenho elogios e comprei várias vezes lá, uma online e as outras, pessoalmente :-)
Voltar ao Topo
andremd1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2016
São Luís
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andremd1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2016 as 14:27
Originalmente postado por Rudri Rudri escreveu:

Ta mas e ai.. aproveita e ja fala q peças são e se conseguiu um bom preço... rsrsrsrs

São peças bem básicas, só pra bike sair. A loja têm os melhores preços que eu achei pela net,fora o frete grátis pra +500 reais em compras. A loja tá de parabéns.
Guidão promax 25.4 branco
Mesa tioga cube
Caixa de direção Neco azul
Manopla tsw com lock
Pedivela sugino azul (1 coroa)
Pedal plataforma
Freio v brake shimano acera
Rodas vzan vmaxx
Canote high one
Manete GTS
Par de pneus kenda flame 2.125
Voltar ao Topo
andremd1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2016
São Luís
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andremd1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2016 as 14:29
Originalmente postado por fischerfoto fischerfoto escreveu:

Eu comprei 1700 em peças essa semana e foi enviado no mesmo dia, só tenho elogios e comprei várias vezes lá, uma online e as outras, pessoalmente :-)

Desculpem pelo Double post
Não tive a mesma sorte de ser enviado no mesmo dia,disseram que o correio já tinha passado pela loja para levar as encomendas.
Voltar ao Topo
andremd1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2016
São Luís
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andremd1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2016 as 23:09
Opa pessoal, avisando que as peças chegaram hoje. Tudo certo, bem embalado. Recomendo a loja. Só problema na entrega mesmo. Correios né... Links das peças

https://drive.google.com/file/d/0Bx2fSoayWuF-NEp6ZHpYRjNlLVk/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/0Bx2fSoayWuF-eklkY2EydWFQcHM/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/0Bx2fSoayWuF-aGpPLTdFTlUtdk0/view?usp=drivesdk

Agora só faltam as rodas chegarem. Quando a bike estiver montada eu posto fotos. Valeu!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X